Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Acendendo velas (de parafina/cera) para iluminar a cabeça desse pessoal do STF.

Que Jah interceda por todos nós maconheiros!

Acendendo velas de ambas as procedências(hehehe :bongsmi:). Espero que esse seja apenas um passo para a legalização e que a mesma não demore.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Sinto um alívio em ler algo assim.. duas semanas atrás tomei uma batida dos verme por conta de uma denuncia anonima e tive que assinar a porra do b,o.. to esperando chegar a cartinha pra eu ir la tomar uns xingos do promotor ou seja la oq for...

por causa de 6 gramas (4 minha e 2 de um parceiro q tava comigo na hora)...

vamo planeta, vamo brasil

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://oglobo.globo.com/brasil/para-reduzir-populacao-carceraria-defensoria-do-rio-pede-juizes-liberacao-de-usuarios-de-drogas-16367411

"A iniciativa mais controversa foi tomada no Rio: a Defensoria Pública do Estado, responsável pela defesa de 80% dos réus em ações penais, passou a orientar os 762 defensores em exercício a pedir automaticamente a inconstitucionalidade de toda prisão de usuários de drogas no estado."

Uma coisa dessas não ocorre na justiça antes de tudo acordado.

Vai rolar!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não quero ser pessimista mas tenho uma coisa a dizer:

Sejam realistas, a população ainda nos trata como criminosos e adoram ver maconheiro sendo preso. A regra é essa.

Não sonha acordado.

Queria dizer o contrário.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera, acho que não vai rolar um pronunciamento oficial do governo dizendo que ta liberando pode plantar e tudo mais kkkkkk Más tipo a intenção já é meio que "banir" o 28, ou seja não vai ser crime vc usar ou transportar certa quantidade de droga, vc não vai nem responder por isso, a questão vai ser que vai restar o 33 será que com o "banimento" desse 28 vai ser mais "fácil" enquadrar os growers no 33 ou também nem vamos responder por nada ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não quero ser pessimista mas tenho uma coisa a dizer:

Sejam realistas, a população ainda nos trata como criminosos e adoram ver maconheiro sendo preso. A regra é essa.

Não sonha acordado.

Queria dizer o contrário.

é por causa desse tipo de "pessimismo" q a coisa tá sendo tão lenta, quando não parada, no q diz respeito a liberdades individuais no contexto da cannabis.

contudo, errado estão os irmãos se acham q mesmo depois da descriminalização (se acontecer na quarta) vão deixar de ser perseguidos pela sociedade podre... pelo contrário, capaz de até piorar. (a inveja é uma merda).

na minha opinião, discrição é um dever do maconheiro, sempre foi assim e depois de descriminalizar, vai ser ainda mais!

(e não confundam discrição com medo)!

afinal a gnt tem uma puta responsabilidade sobretudo com a gurizada que vem aí, crianças... a gente precisa dar o exemplo e orientar sobre riscos e benefícios.

A maioria da sociedade podre ainda não gosta e é contra.

então um mínimo de respeito enquanto cidadãos parte dessa porra toda, a gente deve sim.

tipo, irmão maconheiro metido a revoltado, vai precisar se reeducar se não quiser cair na vala comum e acabar sendo enquadrado no 33 por qualquer asneira que falar pra alguma autoridade militar sem escrúpulos (como a maioria é).

Ae galera, acho que não vai rolar um pronunciamento oficial do governo dizendo que ta liberando pode plantar e tudo mais kkkkkk Más tipo a intenção já é meio que "banir" o 28, ou seja não vai ser crime vc usar ou transportar certa quantidade de droga, vc não vai nem responder por isso, a questão vai ser que vai restar o 33 será que com o "banimento" desse 28 vai ser mais "fácil" enquadrar os growers no 33 ou também nem vamos responder por nada ?

entendi brother, mas o "governo" como vc quis dizer não tem nada haver com o q tá acontecendo.

se a Descriminalização do Usuário acontecer mesmo, vai ser por causa da militância dos irmãos no BR q, muito além de fumar, também estudam, discutem, provocam, trabalham e lutam por algo em que acreditam.

eu torço pra que essa bagaça toda aí termine em uma quantia objetiva (definida) de plantas pra consumo próprio. quem sabe uma exceção no artigo 33.

por ex. com 8 plantas, dá pra garantir 1 ano de green (e nem precisa cultivar o ano inteiro).

aí começa aquela discussão: ah, mas tem as mudas, os clones, e etc... ok... mas se o limite estabelecido for de (EXEMPLO) 8 plantas. E vc nao consegue colher 1 camarão com isso, então ADAPTE-SE. Dê um jeito.

A partir daí fica a critério de cada um correr o risco ou não de cultivar acima da quota.

torço tbm pelas cooperativas. acho q é por aí o caminho.

agora se dependesse do governo jamais se chegaria a descriminalização.

lá no cálculo financeiro, a guerra as drogas financia d uma forma muito mais fácil a corrupção.

se ao menos deixar de ser crime fumar um, carregar um no bolso, já ta valendo.

já vai ter sido um passo tão grande a nosso favor como nunca foi dado até hj.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem tambem o ALWAYS!

a entrevista foi pro... mario sergio conti, man?

Positivo mano!

Tava conversando com um amigo ontem e ele levantou a seguinte possibilidade. Algum fdp pedir vista do processo. Ai fudeu. Meu maior medo eh alguem pedir vista. Porque nesse caso não teria data pra julgar (não tem um prazo máximo para o ministro ficar com o processo). Esse eh pior cenário, pq a questão voltaria a não ter um prazo para ser definida. A única parada, eh q o Gilmar não sabe perder, então com certeza ele já conversou com oa outros ministros pra jogar essa bomba na pauta. Agora eh só esperar e deixar a vela queimando.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

entendi brother, mas o "governo" como vc quis dizer não tem nada haver com o q tá acontecendo.
se a Descriminalização do Usuário acontecer mesmo, vai ser por causa da militância dos irmãos no BR q, muito além de fumar, também estudam, discutem, provocam, trabalham e lutam por algo em que acreditam.
eu torço pra que essa bagaça toda aí termine em uma quantia objetiva (definida) de plantas pra consumo próprio. quem sabe uma exceção no artigo 33.
por ex. com 8 plantas, dá pra garantir 1 ano de green (e nem precisa cultivar o ano inteiro).
aí começa aquela discussão: ah, mas tem as mudas, os clones, e etc... ok... mas se o limite estabelecido for de (EXEMPLO) 8 plantas. E vc nao consegue colher 1 camarão com isso, então ADAPTE-SE. Dê um jeito.
A partir daí fica a critério de cada um correr o risco ou não de cultivar acima da quota.
torço tbm pelas cooperativas. acho q é por aí o caminho.
agora se dependesse do governo jamais se chegaria a descriminalização.
lá no cálculo financeiro, a guerra as drogas financia d uma forma muito mais fácil a corrupção.
se ao menos deixar de ser crime fumar um, carregar um no bolso, já ta valendo.
já vai ter sido um passo tão grande a nosso favor como nunca foi dado até hj.

Sim sim, eu acho que expressei errado, é pq tem uma galera achando que essa votação vai mudar muita coisa assim como tem galera achando que não vai dar em nada, o que quis dizer do "governo" é que mesmo que a votação nos favoreça e ocorra a descriminalização e cultivo, não vai ter "pronunciamento oficial" ninguém vai chegar na tv ou na radio falando " Tá descriminalizado, pode plantar cambada ", eles estão fazendo as coisas meio que que quietas ate entre eles mesmos, pra não dar muito alarde, existem alguns casos de growers nos últimos tempos que foram liberados, tem essa noticia

http://oglobo.globo....drogas-16367411

"A iniciativa mais controversa foi tomada no Rio: a Defensoria Pública do Estado, responsável pela defesa de 80% dos réus em ações penais, passou a orientar os 762 defensores em exercício a pedir automaticamente a inconstitucionalidade de toda prisão de usuários de drogas no estado."

O que eu quis dizer é que aos poucos a coisa vai acontecendo, muda aqui, muda ali, a população pode ser contra, pode ter bancada evangélica, bancada da bala, como ouvi dizer vão "modulando" pra população não assustar, não sei ao certo como expressar minha opinião kkkkk muita loucura, mas tomara que Quarta mude nossas vidas haha

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Positivo mano!

Tava conversando com um amigo ontem e ele levantou a seguinte possibilidade. Algum fdp pedir vista do processo. Ai fudeu. Meu maior medo eh alguem pedir vista. Porque nesse caso não teria data pra julgar (não tem um prazo máximo para o ministro ficar com o processo). Esse eh pior cenário, pq a questão voltaria a não ter um prazo para ser definida. A única parada, eh q o Gilmar não sabe perder, então com certeza ele já conversou com oa outros ministros pra jogar essa bomba na pauta. Agora eh só esperar e deixar a vela queimando.

Hahaha acabei de ler, olha nosso querido Gilmar Mendes

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/06/1638875-no-stf-so-20-dos-pedidos-de-vista-sao-devolvidos-no-prazo.shtml?cmpid=facefolha

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Adepol entrou hoje (??????) com pedido para ingressar no processo como amicus curiae e pediu para julgar o 28 Constitucional. Ou seja, pediu para continuar sendo crime o uso de drogas. Porra. Brincadeira cara! O processo rolando desde 2011 e HOJE, quase cinco anos depois o cara quer dar a opinião dele? Por outro lado, acho que se eles entraram com o pedido, alguma coisa tem. Não fariam isso se estivesse na boca do julgamento. Agora é esperar.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

WTF ?? Esses caras da ADEPOL são loucos ?!?! eles tem gosto de ver o dito "maconheiro" na frente deles no meio da noite, so pode, a parada iria aliviar o serviço deles, iriam se concentrar so em casos de fato importante os caras fazem isso, não consigo entender,será que a "visão" desses delegados da civil é tão restrita e ignorante assim ? más e ae isso realmente vai dar um peso pra quarta ? Más como vc disse cannabis_man, se eles pediram é porque algo esta pra acontecer haha

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...