Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom

sei q no ano q vem eu trolo o pessoal de novo com o primeiro de abril...e o processo vai estar no mesmo pé... os caras são lerdos e não tem vontade de melhorar nada!!!.

http://www.stf.jus.b...cidente=4034145

entra ano sai ano e o STF não faz nada.. :(

é esse sistema e juizes que nos temos...

já que importamos alguns medico de Cuba para resolver problemas internos, poderíamos trazer políticos da suécia para votar em leis uteis, inteligentes e sem preconceitos e dos juízes dos EUA para essa justiça andar... por que aqui pessoas morrem esperando respostas desses merdas(DESCULPEM pela minha indignação com esses vagabundos que apenas julgam ou criam leis quando acham que devem e como lhes convém no interesse próprio).

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

então quer dizer q esses vagabundos só vão voltar pós copa?(penso nesse post do STF e só me vem palavras de baixo calão e xingamentos, deve ser a semelhança deles com elas)

Status direto do DF não deve ter mudado nada mas segue para a pagina 56 o link das peças eletronicas, que falta ainda todas as pedições 2013 serem digitalizadas http://www.stf.jus.b...cidente=4034145

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ideia muito boa de aproveitar a importação de médicos e importar também uns bons políticos que trabalhem pelo interesse coletivo ao invés de trabalhar pelo interesse próprio e também alguns juízes que tenham algum juízo na cabeça!!!

O povo devia fazer dessa reivindicação uma campanha!!!

O povo quer importar também políticos que priorizem o interesse coletivo e juízes com juízo na cabeça!!!!

Mas enquanto não conseguimos importar tais produtos...

"...ainda leva uma cara pra gente poder dar risada... E assim caminha o brasil, com passos de formiga e sem vontade..."

Link para o comentário

18/12/2013 Conclusos ao(à) Relator(a) COM 4 VOLUMES E 4 APENSOS.
18/12/2013 Juntada a petição nº 64351/2013.64351/2013
16/12/2013 Petição
02/12/2013 Lançamento indevido 29/11/2013 - Determinada a devolução, art. 543-B do CPC Justificativa: lançamento indevido de decisão
29/11/2013 Determinada a devolução, art. 543-B do CPC MIN. ROSA WEBER ARE/750109.Em 25.11.2013: (...) Ante o exposto, determino a devolução dos presentes autos à Corte de origem para que seja aplicado o art. 543-B do Código de Processo Civil.
25/11/2013 Conclusos ao(à) Relator(a) COM 4 VOLUMES E 4 APENSOS.
25/11/2013 Certidão PETIÇÕES JUNTADAS NOS APENSOS I-IV.

Tá fluindo verde?

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

o cara voltou da internação mais louco do que ja é ... a área de noticias nao é pra desabafos, nao é pra poesias, nao é pra cantar musicas.. desculpa a grosseria, mas se cada um for ficar fazendo "contagem" de quantos dias e blabla e nada mudou, teremos um topico com 1 milhao de paginas de besteira e nada de informação, visto que já tem 3 anos e nada muda.

respeitemos a objetividade de cada sessão do forum, por favor!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Saiu o Britto entrou Joaquim Barbosa e não anda nada... BRASIL!!!...

Esse bando de lesmas... quem acredita em alguma coisa nesse pais sendo que as coisas seria nem são fomentadas...

Vou ver mais um aposentar e esse bagulho "Proto para ser julgado pelo STF" nem vi sair do lugar...

Q RAIVA ver que esses lixo não movimentam para melhorar... fica esperado a morte da bezerra!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ó, tem outro lado bom da coisa, esse ministro novo que entrou Luíos Roberto Barroso, é uma finura de pessoa, já avisou essa semana que é legalize total, tenho vários livros dele na estante e o cara manda bem demais. Ele foi o advogado da questão das celulas tronco, tem a maior base nessa área, os outros ministros que não se interessam pelo tema liberdade devem até segui-lo em seu voto,

não basta haver julgamento, tem que haver maioria dos votos para ficar bunitu.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando eles voltam do recesso?

Eles tem 60 dias de ferias acho seria em fevereiro, mas tem carnaval, e ainda tem a copa este ano que nos dias de jogos da seleçao sera feriado, 2014 ainda e um ano que nao começou

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A partir desta segunda-feira 20, com o ministro Ricardo Lewandowski na presidência interina do Supremo Tribunal Federal, abre-se uma janela para que um sopro de Justiça adentre na suprema corte;

É apenas o plantão, somente questões de urgência.

Mas em março, Lewandowski assume a presidência do STF, o que signifca muito.

É um sopro de luz em meio a tanta escuridão, equivalente a substituição do fascismo pelo bom senso.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá a todos. Nao sou um usuário assíduo. Na realidade eu acompanho o fórum há anos, mas não tenho o hábito de postar.

O tema "legalização da maconha" me interessa especificamente dentro de um contexto maior. Interesso-me no contexto da Nova Ordem Mundial, contexto político-social também conhecido também como globalização.

Nao vem ao caso esmiuçar o histórico da legalização da maconha, mas quem se interessar pelo assunto, pesquise por George Soros e sua "Open Society".

O fato é que a maconha será legalizada no país. Eh questao de tempo, e, acredito eu, não muito tempo (no máximo 5 anos). Esse caso do Growroom é um caso que provavelmente repercutirá até o STF e, lá será oficialmente declarada que o plantio de maconha para o consumo não é crime. Sequer passível de "admoestação verbal".

Os caras do Growroom serão merecidamente elevados `a condição de heróis do movimento canábico brasileiro. Para sempre, qualquer maconheiro de responsa prestará culto aos heróis.

O que devemos nos perguntar a partir de agora é o que será feito com a maconha depois que legalizada? Nao sejamos ingênuos. A maconha deixara de ser "contracultura" e passará a mero "business". A nossa erva passará a ser mercado como é Brahma Chopp, Absolut ou Free. Sabem como a elite globalista manipula a população em direção a seus interesses comerciais? Através de hollywood. Nao é por acaso que Justien Bieber, Miley Cyrus e Rihanna sao maconheiros de "responsa". Nao é por acaso que Snoop Dog e Marcelo D2 queimaram tudo na década passada.

Acho relevante que comecemos a fazer a transição do debate. Passar de "Legalize" para "O que faremos agora".

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

/\

its-a-conspiracy.jpg

Indústria da maconha vai ser igual a do tabaco, a do álcool, a única diferença é que ao invés de tirar vidas ela vai salvar vidas.

Muitas vidas serão poupadas diariamente se a maconha for legalizada, fumaremos ou plantaremos erva de qualidade por um preço aceitável e a sociedade será muito mais justa, encarcerar alguém em uma prisão brasileira por fumar ou vender uma planta é um total absurdo, enquanto isso, é muito mais aceitável na nossa sociedade um cidadão beber uma garrafa de destilado pegar o carro e fazer um strike no ponto de ônibus e matar uma porrada de gente de uma vez, e raramente são presos por destruírem vidas e famílias. Não tem nada mais injusto, absurdo e totalmente sem propósito do que liberar o álcool e proibir a maconha, até o Obama já se posicionou abertamente sobre isso dias desses, e sinceramente não existe um louco no mundo para citar argumentos que condenem a maconha e absolva o maldito álcool.

• Like 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...