Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Just now, fmangreen said:

Gostaria de saber como vai funcionar essa parada, posso importar a parada e se alguém ratear é só apresentar a prescrição medica??? Eu fiquei foi empolgado pra caralho quando vi a noticia no JN.

Acredito que precise de uma autorização especial da ANVISA junto com a receita médica citando o motivo do uso pelo CID 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Falando em JN, que ridiculo o comentario dele dando a noticia: "... o THC, a substancia que causa dependencia quimica e surtos psicoticos!"

Que ridiculo, imagina o pais, maconheiro do jeito que eh tendo surto psicotico todo dia!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A Globo com certeza sofre influência/pressão da Ambev, farmacêuticas e demais indústrias que não querem a cannabis descriminada, é só dar uma olhada em quem são seus maiores patrocinadores e vc vai entender o pq desse comentário ridículo, por isso eu não boto fé que o Brasil descriminaliza, os donos do país são contrários ou ganham com a ilegalidade da planta, sem falar na bancada evangélica e etc.

Nosso país foi um dos últimos a abolir a escravidão e boto fé que será um dos últimos a liberar a erva... Infelizmente...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

n há mais razão pra manter criminalizado o cultivo, antes era por causa do THC, agora n existe outro cannabinoide psicotrópico pra manter na ilegalidade, só que $$$...

cultivo não da grana pra farmacêutico, é simples assim.

a única coisa que, talvez isso agregue, é na questão cultural / quebrar o paradigma de que a cannabis é uma droga devastadora ou ''coisa do diabo'' como um crente doente me disse essa semana.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 minutos atrás, cormaya disse:

n há mais razão pra manter criminalizado o cultivo, antes era por causa do THC, agora n existe outro cannabinoide psicotrópico pra manter na ilegalidade, só que $$$...

cultivo não da grana pra farmacêutico, é simples assim.

a única coisa que, talvez isso agregue, é na questão cultural / quebrar o paradigma de que a cannabis é uma droga devastadora ou ''coisa do diabo'' como um crente doente me disse essa semana.

Da próxima vez, use o argumento dele para reflexão mental dele com Genesis 1:29

E acrescentou Deus: “Eis que vos dou todas as plantas que nascem por toda a terra e produzem sementes, e todas as árvores que dão frutos com sementes: esse será o vosso alimento!"

Mas concordo contigo, vai ser uma quebra de conceitos, acredito positiva. Caminhamos a passos tímidos :mellow:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, J disse:

Da próxima vez, use o argumento dele para reflexão mental dele com Genesis 1:29

E acrescentou Deus: “Eis que vos dou todas as plantas que nascem por toda a terra e produzem sementes, e todas as árvores que dão frutos com sementes: esse será o vosso alimento!"

nem perco tempo, ele ia dizer que essa frase foi mal interpretada, ou que foi alterada do latim pro português, etc.

como já dizia o mestre: ''Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências, mas numa profunda necessidade de acreditar. '' Carl fucking Sagan

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 horas atrás, mao_verde disse:

Falando em JN, que ridiculo o comentario dele dando a noticia: "... o THC, a substancia que causa dependencia quimica e surtos psicoticos!"

Que ridiculo, imagina o pais, maconheiro do jeito que eh tendo surto psicotico todo dia!

A globo é assessorada pelo Laranjeiras. Vc queria o que? Essa emissora é um desserviço a sociedade!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

STF: Caso decisivo na política de drogas só deve voltar à pauta no 2º semestre

POR MARIANA ALVIM

23/03/2016 09:25

Fabio SeixoFabio Seixo | Agência O Globo

Há seis meses aguardando vista do ministro Teori Zavascki, o julgamento no STF do processo que pode levar à descriminalização do porte de drogas no Brasil só deve voltar a ser discutido no segundo semestre.

A crise política e a relatoria da Lava-Jato, nas mãos de Teori, entraram no caminho do Supremo.

O caso resguarda grandes expectativas de organizações ligadas ao debate sobre as drogas e já teve votos de três ministros, a favor da descriminalização.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que descriminaliza esse ano ainda.

Mas eu acredito que vai permitir a compra controlada antes de ser permitido o cultivo caseiro.
O Estado fica preocupado com a autonomia das pessoas.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutes ago, Vqtqv said:

O Estado fica preocupado com a autonomia das pessoas.

Muito bem colocado.

Mas infelizmente acho que esse ainda não é o ano... Hoje mesmo o presidente da ANVISA disse que vai entrar com recurso contra importação de produtos com THC...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, dandandan.br disse:

Muito bem colocado.

Mas infelizmente acho que esse ainda não é o ano... Hoje mesmo o presidente da ANVISA disse que vai entrar com recurso contra importação de produtos com THC...

Bem lembrado, vi ontem de noite as palavras dele. Na boa, o PRESIDENTE da ANVISA fala uma asneira dessa, e nossa esperança vai pra onde? 
Cada dia me revolto mais, é o sistema (políticos), os órgãos, nada ajuda, pessoas de cabeça fechada que não aceitam coisas novas.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minute ago, Nil Jardineiro said:

Bem lembrado, vi ontem de noite as palavras dele. Na boa, o PRESIDENTE da ANVISA fala uma asneira dessa, e nossa esperança vai pra onde? 
Cada dia me revolto mais, é o sistema (políticos), os órgãos, nada ajuda, pessoas de cabeça fechada que não aceitam coisas novas.

Irmão, se você soubesse o quanto eu não suporto esse cara... Faço uso de cigarro eletrônico ha quase 4 anos.... No início importava de boa. Agora que não passa mais nada, aonde você acha é tudo inflacionado pra caramba... Ou seja, a anvisa acha que é melhor que eu use algo com mais de 4.700 substâncias cancerígenas do que apenas a nicotina vaporizada, que não é cancerígena... Assim como a anvisa prefere que eu corra risco com o tráfico pra pegar algo que veio sei lá de onde, quem enfiou a mão, o que colocaram do que poder cultivar e consumir algo muito menos danoso... 

Óbvio que é um assunto complicado, mas chega a um ponto de senso comum: deixa o cidadão se foder com o que tem, ou dá uma alternativa menos danosa para ele? 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Manos, esqueçam essa história de fazer bem ou fazer mal aqui no Brasil o que manda é a lei do dinheiro $$$ se vai dar lucro nego defende se não vai nego tisora é simples. Ninguém se importa com sua ou a minha saúde, se eles se importassem não tinha tantos casos de câncer e doenças devido o uso de agrotóxicos e afins, procurem o documentário: o veneno está na mesa, e vcs vão entender o que To falando...

tem que ser muito ingênuo pra acreditar que vão descriminar esse ano, como já foi dito aí em cima os poderosos não querem a cannabis livre, as grandes indústrias não querem um concorrente dessa altura e não vão largar o osso tão fácil...

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Cap Lampiao disse:

Fomos os ultimos a libertar os escravos e seremos os ultimos a legalizar a maconha.........Estamos fudidos com esses fdp ..........Nada nesse pais funciona......sou patriota mas ta foda!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na verdade continuamos um país de escravos... trabalha-se obrigatoriamente 5 meses por ano para se pagar impostos...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 24/03/2016 at 14:05, JJ&J disse:

Manos, esqueçam essa história de fazer bem ou fazer mal aqui no Brasil o que manda é a lei do dinheiro $$$ se vai dar lucro nego defende se não vai nego tisora é simples. Ninguém se importa com sua ou a minha saúde, se eles se importassem não tinha tantos casos de câncer e doenças devido o uso de agrotóxicos e afins, procurem o documentário: o veneno está na mesa, e vcs vão entender o que To falando...

tem que ser muito ingênuo pra acreditar que vão descriminar esse ano, como já foi dito aí em cima os poderosos não querem a cannabis livre, as grandes indústrias não querem um concorrente dessa altura e não vão largar o osso tão fácil...

Até certo ponto concordo com vc e respeito sua opinião. Mas se quem manda é a lei do dinheiro $$$ então porque não regulamentar?! Se já é provado por outros países, inclusive o Colorado nos EUA que teve que devolver grana de imposto para a população de tanta arrecadação (http://revistatrip.uol.com.br/trip/legalizacao-da-maconha-no-colorado-estado-vai-partilhar-impostos), que isso é mais lucrativo. Dentre outras vantagens como produção do nosso próprio CBD e THC que a justiça determinou que fossem retiradas da lista de substâncias proibidas.

Quero acreditar que esse ano seja pelo menos descriminalizada!

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Juniaum disse:

Até certo ponto concordo com vc e respeito sua opinião. Mas se quem manda é a lei do dinheiro $$$ então porque não regulamentar?! Se já é provado por outros países, inclusive o Colorado nos EUA que teve que devolver grana de imposto para a população de tanta arrecadação (http://revistatrip.uol.com.br/trip/legalizacao-da-maconha-no-colorado-estado-vai-partilhar-impostos), que isso é mais lucrativo. Dentre outras vantagens como produção do nosso próprio CBD e THC que a justiça determinou que fossem retiradas da lista de substâncias proibidas.

Quero acreditar que esse ano seja pelo menos descriminalizada!

abs

Então mano, mas a questão não é essa, imposto eles recebem de monte, o que você não entendeu é que tem outras indústria monopolizando o mercado brasileiro e acho que você se esqueceu que um candidato a presidente da república foi acusado de envolvimento com o tráfico de cocaína, na fronteira o que morre de político e ex prefeito a mando do tráfico é de assustar, a alta cúpula da sociedade ganha milhões com esse negocio livre de imposto e concorrência, pra que legalizar? Fora a cultura estupida do nosso povo... Espero que você entenda que a questão é bem mais embaixo e aqui não é colorado nem Amsterdã... Queria estar errado mas infelizmente não dá pra continuar se iludindo. Abraço!

• Like 2
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...