Usuário Growroom rsfan Postado February 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2013 POR FAVOR, só eu li isso?? Em um desses slides ela afirma que em 1300 NAPOLEÃO proibiu a maconha. Sim, Napoleão viveu mais de 500 anos, galera! 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mazzaw12 Postado February 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2013 Totalmente off-topic, mas ela escolheu umas fotos bem bonitas pra ilustração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao Pe de Feijao Postado February 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2013 Totalmente off-topic, mas ela escolheu umas fotos bem bonitas pra ilustração. Nada off, Esta Dra. foi o lado contrario na materia do jornal ... Olho nela! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caveira Postado February 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2013 Porra... eu não vi os slides, mas se ela falou que Napoleão proibiu o uso da cannabis em 1300, gostaria de conhecer o livro de História que ela consultou, pq o autor ou autora deve ser um louco.....principalmente pq o estado francês ainda estava se formando nessa época (era a luta dos reis contra os senhores feudais, depois a guerra contra a igreja e posteriormente a guerra dos 100 anos contra a Inglaterra).... e sua formação só vem após 1450 com o rei Carlos VII e a expulsão total dos britanicos. Acho que ela precisa ler um pouco sobre a formação dos estados absolutistas europeus. Mas voltando ao assunto do STF... vamos esperar ver oq os homens de preto decidem! Espero que tenham bom senso..... pq essa parada do estado regular o que vc pode ou não fazer com seu corpo é uma piada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado February 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2013 Acho que ela nem sabe quem foi Napoleão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyr Postado February 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2013 Vamos ver q bicho dá.Se a gente dependesse desse Congresso tava fudido.No Supremo a coisa pode funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spartacus Postado February 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2013 Depois desse argumento imbatível da Dra. só me resta uma conclusão... Se eu passar pela França no século XIII eu aperto, mas não acendo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado February 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2013 Excelente!!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR elgire88 Postado February 6, 2013 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado February 6, 2013 juntou ou entrou com petição para juntar? lá no site do stf consta apenas a petição. Nesse caso, grosso modo, dá no mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao Pe de Feijao Postado February 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2013 Porra... eu não vi os slides, mas se ela falou que Napoleão proibiu o uso da cannabis em 1300, gostaria de conhecer o livro de História que ela consultou, pq o autor ou autora deve ser um louco.....principalmente pq o estado francês ainda estava se formando nessa época (era a luta dos reis contra os senhores feudais, depois a guerra contra a igreja e posteriormente a guerra dos 100 anos contra a Inglaterra).... e sua formação só vem após 1450 com o rei Carlos VII e a expulsão total dos britanicos. Acho que ela precisa ler um pouco sobre a formação dos estados absolutistas europeus. Mas voltando ao assunto do STF... vamos esperar ver oq os homens de preto decidem! Espero que tenham bom senso..... pq essa parada do estado regular o que vc pode ou não fazer com seu corpo é uma piada. Vai ver ela estava falando do nosso amigo : http://www.growroom.net/board/user/33813-napoleao-dinamite/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado February 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2013 Napoleão Dinamite é o Capitão Verme! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao Pe de Feijao Postado February 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2013 Growers.... ... Vamos assinar !!! A peticao para rertirada do Renan Calheiros bateu 800.000 assinaturas em 24h. E a nossa nem 50.000 em 8 meses .... Vamos repassar e assinar !!! http://www.avaaz.org/po/petition/Descriminalizacao_do_Cultivo_Caseiro_de_Cannabis/ Abs do Jão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 Eita! Q q aconteceu lá com o tópico do STF! Não consigo mais achar o calendário de julgamento.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NapaJones Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 Eita! Q q aconteceu lá com o tópico do STF! Não consigo mais achar o calendário de julgamento.... O calendario vc encontra aqui ó : http://stf.jus.br/portal/pauta/pesquisarCalendario.asp 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado February 14, 2013 Denunciar Share Postado February 14, 2013 Brasil ta uma merda mesmo.... pra julgar coisas importantes neguinho demora anos, agora pra aumentar salario de senador e deputado os fdp resolvem em 10 minutos de discução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 Pelo jeito parece que esse mês a nossa RE não vai! Eta brasil!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 Pelo jeito parece que esse mês a nossa RE não vai! Eta brasil!!! Esse mês acho difícil. Vamos fazer um bolão? Tem que ser esse ano! Eu voto em MAIO. Entre a Marcha para Jesus e a Marcha da Maconha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 Infelizmente sou mais pessimista, acho que sim esse ano sai, mas lá pra novembro/dezembro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 Go STF Carnaval já foi!!! Que se iniciem os trabalhos!!! Agiliza que legaliza... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado February 14, 2013 Denunciar Share Postado February 14, 2013 kkkkk essa marcha pra jesus é o Ó! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado February 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2013 Essa semana também não vai! :-( http://stf.jus.br/portal/pauta/pesquisarCalendario.asp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado February 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2013 anexaram mais coisas http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?incidente=4034145 processo http://redir.stf.jus.br/estfvisualizadorpub/jsp/consultarprocessoeletronico/ConsultarProcessoEletronico.jsf?seqobjetoincidente=4034145 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom citruss_LHP Postado February 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2013 19/02/2013 Petição Petição: 5605 Data: 19/02/2013 14:41:25.301 GMT-03:00 O que foi essa atualização? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllNature Postado February 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2013 parece que é da VIVA RIO, jogando mais umas paginas de argumentos... rapaz, excesso de defesa ganhasse julgamento, agente tava feito ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Label Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 Eu tenho medo do viva rio, com cara de bonzinho com essa proposta que é uma bomba no pé dos maconheiros... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts