Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

Era uma vez........ Gente a esperança e a ultima que morre......

Ops.... Isso e valido aqui no Brasil ??????????

Vamos sonhar pq sonhar nunca matou ninguém....

!!!! OBS: Palavras ditas pelo Adolf Hitler rsrsrsrsrrsrs......... Um sonhador !!!!!!

!!!!! ACORDA BRASIL !!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

uai mano parecem q deram uma acelerada no mensalas..

sera q tao com pressa de que?? hehe quem sabe eles nao tao doido pra legaliza logo no Brasil.. o ministro que entrou tem umas ideias bem loucas e libertarias :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Infelizmente, na justiça só o advogado tem prazo fatal!

Realmente dá vergonha, como operador do direito, ver que esse tópico foi aberto há quase 2 anos...

Mas sou maconheiro, e não desisto nunca!

#STFjulguenossacausa

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá usuários do futuro. Estamos em 2013 e ainda não tínhamos a menor idéia de quando o STF votaria nossa causa. Hoje em dia as coisas são bem difíceis por aqui, repressão, tráfico, mortes, prisões e outras coisas que você talvez nem compreenda. Portanto, aprecie bem seu bud enquanto estamos aqui sufocado no atraso preto e branco do passado, pois a não ser que você seja um veterano sobrevivente do growroom, você nunca saberá o que passamos por aqui!

• Like 11
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

STF, que tal salvar umas milhares de vidas? Julgue o RE da descriminalização do porte das drogas!

Lembro quando falaram que "antes do final de 2012 julgam isso", já estamos quase no final de 2013 e nada, cadê?!?!?!?!?!? Será que o Senado vai passar a satânica PL do Osmar Terra antes de julgarem isso?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu sou do tipo otimista, acho sempre que será no ano em curso.. mas acho que pressão dos ativistas com muita arte será a receita cheque mate.... vamos pra rua...e muita arte....

#STFjulguenossacausa :roll-up:

Eu estava me sentindo como vc!!! Agora vendo que estamos em setembro de 2013 e o STF resolveu julgar o mensalão de novo.

Acredito que agora só depois da copa!!! Infelizmente!!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...