Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Que pelo menos o STF vote positivo para a RE!!! Depois a gente vai mostrando para os mal informados e os proibicionistas que a coisa não é assim.

Olha pra falar a verdade....se o STF votasse positivamente pra mim ja estaria de ÓTIMO TAMANHO!!!! Os reaças que se danem!!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

gente ate quando isso vai ficar inpacado? olha http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?incidente=4034145

pelo amor de deus votem isso logo parlamentares

Ainda mais agora que estão querendo pegar o Barbosa pela compra do imóvel em Miami. Não sei não!!!! :127472813-scratchhead4wijz2:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/07/1319281-barbosa-e-questionado-por-compra-de-imovel.shtml

Link para o comentário

Só quero plantar minha erva em paz, no sossego da minha residência sem me preocupar com X-9, bandido fardado, etc...

Esse dia se aproxima cada vez mais, no paradoxo do ônibus, porra, pegar o dinheiro da maconha e investir em saúde! Imagina que tapa na cara dos proibicionistas!? A maconha salvando vidas... A verdade é ótima!

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

quanto tempo mais vao ficar observando? ja passou da horas, e acredito mano canadense q eles vao usar um argumento assim " nao somo iguais o uruguay aki nao vai dar certo"

igual eles fala dos pais da eurupa, na boa, a camara, o senado, tudo, esta cheio de narcotraficantes q sabem q vao perder grana se legalizar, é isso q eu penso, estamos sendo governados por bandidos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esses dias vi uma notícia no metrô, que mais de 15 agentes da DENARC foram pegos se metendo no tráfico, e que por isso a instituição ia passar por uma reforma. Reformas vêm, reformas vão e o tráfico continua lucrando bilhões. Way to go, Brazil.

• Like 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...