Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ok, mas tudo que o STF pode fazer é descriminalizar, se decidir que o artigo 28 é inconstitucional. Legalizar e tal, só no Congresso... Tem é que aposentar esse bando de idosos que está lá e eleger gente como a gente!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Sera ? Sei nao heim...

Mensalao ainda vai render se depender dessa corja..

E dps do mensalao, qual sera?

Depois do mensalão é a descriminalização. Por isso que não vejo a hora de acabar essa novela pra ver se sai algo dessa porra logo.

• Like 2
Link para o comentário

Foda vai ser se os caras do mensalão não forem presos, e logo depois julgarem nossa causa...aí o supremo vai tá com uma puuuuuuuta pressão na cabeça

Interessante esse pensamento, faz muito sentido! ^Você se refere a pressão da bancada evangélica?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Falo da opiniao publica mesmo. Se os mensaleiros nao forem presos, esses juizes vao ta com o filme queimado com a populacao.

Sera q iriam peitar de novo a opiniao publica em prol dos maconheiros? Sei la, mas acho q isso poderia pesar. Tomara q os caras sejam mesmo serios e nao se importem com isso. Q decidam com base na constituicao

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

não sei, acho que independente da aceitaçnao dos embargos infringentes na AP470 o nosso mérito nao vai ganhar lá grande atençao da mídia, nesse momento de polarizaçao existem cavalos de batalha mais urgentes pro oligopolio midiatico...Espero ter razao pq o Celso de Mello ja deu algumas indicacoes de que votara a favor dos embargos...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

não sei, acho que independente da aceitaçnao dos embargos infringentes na AP470 o nosso mérito nao vai ganhar lá grande atençao da mídia, nesse momento de polarizaçao existem cavalos de batalha mais urgentes pro oligopolio midiatico...Espero ter razao pq o Celso de Mello ja deu algumas indicacoes de que votara a favor dos embargos...

O conjur cantou a pedra hoje, mas não sei não. Acho que ele não iria adiantar o voto desta maneira. Pra mim a conjur está testando a opinião pública.

Link para o comentário

Vão votar a favor dos mensaleiros, podem esperar!

Impresionante como brincam com a cara da população, condenam e depois tentam soltar, quem entende isso?

Pra mim governo e tribunais jogam sempre para os "grandes" e o corporativismo é voraz por lá, exemplos:

- Poderiam ter acabado com a taxa de assinatura telefônica, mas trabalharam para as teles no final.

- A redução de energia elétrica foi um fiasco público, redução ínfima pra população comum e reduções escabrosas para as grandes industrias.

O benefício maior vai sempre pra quem, a população comum ou as grandes industrias\empresários?

A população que se F.... pra eles, só servimos pra pagar impostos.

Abraço

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem nada a ver uma coisa com a outra.

E já que pode dar opinião, acho que tem mesmo é que acolher os embargos, porque até outro dia eles estavam valendo! Essa mudança na regra é um casuímo pra condenar petista.

Link para o comentário

Se esses recursos da "tão famosa" democracia valessem para a justiça por si, per si, estaríamos bem, mas meus caros tem um elemento dessa mistura que salve e estraga qualquer proposição, o homem....

Por tanto justiça e liberdade não tem nada a ver com esses recursos, justiça não tarda, e pelo visto vamos ter que in-sistir, eu morro pelo que acredito e esseszinhos será?

Se voz do povo fosse voz do Deus, não gritariam com tanta gana, solta "Barrabás"

O homem tá virando bicho!

Pensem nisso.

Glory to the kings!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eles vão decidir o correto, são a última instância do nosso país, se não garantirem os direitos constitucionais dos usuários de drogas pegue seu banquinho, e saia de fininho como diria o Raul Gil. Não vou viver como se fosse um judeu na Europa ocupada pelos nazistas. Que se eu sair do armário posso acabar crucificado em vão numa masmorra pior do que muitas masmorras medievais, vendo um grande circo da mídia apoiando tudo. Ainda mais com o Uruguai logo ali né...é a rota de saída mais próxima.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não tenho menor apreço pelo PT, mas, como alguém vive no Poder Judiciário desde os 16 anos, posso falar que o julgamento da AP470 não foi um primor em observância de garantias fundamentais. Infelizmente, a cabível aceitação desses embargos infrigentes vai atrasar muito o julgamento do RE635659.

• Like 5
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...