Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom
7 horas atrás, Furby disse:

me perdoe, mas vir propor isso depois de 14 anos sem fazer nada nesse sentido, pra mim me parece uma proposta para ganhar voto só.

pode ser pra ganhar voto, mas só pelo fato de mostrar que pensa nesse sentido já vale o voto..

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O fascismo é o sistema de governo que opera em conluio com grandes empresas (as quais são favorecidas economicamente pelo governo), que carteliza o setor privado, planeja centralizadamente a economia subsidiando grandes empresários com boas conexões políticas, exalta o poder estatal como sendo a fonte de toda a ordem, nega direitos e liberdades fundamentais aos indivíduos (como a liberdade de empreender em qualquer mercado que queira) e torna o poder executivo o senhor irrestrito da sociedade.

Odebrecht- Andrade Gutierrez- Queiroz Galvão- OAS... 

Todas essas empresas envolvidas em corrupção nos governos que presidiu de 2002-2016.  Conluio de empresários e políticos, esses mesmos que representam o estado. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, growlivreSA disse:

Votar nos PTralhas remete a duas frases de Albert Einstein:

“Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes”.

''Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta.''

Parece ironia, mas acredito que com o Bolsonaro o Stf soltaria esse voto, meio complicado.

O que acham ? Quem seria o melhor candidato para legalizar o nosso consumo e plantio, pelo menos descriminalizar?

O pt defende a legalização, beleza, mas a prioridade deles parece ser outras neste momento, do jeito que eles tao mal na fita não vao lutar por uma pauta polêmica dessa, provavelmente nem conseguiriam aprovar no congresso.

Com essa bancada extrema no congresso, acredito eu, que o Stf iria adiantar esse voto deles para que as pessoas nao fiquem a mercê da marginalidade.

Link para o comentário

• Alex Kidd locked this topic
  • 8 months later...
  • Usuário Growroom

15.06.2019 | 10h28

Descriminalização da maconha volta ao STF no dia 6 de novembro

O julgamento do STF que pode descriminalizar a maconha no Brasil já tem data marcada: 6 de novembro. O julgamento está paralisado desde 2015, quando o então ministro Teori Zavascki pediu vistas para analisar o caso. Com o acidente que vitimou Teori, a “vista” passou para seu sucessor, Alexandre de Moraes, que liberou a ação para o plenário. Até o momento, três ministros já votaram, todos favoravelmente a liberação da droga:  Gilmar Mendes, Edson Fachin e Luís Roberto Barroso. O caso estava previsto para voltar à Corte no último dia 5, mas acabou adiado devido ao congestionamento na pauta do Supremo.

fonte: https://br18.com.br/descriminalizacao-da-maconha-volta-ao-stf-no-dia-6-de-novembro/

https://brasil.estadao.com.br/noticias/geral,toffoli-deve-marcar-julgamento-sobre-descriminalizacao-da-maconha-para-2-semestre,70002869058

• Like 3
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...