Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ser cético é uma dádiva. Por isso eu não acredito no que as pessoas falam sem ter testemunhado primeiro.

Sobre a entrevista com o pastor: Logo no começo da matéria ele compara ópio com maconha, o que é absurdo, já que o primeiro é muito tóxico, podendo levar a overdoses se não bem administrado. Outra coisa, ópio serve apenas para dores, ou seja, não tem propriedades medicinais como a maconha. 

Depois ele fala que o CBD não foi eficiente para sua filha:  Já experimentamos, mas para ela não funcionou. O ser humano não é uma caixinha. Mas para várias outras pessoas, houve resultado.

Desculpe pastor, mas eu só acredito vendo. Você pode estar administrando CBD para sua filha e vendo os resultados positivos e, ao mesmo tempo, estar querendo desprestigiar o fator medicinal que essa planta tão maravilhosa tem. Minha sugestão é levar uma equipe para casa desse pastor e ver se ele está de lorota com relação a isso, suspendendo a maconha medicinal para filha dele. Vamos ver se ele topa?!? <_<

Depois esse solta esse mentira afirmando ser contra a regulamentação da maconha recreativa:  sou contra. A própria medicina aponta para danos no cérebro com o uso.

Todo mundo que usa maconha sabe que esse negócio de dano cerebral é caô furado. Tem pesquisas apontando que maconha protege o cérebro e não danifica os nerônios. 

Beleza... o restante também pode ser questionado, só que estou sem tempo. O fato é que o cara fala asneira do começo ao fim 

• Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
14 minutos atrás, Rapozo disse:

Ser cético é uma dádiva. Por isso eu não acredito no que as pessoas falam sem ter testemunhado primeiro.

Sobre a entrevista com o pastor: Logo no começo da matéria ele compara ópio com maconha, o que é absurdo, já que o primeiro é muito tóxico, podendo levar a overdoses se não bem administrado. Outra coisa, ópio serve apenas para dores, ou seja, não tem propriedades medicinais como a maconha. 

Depois ele fala que o CBD não foi eficiente para sua filha:  Já experimentamos, mas para ela não funcionou. O ser humano não é uma caixinha. Mas para várias outras pessoas, houve resultado.

Desculpe pastor, mas eu só acredito vendo. Você pode estar administrando CBD para sua filha e vendo os resultados positivos e, ao mesmo tempo, estar querendo desprestigiar o fator medicinal que essa planta tão maravilhosa tem. Minha sugestão é levar uma equipe para casa desse pastor e ver se ele está de lorota com relação a isso, suspendendo a maconha medicinal para filha dele. Vamos ver se ele topa?!? <_<

Depois esse solta esse mentira afirmando ser contra a regulamentação da maconha recreativa:  sou contra. A própria medicina aponta para danos no cérebro com o uso.

Todo mundo que usa maconha sabe que esse negócio de dano cerebral é caô furado. Tem pesquisas apontando que maconha protege o cérebro e não danifica os nerônios. 

Beleza... o restante também pode ser questionado, só que estou sem tempo. O fato é que o cara fala asneira do começo ao fim 

se esperava o que de um pastor lol... 

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, tikones disse:

se esperava o que de um pastor lol... 

é incrível como a "moral" influencia e prejudica a justiça, especialmente a moral com raízes religiosas.

e olha que isso foi desde sempre, em todas épocas em situações diferentes, religião com seus fundamentos morais* querendo ditar regras de relacionamento humano que dependem muito mais da ética* do que dá moral, 

é uma conta que não fecha. nem nunca vai fechar.

moral cada um tem a sua concepção e ninguém tem nada a ver com isso.

já a ética, essa sim extrapola o campinho pessoal e deve ser discutida por todos.

ver político falando em "moralidade" me dá um nojo muito grande

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Me considero uma pessoa muito pouco influenciada pelo discurso coletivo (tenho medo) e não costumo julgar ninguém pela carreira.   Sem a moral, não existiria ética.  A moral é muito importante para a evolução da sociedade, até mesmo na utópica e perfeita anarquia, a moral estaria presente.   O Brasil é um país conservador, religioso e novo, infelizmente, nos que somos hipócritas e intolerantes.

Nos tempos que saber ler e escrever era um privilégio dos nobres, foi a religião que transmitiu os princípios para os homens através de pinturas, esculturas e histórias.  Não sou nenhum crente, mas sei que quem erra, é o homem, não os seus ideais.

Sem mais desvios, eu acredito que estamos no caminho para a regulamentação sim.  Mas não podemos ter pressa.  O tabu foi quebrado e a pauta está na mídia. Os Estados vizinhos já começam a mostrar progressos e muitos juristas do nosso País passaram a tratar o assunto com mais leveza.   Eu observo que o maior receio da nossa população é o Turismo de Drogas,  não a questão de causar ou não danos no cérebro - aliais - existem pesquisas que dizem que sim e que não. 

Conheço gente que não pode fumar porque não consegue produzir, e conheço gente que produz muito e fuma.  De novo, a questão é o ser humano.

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá na bíblia:

E acrescentou Deus: “Eis que vos dou todas as plantas que nascem por toda a terra e produzem sementes, 
e todas as árvores que dão frutos com sementes: esse será o vosso alimento!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
34 minutos atrás, Tok disse:

Tá na bíblia:

E acrescentou Deus: “Eis que vos dou todas as plantas que nascem por toda a terra e produzem sementes, 
e todas as árvores que dão frutos com sementes: esse será o vosso alimento!

E da pra fazer cada alimento com cannabutter....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu li um livro sobre história da maconha que fala da hipótese de que Jesus era um botânico curandeiro, e seus milagres eram atribuídos a essas curas que ele fazia com as plantas. Na época dele a cannabis era amplamente usada como medicamente pra vários sintomas, então...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu lavo a minha bunda com a Bíblia e ficar pagando pau pra quem foi Jesus pouco me interessa. E daí que a Igreja, na Europa, transmitiu princípios ao homem, se na sua essência ela aliena e divide a humanidade. Vocês perdem tempo falando de ética e moral. Eu não preciso estudar ética ou moral para saber que a corrupção destrói a nós mesmos. Eu não preciso estudar ética e moral para saber que é errado essas multinacionais detonando o meio ambiente, poluindo rios e mares, empregando mão de obra escrava. Eu não preciso estudar ética e moral para saber que a proibição da maconha nada mais é do que uma barrera imposta por interesses escusos. Eu não preciso de religião para me dizer como eu devo me portar. OVELHAS!!!

Esse pastor mentindo na cara dura, falando que o remédio não fez efeito na filha e curiosamente está defendendo o uso medicinal, como se fosse um cara progressista. Toma na lata, se acha que engana seus fieis a mim não. Vamos na casa dele e ver se tem remédio de CBD lá.  Eu não preciso estudar ética e moral para vêr que esse pastor é um FDP!!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, Rapozo disse:

Eu lavo a minha bunda com a Bíblia e ficar pagando pau pra quem foi Jesus pouco me interessa. E daí que a Igreja, na Europa, transmitiu princípios ao homem, se na sua essência ela aliena e divide a humanidade. Vocês perdem tempo falando de ética e moral. Eu não preciso estudar ética ou moral para saber que a corrupção destrói a nós mesmos. Eu não preciso estudar ética e moral para saber que é errado essas multinacionais detonando o meio ambiente, poluindo rios e mares, empregando mão de obra escrava. Eu não preciso estudar ética e moral para saber que a proibição da maconha nada mais é do que uma barrera imposta por interesses escusos. Eu não preciso de religião para me dizer como eu devo me portar. OVELHAS!!!

Esse pastor mentindo na cara dura, falando que o remédio não fez efeito na filha e curiosamente está defendendo o uso medicinal, como se fosse um cara progressista. Toma na lata, se acha que engana seus fieis a mim não. Vamos na casa dele e ver se tem remédio de CBD lá.  Eu não preciso estudar ética e moral para vêr que esse pastor é um FDP!!!

calma maninho, tu tá muito estressado..

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 25/02/2017 at 08:34, Rapozo disse:

ta nervoso pq? acabou o bek? quer um abraço? kkkk

Irmao, falar de jesus não é a mesma coisa que ir se confessar para o padre ou dar dizimo para pastor
pode-se construtivamente discutir elementos historicos, filosoficos e espirituais, sem ter que ir a igreja nenhuma.

Nao precisa ser ovelha para discutir religiao e espitirualidade.
Leia Jacob Boeme, Hermes Trismegistro, Cristian Rosencrist e veja uma nova concepção de espiritualidade.
Aqueles que davam poder ao homem, foram o motivo principal da igreja começar a inquisição.

