Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Concordo com o Magrão! Bolsonaro só vai colocar no poder pessoas de alto nível técnico e intelectual como ele!

Logo de cara nomeará o astrólogo/astrônomo/metafísico/medium/filósofo/cientista político/etc Olavo de Carvalho para ser o ministro das ciências, tecnologias, educação e todos demais assuntos ligados ao conhecimento. Também convidará Alexandre Frota, para o cargo de ministro da infância e da juventude cristã. Para o ministério da segurança pública, temos o Brilhante Ustra Junior, que herdou do pai incríveis habilidades de obtenção de confissões em depoimentos. Fechando o time, Bolsomito prometeu chamar todo o pessoal do MBL pra completar a equipe do governo! Holiday e Mamãe Falei já confirmaram. Ah! Já ia esquecendo. A chefe do gabinete será a Val, lá de Angra. Mas ela vai trabalhar do Rio mesmo, cuidando dos cachorros da casa de praia, varrendo a rua, etc, ok?

A equipe econômica vai se concentrar em produzir nióbio (minério descoberto pelo próprio Mito) e vender estatais, além de aplicar, na floresta amazônica, técnicas de plantio em deserto, que o grande Mito presenciou ao vivo em Israel, em uma de suas viagens internacionais em busca de conhecimento.

A segurança pública, o pivô central do seu governo, terá como slogan a frase Bandido Bom é Bandido Morto, onde todos policiais serão premiados com uma pistola nova para cada pessoa que matarem. Também faz parte do projeto armar todos policiais com granadas e metralhadoras, para mostrar quem manda. Pessoas de bem poderão comprar quantas armas quiserem também. 

Na pasta da educação, o grande Olavo de Carvalho, gurú do grande Mito, dará início ao processo de descomunismonização das escolas, que passaram 14 anos nas mãos do PT. Não é preciso lembrar que tudo que as crianças aprenderam na era PT foi a virarem gays, vide o grande numero de homens se beijando na rua que vemos hoje em dia. O processo da nova educação brasileira passará também por uma militarização de todas escolas públicas, mais uma grande idéia do Mito Supremo.

Só não vota em bolsonaro quem é burro mesmo! Bando de lixo!

• Like 2
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Quando nem a maconha é capaz de abrir a cabeça de certas pessoas, é pq a coisa é feia mesmo.

É como dizem "a pior coisa é se tornar velho antes de se tornar sábio". Vemos aqui maconheiros moralistas, querendo dizer pra nós o que nós devemos ou não priorizar, e pior de tudo, incapaz de entender a relação entre a discriminalização da erva e uma diminuição na violência e corrupção que assolam o Brasil. 

É incrível como todos os minions tem o mesmo estilo de ser: responder qualquer crítica com xingamentos e "vou embora do Brasil mesmo", pois não há nada que se defender nele, e nem no fato de votar nele. O candidato sem virtudes, já que falar senso comum preconceituoso e defender torturadores, não é virtude, e nunca será. 

"ah mas a Dilma e o Lula eram qualificados?" então a intensão de vocês é repetir o erro? Vocês se esforçam pra caramba pra igualar ele a Dilme e o Lula, por quê?

E também nem percebem que ele e o seu vice Moron, estão muito mais próximos de jogar o Brasil numa ditadura planificada, tipo a Venezuela, do que qualquer outro presidenciável. Alias, o Bozo é chavista né?

Continuem aí na sua esquizofrenia delirante de só ver comunista e Bozonaro, o outsider com 30 anos de política. Continuem a achar que um cara que ficou a vida inteira votando seus proprios privilégios de militar vai fazer alguma coisa por qualquer outra pessoa. E principalmente, esperem qualquer evolução pra conseguir fumar seu baseado debaixo da sola de um cuturno de um milico.

• Like 4
  • Thanks 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, VilasCoast disse:

Concordo com o Magrão! Bolsonaro só vai colocar no poder pessoas de alto nível técnico e intelectual como ele!

Logo de cara nomeará o astrólogo/astrônomo/metafísico/medium/filósofo/cientista político/etc Olavo de Carvalho para ser o ministro das ciências, tecnologias, educação e todos demais assuntos ligados ao conhecimento. Também convidará Alexandre Frota, para o cargo de ministro da infância e da juventude cristã. Para o ministério da segurança pública, temos o Brilhante Ustra Junior, que herdou do pai incríveis habilidades de obtenção de confissões em depoimentos. Fechando o time, Bolsomito prometeu chamar todo o pessoal do MBL pra completar a equipe do governo! Holiday e Mamãe Falei já confirmaram. Ah! Já ia esquecendo. A chefe do gabinete será a Val, lá de Angra. Mas ela vai trabalhar do Rio mesmo, cuidando dos cachorros da casa de praia, varrendo a rua, etc, ok?

A equipe econômica vai se concentrar em produzir nióbio (minério descoberto pelo próprio Mito) e vender estatais, além de aplicar, na floresta amazônica, técnicas de plantio em deserto, que o grande Mito presenciou ao vivo em Israel, em uma de suas viagens internacionais em busca de conhecimento.

A segurança pública, o pivô central do seu governo, terá como slogan a frase Bandido Bom é Bandido Morto, onde todos policiais serão premiados com uma pistola nova para cada pessoa que matarem. Também faz parte do projeto armar todos policiais com granadas e metralhadoras, para mostrar quem manda. Pessoas de bem poderão comprar quantas armas quiserem também. 

Na pasta da educação, o grande Olavo de Carvalho, gurú do grande Mito, dará início ao processo de descomunismonização das escolas, que passaram 14 anos nas mãos do PT. Não é preciso lembrar que tudo que as crianças aprenderam na era PT foi a virarem gays, vide o grande numero de homens se beijando na rua que vemos hoje em dia. O processo da nova educação brasileira passará também por uma militarização de todas escolas públicas, mais uma grande idéia do Mito Supremo.

Só não vota em bolsonaro quem é burro mesmo! Bando de lixo!

Esqueceu que na Pasta da Saúde Pública, além da privatização do SUS, teremos aulas de escovação de dentes pra diminuir a mortalidade infantil, e o convênio com a Austrália pra importar leite de ornitorrinco, que é de grande valor pra saúde, como o próprio Bozonaro descobriu com suas viagens em busca de conhecimento e pra fazer campanha antecipada, tudo pago com verba de gabinete, claro.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 horas atrás, Nil Jardineiro disse:

Me entrego. Não há salvação. 

- Quais os motivos de você votar no Bolsonaro sabendo que ele é BURRO, não entende nada de economia, educação, saúde, saneamento básico, etc, mesmo sendo 28 anos deputado federal?
R1: Ele tem pulso firme
R2: Só ele vai dar jeito no Brasil
R3: Ele é contra a globo
R4: Ele é contra o PT

R5: porque ele é contra indicar políticos para os ministérios e cargos em estatais. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, Venom420 disse:

Bem lembrado, caro amigo bolsominion! Eu tinha me esquecido da descoberta do leite de ornitorrinco australiano pelo Grande Mito! O leite de ornitorrinco, a militarização do país, a legalização do porte de armas e a extinção dos kit gay me parecem propostas suficientes para colocar o país nos trilhos! Só não vota no Bolso quem é burro! Não gostou vá pra Cuba! Melhor Jair se acostumando! #bolsomito #olavodecarvalho #nandomoura #trump #naoestupromulherfeia #foracomunismo #vivaosEUA #puxosacodeamericano

• Haha 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu paro de discutir com uma pessoa sobre presidenciáveis quando ele diz que Ciro é um 'coroné' autoritário, porém essa mesma pessoa declara voto ao bolsonaro. Então Ciro é autoritário mas o bolsonaro não né?
Eu não entendo o raciocínio desses seres humanos, sinceramente não faz o menor sentido!
Bolsonaro: Criminalizar usuário, expurgar maconheiro, leis mais rígidas para maconha.
Ciro: Descriminalizar usuário, entender melhor os maconheiros, estudar melhor as aplicações nos países que legalizaram e aplicar a melhor forma.
Cabeça de um bolsominio: Bolsonaro: Correto. Ciro: Autoritário coroné maluco.

Vocês tem que parar de engolir tudo que esse cara diz! Vocês são capazes de se contradizer e ir totalmente contrário a suas próprias crenças individuais pra dar razão a esse cara! Isso é perigoso demais amigos!

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem que ser muito imbecil pra chamar maconheiro de viciado, coisa de moleque bunda que não sabe de nada, feio é quando a cara envelhece e a cabeça de guri bunda mole persiste...

fui viciado em xanax 6 anos, e digo com todas as letras, maconha não vicia, teu corpo não tenta ti matar quando tu para, não tem alucinações, não tem convulsões, não tem risco de vida caso haja uma retirada brusca...

se nem de maconha tu entende pouco me fodo pra oq tu pensa de política, não tem debate pra capacho de moralista débil mental, não tem debate com quem vai votar em um imbecil perigoso pra nação inteira...

Quer ser babaca, tu tem o direito constitucional de ser tão imbecil e mal informado quando quiser, mas não choraminga  se ti puserem no teu lugar...

e a propósito, não tava choramingando pro Bas ti excluir? vaza paga pau de milico, aqui não tem espaço pra tua laia!

• Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 minutos atrás, Rasthael disse:

fui viciado em xanax 6 anos, e digo com todas as letras, maconha não vicia

Alá. AHHAAHAHAHAHAH

Só trocou um vício pelo outro.

Viciado. Nóia. Medinho do bolsonaro assumir e ficar mais difícil sustentar teu vício? 

Açúcar vicia. Fritura vicia. Café vicia. Coca Cola vicia. Mas maconha, não.... AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAH Aiiiiii minha sagrada plantinha... 

Qualquer substância que mexe com o cérebro e liberação de hormônios como dopamina, VICIAM.

Maconha vicia. Maconha causa dependência. 
Você querendo ou não, você assumindo ou não. 

É um FATO.

Nem todo mundo que bebe álcool vira dependente, bem como maconha. Mas há.

E pelo visto e o fervor que você defende qualquer bosta que vá a favor dela, pra mim, é um viciadinho de merda...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai latindo cadelinha!

Pra não passar vergonha pesquise a diferença entre dependência química e psicológica, falar em "vício em maconha" é coisa de fraco e de ignorante...

quem tah com medo são vocês cadelas midiotas correndo se esconder atrás de um débil-metal que ilude uma tropa de idiota prometendo liberar .38 e .380, é a única propostas desse imbecil sobre a qual ele consegue falar à respeito...

e com o devido respeito viciadinho é a senhora cadela puta que ti pariu...

56 minutos atrás, Magrãoo disse:

Alá. AHHAAHAHAHAHAH

Só trocou um vício pelo outro.

Viciado. Nóia. Medinho do bolsonaro assumir e ficar mais difícil sustentar teu vício? 

Açúcar vicia. Fritura vicia. Café vicia. Coca Cola vicia. Mas maconha, não.... AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAH Aiiiiii minha sagrada plantinha... 

Qualquer substância que mexe com o cérebro e liberação de hormônios como dopamina, VICIAM.

Maconha vicia. Maconha causa dependência. 
Você querendo ou não, você assumindo ou não. 

É um FATO.

Nem todo mundo que bebe álcool vira dependente, bem como maconha. Mas há.

E pelo visto e o fervor que você defende qualquer bosta que vá a favor dela, pra mim, é um viciadinho de merda..

• Like 2
  • Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Apeeloooooooou HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Nossa, parece que eu cutuquei a ferida do viciado. 

3 horas atrás, Rasthael disse:

fui viciado em xanax 6 anos, e digo com todas as letras, maconha não vicia,

Uma vez viciado, para sempre viciado. 

Só não vai assaltar a casa do vizinho pra bancar seu vício, ok? 

Você é o típico bosta que o pai entra num del ray num domingo atarde para comprar cigarro e nunca mais volta pra casa, de desgosto por ter posto um bosta igual você no mundo.

Lixo da sociedade. 

2 horas atrás, Rasthael disse:

Vai latindo cadelinha!

Pra não passar vergonha pesquise a diferença entre dependência química e psicológica, falar em "vício em maconha" é coisa de fraco e de ignorante...

quem tah com medo são vocês cadelas midiotas correndo se esconder atrás de um débil-metal que ilude uma tropa de idiota prometendo liberar .38 e .380, é a única propostas desse imbecil sobre a qual ele consegue falar à respeito...

e com o devido respeito viciadinho é a senhora cadela puta que ti pariu...

Ambos são dependência, vício. Em grau, causa e consequências diferentes, mas são.

NEGAR que maconha não é inofensiva que é coisa de gente fraca e ignorante, que nem sabe o que põe pra dentro do corpo... mas com você isso já era de se esperar, afinal... "ja foi viciado por 6 anos em qualquer outra bosta aí".

Lixo. 

E porque tanto medo de liberarem o 3oitão? Tá com o cu na mão teu vizinho meter um tiro na tua cara a próxima vez que roubar a casa dele pra sustentar seu vício?AHAHAHAHAHHAAHHA

E antes de mandar eu estudar sobre qualquer coisa de neuroquímica, estude você, que já foi viciado nesse remédio e hoje é viciado em maconha. 

• Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Todo eleitor de bolsonaro é

1. idiota,

2. mal informado ou

3. mal caráter.

Qualquer variação disso é acessória e se espremer o suficiente redunda numa dessas opções acima.

E a pauta do tópico continua sendo STF e criminalização.  Por isso pergunto de novo:

Ainda não foi julgada aquela petição nos autos, acho q da defensoria, q pedia suspensão de todos processos conexos?

Tentei achar algo mas não consegui

• Like 5
  • Thanks 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 14/09/2018 at 12:55, Magrãoo disse:

O MOLUSCO DO GOVERNO VOCÊ DEFENDE ROUBOU ATÉ OS TALHERES DE PRATA, OBRAS DE ARTE, O TAPETE VERMELHO, NEGO ROUBOU A PORRA TODA. 

Nego passou a mão no país inteiro e vocês aqui chorando por causa de maconha.

Caralho.

@greeneye, te invejo por ter 2 saídas para o país, cara! Vai que vai! 

Brasil ta fodido e LOOOOOOOOOOONGE de chegar no fundo do poço, E VAI CHEGAR...

Só ver a maioria de mongolóide que vive dentro de uma bolha aqui. 

Eu não tenho raiva, desprezo... Eu tenho DÓ.

De mim, de você, de todos e do futuro que a gente ainda vai viver. 

É Triste. 

Magrão... como tu disse, dó de quem não tem escolha... aqueles que não podem votar e terão que arcar com o país escolhido pelos 'maiores de idade'.

Em 14/09/2018 at 13:15, Tok disse:

Ahaha

os caras fazendo a maior tempestade pra defender esse comédia travestido de político mas querem mesmo é sair do país pra ver “de longe” a consumação da merda.

Que beleza, eu si divirto.

Seu vernáculo é incrível....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha, que exemplo de diálogo, que exemplo de ser humano bem preparado, como ousam questionar o coroné Tiro Gomes? 

Não concordo com você, toma esse soco ae na barriga e "prende ele aí..."

O brasil não é o país do ódio, exceto você que me questionou. Você é um filho de uma puta... e que merece ser PRESO por me fazer uma pergunta... 

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Depois bolsonaro que é desequilibrado, autoritário, etc..

Isso aconteceu ontem, 15/09. Ok? 

Ciro: Prende esse daí: 
Mas o ditador é Bolsonaro... 
Ciro: Filho da p..:

Mas o ignorante é Bolsonaro...

Até agora eu não vi ele agredir ninguém, principalmente quem apenas o questionou. Diferente do Tiro Gomes que espanca até a esposa...

Sabe quem é mais ignorante que o Tiro Gomes? 

VOCÊ, otário, que defende ele. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, greeneye disse:

eu vernáculo é incrível....

Agradeço o encômio mas dispenso lisonjas dissimuladas. ?

A gente somos inútel, já dizia o sábio. Não sei o que motiva tão nobres senhores a desperdiçar suas caras pérolas com os porcos.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também não entendo porque o sujeito xingando deus e o mundo continua livre no fórum, se for ver seu perfil ele só acessa o fórum pra falar do bolsonaro e xingar os outros de maconheiro viciado.

É o tipo de pessoa que deve beirar aos 40 ou 50 anos e acha que tem a autoridade de doutrinar os mais jovens com seus ideais arcaicos...

Triste ver o ponto que um sujeito se tornou por ignorância. 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 minutos atrás, eddielombra disse:

Triste o que esse forum se tornou... e o que os admins permitem...

Sei pq tanta gente das antigas nao vem mais por aqui.. to ja pra sair fora tb

antes fosse só o forum brother...

Os frustrados e os doentes mentais estão tomando o brasil de assalto... pra eles diálogo racional é coisa de fraco, daí restam poucas opções...

Não interessa se a descriminalização vai gerar imposto, diminuir drasticamente o poder do tráfico e tornar acessível diversos tratamentos, eles pensam em um maconheiro vivendo à própria vida sem ladaia e isso é algo q eles não podem aceitar. como são uns frustrados fodidos, com uma vida de merda, precisam tirar a paz dos outros pra ignorar o fato de serem uns derrotados...

E sinceramente, ninguém que vota contra o doente mental o faz por causa de maconha, quem vota contra esse débil-mental é pq não quer que nosso país vire uma cruza de Filipinas com Venezuela...

• Like 5
  • Thanks 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...