Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Magrãoo disse:

Votar numa marina silva da vida como presidente do país só por causa da legalização da maconha (que por sinal, presidente não define porra nenhuma sozinho na canetada), é de uma ignorância sem tamanho.

Aquela gremlin não consegue nem comer um prato de comida no almoço, acha que consegue tocar um país?

Chamar a pessoa de ignorante, para depois fazer um ataque ad hominem à Marina Silva, aí sim trouxe a luz ao debate! SQN

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
4 horas atrás, Magrãoo disse:

Votar numa Marina Silva da vida como presidente do país só por causa da legalização da maconha (que por sinal, presidente não define porra nenhuma sozinho na canetada), é de uma ignorância sem tamanho.

Aquela gremlin não consegue nem comer um prato de comida no almoço, acha que consegue tocar e endireitar um país fodido como o Brasil?

Não vejo nada de bom com o Bolsonaro ou Ciro presidente, muito menos endireitar o país, infelizmente não temos muitas opções, esses dois tem o costume de pagarem de machões e de detentores da verdade, o que não condiz muito com o sistema democrático aonde o dialogo racional é a base de tudo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, RaspaDura disse:

Maconheiro que vota em proibicionista racista de extrema direita não sei dizer nem o que é. No mínimo não usa a cabeça para pensar, só para usar chapéu ou os chifres.

mais ou menos por ai, só discordo do extrema direita. Não me entra na cabeça maconheiro, ou qualquer cidadão inteligente o suficiente não perceber as asneiras que o presidenciável fala.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, RaspaDura disse:

Maconheiro que vota em proibicionista racista de extrema direita não sei dizer nem o que é. No mínimo não usa a cabeça para pensar, só para usar chapéu ou os chifres.

É aí que eu me diferencio de 99% do fórum. 

Não sou "maconheiro", viciado, como muitos aqui. Que vivem de/para maconha. 

Pra mim, uma eleição para presidente da Republiqueta Brasil, vai muito além de ele ser pró ou contra a legalização da maconha e outras drogas no geral. Esse é o menor dos problemas do país e a menor das minhas preocupações. 

Legal ou ilegal vou continuar plantando e fumando.

Que desse pena de morte o cultivo. É só você plantar e não contar para 500 amigos pagando de gostosão que vai continuar sem ter problema com isso. 

Foda-se a maconha ou qualquer outra droga. O único presidenciável com capacidade e pulso firme para por o país na linha é o bolsonaro. Fim. 

• Like 2
  • Haha 1
  • Sad 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 minutos atrás, Magrãoo disse:

Que desse pena de morte o cultivo. É só você plantar e não contar para 500 amigos pagando de gostosão que vai continuar sem ter problema com isso

Pq vc disse isso?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Pokerhemp disse:

Pq vc disse isso?

Bom, aparentemente é analfabeto funcional mesmo.

Vou te passar o link NOVAMENTE. Da um lida. Talvez te ajude um pouco com interpretação de texto.

Link: https://www.todamateria.com.br/dicas-de-interpretacao-de-texto/

Como você não sabe ler e interpretar uma simples frase, vou tentar "desenhar" pra você:

Qualquer presidente que assuma,  o cultivo e consumo sendo ilegal ou legal ("legal" no sentido criminal, ok? não legal de engraçado rsrsrs, vai que você não entende isso também...). Eu vou continuar plantando e fumando. E você deveria fazer o mesmo. Conhece a frase do "O segredo do sucesso é o segredo"? Então... É só você continuar plantando e não contar para ninguém, nem os seus amiguinhos maconheiros, sequelados igual você, que os homens da lei (policiais, para você entender) não irão bater na porta da sua casa.

Eu prefiro continuar plantando escondido do que assumir um outro presidente igual o Luladrão ou a Dilmanta e o país continuar indo para o fundo do poço. 

Entendeu agora, princesa? 

Provavelmente não. Porque um presidente que legalize a maconha para você é prioridade acima de educação, saúde, segurança pública, etc... 

E nem vem reclamar de eu ser mal educado com vc, blz? 
Por palavras na boca dos outros, por ignorância ou mal caráter mesmo, é feio. ok

• Like 2
  • Sad 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

38 minutos atrás, Magrãoo disse:

Vou te passar o link NOVAMENTE. Da um lida. Talvez te ajude um pouco com interpretação de texto.

Como você não sabe ler e interpretar uma simples frase, vou tentar "desenhar" pra você:

Qualquer presidente que assuma,  o cultivo e consumo sendo ilegal ou legal ("legal" no sentido criminal, ok? não legal de engraçado rsrsrs, vai que você não entende isso também...). Eu vou continuar plantando e fumando. E você deveria fazer o mesmo. Conhece a frase do "O segredo do sucesso é o segredo"? Então... É só você continuar plantando e não contar para ninguém, nem os seus amiguinhos maconheiros, sequelados igual você, que os homens da lei (policiais, para você entender) não irão bater na porta da sua casa.

Eu prefiro continuar plantando escondido do que assumir um outro presidente igual o Luladrão ou a Dilmanta e o país continuar indo para o fundo do poço. 

Provavelmente não. Porque um presidente que legalize a maconha para você é prioridade acima de educação, saúde, segurança pública, etc... 

Por palavras na boca dos outros, por ignorância ou mal caráter mesmo, é feio. ok

Tá, mas na opinião do seu candidato bandido bom é bandido morto. Vc acredita que  vc deva morrer? Querendo ou não vc é um criminoso perante a lei de nosso país. Não acho justo que vc morra por cultivar.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Magrãoo disse:

Respeito a cima de tudo Magrão

Maconheiro com preconceito com maconheiro é foda 

moderação, da uma atenção para o rapaz aqui, por favor.

3 anos de julgamento parado,
ANVISA enrolando para regulamentar o medicinal para plantio.
projetos de lei tramitando...

Qual vai ser o resultado disso tudo?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, RaspaDura disse:

Irmão, com toda licença ai só para deixar algo aqui referente e esquerda e direita no Brasil x drogas.

Tivemos um governo de esquerda por 13 anos no Brasil, ao mesmo tempo em que países como Canadá, Uruguai, Portugal países  de esquerda estavam no Poder. Bem em 13 anos de esquerda no Brasil, oq foi pautado por eles que era defendido pela esquerda mundial? Liberação do aborto? Descriminalização das drogas?. Poisé, todos os outros em algum momento isso foi discutido lá pelos politcos, e eu te pergunto, e aqui no Brasil???? 13 anos de governo de esquerda e nem discutido foi. Pq? Simples, eles queria sempre ter o apoio da bancada conversadora, evangélicos, ruralistas e etc, tudo de ruim que temos no conservadorismo. Ué, pera ai, mas els são de esquerda, defendem ideias e bla bla bla bla, quais ideias eu te pergunto???? Nem lula nem Dilma quiseram tocar no assunto.

Vamos aos dias de hoje, dos candidatos quem ja falou abertamente sobre isso? Apenas o candidato do atual presidente (Henrique Meireles - MDB ex PMDB) ?

Logo, vou votar nele? NÃO. Mas só para mostrar que "ideais" de partido no Brasil são apenas para enganar eleitor e fazer militante ir para as ruas de graça por eles. Simples assim.

Só por favor, não defendam a volta de um governo de esquerda pq eles vão legalizar a maconha, só pare!!! 13 ANOS e nem pautado foi o assunto!!!!!!!!!

Pessoas que defendem a volta da esquerda para liberar ou mudar algo, estão completamente alinhados com políticos e não com a população ou seu eleitor. Ontem tivemos claramente um post da Smokiebuddies defendendo a eleição do Lula pq ele vai legalizar a Maconha ou algo de gênero.  VERGONHA!!!!! Uma pagina excelente a melhor no assunto, e eles partiram para campanha partidária.

VERGONHA DESSE PAÍS, DESTAS PESSOAS QUE AINDA ACREDITAM QUE A SOLUÇÃO DA NOSSA SOCIEDADE VEM DE UM POLITICO CORRUPTO, SEJA QUAL FOR

• Like 4
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, Magrãoo disse:

Prazer em te conhecer, @SpeedRacer. Pra mim você faz parte dos 1% no qual citei, diferente dos outros 99% apenas "maconheiros" aqui da casa. 

Irmão, trampei 6 anos na política. Isso eu acho que já responde tudo.

Oq eu acho disso tudo? Vendi minhas coisas e ano que vem estou embarcando para fora do Brasil

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Impressionante esses ignorantes saindo do armário, e sempre desse pior tipão que se acha o sabe tudo. Bela contribuição pra sociedade vc ta fazendo, siga em frente nessa sua ilusão de super fodão. 

3 horas atrás, Magrãoo disse:

É aí que eu me diferencio de 99% do fórum. 

Não sou "maconheiro", viciado, como muitos aqui. Que vivem de/para maconha. 

Pra mim, uma eleição para presidente da Republiqueta Brasil, vai muito além de ele ser pró ou contra a legalização da maconha e outras drogas no geral. Esse é o menor dos problemas do país e a menor das minhas preocupações. 

esse menor dos problemas que vc fala é um dos grandes problemas na verdade, assim como pessoas lixosas igual a você que sim não merece respeito, porque é um merda mesmo.

nao estou defendendo direita ou esquerda, mas sim o bom senso, aquele que vc nao tem nenhum.  

Aproveita que vc é tao crânio e da uma evoluída na sua vida bosta

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
56 minutos atrás, Magrãoo disse:

-Respeito é pra quem tem.

-O cara fala que eu só uso a cabeça para chapéu e chifre.

-Não sou maconheiro, diferente dele. Nem todos que bebem são alcoólatras. Nem todos que fumam são maconheiros. Entendeu?

-Põe palavras na minha boca.

Vou respeitar um bosta desse? Nem fodendo. 

o respeito genuíno é mantido em prol da paz e de uma interação entre as pessoas , e é claro , também por empatia . Empatia é um sentimento muito positivo e nobre sabia? eu recomendo que você pratique , é uma das coisas que nos faz seres humanos melhores e mais integrados à unidade . Acho que você , no fundo ja sabe isso , mas discursos e pensamentos de ódio e intolerância fazem extremamente mal para nossas vidas amigo .Então , por favor , fume sua cannabis , expanda sua consciência e reflita sobre isso

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente... agredir uns aos outros aqui é puro sinal de stress... muito causado nos últimos 13 anos SIM! Eu votei na primeira vez pro lula, por achar que uma pessoa vinda das classes mais humildes, poderia corrigir inúmeros erros... ledo engano meu e de milhões! Não repeti no mesmo erro... não votei nele, nem na Dilma... não votei no FHC... e nem votaria. Não voto no Alckimin... nem no Dória... nem na maioria. Voto sim no Bolsonaro! Porque? Bom, não estou nem aí se ele é a favor ou contra drogas... estou aí sim com o País e com o futuro das crianças de hoje. Este país já foi excelente nos anos 60, durante minha infância. Não venham os vermelhos de hoje defenderem ou me agredirem verbalmente dizendo isso ou aquilo... este nosso país é uma vergonha... a imbecilidade do politicamente correto já me encheu o saco e só não vê quem não quer ver... lembrem-se que vcs irão ficar velhos... e vão pagar o preço pela ignorância e/ou falta de compromisso. Não votem pensando na cannabis. Hoje é proibida e todos aqui plantam e consomem. Não será diferente com o Bolsonaro... e mesmo ele lá não impedirá que seja aprovada. A posição dele ser contra é uma questão de esclarecimento. Como já disseram: Votar em ladrão assumido (e preso) por acreditar que vai liberar tua erva é ou sinal de infantilidade ou de alienação total... lamento mas não me identifico com isso. 

Paremos de xingar-nos ou de agredir uns aos outros.. além de não levar a nada, será seguir a cartilha vermelha de divisão da sociedade... foi a única coisa que eles tiveram grande sucesso (a outra foi o desvio de bilhões de dolares).

• Like 3
  • Confused 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não quero defender o PT, mas se n fosse o Lula com a reformulação da política de drgas em 2006 vcs ainda seriam presos por causa de um baseado. Lula foi o primeiro a descriminalizar o uso das drogas. Podia ter feito melhor definindo quantia e permitindo o cultivo? Obvio que sim, mas ainda assim dizer que eles não fizeram nada é esquecer o status "despenalizado" que existe atualmente em ser usuário de drogas no Brasil.

Eu sou politicamente de direita, ancap, acho que o estado não tem direito de intervir em algo que não causa dano a terceiros, mas n considero politica um estádio de futebol pra só criticar x lado da arquibancada.

O acéfalo disse que legalizar ou n a maconha n é uma pauta emergencial... Esse ser se considera inteligente ainda...

Todo crime organizado no país é constituido e fortalecido pela proibição das drogas e sua escola do crime nos presídios. Único meio de acabar com o crime organizado em todo o continente sul-americano é legalizando as drogas, não tem outro meio. Legalizar é sim o meio de acabar com o poder das facções e permitir que as forças de seguranças se ocupem apenas com crimes que prejudica a sociedade. 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se suas consciências não se incomodam em votar no bolsonaro , então votem , façam suas escolhas , o livre arbítrio está aí .Mas por favor , façam o dever de casa e pesquisem sobre a trajetória do candidato , pois esta não é nada louvável 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 minutos atrás, Mr.High disse:

Se suas consciências não se incomodam em votar no bolsonaro , então votem , façam suas escolhas , o livre arbítrio está aí .Mas por favor , façam o dever de casa e pesquisem sobre a trajetória do candidato , pois esta não é nada louvável 

A do lula, dilma & pessoal da esquerda que vocês tanto defendem que são louváveis, né? 
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Puta que pariu AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Por favor. Conta, pelo menos para mim, que EU NÃO SEI, qual a louvável trajetória dos outros candidatos? Embora isso seja um conceito bem subjetivo e o que é louvável para você, não necessariamente é para mim. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 minutos atrás, Magrãoo disse:

A do lula, dilma & pessoal da esquerda que vocês tanto defendem que são louváveis, né? 
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Puta que pariu AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Por favor. Conta, pelo menos para mim, que EU NÃO SEI, qual a louvável trajetória dos outros candidatos? Embora isso seja um conceito bem subjetivo e o que é louvável para você, não necessariamente é para mim. 

mas eu nem citei lula e dilma amigo . Usar lula e dilma como argumento pra tudo não te da muito crédito no que fala 

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, Magrãoo disse:

Aqui é um fórum de maconha mas já que entramos nesse assunto, vamos lá.

Amigo, você acha que a descriminalização/regulamentação das drogas é o pior dos problemas? Estatisticamente, 1/3 da população carcerária está presa por tráfico, nesse meio tem muito usuário, ativista, pessoas pobres e negras que foram pegas com pouca quantidade de maconha, que com certeza não são traficantes, ficam trancafiadas la dentro do sistema. 

Você acha que a guerra que o país vive hoje contra as pessoas pobres e negras (que o estado insiste em falar guerra contra as drogas) é justa?

Você acha que um político com 3 décadas de política, sem nenhum projeto pra segurança publica, sem nenhuma tentativa de melhorar o estado dele (RJ) agora, do dia pra noite, vai conseguir fazer algo de bom no Brasil? 

Você acha que ele (que votou pelo aumento do próprio salário, está usando cota parlamentar através do partido) é mudança? O filho tele tem projeto na camara do rio para que vereadores tenham salário vitalício. Bolsonaro votou contra o fim de regalias para políticos. Você acha que um político que usa seu auxilio moradia pra comer gente é o melhor para o país?

Você acha mesmo que ele é esse Deus todo que tão falando?

Só pra finalizar, discordo do seu ponto de 'maconheiro viciado'. Amigo, ou você é maconheiro ou não é, se vc fuma 1 baseado por semana, a sociedade vai te chamar de viciado, de maconheiro, e o que eles querem (inclusive seu candidato) é que nós morremos, eles já dominaram o país.

Desculpe se me excedi, mas esse Bolsonaro não tem noção da realidade  do país, ele não liga pra pobre, qualquer favelado que morra pra ele é traficante, qualquer favelado que morra por tiro de polícia, ele é contra punir o fardado. 

Obs: nunca votei no PT na minha vida, e nessa eleição vou dar uma de anarquista, nem votar eu vou. 

Alguém aqui que vota no Bolsonaro, me diga os projetos e propostas de governo para colocar ''rumo no país''. Porque até que eu saiba, quanto maior a desigualdade, maior a violência, criminalidade, pobreza. Então, temos que olhar para os pobres. O cara não fala mal de banqueiros, o cara não fala mal das grandes facções. É um tremendo enganador, igual Lula foi.

Encerro por aqui.

• Like 3
  • Thanks 4
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...