Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, VapordaFiel disse:

Existe. A Coreia do Norte. Lá é 100% estado.

Não é porque o Jornal Nacional e EUA chama a Coreia do Norte de comunista, significa que realmente ela seja... manjou... tem que parar de dar ideai a globo e a outros tantos de :bong7bp:comum...

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, hidrogrow disse:

Não é porque o Jornal Nacional e EUA chama a Coreia do Norte de comunista, significa que realmente ela seja... manjou... tem que parar de dar ideai a globo e a outros tantos de :bong7bp:comum...

Não me lembro de ter mencionado nenhuma rede de tv. A Coreia do Norte é comunista porque é 100% estado e nenhuma liberdade individual, so  por isso.

• Confused 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, hidrogrow disse:

precisa...? 

Precisar, não precisa. Mas voce esta se baseando em nanda, né. Meio que um preconceitozinh. "Quem não concorda comigo é por culpa da globo".

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, VapordaFiel disse:

Precisar, não precisa. Mas voce esta se baseando em nanda, né. Meio que um preconceitozinh. "Quem não concorda comigo é por culpa da globo".

viaja não irmão... só quero usar e plantar minha medicina em paz,... valeus... Jah é conosco...:bong7bp:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ta na constituição que há a possibilidade de um impeachment, agora, as possibilidades que fazem esse processo ser legítimo não se enquadram nos fatos que o fizeram acontecer. E isso acho que não é questão de opinião, é fato. Por isso dizem que é golpe, não porque é constitucional ou não. mas pq não seguiu o "protocolo" para isso. Enfim. 
A questão é que "esquerda" virou palavrão, não se fala de esquerda sem acusar de ser comunista, nem mesmo se defende um fato como eu defendi agora sem que alguém leia isso e diga: Ah, ta. Você é de esquerda/comunista.

Inclusive se voltar nessa conversa que desvirtuou esse tópico totalmente, começou assim. Um irmão falou do Ciro gomes o outro já citou venezuela e começou a ironizá-lo. Daí virou uma conversinha infantil de esquerda ou direita é melhor, comunismo e por aí vai.

Sabe aquele torcedor chato de futebol que não se importa com o embasamento do argumento, só quer mesmo é bater o pé e aloprar? então, discutir política com uma grande maioria ta assim hoje em dia, pq se vc fala qualquer coisa que é da pasta da esquerda, o outro que começou a "gostar" de politica após descobrir que o PT é isso e aquilo, esquerda blá blá blá... vai te retrucar, não porque não faz sentido (talvez) o que vc fala, mas pq se tem "esquerdista" que defende então ele é contra, pq ele é limpinho, não se mistura com essa gentalha. Quando vc percebe, a discussão ta de uma forma que vc para e pensa: Calma, aí? Pq eu to sendo questionado sobre a esquerda? Pq eu concordo com tal principio?  E esse cara que te acusa, ainda diz q vc q é doutrinado e adora bandido.

Enfim, eu tinha abandonado essa discussão pq parecia que tava explicando pro Petecão sobre os benefícios da maconha, ele não quer saber, ele só pensa que ta falando com maconheiro então não quer nem saber, vai retrucar e pronto.
Reflitam!

• Like 4
  • Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, hidrogrow disse:

viaja não irmão... só quero usar e plantar minha medicina em paz,... valeus... Jah é conosco...:bong7bp:

Acredito mesmo que não tenha sido sua intenção, apesar de ter sido o que aconteceu. Mas sem crise. Vamos esperar a floração e tentar sermos felizes, na medida do possível.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Mr. Chong disse:

Ta na constituição que há a possibilidade de um impeachment, agora, as possibilidades que fazem esse processo ser legítimo não se enquadram nos fatos que o fizeram acontecer. E isso acho que não é questão de opinião, é fato. Por isso dizem que é golpe, não porque é constitucional ou não. mas pq não seguiu o "protocolo" para isso. Enfim. 
A questão é que "esquerda" virou palavrão, não se fala de esquerda sem acusar de ser comunista, nem mesmo se defende um fato como eu defendi agora sem que alguém leia isso e diga: Ah, ta. Você é de esquerda/comunista.

Inclusive se voltar nessa conversa que desvirtuou esse tópico totalmente, começou assim. Um irmão falou do Ciro gomes o outro já citou venezuela e começou a ironizá-lo. Daí virou uma conversinha infantil de esquerda ou direita é melhor, comunismo e por aí vai.

Sabe aquele torcedor chato de futebol que não se importa com o embasamento do argumento, só quer mesmo é bater o pé e aloprar? então, discutir política com uma grande maioria ta assim hoje em dia, pq se vc fala qualquer coisa que é da pasta da esquerda, o outro que começou a "gostar" de politica após descobrir que o PT é isso e aquilo, esquerda blá blá blá... vai te retrucar, não porque não faz sentido (talvez) o que vc fala, mas pq se tem "esquerdista" que defende então ele é contra, pq ele é limpinho, não se mistura com essa gentalha. Quando vc percebe, a discussão ta de uma forma que vc para e pensa: Calma, aí? Pq eu to sendo questionado sobre a esquerda? Pq eu concordo com tal principio?  E esse cara que te acusa, ainda diz q vc q é doutrinado e adora bandido.

Enfim, eu tinha abandonado essa discussão pq parecia que tava explicando pro Petecão sobre os benefícios da maconha, ele não quer saber, ele só pensa que ta falando com maconheiro então não quer nem saber, vai retrucar e pronto.
Reflitam!

O protocolo, nesse caso, é a legalidade. Questionar os motivos do voto, não torna menos válidos. Eu não confio em quem tirou a Dilma é muito menos em quer tirar o Temer. Não houve golpe.

Procuro não citar esquerda e direita porque reduz demais o debate. Eu sou a favor da descriminalização de drogas, contra o porte de armas a população comum, a favor de poder abortar, de estado mínimo no Brasil, fui às ruas pedir o impeachment da Dilma e na manifestação consegui xingar o Aecio pessoalmente. Tem pra qualquer um que quer xingar. 

Foi apropriado você citar futebol. Eu sei como é torcedor chato. O Romero é o melhor atacante do mundo, porque eu sou o VapordaFiel e estou fechado com o Corinthians. Eu votei a vida toda no PT, mas ao ver o Lula no mesmo palanque do Maluf, família Sarney e Collor, não me deixei mais enganar. Não votei e jamais votarei no Temer porque eu não estou fechado com o PT, to fechado com o Corinthians e com o Romero.

temos que quebrar esse estigma enganoso de que esquerda é bacana e direita é chatão. O dono das lojas Marisa é "chatão" porque escreveu que "A culpa não é da Marisa". Mas a família Goldfarb é a fundadora e maior benemérita da AACD. Pra mim eles são bacanas. Já o Guilherme Boulos é bacanérrimo porque ele luta pelos desfavorecidos. Eu não acho, porque a terceira fase do programa "Minha Casa Minha Vida" já estava a mais de ano atrasada, a Dilma cortou verbas do programa é ele não se manifestou. 50 dias depois do impeachment ele estava destruindo o escritório da república na paulista por esse mesmo motivo. Eu me dou o direito de achar que tem coisa errada aí.

Se você não se sentir à vontade pra responder, tranquilo. Mas saiba que só serei grosseiro ou qualquer coisa do tipo se tiver que aplicar a reciprocidade. Esse pessoal que está se xingando usa a abordagem errada, independentemente do que defendem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"It is an unfortunate paradox to see potners defending the constitution and laws of the ruling class as siblings are being arrested and persecuted all over the world for growing an herb" - Snoop Dogg

Tradução :bong7bp:

"É um paradoxo lamentável ver maconheiros defendendo a constituição e as leis da classe dominante enquanto irmãos estão sendo presos e perseguidos por todas as partes do mundo por cultivar uma erva" - Snoop Dogg :smoke18:

• Like 2
  • Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, hidrogrow disse:

"It is an unfortunate paradox to see potners defending the constitution and laws of the ruling class as siblings are being arrested and persecuted all over the world for growing an herb" - Snoop Dogg

"É um paradoxo lamentável ver maconheiros defendendo a constituição e as leis da classe dominante enquanto irmãos estão sendo presos e perseguidos por todas as partes do mundo por cultivar uma erva" - Snoop Dogg :smoke18:

Eu não sou irmão de traficante nenhum não. conselho do Snoop Dog não é muito recomendável, haja visto o grande número de leis que ele já descumpriu, não só a de posse de drogas. Ir pela legalidade é sempre melhor. Não queremos mudar a lei pra poder cumpri-la?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
31 minutos atrás, VapordaFiel disse:

Não estamos querendo mudar a lei pra poder cumpri-la?

Não.

Estamos (penso eu) querendo mudar a Lei pra ter algum Direito e depois continuar bater de frente na Lei pra ganharmos ainda mais Direitos.

Essa luta deve ser eterna.

a propósito e impessoal aqui: pobre de direita é foda. rsr

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na verdade o que cada um faz aqui é defender a sua própria opinião. Isso é normal!! Eu também sou assim! Parabéns a todos.

Ma se o google não mente é só digitar sobre o PIB do BRASIL e ver em cada gestão como ele foi. Já é uma variável para podermos tirar nossas dúvidas Para que discutir mais né.

Agora se fulano é isso ou aquilo, ou se age assim ou assado não tem nada a ver com política. E nem com maconha. Tem a ver com índole!! Isso é inerente a cada um.

Então vamos gastar energia para brigar pela regulamentação do nosso remédio.

Um abraço a todos. A paz de jah!

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Lugas-GrowerMan disse:

Não.

Estamos (penso eu) querendo mudar a Lei pra ter algum Direito e depois continuar bater de frente na Lei pra ganharmos ainda mais Direitos.

Essa luta deve ser eterna.

a propósito e impessoal aqui: pobre de direita é foda. rsr

Não vi muita diferença do que eu escrevi. Eu não quero lutar com ninguém não.  Aprovando leis que eu ache importantes, tá bom. Esse romantismo de livros, em mim não cola mais. Pobre que quer viver com dinheiro dos outros é muito pior. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Juniaum disse:

Na verdade o que cada um faz aqui é defender a sua própria opinião. Isso é normal!! Eu também sou assim! Parabéns a todos.

Ma se o google não mente é só digitar sobre o PIB do BRASIL e ver em cada gestão como ele foi. Já é uma variável para podermos tirar nossas dúvidas Para que discutir mais né.

Agora se fulano é isso ou aquilo, ou se age assim ou assado não tem nada a ver com política. E nem com maconha. Tem a ver com índole!! Isso é inerente a cada um.

Então vamos gastar energia para brigar pela regulamentação do nosso remédio.

Um abraço a todos. A paz de jah!

Não acho que levar em conta apena pib seja uma avaliação válida. Surtamos na onda dos comoditis e mesmo assim carecíamos 3% enquanto os outros Brics cresciam de 9 a 12. Quando o valor das comoditis baixou, tínhamos um exército de gente com créditos sem sustentabilidade nenhuma, sem dinheiro, dívidas altíssimas, todo mundo vendendo o que comprou a preço de banana e 12 milhões de desempregados. Mesmo com pib alto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Utopia ancap até rola : só matar todos os pobres e transformar todos os ricos em iluminados espirituais que respeitam a ética do mercado. Haha

É cada teoria mirabolante!

• Haha 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

haha pois é..... "ética de mercado" é piada pronta. kkkkkk

bem nessas @Tok, só finge que existe sentido nisso aquele oportunista que se beneficia da máquina de alguma forma.

tentando puxar de volta pro contexto inicial do tópico: como será que vai se desenrolar o movimento de mercado com essa onda do cultivo caseiro?

me refiro comparando a situação à margem da Lei e depois com o amparo dela (ou do judiciário) muda muito a dinâmica dos intere$$es.

saber o quanto o sistema é escroto e q o troço só vai deslanchar quando tiver grandes grupos econômicos prontos pra morder a maior parte do mercado a gente sabe, nao é esse o ponto que comento.

alguém saberia dizer quais são os grandes grupos que tão se organizando nesse sentido? tempo atrás li em algum lugar sobre a souza cruz, por exemplo, que até marca registrada no Inpi já tinha. duvido muito q esses aí não tão se mobilizando, investindo.

quem mais?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Do not trust the system of laws and legislators that punishes the oppressed and forbids an herb created by the evolution of nature..." Malcom X

"Não confiem no sistema de leis e nos legisladores que pune o oprimido e proíbe uma erva criada pela evolução da natureza... " Malcom X :segredinho:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
56 minutos atrás, Tok disse:

Utopia ancap até rola : só matar todos os pobres e transformar todos os ricos em iluminados espirituais que respeitam a ética do mercado. Haha

É cada teoria mirabolante!

Utopia- pela definição da palavra é utópica. Melhor debater algo mais palpável, não sonhar com o eterio.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 minutos atrás, hidrogrow disse:

"Do not trust the system of laws and legislators that punishes the oppressed and forbids an herb created by the evolution of nature..." Malcom X

"Não confiem no sistema de leis e nos legisladores que pune o oprimido e proíbe uma erva criada pela evolução da natureza... " Malcom X :segredinho:

O cara que pregava separação de raças através de luta armada? Acho mais bacana usar referências de quem pregava união, o Dr. King. O legado dele é mais legal.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...