Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 21/01/2017 at 00:44, Juniaum disse:

Gostei disso!!! Como disse o Emílio no live com o thcproce: "descriminalização já é um dado, temos que já pensar adiante, pensar em que tipo de descriminalização vamos ter". É por aí mesmo, tô com ele!!!

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Todos os processos com pedidos de vista do Teori serão herdados ao no ministro indicado por Temer. A ala conservadora do congresso já pressiona para indicar alguém conservador, contrário a legalização e o aborto, um dos nomes cotados é o Ives Gandra Filho, extremamente conservador. O Poder360 listou 14 nomes cotados para indicação, entre eles Alexandre de Morais (o erradicador de maconha com facão) e Ives Gandra Filho. Certamente o melhor nome favorável a nossa pauta seria Flávia Piovesan, secretária nacional de direitos humanos, uma pessoa muito humana. Infelizmente tem a menor probabilidade. 

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brasil mostrando a sua cara como nunca, o lado bom é que o campo de batalha do maconheiro é o planeta, e mesmo por aqui há avanços e conquistas a serem listados, o pavor e o desespero são concelheiros de merda gurizada, ao que tudo indica estamos próximos da reta final da guerra ás drogas, se as baixas aumentarem não será surpresa... 
A proibição das drogas leves faz o caos que agente vive na América Latina, o mercado irregular é a melhor opção pra quem é pobre não morrer de fome, além de ser válvula de escape pra muito playboy que quer se sentir malandro e entra no baile...  
A proibição das drogas pesadas está causando um surto de mortes por overdose de fenatyl na América do Norte, é questão de tempo para que as autoridades ao redor do mundo se conscientizem de que a cada droga proibida o mercado gera/oferece uma nova droga mais perigosa que a anterior, e não há um país com um sistema de saúde preparado para tratar abuso de drogas que muitas vezes nem catalogadas são, como no caso dos bath salts e maconha sintética, o mundo ideal tem cocaína, LSD e heroína na farmácia, pq se não for da farmácia vai ser das ruas...

Nossa vitória não será por acidente!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acredito que nós esquecemos também quem é que colocou o Teori no STF.  Foram o PT em conjunto com o PMDB. 

Não sei se o acidente foi proposital ou não, mas a realidade é que ele é quem estava travando os processos, tanto o processo da odebrecht e outros... como o do cultivo doméstico e liberação de certa quantidade da cannabis ...   Os jornais falam que ele estava prestes a despachar alguns processos que envolvem políticos, mas isto nunca aconteceu. Eles mencionaram agora que ele morreu.  Sabemos como o governo manipula a mídia.  A única mídia não manipulada pelo governo é a internet, pois é impossível para eles.  Então é difícil entender esta situação, pois o próprio falecido ministro não estava realmente dando seguimento aos processos, e fica a dúvida...

Eu acredito que vai haver uma mudança sim...   acredito que a morte deste ministro irá desencadear principalmente o processo com relação à cannabis, pois vimos as repercussões que estas rebeliões em Natal, Manaus, etc..., tiveram no país.  Claro que todos os processos nos interessam, mas aqui o da cannabis é urgente.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, plantu disse:

Acredito que nós esquecemos também quem é que colocou o Teori no STF.  Foram o PT em conjunto com o PMDB. 

Não sei se o acidente foi proposital ou não, mas a realidade é que ele é quem estava travando os processos, tanto o processo da odebrecht e outros... como o do cultivo doméstico e liberação de certa quantidade da cannabis ...   Os jornais falam que ele estava prestes a despachar alguns processos que envolvem políticos, mas isto nunca aconteceu. Eles mencionaram agora que ele morreu.  Sabemos como o governo manipula a mídia.  A única mídia não manipulada pelo governo é a internet, pois é impossível para eles.  Então é difícil entender esta situação, pois o próprio falecido ministro não estava realmente dando seguimento aos processos, e fica a dúvida...

Eu acredito que vai haver uma mudança sim...   acredito que a morte deste ministro irá desencadear principalmente o processo com relação à cannabis, pois vimos as repercussões que estas rebeliões em Natal, Manaus, etc..., tiveram no país.  Claro que todos os processos nos interessam, mas aqui o da cannabis é urgente.

Na página do Processo de descriminalização tinha aparecido que o processo tinha sido despachado pro gabinete dele. Parecia que ele ia votar.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O pior de tudo, é que este Alexandre Moraes é o mais cotado pela corja de merda dos políticos, a substituir o Teori. Gente a salvação em tds sentidos, é se mudar pro exterior (EUA, CANADA, HOLANDA, URUGUAI, ETC) daqui há uns anos. Esse país ta uma merda!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 23/01/2017 at 10:27, John Grower disse:

Todos os processos com pedidos de vista do Teori serão herdados ao no ministro indicado por Temer. A ala conservadora do congresso já pressiona para indicar alguém conservador, contrário a legalização e o aborto, um dos nomes cotados é o Ives Gandra Filho, extremamente conservador. O Poder360 listou 14 nomes cotados para indicação, entre eles Alexandre de Morais (o erradicador de maconha com facão) e Ives Gandra Filho. Certamente o melhor nome favorável a nossa pauta seria Flávia Piovesan, secretária nacional de direitos humanos, uma pessoa muito humana. Infelizmente tem a menor probabilidade. 

tem uns juristas de peso apoiando a ideia de assumir alguém da defensoria pública, que foi a entidade com menos representação até hj no stf (e olha a importância!).

se fosse dos direitos humanos seguiria o mesmo raciocínio. boa sugestão.

17 horas atrás, plantu disse:

Se nós não acreditarmos que isso vai mudar, quem vai acreditar???

exato.

cada vez q entro aqui e vejo alguém dizendo "nunca vai mudar", "ta sempre uma merda", "a solução é ir morar na casa do caralho".

tão fazendo o que resmungando aqui? porque ainda não se mudaram?

se não tiverem esperança, tenham ao menos dignidade de cultivar o pessimismo em silêncio, em respeito aos milhares de irmãos que lutam de verdade e q sabem, uma conquista dessas é feita passo-a-passo, lentamente. e um dia vai chegar, porque já dizia o poeta, essa vitória nào será por acidente.

• Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Notícia de hoje do G1:

http://g1.globo.com/politica/noticia/14-projetos-no-congresso-querem-endurecer-lei-de-drogas-e-3-visam-flexibilizar.ghtml

Realmente não sei o que podemos esperar, mas o que nossos irmãos disseram é verdade: pessimismo e conformismo nunca levaram a lugar algum.

Resistir sempre.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas o que é lamentavel é q segundo a proposta isso vai ficar nas mãos do tal Alexandre de Morais q até pouco tempo queria erradicar o uso de cannabis na América do Sul cortando pes com facão....otario

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 minutos atrás, _Xan_ disse:

Só vou acreditar q existe democracia no Brasil quando houver Plebiscito de verdade onde o povo decidir as leis e não uma duzia de velhos ignorantes

o "povo" brasileiro, conservador, ultra direitista, passa- fome nunca iria aprovar em plebiscito a legalização das drogas

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 minutos atrás, RaspaDura disse:

o "povo" brasileiro, conservador, ultra direitista, passa- fome nunca iria aprovar em plebiscito a legalização das drogas

O pensamento do brasileiro ainda é muito baseado em religião e se mistura religião e política o tempo todo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pior q é... um povo q em sua maioria é de gente pobre q se alegra em ver seu próprio povo sendo oprimido cada vez mais, exigindo intervenção militar e chamando bolsonaro de mito, realmente não da pra esperar muita coisa. Ainda mais desses evangelicos hipocritas q não praticam o q pregam.

Resistência somos nós.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, kRuGeR-3D disse:

Gostei da ideia, mais um pequeno passo... Mas aí vem a primeira pergunta: tá, blza, e da onde o cara tira 100g (sem fomentar o tráfico e tudo de ruim que o acompanha)?

Mas olha só que avanço, já temos coisas assim tramitando no governo, é só incluir o auto cultivo que tá show!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
57 minutos atrás, siro disse:

Gostei da ideia, mais um pequeno passo... Mas aí vem a primeira pergunta: tá, blza, e da onde o cara tira 100g (sem fomentar o tráfico e tudo de ruim que o acompanha)?

Mas olha só que avanço, já temos coisas assim tramitando no governo, é só incluir o auto cultivo que tá show!!!

Pois então, acho que nesse caso aí eles teriam que liberar o cultivo também porque não faz sentido poder ter 100g e ter que ir buscar no traficante, só iria incentivar mais o tráfico.

Mas é como você disse, se já estão tendo essa conversa é porque estamos próximos de um desfecho, ao menos inicial.

Estou otimista! Acredito que a prioridade dos caras no momento, claro, é se posicionar quanto à relatoria da lava-jato. E em seguida resolver a questão carcerária. Não se vê à curto ou médio prazo qualquer solução eficaz. Mesmo que houvesse verba pra construir 200 presídios isto demandaria um tempo que o país não tem. As rebeliões ocupam as principais manchetes dos jornais e chegou a um nível incontrolável. É preciso estancar a sangria e logo.

Pensem comigo. Órgãos como a ONU, entre muitos outros, já sinalizaram sobre a necessidade de mudanças na lei anti-drogras no país. O Brasil está queimado lá fora pela corrupção, pela crise e pela dificuldade do estado em lidar com os problemas de segurança. É preciso dar uma resposta e se demorarem muito a coisa só tende a piorar.

Posso estar errado, mas minha perspectiva é de que até maio já tenhamos alguma novidade.

O que podemos fazer é ir plantando mocozadamente até então.;

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso ai é chover no molhado, tem que oferecer uma oferta alternativa, não adianta permitir a "posse" de 500g se eu não puder produzir ou comprar de um produtor autorizado, tem que tirar o monopólio da mão do tráfico, o tráfico cobra caro e serve mal pra caralho o cliente, qualquer concorrência quebra esse mercado...

E é o lucro que vai virar a barca da proibição, a mídia daqui mesmo já ta se mobilizando pra dar uma amenizada na opinião publica, só quero ver, os mesmos meios de comunicação que ensinaram uma galera a nos enxergar como inimigos lentamente vão "cooptar" o nosso discurso, e não é pq alguém se "conscientizou", é pq o lobby come solto, e se neguinho quiser continuar roubando e mantendo o minimo de funcionalidade de um estado já passou da hora de "inventar" um mercado pra tapar os buracos da roubalheira e incompetência... é bizarro quando a vida de uma porrada de gente gira em torno do ego e ganancia de um punhado de filho da puta, mas é assim, e por um bom tempo assim será, então o negócio é se adaptar e sobreviver....

• Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, _Xan_ disse:

Só vou acreditar q existe democracia no Brasil quando houver Plebiscito de verdade onde o povo decidir as leis e não uma duzia de velhos ignorantes

Se as coisas fossem decididas por Plebiscito já teríamos pena de morte pra usuários a partir de 14 anos de idade.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, _Xan_ disse: Só vou acreditar q existe democracia no Brasil quando houver Plebiscito de verdade onde o povo decidir as leis e não uma duzia de velhos ignorantes

Se as coisas fossem decididas por Plebiscito já teríamos pena de morte pra usuários a partir de 14 anos de idade.

Pior q eh cara, o brasileiro gosta de ver o mal dos outros, influenciados por esses programas policiais de merda q oferecem lavagem cerebral comandados por datenas e companhias......

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, _Xan_ disse:

Pior q eh cara, o brasileiro gosta de ver o mal dos outros, influenciados por esses programas policiais de merda q oferecem lavagem cerebral comandados por datenas e companhias......

Homo homini lupus est

Não é só o brasileiro... 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem coisas que o povo pode decidir, sim, mas tem outras coisas que é necessário estudos técnicos independentes de "achômetros",

é o caso da segurança pública, saúde pública. 

povão, de forma geral, não tem mínima condição de saber o que é melhor pra si, mas tem plena condição de pressionar os responsáveis técnicos para que façam aquilo que estão sendo pagos pra fazer.

• Like 4
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...