Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom
2 horas atrás, JF Grower disse:

Enquanto isso ainda estamos sujeitos a isso, o delegado é que deve ser preso por tamanha ignorância, kkkk

E olhem a coincidência, reparem no tempo do vídeo kkk

Mas é muita chave de cadeia esse programa e esse delegado, puta que pariu!

Tem criminoso que mata, estupra e não mostram a cara do sujeito, agora o irmão planta essa coitada ai que pelo jeito quebrou no caule e foi remendada com fita crepe e ficam mostrando a CNH do cara (com o nome dos pais ainda) um tempão na TV e falando como se fosse o Pablito Escobar brasileiro. Haxixe do caule! PQP se fosse assim só fumava toco.

É rir pra não chorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Em 02/01/2017 at 14:44, Lugas-GrowerMan disse: esse projeto de alguma coisa q tá na pasta do governo destinada à justiça é PATÉTICO.

e o pior, na ignorância (sem culpa), muito irmão acha q é "ministro" da mesma estirpe daqueles do STF.

esse governo aí, não sobra nem meio,

Alexandre de Moraes, Osmar Terra, ainda Bolsonaro em alta... Ao menos, não tem como ficar pior.

E 2016 acabou e nada do Teori se manifestar. Passa a bola, Romário! Quantos anos ele tem mesmo? Talvez ele morra de causas naturais antes de dar seu voto. Na torcida aqui! (pelo voto).

Morreu de morte matada msm kkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 2017-5-3 at 15:50, Venom420 disse:

Falta de estudar nada, esse cara é dono de clínicas de reabilitação. Quanto mais ignorância, mais dinheiro pra ele.

não da pra crer o tanto de galera q entra nas pilha daquele loco.

e aquela parada do doria agora.... internação compulsória, tipo genérico, caça humana. kkkkk,,,,, na caruda, como se tivesse tudo bem tudo certo e ninguém ia perceber?

alias não é o que a gnt tava discutindo nesse tópico lá pela página trocentos e alguma pra traz?

taí, desenhado o bjetivo final, dava pra prever só analisando o dia-a-dia dos incompetente.

eles sao, de certa forma até previsíveis, de tão jumentos. (com todo respeito aos jumentos0

mas aí, ,,eu nao lembro d uma época q se discutia tanto sobre política como agora com os meios de informação mais eficiente e blabla.

vai ver esse é um baita passo, 

o claudio prado andou comentando sobre isso. um mal necessário, expurgar a pus.. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então veja o que pensa o Comandante da PM em São Paulo.

"Prende-se muito no Brasil [são quase 650 mil hoje]. Dentro disso, o que o sr. acha da discussão sobre liberação do consumo de drogas?
Na minha opinião, não [deve liberar]. A droga é a porta de entrada para outros crimes. Então você tem a possibilidade
de incrementar, de a pessoa ficar mais disposta a praticar um crime baseada no consumo de droga. A primeira providência é oferecer tratamento a quem tem a necessidade de se livrar disso.

Hoje se prende gente sem a certeza se, de fato, ela é traficante ou usuário, às vezes com base apenas no testemunho de um policial no flagrante. O que o sr. acha de penas alternativas [para o tráfico]?
Eu defendo o tratamento para o dependente e a prisão severa para ao traficante.

Independente se for pequeno ou grande traficante?
Traficante é traficante. O traficante acaba com o consumidor, porque as condições de saúde se deterioram rapidamente. Para de ir à escola, acaba com a família. Desestabiliza tudo. O traficante provoca muito mais dano [à sociedade] do que à saúde do usuário."

http://m.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/05/1888108-gostaria-que-a-reposicao-salarial-fosse-imediata-diz-comandante-da-pm-de-sp.shtml

*

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estamos fodidos na mao do stf depois que o sargento pincel assumiu o RE.

Ele semana passada pediu vistas no processo que limitava o foro privilegiado, pq será?

Kkkkkkkkkkkkkkkk

É foda que desanimo da porra, anos atras eu ate levava fe no stf.. mas sabemos que la eh mais do mesmo. Gilmar mendes, dias toffoli, alexandre de moraes, luiz fux... só fdp.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 5/28/2017 at 09:54, Juniaum disse:

Então veja o que pensa o Comandante da PM em São Paulo.

"Prende-se muito no Brasil [são quase 650 mil hoje]. Dentro disso, o que o sr. acha da discussão sobre liberação do consumo de drogas?
Na minha opinião, não [deve liberar]. A droga é a porta de entrada para outros crimes. Então você tem a possibilidade
de incrementar, de a pessoa ficar mais disposta a praticar um crime baseada no consumo de droga. A primeira providência é oferecer tratamento a quem tem a necessidade de se livrar disso.

Hoje se prende gente sem a certeza se, de fato, ela é traficante ou usuário, às vezes com base apenas no testemunho de um policial no flagrante. O que o sr. acha de penas alternativas [para o tráfico]?
Eu defendo o tratamento para o dependente e a prisão severa para ao traficante.

Independente se for pequeno ou grande traficante?
Traficante é traficante. O traficante acaba com o consumidor, porque as condições de saúde se deterioram rapidamente. Para de ir à escola, acaba com a família. Desestabiliza tudo. O traficante provoca muito mais dano [à sociedade] do que à saúde do usuário."

http://m.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/05/1888108-gostaria-que-a-reposicao-salarial-fosse-imediata-diz-comandante-da-pm-de-sp.shtml

*

Este comandante da PM tem uma visão limitada deste assunto. A EMERJ - ESCOLA DE MAGISTRATURA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, por exemplo, é totalmente a favor da descriminalização do uso da maconha. Além disso quem cria ou muda as leis não é a polícia. A polícia só cumpre o que as leis mandam e ponto.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 5/23/2017 at 16:08, JF Grower disse:

Enquanto isso ainda estamos sujeitos a isso, o delegado é que deve ser preso por tamanha ignorância, kkkk

E olhem a coincidência, reparem no tempo do vídeo kkk

Como IMBECIS desse naipe podem ocupar cargos como DELEGADO????? DEUS DO CÉU! O Cara é um analfabeto funcional... sabe ler, mas não entende porra alguma e ainda fala mal pra cacete... devia estar varrendo ruas com vassoura (com todo respeito aos garis)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 2017-6-6 at 09:05, greeneye disse:

Como IMBECIS desse naipe podem ocupar cargos como DELEGADO????? DEUS DO CÉU! O Cara é um analfabeto funcional... sabe ler, mas não entende porra alguma e ainda fala mal pra cacete... devia estar varrendo ruas com vassoura (com todo respeito aos garis)

Os garis são muito mais capacitados do que este delegado!!!!! E fazem muito melhor o trabalho deles!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já estamos quase em julho e nada do alexandre de moraes , aquele q vai exterminar a cannabis da america latina na base do facão , nem ao menos comentar sobre a sua posicao em relacao a legalizacao , aonde sera que temos esperanca para uma legalizacao , esse congresso todo bagunçado.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Infelizmente a coisa no Brasil só tende a piora os bandidos tão soltos os criminosos tão bem de boa ganhando dinheiro, a polícia no Brasil gosta de prender maconheiros pq é as únicas pessoas que eles conseguem fude pq bandido é no máximo 3 messes e está solto com tornozeleira ou livre para fazer todas as merdas denovo agr muitas vezes aquele que é pego com uma planta em casa fica mais de ano a lei é para beneficiar quem oferece perigo pq é bem mais fácil ir prender maconheiros do troca tiro com bandido eu nem queria posta está indignação mas temos que lutar contra essa merda de hipocrisia com essa bosta de abuso de poder palhaçada cada dia que passa vejo que legalização no Brasil tá cada vez mais longe pq até muda esse governo as pessoas no Brasil vivem a anos com preconceito sobre drogas e ninguém gosta de ir atrás desse tipo de informação não aceita nem ouvir a minha vó por exemplo dá pra explicar pra ele tem curiosidade mas já por exemplo minha coroa não quer nem saber nem a reportagem do fantástico quis ver aí me diz como vc vai mostrar para as pessoas os benefícios de algo que as pessoas pensam que é o fim do mundo assim como na minha família tenho esses dois lados quantas famílias por aí só vê o lado negativo e preferem muitas vezes que seus filhos vão a procura na rua do que ter uma planta em casa e vou fala os prensados aki no Brasil tá de mau a pior pq o tal traficante tá cada vez mais perdendo espaço para as plantas e pra segura neguinho no prensado tá misturando cada vez mais tóxicos de verdade no prensado é até perigoso se tá fumando crack com prensado hj em dia e nem saber ...

Bom galera me desculpem os palavrões as ideias bagunçadas o desabafo mas é triste de ver nossa situação em quanto nos outros países as pessoas tem uma visão diferente e aqui no Brasil a resistência tá grande contra cannabis!

Pazzz!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 horas atrás, Ervastyle disse:

Infelizmente a coisa no Brasil só tende a piora os bandidos tão soltos os criminosos tão bem de boa ganhando dinheiro, a polícia no Brasil gosta de prender maconheiros pq é as únicas pessoas que eles conseguem fude pq bandido é no máximo 3 messes e está solto com tornozeleira ou livre para fazer todas as merdas denovo agr muitas vezes aquele que é pego com uma planta em casa fica mais de ano a lei é para beneficiar quem oferece perigo pq é bem mais fácil ir prender maconheiros do troca tiro com bandido eu nem queria posta está indignação mas temos que lutar contra essa merda de hipocrisia com essa bosta de abuso de poder palhaçada cada dia que passa vejo que legalização no Brasil tá cada vez mais longe pq até muda esse governo as pessoas no Brasil vivem a anos com preconceito sobre drogas e ninguém gosta de ir atrás desse tipo de informação não aceita nem ouvir a minha vó por exemplo dá pra explicar pra ele tem curiosidade mas já por exemplo minha coroa não quer nem saber nem a reportagem do fantástico quis ver aí me diz como vc vai mostrar para as pessoas os benefícios de algo que as pessoas pensam que é o fim do mundo assim como na minha família tenho esses dois lados quantas famílias por aí só vê o lado negativo e preferem muitas vezes que seus filhos vão a procura na rua do que ter uma planta em casa e vou fala os prensados aki no Brasil tá de mau a pior pq o tal traficante tá cada vez mais perdendo espaço para as plantas e pra segura neguinho no prensado tá misturando cada vez mais tóxicos de verdade no prensado é até perigoso se tá fumando crack com prensado hj em dia e nem saber ...

Bom galera me desculpem os palavrões as ideias bagunçadas o desabafo mas é triste de ver nossa situação em quanto nos outros países as pessoas tem uma visão diferente e aqui no Brasil a resistência tá grande contra cannabis!

Pazzz!

Então... eu sempre defendi a legalização desde os meus 13 anos (hoje tenho quase 37). Meus pais apoiavam, achavam tudo aquilo muito bonitinho, pois óbvio, eu nunca tinha colocado um baseado na boca Até rolou um lance engraçado na época, minha avó foi para europa e me trouxe uma camiseta com a folha da cannabis estampada gigante na frente. Meus pais não falaram nada, deram risada.

Com 18 anos rodei com eles (experimentei com 17). Aquele apoio eu não tinha mais. "Com o filho dos outros tudo bem, mas com o meu não!" 
Nossa, foram anos de luta. Para piorar, fui preso com 20 anos por causa de um vacilo forte de uma antiga colega, no antigo Art. 16 do código penal (quase foi um 12, na época, tráfico). Afinal, fumar em casa naquela época, sem chance. Passei terror na delegacia com polícial civil apontando pistola cromada na minha cabeça e ouvir: "já pensou que orgulho ia ser morrer com uma dessas?" Entrei na DP umas 19:30 e fui sair só as 11:30 do dia seguinte. Vi o delegado dar tapa na cara de menor de idade, enfim, se você acha a PM ruim, é porque não conhece o despreparo da maioria dos policiais civis. Quase apanhei de um deles, na frente da minha mãe, só porque olhei para ele. Não fiz cara feia, somente meu olhar cruzou com o dele e ele ficou puto. Precisou do delegado para separar. Detalhe, sou branco, de olhos azuis e sofri com quase todos os policiais da delegacia. Da escrivã ao delegado.

Meus pais ficaram sem chão. Filho "preso" com 20 anos de idade... Rolou uma espécie de transação penal (porque não existia na época) e não deu mais nada...
Ia no fórum a cada 2 meses assinar meu nome e falar como ia minha vida durante 3 anos. Em tese eu tinha que ficar 5 anos sem cometer qualquer delito e eu me tornava primário de novo. 
Mas não foi esse papel que me entregaram que me impediu de fumar. Eu mantive minha posição forte e continuei fumando, para o desespero dos meus pais...

Agora eu moro sozinho, diria que hoje eles levam de boa. Sabem que eu planto e acham muito melhor do que eu ir em boca de fumo pra pegar prensado sem controle de qualidade.

Percebe que eu tive 500 empecilhos dos 18 aos 30 e poucos anos de idade? Muitos maconheiros passam/passaram por isso (tirando a parte da prisão kkkkk). Eu sempre tive paixão pela planta, mesmo antes de conhecer os efeitos. 

Eu tive que deixar claro, passar por cima de muito esporro, que eu ia continuar fumando. Quando eles perceberam que não dependia mais deles essa decisão (e levou tempo), eles me deixaram em paz e preferiam que eu fumasse em casa do que na rua. O tão sonhado plantio veio somente quando fui morar sozinho.

Onde eu quero chegar é: se você encanar demais na repressão, não vai chegar no seu objetivo. Claro, não sou ninguém para mandar você "desrespeitar" seus pais, mas esse foi infelizmente o único jeito que eu achei deles entenderem que não era uma decisão deles. Eles poderiam me proibir de fumar, mas isso não significava que eu não ia fumar. 

Vá em marchas da maconha, eventos, seja engajado sem se preocupar com a aprovação da sua mãe. Não seja desrespeitoso, mas se você vê que seus argumentos não fazem efeito nenhum, não há porque continuar argumentando. Seja um exemplo. Mostre que é possível fumar e estudar/trabalhar, que maconheiro não é vagabundo (afinal ela estará vendo com os próprios olhos) e assim, aos pouquinhos a gente vai conseguindo mostrar que maconha não é bicho de 7 cabeças...

E quem sabe assim será na decisão do STF ou dos deputados. Sem luta não se consegue nada.

Boa sorte ;) 

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

alexandre de moraes qnd era ministro da justiça, o plano de segurança nacional era um powerpoint pior q aqueles de trabalho de ensino médio, fez um trabalho ruim qnd trabalhou na segurança pública, qnd foi ministro da justiça mostrou sua incompetência durante as crises penitenciárias ficando inerte e não ajudando os estados que precisavam, com ctz merecia ser ministro do stf.. baita profissional... essa merda de cargo de indicação politica deve ser vitalicio, ou seja, ele vai segurar o voto desse R.E. até ele morrer ou se aposentar

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, sóamangarosa disse:

alexandre de moraes qnd era ministro da justiça, o plano de segurança nacional era um powerpoint pior q aqueles de trabalho de ensino médio, fez um trabalho ruim qnd trabalhou na segurança pública, qnd foi ministro da justiça mostrou sua incompetência durante as crises penitenciárias ficando inerte e não ajudando os estados que precisavam, com ctz merecia ser ministro do stf.. baita profissional... essa merda de cargo de indicação politica deve ser vitalicio, ou seja, ele vai segurar o voto desse R.E. até ele morrer ou se aposentar

Alguem manja em derrubar avioes ae ?? com um careca do pcc dentro ..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

@dandandan.br Eai mano, tudo na paz? Crlh que história hein!! Mas a questão é essa mesma que você falou, paciência é a chave e desrespeitar a família jamais! Já rodei feio com a polícia civil também, mas a real é que esses caras vivem sob efeito de cocaína (na grande maioria). Com certeza se sua situação fosse comigo usaria como argumento, o pediria a coroa pra fazer uma comparação entre o estado de fúria que esses caras sempre estão e o estado de tranquilidade que ficamos após fumar um :lol: Relato bacana, abrass! Paz

• Like 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...