"Quem não encontrar um templo em seu coração, jamais encontrará seu coração em um templo"

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigos, eu não estou nervoso, diria que meu discurso é mais de revolta e eloquência na exposição das idéias. Mas fora isso, estou calminho calminho. Caro Fargon, concordo com o que você disse " Nao precisa ser ovelha para discutir religiao e espitirualidade." Eu penso sobre espiritualidade o tempo todo, quando estou filosofando entre os bosques e fumando o meu matinho. E várias coisas vem em minha mente, como a palavra "renascimento", que é renovação, morte a crenças limitantes. Filosofo sobre religião, que é se religar a vida e por aí vai. Se você quiser me dar um abraço virtual eu aceito. Amo-lhes todos! :rasta2bigsmoke0gf:

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano @Rapozo, peço que me entenda no que vou dizer.. e falo isso com propósito construtivo... não estou fazendo uma mera crítica ao que vc disse ou a sua pessoa, jamais faria isso... Respeito muito você, como a todos os outros colegas aqui, e quero que todos se entendam e vivam bem, felizes, pois o propósito da vida, ao meu ver, é a felicidade plena e o respeito ao próximo.

Estamos todos aqui para somar, unir, multiplicar.Queremos ser aceitos, compreendidos, queremos não ser taxados de bandidos.. Nós que trabalhamos e fumamos nossa erva, sofremos muita intolerância dessa sociedade, sentimos na pele. 

Aqui tem ateus, rastafáris, evangélicos (pode ter certeza que muitos), católicos, hindus, protestantes, umbandistas, espíritas, ou seja, tudo quanto é tipo de crença.

Posso dizer que já fui católico, ateu, agnóstico, hoje em dia já nem sei mais o que sou, só sei que meu propósito de vida é fazer o bem e ser tolerante com os diferentes... Eu sou diferente, vc é diferente, cada um é cada um, todo mundo é diferente. Não podemos ser intolerantes...

E no caso do pastor/deputado, atacando ele, nós atacamos uma pessoa que batalha por uma das frentes de nossa luta, mesmo que seja contrário ao recreativo, ele é a favor da canábis medicinal, o que é um benefício para muitas pessoas que necessitam da cura que a natureza pode fornecer para elas. É uma questão de guerra política. Se batemos em quem luta por alguma coisa do nosso interesse, batemos em nós mesmos.

Enfim maninho, não estou agredindo, só estou querendo somar.

Abraços pra ti! 

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

cada vez que eu vejo esse tópico sendo desenterrado me dá uma aflição, pois outro dia fui na boca de fumo comprar 50g pra fumar, que me dura em média 10 dias... o olheiro pediu pra deixar o celular e relógio la em baixo, chegando mais 50m a cima, tinha uma fila de gente fina comprando pó, 2 malas com fuzil grande e pistolas na cintura, toca bala clava, com 2 bancas: do fumo e do pó. Chegou o gerente da boca e deu um soco no peito de um aviãozinho, acusando ele de perder droga do mocó, descendo a escadaria conversei com ele e ele me disse que ganha 25 reais pra trabalhar no tráfico por dia, e por ter sido acusado de perder droga disse que vai ter que trabalhar 2 meses sem ganhar $$,

um rapaz que foi preso traficando, teve uma proposta: me da 2 mil reais e eu solto vc....

ai fui conectando as coisas e outro dia vi uma viatura do tático indo bem rápido e pegaram um laranja e deram uns tapas pra fazer teatro, mas acharam 2 kg de fumo + 1 sacola com nao sei o que dentro e levaram o rapaz e as drogas... no outro dia o rapaz foi solto sem acusação.

ai eu penso... alem de policiais linha de frente que se alimentam de drogas e dinheiro do tráfico por ter os salarios de fome, tem tambem juizes, delegados que se vendem por intermedio de advogados com sentenças de 40 a 120 mil reais...

se legaliza quebra esse ciclo vicioso tambem, o que vai deixar muito "trabalhador" com fome!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Relaxa @homem do campo, foi bom conversar com você e com as pessoas que participaram da conversa, por mais que a gente tenha se desviado completamente do assunto principal desse tópico, que é com relação a descriminalização do usuário de maconha. Eu tenho uma outra visão de espiritualidade, que seria o fim de ignorância. Ou seja, a espiritualidade que está preocupada com a verdade, com a compreensão do universo e de nós mesmos. Nós devemos ser intolerantes sim. Outro dia estava vendo televisão e na Globo estava passando um casal muçulmano e a mulher toda coberta. Eu pensei: "por que nós enquanto seres humanos tolêramos isso?" Essa opressão contra a mulher machucou meus olhos, por mais que ela seja baseada em uma tradição cultural. A alienação nos pede para tolerar, que nada mais é do que aceitar a miséria humana como ela é, com as guerras, com divisões geográficas e religiosas e todo o caos que vivemos. No momento que não mais aceitarmos isso, com todo o nosso espírito e energia, modificaremos o mundo. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

aproveito o tópico para dar uma referência revolução

nada mais, nada menos, do que a iniciativa popular

eu sou revolucionário, apoio iniciativas do tipo, e creio que no atual momento do Brasil, a melhor forma é se organizar em forma de entidades pra participar, questionar e cobrar algo!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os ucraniano arregaçam, mas eles tem um "povo", uma identidade, aqui cada um puxa pra um lado, no brasil politica eh futebol, se quiser revolucionar alguma coisa tem que pensar no que fazer com esse povo, pq essa bagunça que agente ta vendo eh fruto de um povo que defende a tora rasgando o próprio rabo... 

Não me abalo com a situação atual pq muita gente ae esforçou pra que isso acontecesse, e a impressão que eu tenho e de que maioria dos cidadãos concorda que foram tomadas as melhores decisões, então neguinho ta tendo o que merece, eh triste que gente com cérebro tenha que passa pela mesma situação, mas aqui não tem o que revolucionar...

Tá cheio de lugar mundo a fora em que o cara pode viver em paz, em vez de focar em "mudar o país" eu acho que eh mais valido mudar pra onde a vida já eh do jeito que tu quer que seja, pq aqui a maioria aparentemente decidiu que legal eh ser trouxa e viver na merda... a própria legalização quando acontecer no brasil vai ser fruto de interesses escusos, quando a falcatrua trás boa notícia eh pq o bagulho ta zoado...

Editado por Rasthael
Windows Phone não presta
  • Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 2017-2-24 at 23:12, Venom420 disse:

Eu li um livro sobre história da maconha que fala da hipótese de que Jesus era um botânico curandeiro, e seus milagres eram atribuídos a essas curas que ele fazia com as plantas. Na época dele a cannabis era amplamente usada como medicamente pra vários sintomas, então...

Jardineiro é Jesus e as arveres somos nozes kkkk

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, Rasthael disse:

Os ucraniano arregaçam, mas eles tem um "povo", uma identidade, aqui cada um puxa pra um lado, no brasil politica eh futebol, se quiser revolucionar alguma coisa tem que pensar no que fazer com esse povo, pq essa bagunça que agente ta vendo eh fruto de um povo que defende a tora rasgando o próprio rabo, não me abalo com a situação atual pq muita gente ae esforçou pra que isso acontecesse, e a impressão que eu tenho e de que maioria dos cidadãos concorda que foram tomadas as melhores decisões, então neguinho ta tendo o que merece, eh triste que gente com cérebro tenha que passa pela mesma situação, mas aqui não tem o que revolucionar, ta cheio de lugar mundo a fora em que o cara pode viver em paz, em vez de focar em "mudar o país" eu acho que eh mais valido mudar pra onde a vida já eh do jeito que tu quer que seja, pq aqui a maioria aparentemente decidiu que legal eh ser troxa e viver na merda, a própria legalização quando acontecer no brasil vai ser fruto de interesses escusos, quando a falcatrua trás boa notícia eh pq o bagulho ta zoado...

Rastha, Jah Bless!

Concordo em gênero, número e no grau hehe

Como mudar o maior puteiro a céu aberto? Mais fácil mudar do puteiro e ir morar numa casa de família. O pior de tudo que acho que puteiro, para muitos, é melhor do que este inferno. 

Só tem um jeito de melhorar, não há política que supere o poder do bom senso...bem comum...e coisas que o anarquismo genuíno prega

Como pedir bom senso para um bando de putas políticas? Como ter bom senso nas urnas? Sei que anular não resolve em nada, mas me recuso a votar em qualquer partido político. Aliás, o único cara que votei mesmo foi eduardo jorge. lamentável ter de se filiar pra poder participar do nosso meio político. esse é o ovo da serpente...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://super.abril.com.br/ciencia/legalizar-maconha-pode-fazer-mal-para-o-meio-ambiente/

A reportagem está certíssima. Porém, sabemos que todos os custos ambientais simulados em indoor citados nos argumentos estão presentes de graça em abundância aqui em nossa terrinha. Temos terra boa, temperatura adequada, chuvas regulares e fotoperíodo bem propício ao outdoor.

A Super está toda semana falando da erva.  A Abril "abraçou" (lobby) forte a causa.

• Like 3
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...