snowizard Postado October 17, 2013 Denunciar Share Postado October 17, 2013 pior de tudo, é a constatação que a legitimação parte de todos nós... 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado October 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2013 O Uruguai me parece cada dia mais perto.... 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado October 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2013 Enquanto isso no Braziu................................................................ Piada da década http://www.growroom.net/board/topic/49455-stf-pronto-para-analisar-liberacao-do-uso-de-drogas/ sempre que vejo eu imagino o cabide de emprego que o governo é com esses preguiçosos são e levam o serviço publico. BANDO DE FILH4 D4 %¨*$@$#@, safados, sem vergonha, corruptos... desculpa a linha de cima! mas que são, isso são! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado November 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2013 mudou o status lá!!!! 1 de abriu....Brasil né galera... c acha q pos-pascoa aquelas preguisosos com ego inflado fariam algo de bom? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Porra, primeira que caio hoje... ja tava indo seco ver o andamento... cara to cascando aqui!!!!não podia peder a deixa! Será que o ano que vem trolo mais alguns??? a pergunta é, vou trolar por quantos anos? link das peças http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?incidente=4034145 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado November 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2013 Quem conhece mais de leis, processos legais (para o pessoal do CJ), agora que o julgamento do mensalão finalmente acabou a descriminalização das drogas será julgada ou só ano que vem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2013 seria uma boa pra copa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom laguerte Postado November 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2013 VAAAAAAAIIIIIIII, acredito muito em uma votação positiva, acho que apesar de todos os atrasos o STF vai caminhar na direção de todo mundo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alom Postado November 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2013 Vai STF!! Salvem todas as vitmas dessa terrível guerra. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado November 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2013 mensalao em seus capitulos finais sera q seremos os proximos ? STF prendeu os corruptos agora liberte os maconheiros!!! o momento é esse! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabiz Postado November 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2013 BRASIL !!!!! = desordem e regresso ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Raito Yagami Postado November 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2013 sei la, acho melhor ser julgado ano que vem quando Uruguai e EUA tiver de boa na lagoa. ai vai dar nem pra negar os fatos; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GordãoCorp Postado November 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2013 Acho que esse ano não! Concordo com o Mano Raito ! Acho melhor ano que vem também! Mais como ano que vem vai ser muito atípico por causa da COPA, vai saber né! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado November 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2013 Quanto mais esperar, mais inocentes serão presos, mortos e consequentemente todo o resto de ruim que vem junto. Na verdade já era para ter sido votado até julho, como algum ministro do STF disse no começo desse ano. Tem que votar já e à favor!!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado November 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2013 Que comece o quanto antes. Ano que vem tem eleição e pode atrapalhar. Mas já li que advogado de uns querem entrar com recursos pra ter regime semi e/ou aberto, se deixar rolar esses recursos não acaba nunca, não sei nem se vão deixar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowizard Postado November 18, 2013 Denunciar Share Postado November 18, 2013 O que eu mais gosto deste tópico é que serve de cronômetro quando o que está em discussão é a justiça brasileira..... Alguém coloque a mão na cabeça e pense, a justiça pra ser justiça, pode tardar..... e se tardar pode falhar....... Acerta?....... Aquela força meus caros, eles que pensem muito bem, eu sei que em tempos em que a "justiça" tarda, ou pior falha.... sei que outra "força" trabalha em dobro... só verificar os óbitos. Paz 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alom Postado November 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2013 E a justiça é paralisada pelo interesse de poucos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado November 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2013 é a falta de interesse desses caras que o Brasil empaca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dantz Postado November 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2013 Depois de decretar a prisão de gente inocente, sem provas, pura e simplesmente por pressão da mídia, o que vocês esperam que o STF faça em relação a um assunto tão polêmico quanto a liberação do uso de drogas? Eu não boto mais fé nenhuma nesses caras. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado November 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2013 Desculpe mas quem sao esses inocentes??????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado November 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2013 Desculpe mas quem sao esses inocentes??????? Os malucos que acreditam na integridade dessa quadrilha, ops quero dizer partido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado November 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2013 ah, tá certo... porque a Globo disse o dinheiro da Visanet é público vcs acreditam, ahá. sabiam que o filho de JB trabalha pro Huck? que a Globo pagava bv pro Marcos Valerio? que quem assinava os cheques no Banco do Brasil era um tucano? dá um desânimo tão grande! se é com esse bando de maconheiro mal formado e mal informado que nós vamos conseguir alguma coisa, então estamos fodidos... quero ver na hora que o Ras Geraldinho (por acaso) esteja em julgamento no STF e pedir embargo infringente. e aí, vai estar valendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado November 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2013 Caso o STF decida a nosso favor nesse caso oq irá ocorreu é a descriminalização do porte para consumo próprio. Isso não é legalização. Ainda vai depender do PM achar que vc tem cara de traficante ou não no caso de ser pego com um saquinho de maconha na rua. O auto-cultivo continuará a depender como hoje da ïnvestigação" policial em cada caso específico. De fato facilitaria a vida do advogado de quem por ventura vier a cair mas continuarão a ocorrer arbitrariedades. Quanto a AP470 mais uma vez ficou provado que a justiça brasileira só condena PPP. Julgamento de exceção, político e viciado. Comemora-lo é assinar o atestado definitivo de ignorância política e da história do Brasil. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado November 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2013 Brasil, o país dos quilombos, presídios e favelas...terra do sofrimento humano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Under Postado November 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2013 Sinceramente acho temerário o STF julgar agora nosso caso! Sério! O momento é pessimamente péssimo! O STF, na pessoa do Joaquim Barbosa, conseguiu se transformar de herói a bandido, de Batman a Coringa, de um dia para o outro. Concordo com o resultado do mensalão, mas o JB conseguiu se cagar todo na hora de expedir os mandatos de prisão. O STF tá desacreditado no momento, se rolar o julgamento da RE 635659 agora a chance é de perdermos a causa devido a cuzisse deles em não querer se queimarem mais, e pior, usarem a RE como boi de piranha! Torço pra que seja lá pra perto do meio do ano que vem, quando todo mundo estiver ansioso pela Copa e esteja só falando disso. Tem coisa que mais distraia brasileiro do que a porcaria da Copa? Por enquanto deixa a parada esfriar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado November 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2013 PT,PSDB,PMDB...hoje é tudo igual!!!!!!!!! bando de ladrao tentando se dar bem !!!!!!!!!!!!E ainda tem pseudointelectual defendendo essa merda!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts