Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Como os ministros mesmos gostam de falar, que siga a "marcha processual"!

vai um mandela aí doutor?!

"Esperamos muito por nossa liberdade. Não podemos esperar mais. Nossa marcha pela liberdade é irreversível. Não podemos permitir que o medo fique em nosso caminho."

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

vai um mandela aí doutor?!

"Esperamos muito por nossa liberdade. Não podemos esperar mais. Nossa marcha pela liberdade é irreversível. Não podemos permitir que o medo fique em nosso caminho."

Valeu irmãozinho!

Sempre bom beber nessa fonte!

Espero te dar um abraço esse fim de semana!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

up. a legalização e a regulamentação da canabis s.p no brasil é um processo irreversível ! pra mim, algo já existencial. Enquanto existir, seguirei por essa trilha. Aceleeeeeeeeeeeeeeeera airton hehe. vamo que vamo. retrocesso parciais, mas vamos em frente. Ativismo é pra vida toda. peace.

• Like 1
Link para o comentário

Talvez meu caro seja por não ser das suas atribuições, acredito que nesse momento reconhecimento é superior à permissão.....

Ou seja, ajamos, e ai sim eles possam de alguma forma reconhecer, mas será com luta! Desgarremo-nos dessa sombra do "Grito do Ipiranga", vamos lutar pela emancipação, porque se depender de quem tá com o osso, vai ser só explicação pelo resto de vossas vidas, e nessa passam-se os anos....

Paz

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

As declarações do ministro Luis Barroso do STF no dia 19 de dezembro significam que o processo está avançando?

http://g1.globo.com/politica/noticia/2013/12/no-stf-barroso-defende-debate-sobre-descriminalizacao-da-maconha.html

Eu acredito que eles ja devem ter conversado sobre isso internamente, talvez essa declaração seja um indicio da direção que eles vão caminhar,talvez até um teste para saber como iria repecurtir uma opinião a favor da descriminalização!!

a cabeça vai a mil imaginando as portas que vão se abrir para nós hshhs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...