Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Enquanto isso no Braziu................................................................

Piada da década http://www.growroom.net/board/topic/49455-stf-pronto-para-analisar-liberacao-do-uso-de-drogas/ sempre que vejo eu imagino o cabide de emprego que o governo é com esses preguiçosos são e levam o serviço publico.

BANDO DE FILH4 D4 %¨*$@$#@, safados, sem vergonha, corruptos...

desculpa a linha de cima! mas que são, isso são!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

mudou o status lá!!!!

1 de abriu....Brasil né galera... c acha q pos-pascoa aquelas preguisosos com ego inflado fariam algo de bom?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porra, primeira que caio hoje... ja tava indo seco ver o andamento...

cara to cascando aqui!!!!não podia peder a deixa!

Será que o ano que vem trolo mais alguns??? a pergunta é, vou trolar por quantos anos?

link das peças

http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?incidente=4034145

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Quanto mais esperar, mais inocentes serão presos, mortos e consequentemente todo o resto de ruim que vem junto.

Na verdade já era para ter sido votado até julho, como algum ministro do STF disse no começo desse ano.

Tem que votar já e à favor!!!!

• Like 1
Link para o comentário

O que eu mais gosto deste tópico é que serve de cronômetro quando o que está em discussão é a justiça brasileira.....

Alguém coloque a mão na cabeça e pense, a justiça pra ser justiça, pode tardar..... e se tardar pode falhar.......

Acerta?.......

Aquela força meus caros, eles que pensem muito bem, eu sei que em tempos em que a "justiça" tarda, ou pior falha.... sei que outra "força" trabalha em dobro... só verificar os óbitos.

Paz

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depois de decretar a prisão de gente inocente, sem provas, pura e simplesmente por pressão da mídia, o que vocês esperam que o STF faça em relação a um assunto tão polêmico quanto a liberação do uso de drogas? Eu não boto mais fé nenhuma nesses caras.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ah, tá certo... porque a Globo disse o dinheiro da Visanet é público vcs acreditam, ahá. sabiam que o filho de JB trabalha pro Huck? que a Globo pagava bv pro Marcos Valerio? que quem assinava os cheques no Banco do Brasil era um tucano?

dá um desânimo tão grande!

se é com esse bando de maconheiro mal formado e mal informado que nós vamos conseguir alguma coisa, então estamos fodidos...

quero ver na hora que o Ras Geraldinho (por acaso) esteja em julgamento no STF e pedir embargo infringente. e aí, vai estar valendo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caso o STF decida a nosso favor nesse caso oq irá ocorreu é a descriminalização do porte para consumo próprio. Isso não é legalização. Ainda vai depender do PM achar que vc tem cara de traficante ou não no caso de ser pego com um saquinho de maconha na rua. O auto-cultivo continuará a depender como hoje da ïnvestigação" policial em cada caso específico. De fato facilitaria a vida do advogado de quem por ventura vier a cair mas continuarão a ocorrer arbitrariedades. Quanto a AP470 mais uma vez ficou provado que a justiça brasileira só condena PPP. Julgamento de exceção, político e viciado. Comemora-lo é assinar o atestado definitivo de ignorância política e da história do Brasil.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sinceramente acho temerário o STF julgar agora nosso caso! Sério! O momento é pessimamente péssimo!

O STF, na pessoa do Joaquim Barbosa, conseguiu se transformar de herói a bandido, de Batman a Coringa, de um dia para o outro. Concordo com o resultado do mensalão, mas o JB conseguiu se cagar todo na hora de expedir os mandatos de prisão.

O STF tá desacreditado no momento, se rolar o julgamento da RE 635659 agora a chance é de perdermos a causa devido a cuzisse deles em não querer se queimarem mais, e pior, usarem a RE como boi de piranha!

Torço pra que seja lá pra perto do meio do ano que vem, quando todo mundo estiver ansioso pela Copa e esteja só falando disso. Tem coisa que mais distraia brasileiro do que a porcaria da Copa?

Por enquanto deixa a parada esfriar...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Tópicos

• Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
    • o teu chegou? o meu já passou por Curitiba mas tá devagar (pelo menos o pior já passou) kkkkkkkkkk
  • Criar Novo...