Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom

é fato que a Partidocracia ta em crise! Os Partidos viraram príncipes no melhor ou pior sentido gramsciano.

eu tento sempre me manter positivo quanto ao RE 635659, mas confesso que após o julgamento da AP470 fico receoso do STF tentar agora não se queimar com a opinião pública. Espero q esse receio seja infudando!

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pode ser que com meu conhecimento jurídico, que é bem fraco, eu esteja falando besteira, mas parece que essa RE seria uma boa na época (o tópico vem de 2011).

Hoje a realidade mundial é outra. Hoje temos Colorado, Washington, Uruguai, e muitos outros lugares aonde é legalizado.

Se com essa RE ainda continuamos nas mãos da PM para decidir se vc é trafica ou usuário, se tiver que ter uma investigação policial para analisar um alto cultivo, então já tá ultrapassada. Não serve mais. Nós já sabemos qual vai ser o veredicto.

Mas enfim, entre como tá hoje e como estará com essa RE é claro que prefiro com a RE.

Desculpem se eu falei alguma besteira.

Abs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao acha que seria uma boa hora para uma mega marcha ne todas as capitais não?

distribuindo panfleto falando de como a regulamentação da canabis iria ajudar a diminuir a violencia etc.

parece que em novembro ou dezembro tem o mês da cannabis.

onde diversas cidades saem as ruas para pedir a legalização... viria em boa hora

Link para o comentário

• Usuário Growroom

parece que em novembro ou dezembro tem o mês da cannabis.

onde diversas cidades saem as ruas para pedir a legalização... viria em boa hora

Dia 27/11 Marcha nacional pela legalização da maconha e combate ao câncer, em várias cidades já tem evento confirmado.

A data agora parece promissora. Sem falar na bela sacada de associar cannabis com combate ao câncer.

Mais um movimento pra complementar a marcha anual. Por mim seria ao menos um desse tipo por mês.

• Like 2
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...