Usuário Growroom rsfan Postado January 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2013 Bem o César Peluso pouco importa pois ele não está mais no STF. JB eu acredito que será conta. Sei lá, carreira toda do MP não me faz pensar que ele é muito favorável. Cármen Lúcia não sei mas se não me engano o voto dela no julgamento das Marchas foi bem legal. Vamos torcer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado January 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2013 Obrigado pelas explicações irmão Bicunha. Desculpe minha ignorância jurídica. O que me deixa mais tranquilo é saber existe o pessoal do CJGR. Que Deus ilumini a alma dos ministros do STF e dê discernimento para eles fazerem o que é certo. VQV Abs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eXe Postado January 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2013 A advogada Liliane (OAB/DF 31.335), que pegou cópia do processo, defendeu o ex-senador Demóstenes Torres! Hahahahhahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado January 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2013 A advogada Liliane (OAB/DF 31.335), que pegou cópia do processo, defendeu o ex-senador Demóstenes Torres! Hahahahhahaha Mas não era o Demóstenes que queria uma maior punição para os usuários? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Annoyed1 Postado January 24, 2013 Denunciar Share Postado January 24, 2013 Mas não era o Demóstenes que queria uma maior punição para os usuários? Careca desgraçado FDP ele deve ser como o Collor e curte enfiar um supositório de cocaína no rabo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eXe Postado January 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2013 Mas não era o Demóstenes que queria uma maior punição para os usuários? Era, mas ela defendeu no processo criminal dele... No processo, o pensamento ideológico é da pessoa ou entidade que ela defende, não dela. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado January 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2013 Pois é. As coisas estão acontecendo durante Janeiro e Fevereiro. Apesar de toda a esperança para a RE, não podemos esquecer que os proibicionistas também estão se articulando. Bancada evangélica está em cima desse assunto em peso. Pesquisas estão pipocando aqui e ali. Diversas entidades proibicionistas conhecem os autos de trás pra frente. Pastores, deputados, senadores estão por dentro dessa RE. Essa é uma briga de cachorro grande. Nós contra o sistema. A verdade / liberdade versus o controle e domínio do Estado dentro da esfera privada. Oq me anima são os tiros no pé a cada passo. Como aquela reportagem na Veja, que apesar de ter apoio popular, não tem peso científico. E pelo menos pra mim, o STF está indo além do anseio popular. A análise é fria e objetiva! Bah, chega a copa do mundo mas não chega o julgamento da RE, shit! Apreensão total por aqui! Vibe positiva PAZ 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado January 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2013 Oq me anima são os tiros no pé a cada passo. Vibe positiva PAZ gosto estranho de se animar hein, para mim tiro no pé sempre dói de montão, principalmente quando os coroas tem que resolver a encrenca depois, um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado January 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2013 Um proibicionista dando um tiro no próprio pé é um passo para frente a quem é a favor da legalização. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom catnip Postado January 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2013 Enquanto estiver escrito no 28 que cultivar pra uso, é pra uso, cultivarei pra fumar! E na hora da merda, é isso que vou falar e ponto final! Por que meio kilo de prensado não tem denuncia, nem caso de prisao injusta? Voce pode sentar num kilo (com deus e o mundo sabendo que voce tem meio kilo) e fumar 6 meses o dia todo que não dá nada, nem de marofa reclamam. Estranho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR elgire88 Postado January 26, 2013 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado January 26, 2013 Brace yourselves, great times are coming!! 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caramujosonolento Postado January 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2013 Enquanto estiver escrito no 28 que cultivar pra uso, é pra uso, cultivarei pra fumar! E na hora da merda, é isso que vou falar e ponto final! Por que meio kilo de prensado não tem denuncia, nem caso de prisao injusta? Voce pode sentar num kilo (com deus e o mundo sabendo que voce tem meio kilo) e fumar 6 meses o dia todo que não dá nada, nem de marofa reclamam. Estranho! Tem um nome para isso,Inveja,olho gordo entre outras coisas!Mais realmente isso que vc falo do prem e super verdade.. Ja eu cultivo de cabeça limpa sei que não faço nada de errado não me impede em fazer nada o jogo é aberto com minha coroa que era super careta e chata em relação a essas coisas hoje em dia cuida até das meninas,se bem que logo quando começei a cultivar falei a ela que se a policia chegasse não daria em nada no decorrer das coisas fui explicando,sentando e conversando,dialogando e hoje ela realmente sabe oq é ''maconha'' ,não é que ela me apoia mais sabe que oq estou fazendo so traz beneficios para mim e os mesmos riscos que estou correndo por plantar eu prefiro,por que você sai na rua é pego policia que não tem nada a perder te kebra no pau,te joga em um beco e abraço!pelo menos to em casa tudo faço em baixo de meu teto! 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado January 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2013 Dá uma olhada o que o delegado do LEAP, Dr Zaconne diz sobre a lei de cultivo caseiro, inclusive cita o GR, postado aqui no fórum pelo Delta. http://www.growroom....izacao-sbt-rio/ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado January 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2013 Se ter prioridade no STF é demorar tanto tempo então imagine as REs que não são prioridades... Eita, Brasil. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2013 Embrace yourselves, great times are coming!! FTFY 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUTA Postado January 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2013 kkkkkkkk p qnd deve sair isso? alguem sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR elgire88 Postado January 28, 2013 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado January 28, 2013 FTFY Tava com o meme do Game of tHrones na cabeça uahauha http://cdn.memegenerator.net/instances/400x/24863510.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR elgire88 Postado January 28, 2013 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado January 28, 2013 Se ter prioridade no STF é demorar tanto tempo então imagine as REs que não são prioridades... Eita, Brasil. Pois, é. Ter uma decisão do STF em dois anos é velocidade da luz. O normal é demorar bem mais.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2013 Tava com o meme do Game of tHrones na cabeça uahauha http://cdn.memegener...0x/24863510.jpg hmmm mas essa é a piada.. embrace é abraçar... o certo seria assim 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR elgire88 Postado January 28, 2013 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado January 28, 2013 hmmm mas essa é a piada.. embrace é abraçar... Sim, sim. Eu comi bola na primeira postagem. Confundi embrace (de abraçar, que no meme é uma referência à chegada do inverno na terra do G.O.T.) com brace. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado February 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2013 Sexta-feira, 01 de fevereiro de 2013 Presidente do STF declara abertos os trabalhos do Ano Judiciário 2013 Ao abrir, nesta sexta-feira (1), os trabalhos do Judiciário brasileiro em 2013, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, afirmou que fará um grande esforço para acelerar a tramitação de processos na Suprema Corte, sobretudo daqueles que afetam todos os tribunais brasileiros. “Particularmente, eu gostaria que o ano de 2013 fosse lembrado, no futuro, como o ano em que, graças a mudanças tecnológicas, estruturais e de mentalidade, o sistema de prestação jurisdicional brasileiro teria se tornado mais justo, mais racional e mais compreensível”, observou. Ele disse que, dos 65 mil processos em tramitação na Corte, 700 estão incluídos na pauta da Casa, e muitos deles tiveram reconhecida a repercussão geral dos temas constitucionais neles discutidos, que afetarão mais de 500 mil processos sobrestados (parados, aguardando julgamento de matérias semelhantes no STF) nos demais tribunais. Em seu discurso, o presidente do Supremo Tribunal Federal defendeu, também, a valorização da figura do magistrado e dos servidores do Judiciário, observando que é preciso um aprimoramento técnico e jurídico do Poder Judiciário e uma justa remuneração para eles, para que os juízes possam ter uma atuação livre e independente. Ao término do seu pronunciamento, ele expressou votos para que este seja um ano muito proveitoso. À solenidade estiveram presentes, entre outros, o vice-presidente da República, Michel Temer, representando a presidente Dilma Rousseff; o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo; ministros aposentados da Suprema Corte; o procurador-geral da República, Roberto Gurgel; os presidentes dos Tribunais Superiores e representantes dos Tribunais estaduais de Justiça, entidades representativas dos magistrados, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), do Tribunal de Contas da União (TCU) e da Advocacia Geral da União. fonte Começou o Paulistão, o Carioca, o Gaúcho, o Paranaense, o Mineiro, o .... Futebol já está na quinta rodada e só agora começamos o ano Judiciário. Agora é ficar de olho no calendário. A bola está rolando! 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado February 1, 2013 Denunciar Share Postado February 1, 2013 a tendena dos paises q tem " analisado " a questão da cannabis, é regulamentar, porem, o Brasil sempre consegue me surpreender.... mas, vamos manter os dedos cruzados e o otimismo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado February 1, 2013 Denunciar Share Postado February 1, 2013 tudo parado ainda:http://stf.jus.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?incidente=4034145 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado February 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2013 tudo parado ainda:http://stf.jus.br/po...cidente=4034145 de fato! mas vamos ficar de olho aqui tbm! bem mais legal que novela! http://stf.jus.br/portal/pauta/pesquisarCalendario.asp 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado February 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2013 de fato! mas vamos ficar de olho aqui tbm! bem mais legal que novela! http://stf.jus.br/po...rCalendario.asp A nossa nem sinal ainda!!!!:'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts