Usuário Growroom dandandan.br Postado March 22, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2016 Just now, fmangreen said: Gostaria de saber como vai funcionar essa parada, posso importar a parada e se alguém ratear é só apresentar a prescrição medica??? Eu fiquei foi empolgado pra caralho quando vi a noticia no JN. Acredito que precise de uma autorização especial da ANVISA junto com a receita médica citando o motivo do uso pelo CID 10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mao_verde Postado March 22, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2016 Falando em JN, que ridiculo o comentario dele dando a noticia: "... o THC, a substancia que causa dependencia quimica e surtos psicoticos!" Que ridiculo, imagina o pais, maconheiro do jeito que eh tendo surto psicotico todo dia! Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JJ&J Postado March 22, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2016 A Globo com certeza sofre influência/pressão da Ambev, farmacêuticas e demais indústrias que não querem a cannabis descriminada, é só dar uma olhada em quem são seus maiores patrocinadores e vc vai entender o pq desse comentário ridículo, por isso eu não boto fé que o Brasil descriminaliza, os donos do país são contrários ou ganham com a ilegalidade da planta, sem falar na bancada evangélica e etc. Nosso país foi um dos últimos a abolir a escravidão e boto fé que será um dos últimos a liberar a erva... Infelizmente... 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cormaya Postado March 22, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2016 n há mais razão pra manter criminalizado o cultivo, antes era por causa do THC, agora n existe outro cannabinoide psicotrópico pra manter na ilegalidade, só que $$$... cultivo não da grana pra farmacêutico, é simples assim. a única coisa que, talvez isso agregue, é na questão cultural / quebrar o paradigma de que a cannabis é uma droga devastadora ou ''coisa do diabo'' como um crente doente me disse essa semana. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom J Postado March 22, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2016 22 minutos atrás, cormaya disse: n há mais razão pra manter criminalizado o cultivo, antes era por causa do THC, agora n existe outro cannabinoide psicotrópico pra manter na ilegalidade, só que $$$... cultivo não da grana pra farmacêutico, é simples assim. a única coisa que, talvez isso agregue, é na questão cultural / quebrar o paradigma de que a cannabis é uma droga devastadora ou ''coisa do diabo'' como um crente doente me disse essa semana. Da próxima vez, use o argumento dele para reflexão mental dele com Genesis 1:29 E acrescentou Deus: “Eis que vos dou todas as plantas que nascem por toda a terra e produzem sementes, e todas as árvores que dão frutos com sementes: esse será o vosso alimento!" Mas concordo contigo, vai ser uma quebra de conceitos, acredito positiva. Caminhamos a passos tímidos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cormaya Postado March 22, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2016 3 horas atrás, J disse: Da próxima vez, use o argumento dele para reflexão mental dele com Genesis 1:29 E acrescentou Deus: “Eis que vos dou todas as plantas que nascem por toda a terra e produzem sementes, e todas as árvores que dão frutos com sementes: esse será o vosso alimento!" nem perco tempo, ele ia dizer que essa frase foi mal interpretada, ou que foi alterada do latim pro português, etc. como já dizia o mestre: ''Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências, mas numa profunda necessidade de acreditar. '' Carl fucking Sagan 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado March 23, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2016 21 horas atrás, mao_verde disse: Falando em JN, que ridiculo o comentario dele dando a noticia: "... o THC, a substancia que causa dependencia quimica e surtos psicoticos!" Que ridiculo, imagina o pais, maconheiro do jeito que eh tendo surto psicotico todo dia! A globo é assessorada pelo Laranjeiras. Vc queria o que? Essa emissora é um desserviço a sociedade!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado March 23, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2016 Porra ...................chegando o primeiro de abril e nada ..........Tem alguma previsao de que esse Teori devolva o processo??? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nil Jardineiro Postado March 23, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2016 Teori é um dos mais safados do STF, estamos fudidos. Só pra 2017 mesmo e olhe lá. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wino Postado March 23, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2016 A Teori seu fanfarrão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom numtemnicknaum Postado March 23, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2016 STF: Caso decisivo na política de drogas só deve voltar à pauta no 2º semestre POR MARIANA ALVIM 23/03/2016 09:25 Fabio Seixo | Agência O Globo Há seis meses aguardando vista do ministro Teori Zavascki, o julgamento no STF do processo que pode levar à descriminalização do porte de drogas no Brasil só deve voltar a ser discutido no segundo semestre. A crise política e a relatoria da Lava-Jato, nas mãos de Teori, entraram no caminho do Supremo. O caso resguarda grandes expectativas de organizações ligadas ao debate sobre as drogas e já teve votos de três ministros, a favor da descriminalização. 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom warholic Postado March 23, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2016 teori ta blindando dilmae e luladrao, tenham calma kkkkkk é triste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Universo_mental Postado March 23, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2016 Enquanto esse Stf nao desenrola nosso caso to aqui cultivando meu barato pineapple express <3 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vqtqv Postado March 24, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2016 Eu acho que descriminaliza esse ano ainda. Mas eu acredito que vai permitir a compra controlada antes de ser permitido o cultivo caseiro. O Estado fica preocupado com a autonomia das pessoas. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dandandan.br Postado March 24, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2016 2 minutes ago, Vqtqv said: O Estado fica preocupado com a autonomia das pessoas. Muito bem colocado. Mas infelizmente acho que esse ainda não é o ano... Hoje mesmo o presidente da ANVISA disse que vai entrar com recurso contra importação de produtos com THC... 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nil Jardineiro Postado March 24, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2016 4 minutos atrás, dandandan.br disse: Muito bem colocado. Mas infelizmente acho que esse ainda não é o ano... Hoje mesmo o presidente da ANVISA disse que vai entrar com recurso contra importação de produtos com THC... Bem lembrado, vi ontem de noite as palavras dele. Na boa, o PRESIDENTE da ANVISA fala uma asneira dessa, e nossa esperança vai pra onde? Cada dia me revolto mais, é o sistema (políticos), os órgãos, nada ajuda, pessoas de cabeça fechada que não aceitam coisas novas. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dandandan.br Postado March 24, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2016 1 minute ago, Nil Jardineiro said: Bem lembrado, vi ontem de noite as palavras dele. Na boa, o PRESIDENTE da ANVISA fala uma asneira dessa, e nossa esperança vai pra onde? Cada dia me revolto mais, é o sistema (políticos), os órgãos, nada ajuda, pessoas de cabeça fechada que não aceitam coisas novas. Irmão, se você soubesse o quanto eu não suporto esse cara... Faço uso de cigarro eletrônico ha quase 4 anos.... No início importava de boa. Agora que não passa mais nada, aonde você acha é tudo inflacionado pra caramba... Ou seja, a anvisa acha que é melhor que eu use algo com mais de 4.700 substâncias cancerígenas do que apenas a nicotina vaporizada, que não é cancerígena... Assim como a anvisa prefere que eu corra risco com o tráfico pra pegar algo que veio sei lá de onde, quem enfiou a mão, o que colocaram do que poder cultivar e consumir algo muito menos danoso... Óbvio que é um assunto complicado, mas chega a um ponto de senso comum: deixa o cidadão se foder com o que tem, ou dá uma alternativa menos danosa para ele? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JJ&J Postado March 24, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2016 Manos, esqueçam essa história de fazer bem ou fazer mal aqui no Brasil o que manda é a lei do dinheiro $$$ se vai dar lucro nego defende se não vai nego tisora é simples. Ninguém se importa com sua ou a minha saúde, se eles se importassem não tinha tantos casos de câncer e doenças devido o uso de agrotóxicos e afins, procurem o documentário: o veneno está na mesa, e vcs vão entender o que To falando... tem que ser muito ingênuo pra acreditar que vão descriminar esse ano, como já foi dito aí em cima os poderosos não querem a cannabis livre, as grandes indústrias não querem um concorrente dessa altura e não vão largar o osso tão fácil... 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado March 25, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2016 Fomos os ultimos a libertar os escravos e seremos os ultimos a legalizar a maconha.........Estamos fudidos com esses fdp ..........Nada nesse pais funciona......sou patriota mas ta foda!!!!!!!!!!!!!!!!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom atletic4no Postado March 25, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2016 1 hora atrás, Cap Lampiao disse: Fomos os ultimos a libertar os escravos e seremos os ultimos a legalizar a maconha.........Estamos fudidos com esses fdp ..........Nada nesse pais funciona......sou patriota mas ta foda!!!!!!!!!!!!!!!!! Na verdade continuamos um país de escravos... trabalha-se obrigatoriamente 5 meses por ano para se pagar impostos... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado March 25, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2016 Em 24/03/2016 at 14:05, JJ&J disse: Manos, esqueçam essa história de fazer bem ou fazer mal aqui no Brasil o que manda é a lei do dinheiro $$$ se vai dar lucro nego defende se não vai nego tisora é simples. Ninguém se importa com sua ou a minha saúde, se eles se importassem não tinha tantos casos de câncer e doenças devido o uso de agrotóxicos e afins, procurem o documentário: o veneno está na mesa, e vcs vão entender o que To falando... tem que ser muito ingênuo pra acreditar que vão descriminar esse ano, como já foi dito aí em cima os poderosos não querem a cannabis livre, as grandes indústrias não querem um concorrente dessa altura e não vão largar o osso tão fácil... Até certo ponto concordo com vc e respeito sua opinião. Mas se quem manda é a lei do dinheiro $$$ então porque não regulamentar?! Se já é provado por outros países, inclusive o Colorado nos EUA que teve que devolver grana de imposto para a população de tanta arrecadação (http://revistatrip.uol.com.br/trip/legalizacao-da-maconha-no-colorado-estado-vai-partilhar-impostos), que isso é mais lucrativo. Dentre outras vantagens como produção do nosso próprio CBD e THC que a justiça determinou que fossem retiradas da lista de substâncias proibidas. Quero acreditar que esse ano seja pelo menos descriminalizada! abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JJ&J Postado March 25, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2016 1 hora atrás, Juniaum disse: Até certo ponto concordo com vc e respeito sua opinião. Mas se quem manda é a lei do dinheiro $$$ então porque não regulamentar?! Se já é provado por outros países, inclusive o Colorado nos EUA que teve que devolver grana de imposto para a população de tanta arrecadação (http://revistatrip.uol.com.br/trip/legalizacao-da-maconha-no-colorado-estado-vai-partilhar-impostos), que isso é mais lucrativo. Dentre outras vantagens como produção do nosso próprio CBD e THC que a justiça determinou que fossem retiradas da lista de substâncias proibidas. Quero acreditar que esse ano seja pelo menos descriminalizada! abs Então mano, mas a questão não é essa, imposto eles recebem de monte, o que você não entendeu é que tem outras indústria monopolizando o mercado brasileiro e acho que você se esqueceu que um candidato a presidente da república foi acusado de envolvimento com o tráfico de cocaína, na fronteira o que morre de político e ex prefeito a mando do tráfico é de assustar, a alta cúpula da sociedade ganha milhões com esse negocio livre de imposto e concorrência, pra que legalizar? Fora a cultura estupida do nosso povo... Espero que você entenda que a questão é bem mais embaixo e aqui não é colorado nem Amsterdã... Queria estar errado mas infelizmente não dá pra continuar se iludindo. Abraço! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Conde RaH Postado March 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2016 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LOKOSKI Postado March 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2016 Mano o governo governa para eles,nunca para o povão. Teori é safado,essa vista fodeu tudo,e quantos mais pedirão vista? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wino Postado March 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2016 MENOS DIREITOS MAIS ESQUERDOS 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts