Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom
2 horas atrás, greeneye disse:

Vote com foco no país inteiro e não de forma mesquinha pensando no seu vício. Se acha que um candidato vai cumprir sua 'promessa' de liberar esqueça. É mais fácil um conservador ser convencido do que um comunista cumprir qualquer promessa... aliás, eles tem cumprido à risca... + de 24 anos de falcatruas e desvios... trilhões desviados... país destruido e vc pensa em votar em alguém que diz que vai liberar???? Santa inocência

Desculpe amigo, não sei se você falou do inominável ou não, mas se falou, lá vai. O país destruído e você vai votar em um candidato que está a 28 anos na política e sequer se preocupou com economia, saúde, educação e saneamento básico. Um candidato que não consegue elaborar um texto de 10 linhas, que não consegue concluir uma frase ou aprofundar um projeto, que diz que vai peguntar para os seus economistas, para os seus ministérios. Um candidato que vai se eleger na base do ódio ao PT (odeio o PT também), ódio a globo, que vai se eleger contando mentiras sobre o kit gay, que mente quando diz que nunca falou que as mulheres devem ganhar menos.

Desculpe, mas o mesquinho é você, uma nova política de drogas mudaria a história do país e é uma pauta importantíssima.

Respeito muito sua opinião, mas não tem como aceitar um candidato BURRO e ENGANADOR, não é pelo fato dele ser conservador, mas pelo fato da ignorância.

Se não falou do inominável, desconsidere.

• Like 3
  • Thanks 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
4 horas atrás, Tok disse:

Isso, vamos votar nos conservadores que vão dar poder para lideranças policiais pra agir como eles agiam há 30 anos. Vai ser lindo a playboizada entrando na borracha por causa de baseadinho, voltando pra casa de cabeça raspada

O país quebrado, escolas formadoras de debilóides... se pensam que o melhor que um candidato poderia fazer é dizer que é à favor de liberar maconha... que país é este onde a preocupação maior é com maconha e não com educação, saúde, segurança... desculpe, mas os valores aqui estão invertidos. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Nil Jardineiro disse:

Desculpe amigo, não sei se você falou do inominável ou não, mas se falou, lá vai. O país destruído e você vai votar em um candidato que está a 28 anos na política e sequer se preocupou com economia, saúde, educação e saneamento básico. Um candidato que não consegue elaborar um texto de 10 linhas, que não consegue concluir uma frase ou aprofundar um projeto, que diz que vai peguntar para os seus economistas, para os seus ministérios. Um candidato que vai se eleger na base do ódio ao PT (odeio o PT também), ódio a globo, que vai se eleger contando mentiras sobre o kit gay, que mente quando diz que nunca falou que as mulheres devem ganhar menos.

Desculpe, mas o mesquinho é você, uma nova política de drogas mudaria a história do país e é uma pauta importantíssima.

Respeito muito sua opinião, mas não tem como aceitar um candidato BURRO e ENGANADOR, não é pelo fato dele ser conservador, mas pelo fato da ignorância.

3 horas atrás, Nil Jardineiro disse:

Você não respeita minha opinião! Se respeitasse viria com argumentos sem ataque e seu texto está repleto disso. Se odeia ou não o PT não vem ao caso... eu não confio em nenhum partido de base marxista. Em nenhum lugar funcionou e não irá funcionar. Mas nem é esse o problema... aqui ficam puxando sardinha de Ciro (coroné... quem gosta de cabresto que vote nele), de Amoedo (ex-Psol que ficou rico com empréstimo de bnds, tal qual alguns 'batistas'). Voto é livre... democracia é isso... não tenho ódio de ninguém, mas como já disse, votarei pensando no que é melhor (ou menos ruim) para o futuro das crianças deste país.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, greeneye disse:

Você não respeita minha opinião! Se respeitasse viria com argumentos sem ataque e seu texto está repleto disso. Se odeia ou não o PT não vem ao caso... eu não confio em nenhum partido de base marxista. Em nenhum lugar funcionou e não irá funcionar. Mas nem é esse o problema... aqui ficam puxando sardinha de Ciro (coroné... quem gosta de cabresto que vote nele), de Amoedo (ex-Psol que ficou rico com empréstimo de bnds, tal qual alguns 'batistas'). Voto é livre... democracia é isso... não tenho ódio de ninguém, mas como já disse, votarei pensando no que é melhor (ou menos ruim) para o futuro das crianças deste país.

Olha amigo, me perdoe, eu expus os argumentos, vide o Inominável não saber dialogar, não formar frases, não saber expor os projetos, e mandar perguntar tudo pro Paulo Guedes, para os ministérios. Porra, que merda de candidato é esse? Eu tenho uma oratória melhor e sou mais instruído que ele. Voto livre é isso, mas a partir do momento que você abre precedente expondo seu ponto de vista chamando o amigo de mesquinho, você está sujeito aos xingamentos (sendo que eu não fiz). Só expus minha opinião, aquele Inominável é despreparado, não sabe falar, não tem conhecimento, enrola, sempre fala em desburocratizar, buscar parcerias, bla bla bla. Em todas as frases. Se você ver todas as reportagens dele, é só atacando o PT, atacando a globo, falando do kit gay (que por sinal é fake) e fazendo sinal de arma. 

Eu não chamaria um sujeito desse pra tomar conta de um estabelecimento pequeno (se eu tivesse, mas sou trabalhador assalariado), quanto mais para reger uma nação.

Eu voto no Ciro, apesar dos pesares, ele admitiu que errou e amadureceu após os comentários sobre a Patrícia Pillar, diferente do Inominável que afirma que não falou a frase que mulher deve ganhar menos. Compare os vídeos das propostas sobre saúde, segurança, saneamento básico, economia e depois voltamos a conversar. Enquanto alguém que ataca o próximo sem propostas e com péssimo preparo for eleito, eu vou criticar sim, e vou criticar também quem vota nessa pessoa, pois está externando seu lado de ódio através de um candidato. Uma coisa você tem de admitir, o coroné é foda nos debates e nas propostas.

Assista todos e diga se isso tem condições de alguma coisa:
https://www.youtube.com/watch?v=r9zgc8474is
https://www.youtube.com/watch?v=p9JuUvtwv2c
https://www.youtube.com/watch?v=flEjcCPFe2o

https://www.youtube.com/watch?v=WpMCm0qvz1E&t=134s
https://www.youtube.com/watch?v=9ZWi7Uw_SMk
https://www.youtube.com/watch?v=XHIkkabM3HY
https://www.youtube.com/watch?v=jeANveaN2co
https://www.youtube.com/watch?v=RTadE1OkErc
https://www.youtube.com/watch?v=2digsZKQ2bs

• Like 3
  • Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 minutos atrás, greeneye disse:

O país quebrado, escolas formadoras de debilóides... se pensam que o melhor que um candidato poderia fazer é dizer que é à favor de liberar maconha... que país é este onde a preocupação maior é com maconha e não com educação, saúde, segurança... desculpe, mas os valores aqui estão invertidos. 

Todos os vídeos que assisti do inominável, ele jamais respondeu sobre saúde e educação, e sobre segurança sempre aquela balela ilusória pra iludir os emocionados. Me corrija e me prove se eu estiver errado. Só não vale querer 'perguntar para os ministros'. Não aceito uma pessoa que tem 28 de política e não se preocupou em se preparar para se candidatar a presidência. 

Nem sei porque ainda me estresso falando disso. Os torcedores jamais deixarão de votar nesse ser estúpido, burro, sem argumentos e intolerante. 

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Comunista" :blink:

Acho que vocês não estão falando do mesmo assunto, ou com o mesmo grau de realidade.

É tipo tentar explicar qualquer valor, virtude, lógica pra alguém que se limita a pensar que: se não ta no envangelho é pagão...coisa do capiroto.

Desistam... "esquerda" virou o novo inimigo, chamado de comunismo agora. Tudo se resume a isso e qualquer tentativa de debate é só frustração. Vocês vão dar mil pontos de vista, argumentos, fatos, etc.. tudo será ignorado e ainda receberão a resposta de que não sabem o que diz e são "doutrinados", rsss. 
Não desistam das suas ideias, mas o debate eu acho que já "nasceu morto".

• Like 4
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, Nil Jardineiro disse:

Olha amigo, me perdoe, eu expus os argumentos, vide o Inominável não saber dialogar, não formar frases, não saber expor os projetos, e mandar perguntar tudo pro Paulo Guedes, para os ministérios. Porra, que merda de candidato é esse? Eu tenho uma oratória melhor e sou mais instruído que ele. Voto livre é isso, mas a partir do momento que você abre precedente expondo seu ponto de vista chamando o amigo de mesquinho, você está sujeito aos xingamentos (sendo que eu não fiz). Só expus minha opinião, aquele Inominável é despreparado, não sabe falar, não tem conhecimento, enrola, sempre fala em desburocratizar, buscar parcerias, bla bla bla. Em todas as frases. Se você ver todas as reportagens dele, é só atacando o PT, atacando a globo, falando do kit gay (que por sinal é fake) e fazendo sinal de arma. 

Eu não chamaria um sujeito desse pra tomar conta de um estabelecimento pequeno (se eu tivesse, mas sou trabalhador assalariado), quanto mais para reger uma nação.

Eu voto no Ciro, apesar dos pesares, ele admitiu que errou e amadureceu após os comentários sobre a Patrícia Pillar, diferente do Inominável que afirma que não falou a frase que mulher deve ganhar menos. Compare os vídeos das propostas sobre saúde, segurança, saneamento básico, economia e depois voltamos a conversar. Enquanto alguém que ataca o próximo sem propostas e com péssimo preparo for eleito, eu vou criticar sim, e vou criticar também quem vota nessa pessoa, pois está externando seu lado de ódio através de um candidato. Uma coisa você tem de admitir, o coroné é foda nos debates e nas propostas.

Assista todos e diga se isso tem condições de alguma coisa:
https://www.youtube.com/watch?v=r9zgc8474is
https://www.youtube.com/watch?v=p9JuUvtwv2c
https://www.youtube.com/watch?v=flEjcCPFe2o

https://www.youtube.com/watch?v=WpMCm0qvz1E&t=134s
https://www.youtube.com/watch?v=9ZWi7Uw_SMk
https://www.youtube.com/watch?v=XHIkkabM3HY
https://www.youtube.com/watch?v=jeANveaN2co
https://www.youtube.com/watch?v=RTadE1OkErc
https://www.youtube.com/watch?v=2digsZKQ2bs

Vamos lá... Não lhe ataquei... e não lhe atacarei... mas não vou deixar de te responder!

Tenho quase 60... vivi na chamada ditadura que nunca existiu... O Brasil precisa de alguém firme e com base... não de alguém que fala merda para te ganhar. Um candidato falar que vai liberar maconha, ou construir ciclo-vias é caça-voto...  eu não caio nessa! Já votei no FHC e no bandidão... mas descobri bem quem eram! Na época, queria alguém do povo... mas só tem bandido, safado e aproveitador! Meu candidato pode não ser o melhor candidato possível (Trump não seria minha escolha, Hilary sim, mas o discurso dele, na véspera ganhou minha atenção e me convenceu de que ele era sim, a melhor e mais importante escolha e eu VOTARIA NO TRUMP, mesmo que ele dissesse que iria BANIR a cannabis dos EUA e eu ainda morasse lá). O Brasil tem potencial (deitado eternamente em berço...) só que tem que acordar... e queira vc ou não, eu ou não, o único com culhão para isso é ele. Concorde vc ou não! Se ele ganhar, veremos... se o seu ganhar, veremos tb... mas eu verei bem de longe... lá na europa ou eua... agora e quem não tem como ir? e as crianças e adolescentes que tiveram parte do futuro já prejudicado pelos +de 24 anos de desmando? Vc tem que pensar em todo mundo, não somente em vc.

Fique em paz... fume a sua.... eu fumo a minha

Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, greeneye disse:

Hahahahhahahahhaha Amoedo comunista do PSOL. Sério, a pseudo-direita brasileira é completamente esquizofrenia-paranoica. Todo mundo é comunista meu Deus que povo maluco. O comunismo nem existe mais, mas na cabeça dessas pessoas parece que tá mais vivo que nós anos 50. 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, greeneye disse:

Vamos lá... Não lhe ataquei... e não lhe atacarei... mas não vou deixar de te responder!

Tenho quase 60... vivi na chamada ditadura que nunca existiu... O Brasil precisa de alguém firme e com base... não de alguém que fala merda para te ganhar. Um candidato falar que vai liberar maconha, ou construir ciclo-vias é caça-voto...  eu não caio nessa! Já votei no FHC e no bandidão... mas descobri bem quem eram! Na época, queria alguém do povo... mas só tem bandido, safado e aproveitador! Meu candidato pode não ser o melhor candidato possível (Trump não seria minha escolha, Hilary sim, mas o discurso dele, na véspera ganhou minha atenção e me convenceu de que ele era sim, a melhor e mais importante escolha e eu VOTARIA NO TRUMP, mesmo que ele dissesse que iria BANIR a cannabis dos EUA e eu ainda morasse lá). O Brasil tem potencial (deitado eternamente em berço...) só que tem que acordar... e queira vc ou não, eu ou não, o único com culhão para isso é ele. Concorde vc ou não! Se ele ganhar, veremos... se o seu ganhar, veremos tb... mas eu verei bem de longe... lá na europa ou eua... agora e quem não tem como ir? e as crianças e adolescentes que tiveram parte do futuro já prejudicado pelos +de 24 anos de desmando? Vc tem que pensar em todo mundo, não somente em vc.

Fique em paz... fume a sua.... eu fumo a minha

24 anos? O FHC é comunista também? Como é ter 60 anos e acreditar no Bozo como salvador da Pátria? 

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente, quanta criança brigando.

Estão brigando para escolher quem vai o mané que vai nos roubar mais 4 anos.

Deixem o tópico com coisas boas, STF arregando para as sementes e o povo falando de direita e esquerda.

Faz assim, tira a bunda dessa cadeira aí, vai lá visitar uma camara de vereadores, de uma assembleia, assiste lá alguma mentira do seu político de direita ou esquerda, e depois vem aqui vomitar mais alguma merda vai.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Discutir política e religião só leva a polarização.  Nenhum político presta! Mas uns são piores que os outros.

Não adianta discutir. O negócio é ter bom senso e ver quem poderia ser menos pior para o povo.

Vou deixar apenas um acontecimento que ficou na minha memória quando eu era criança e me dava medo sair de casa!

7A545DDEAE2E10F1EB306360D62A8381F58B9AB0

A criança na foto, no colo da mãe, é Carlos Alexandre Azeredo, o mais jovem preso político da ditadura empresarial militar instalada no Brasil em 1964. Carlos era filho do jornalista Demir Azeredo e da pedagoga Darcy Andozia Azeredo.

Em 1974, quando tinha apenas 1 ano e 8 meses, Carlos, como aconteceu com muitas outras crianças, foi levado para o DEOPS e lá foi submetido a choques elétricos e outras torturas, na presença dos pais que também foram torturados. Já no sofá da pequena casa em que moravam no bairro de Campo Belo, na zona sul paulistana, os investigadores da repressão quebraram os seus dentinhos; mais tarde, foi submetido a novos vexames na sede do DEOPS. Em seguida, na madrugada de 14 de janeiro de 1974, ele foi levado a São Bernardo do Campo, onde moravam seus avós Carlos e Joana.

Eles foram acordados  com o barulho dos agentes que jogaram Carlos no piso da sala

JÁ PENSOU O QUE ESSES CARAS FARIAM COM UM " (sarcasmo:on) maconheiro drogado"!!!!

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O país só muda o dia que o povo mudar...

Sobre as eleições: mudam as moscas mas a merda é a mesma...

Maconheiro votar em quem odeia maconheiro não parece uma atitude muito inteligente, e se neguinho acha que se conserta um país com "pulso firme" que deixe de ser covarde e comece seu próprio grupo paramilitar de extrema direita...

Culhão até cachorro de rua tem, quero ver é ter inteligência, ímpeto, ideais dignos de serem reproduzidos...

Voto no diabo pra não ver um imbecil desses na presidência, mas o fato de ele estar concorrendo e ter o apoio que tem já é uma derrota, e já é um sinal claro de que o destino do brasil é assustador, com ou sem bolsonaro agora sabemos o nível de intelectualidade e empatia de pessoas que um dia consideramos respeitáveis...

O engraçado é não terem exposto as propostas que demonstram o que esse indivíduo tem de bom pra oferecer, parece que gostam é da personalidade mesmo, e pessoalmente eu também gosto do "stand up comedy" dele, mas eu não votaria no tiririca por exemplo...

uma coisa parece certa, esse tópico vai ficar um tempinho sem recber atualizações sobre maconha...

• Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Juniaum disse:

Discutir política e religião só leva a polarização.  Nenhum político presta! Mas uns são piores que os outros.

Não adianta discutir. O negócio é ter bom senso e ver quem poderia ser menos pior para o povo.

Vou deixar apenas um acontecimento que ficou na minha memória quando eu era criança e me dava medo sair de casa!

7A545DDEAE2E10F1EB306360D62A8381F58B9AB0

A criança na foto, no colo da mãe, é Carlos Alexandre Azeredo, o mais jovem preso político da ditadura empresarial militar instalada no Brasil em 1964. Carlos era filho do jornalista Demir Azeredo e da pedagoga Darcy Andozia Azeredo.

Em 1974, quando tinha apenas 1 ano e 8 meses, Carlos, como aconteceu com muitas outras crianças, foi levado para o DEOPS e lá foi submetido a choques elétricos e outras torturas, na presença dos pais que também foram torturados. Já no sofá da pequena casa em que moravam no bairro de Campo Belo, na zona sul paulistana, os investigadores da repressão quebraram os seus dentinhos; mais tarde, foi submetido a novos vexames na sede do DEOPS. Em seguida, na madrugada de 14 de janeiro de 1974, ele foi levado a São Bernardo do Campo, onde moravam seus avós Carlos e Joana.

Eles foram acordados  com o barulho dos agentes que jogaram Carlos no piso da sala

JÁ PENSOU O QUE ESSES CARAS FARIAM COM UM " (sarcasmo:on) maconheiro drogado"!!!!

É verdade.

Eu era o Carlos. 

Para vai... 1 ano e 8 meses, acordaram com o barulho de jogando a criança no chão, quebrar dentes, choque no moleque... Puts...

Isso aí é verdade, né? Mentira é a facada que deram no bolsonaro. 

Algum babaca te contou essa historinha para fazer sua cabeça, ficar com medo, assim como contam sobre bicho-papão, homem do saco, saciperere, etc... 

Nego inventa cada uma... E VOCÊS ACREDITAM. Não é à toa que tá a merda que está. E A CULPA É DE VOCÊS, BANDO DE COME-BOSTA.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
27 minutos atrás, Rasthael disse:

uma coisa parece certa, esse tópico vai ficar um tempinho sem recber atualizações sobre maconha...

É... porque nos últimos anos do governo que vocês tanto amam, teve MUUUUUUUUUITA coisa boa, né? Principalmente por causa do próprio governo amado por vocês, né? 

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, Venom420 disse:

24 anos? O FHC é comunista também? Como é ter 60 anos e acreditar no Bozo como salvador da Pátria? 

Você é idiota e já provou várias vezes aqui... Se acha que FHC não é, problema seu.. prova apenas sua imbecilidade e sua inclinação pra trouxa.

Bolsonaro será eleito com mais de 70% de votos no primeiro turno!!! Chora petralhada!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 minutos atrás, Magrãoo disse:

É... porque nos últimos anos do governo que vocês tanto amam, teve MUUUUUUUUUITA coisa boa, né? Principalmente por causa do próprio governo amado por vocês, né? 

Não acredito na classe política...

quem acha aceitável tapete vermelho, mordomia, passeio com avião e helicóptero da FAB não me representa, e sinceramente a democracia aqui não existe, existe um balcão de negociações de diferentes facções criminosas que angariam votos e vivem dos recursos de uma tração animal que não compreende a sua própria posição de servidão e indignidade... abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 minutos atrás, Rasthael disse:

Não acredito na classe política...

quem acha aceitável tapete vermelho, mordomia, passeio com avião e helicóptero da FAB não me representa, e sinceramente a democracia aqui não existe, existe um balcão de negociações de diferentes facções criminosas que angariam votos e vivem dos recursos de uma tração animal que não compreende a sua própria posição de servidão e indignidade... abraço!

O MOLUSCO DO GOVERNO VOCÊ DEFENDE ROUBOU ATÉ OS TALHERES DE PRATA, OBRAS DE ARTE, O TAPETE VERMELHO, NEGO ROUBOU A PORRA TODA. 

Nego passou a mão no país inteiro e vocês aqui chorando por causa de maconha.

Caralho.

@greeneye, te invejo por ter 2 saídas para o país, cara! Vai que vai! 

Brasil ta fodido e LOOOOOOOOOOONGE de chegar no fundo do poço, E VAI CHEGAR...

Só ver a maioria de mongolóide que vive dentro de uma bolha aqui. 

Eu não tenho raiva, desprezo... Eu tenho DÓ.

De mim, de você, de todos e do futuro que a gente ainda vai viver. 

É Triste. 

• Like 2
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ahaha

os caras fazendo a maior tempestade pra defender esse comédia travestido de político mas querem mesmo é sair do país pra ver “de longe” a consumação da merda.

Que beleza, eu si divirto.

• Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Me entrego. Não há salvação. 

- Quais os motivos de você votar no Bolsonaro sabendo que ele é BURRO, não entende nada de economia, educação, saúde, saneamento básico, etc, mesmo sendo 28 anos deputado federal?
R1: Ele tem pulso firme
R2: Só ele vai dar jeito no Brasil
R3: Ele é contra a globo
R4: Ele é contra o PT

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Magrãoo disse:

Ser contra o Bolsonaro, não é ser a favor do Lula. 

Sou contra os 2. Mas aquela frase midiática (pra variar) do bozo, - coloca dilma, lula e eu na mesma sala pra fazer o enem.....

Vendo os vídeos, tenho certeza que o bozo tiraria nota muito menor que ambos.

• Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
39 minutos atrás, Nil Jardineiro disse:

Me entrego. Não há salvação. 

- Quais os motivos de você votar no Bolsonaro sabendo que ele é BURRO, não entende nada de economia, educação, saúde, saneamento básico, etc, mesmo sendo 28 anos deputado federal?
R1: Ele tem pulso firme
R2: Só ele vai dar jeito no Brasil
R3: Ele é contra a globo
R4: Ele é contra o PT

R5: Diferente dos dos últimos governantes, Molusco e Dilmanta, que também não sabem porra nenhuma em nenhum aspecto que você citou, ele não tem o rabo preso e vai por para ocupar as cadeiras QUEM ENTENDE e MERECE estar lá. Não por indicação e troca de favores. Deu para entender agora a diferença entre Bolsonaro e qualquer outro candidato? 

O presidente "não faz porra nenhuma", quem faz são as pessoas que ELE coloca para assumir as pastas. Entendeu? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Tok disse:

Ahaha

os caras fazendo a maior tempestade pra defender esse comédia travestido de político mas querem mesmo é sair do país pra ver “de longe” a consumação da merda.

Que beleza, eu si divirto.

Lógico, afinal, quanta arrogância e EGOÍSMO do @greeneye e meu por querermos que o país ande para frente, não só maconha, mesmo tendo condições de sair fora daqui, né? 

A maior parte desse fórum merece a merda do país que vive. Mais de 10 anos de desgoverno, nego ta vendo que o país não vai pra frente, que imprimir dinheiro não funciona, crédito não é dinheiro (e por isso estamos cada vez mais afundando), e continua insistindo no erro.

Dedo no cu e gritaria. Esse é o país que vocês merecem. Bando de lixo.  

@Bas, por favor, cara. DELETA a minha conta. 

É DELETAR mesmo, não banir. Deletar, excluir meu perfil, meus pots, meu usuário sumir do fórum. Só ir lá na minha pasta e dar um ctrl+del. POR FAVOR. 

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O país que nos merecemos é esse aí mesmo, todo errado desde o Cabral. 

Agora a elite super poderosa e super consciente super show de bola merece é molhar o bumbum nas praias da Espanha, tomando seu 12 anos enquanto a gente enfia o dedo no cu tentando arrumar a zona. 

Há 

• Like 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...