Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eis a proposta...

•Portar/Transportar ———–> 150g

•Guardar/Depósito ———–> 900g

•Semear/Cultivar/Colher——> 30 plantas fêmeas florindo

só eu que achei meio alto? tava pensando em umas 4-6 plantas hehe

Pode parecer alto, mas tem pessoas que atingem essas quantidades com facilidade, principalmente quem precisa produzir óleo para uso medicinal.

Essas quantidades foram colocadas em patamares altos para minimizar injustiças, pois o certo mesmo seria não haver qualquer tipo de restrição a quantidade destinadas ao consumo próprio.

• Like 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eis a proposta...

É eu também achei meio alto... mas também tem que pensar nas pessoas que precisam do óleo e das extrações, 4 a 6 plantas não serve para quase nada... porém sendo realista jamais aprovariam tamanha quantidade de plantas, eu acho que 4 no máximo..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Podiam mesmo focar para o cultivo de até 2 plantas!! será um avanço para quem não pode nada nesse lixo! Vai ter que planta 2 arvore em casa!!!! hahaha

eis a proposta...

900gr de camarão. se mostrar pra um ministro a quantidade q isso representa, parece q vai mais assustar do q persuadir.

tipo liberar essa qtde pra geral por causa d quem usa como medicamento? apoio totalmente, mas na cabeça dos ministros..... e da foram como tudo se modifica lentamente no BR....

mas,,, tenho fé.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meu seria ótimo 30 plantinhas hahahaha mas aqui é Brasil e duvido que passem de 4-6 mesmo...

como o camarada disse atrás, se liberar 2 já é lucro!

Como assim? Onde você viu isso?

tá no banner man, dá uma olhada aqui; http://growroom.net/2015/08/09/manifestacao-growroom-sobre-o-julgamento-re-635659/

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estamos aqui pra assustar mesmo, choque de realidade nos ministros e demais autoridades. Querem saber a real sobre a cannabis, tem que passar pelo Growroom.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eis a proposta...

Acho que só pedindo alto, pra eles liberarem algo relativamente aceitável.

No susto, de repente eles pensam: peraí, 150g de porte é muito, põe 25g.

No lugar de 900g pra guardar, põe 300g.

30 plantas? Melhor fixar em 10...

Sei lá, é meu pensamento de leigo. Vejo isso tipo como uma negociação, os dois lados vão regatear. É difícil aceitarem o proposto assim logo de cara, seja ele qual for. Se chegar pedindo pouco, eles vão querer botar menos ainda. Então você tem que pedir X, pra conseguir metade ou um terço de X...

Mas se liberarem pelo menos 4-6 plantinhas, já estamos no lucro!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que só pedindo alto, pra eles liberarem algo relativamente aceitável.

No susto, de repente eles pensam: peraí, 150g de porte é muito, põe 25g.

No lugar de 900g pra guardar, põe 300g.

30 plantas? Melhor fixar em 10...

Sei lá, é meu pensamento de leigo. Vejo isso tipo como uma negociação, os dois lados vão regatear. É difícil aceitarem o proposto assim logo de cara, seja ele qual for. Se chegar pedindo pouco, eles vão querer botar menos ainda. Então você tem que pedir X, pra conseguir metade ou um terço de X...

Mas se liberarem pelo menos 4-6 plantinhas, já estamos no lucro!

Leigo nada, seu pensamento foi bem sagaz! Se não for os cultivadores a esticar a corda quem será?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sano ,ou outra pessoa que possa esclarecer. Além da maconha, outras drogas entrarão em pauta nessa história? Pois sanar o problema da proibição da maconha é bem lógico ,cultivo caseiro, ok!

Mais em relação a cocaina e o crack por exemplo, que são de níveis totalmente diferentes da ganja, essas também ganharão respaldo e apoio? Pois as notas que saem na mídia e nas redes sociais,abrangem "drogas" e não maconha. Isso de fato não seria uma coisa ruim para uma futura monitoria ou avaliação da situação pós legalização? Porque o traficante pode parar de vender maconha, mais continuará vendendo outras drogas mais pesadas ,dando continuidade a sua criminalidade e passando a imagem da legalidade da maconha como associação a esse criminalidade.

Pelo que estou vendo (comentários de quem é contra) as pessoas estão associando todas essas drogas, sendo que a maconha é infinitamente menos nociva do que essas outras.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A Nota técnica do Instituto Igarapé sugere, num cenário, o mais conservador, 6 pés por pessoa!!! :icon_spin: Mas recomenda que seja algo entre 10 a 20 pés!!! :emoticon-0137-clapping:

Pra mim já tá bom demais 6 pézim, 15 então, nóóóóósssaaaaa!!!

http://www.igarape.org.br/wp-content/uploads/2015/08/Nota-t%C3%A9cnica-Igarap%C3%A9-_08-2015.pdf

Tô até com fé!!!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vamos Brasil, lutar pelos nossos direitos....plantar sim, comprar fumo do paraguai não

6 pé legalizado no quintal de casa...... o ganja vira uma árvore, vai rende 10 kg do néctar, auto sustento para a família toda :icon_spin:

gallery_111272_12363_5847.jpg

nóix

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigos, bom dia!

Uma perguntinha talvez não tão boba assim...

A descriminalização do usuário e consequentemente a "retirada?" do Art 28 assim como, talvez, quem sabe aconteça essa diferenciação real entre traficante e usuário, finalmente especificando quantidade de porte, posse e plantio. Bom, até agora só tem se falado em um talvez um início da regulamentação específica da canabis "planta", vamos dizer assim, portando ou guardando apenas os camarões - in natura ou prensado. Logo, o THC e as outras substâncias ainda continuam proibidas pela ANVISA.

No meu caso, por exemplo, 99% das vezes só fumo haxixe por questões de praticidade, qualidade e volume a ser guardado. Logo, se for flagrado em pose ou porte do mesmo, como fica a minha situação? Digo, fala-se apenas na planta e não em suas extrações/concentrados ou substâncias contidas. Se alguém for flagrado com hash, óleo ou qualquer outro tipo de extrações, não haverá mais o art.28. O que acontece? Cabe interpretação do policial que efetuou o flagrante e do delegado de plantão correndo o risco de levar um 33 na lata, direto?

Grato.

Cara, acho que é de tudo que é droga, depois vem a regulamentação de cada uma no detalhe.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha eu faço o BHO(sem riscos de explosão, lugar aberto, ventilado, sem energia elétrica, etc...), e pego 500g mes.

logo uma cura de no minimo 6 meses 3KG para estar sem mexer(COMO BARRIL DE CARVALHO PARA BEBIDA)QUERO CLUB... QUERO FUMAR UMA CURA DE "X" ANOS

+0,5kg da extração....

CLUB MEMBROS VEZES ISSO!!! nivel de membros nivel de envelhecimento anos de estoque curando.

deposito tem que ser minimo de 3,5kg. deixem de ser proibicionistas.

ONDE ENTRA OS EXTRATOS = a bud, igual o conceito de crack e coca do material abaixo?

http://www.igarape.org.br/wp-content/uploads/2015/08/Nota-técnica-Igarapé-_08-2015.pdf

tambem quero plantar salvia DIVINORUM e outras plantas proibidas!!!! poderei importar clones, sementes e extratos?

usuarios sem habilidades e tempo não vão consumir drogas? quem irá fornecer a g aprovada?

club?

Leigo nada, seu pensamento foi bem sagaz! Se não for os cultivadores a esticar a corda quem será?

é uma planta..., proibir é o cumulo do absurdo... acesso pessoas jovens deve ser combatido... não meu acesso ao produto. como produto tem que ter um controle sanitário.

quanta bebida guarda em casa?

tem adega de 12 garrafas completa? pode matar viu... logo é um traficante, suicida e homicida?

nem tudo mundo que fuma cigarro planta seu fumo de corda...ou fazem pinga, cerveja, wisky, etc...

quero investir em canhamo também, maior produtor é a china e desconhecemos o tamanho do mercado! e pode inovação pois inovação de alimentos, construção passando por papel, tecido...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

olha o material acima...

Distinguir alcool, salvia, maconha é um absurdo.

O movimento tinha que ser o alcool, o extrato de coca seja crack o cocaina, extrato de cafe, deveriam estar emparedados com quantidades per capita...

se for para redigir uma lei que seja bem feita!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Doce ilusão falar em 30 plantas, portar/transportar 150g, manter 3,5Kg em depósito então... estamos no Brasil o país da bandalheira, da putaria exposta, mas falou em maconha aí é conservador, um bando de hipócritas, pode tirar o cavalinho da chuva, se aprovar o porte de umas 20gr já vai estar muito bom

acho que o negócio é ir comendo pelas beiradas esperar grandes mudanças, tem que ter uma cadeira bem confortável

infelizmente

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como já foi falado antes, os institutos estão dando seu parecer técnico, chutando um número alto para talvez no debate decidir um número menor. Quer q um instituto sugira 25g? Vão acabar descriminalizando apenas 5g!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sei que tem muita gente nessa de querer logo é a liberação sem limitação de quantidade, até porque já sofrem na ilegalidade há muito tempo, porém plantar legalmente 6 pés no meu jardim já será grande vitória. Não vai ter mais essa palhaçada de ter que manter tudo no segredo. E outra, as coisas caminham devagar mesmo por aqui, esse será o primeiro passo, mas outros virão e provavelmente em um menor período de tempo.

• Like 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...