Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom

é um grande circo comercial, as piores drogas estão nas esquinas, nas farmácias...ou pior, dentro de casa. Liga a televisão na globo, ve se o seu cérebro não atrofia, cidade alerta, a violência estampada. Eles querem audiência, o resto é notícia..... Certeza que esses ministros alguma droga eles tomam, inclusive a loira azeda no final que falou besteira..... será que ela não toma um anti-concepcional, uma aspirina? É droga também, mas só pq paga imposto, ganha a impressão que esta tudo certo? E o álcool, será que que ninguem ali bebe um traguinho? Não tem santo nenhum nessa terra, quando pode, estão metendo a mão. E nós maconheiros de carteirinha....somos a mudança, o meio entre o oriente e o ocidente.

PaZ :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Não esquentem com o Janot, ele não vota. Está lá para cumprir protocolo, porque é uma ação de inconstitucionalidade: . "Segundo prevê a Constituição Federal, o procurador-geral da República deve sempre ser ouvido nas ações de inconstitucionalidade e nos processos de competência do Supremo Tribunal Federal."

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Relax, o Janot não manda nada e nem vota. Só foi lá falar de exército de formiga. Parece que nem se preparou para falar lá. A fala dele foi tão rasteira que nem chegou a ser um argumento, deu uma de mãe diná, contra fatos e pesquisas recentes.

Pensei que o Janot tb votaria.

Ainda bem que esta anta não vota.

O que ele falou me causou ulcera. Não imaginava uma magistrado tão por fora do assunto.

O pior nem foi o "exército de formiga" e sim que a maconha causa vício imediato enquanto o alcool tem que consumir por muito tempo para adquirir o vício......

É por essas e outras que vemos o quanto estamos no limbo.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim quando ele falou isso da maconha se viciar imediatamente e do alcool somente com abusivo excessivos deu vontade de chorar, literalmente, ainda bem que ele não vota, também pensei que ele iria votar, parece que o Gilmar vai ser favorável a descriminalização, saiu ate na folha, ele sendo o primeiro votar e fazendo a sustentação oral, deve acabar com essas baboseiras do Janot, eu espero por isso, ou melhor nós, o interessante é que os Ministros podem interromper uns aos outros durante a sustentação oral de seu voto, então se alguém falar alguma melda, espero que o Gilmar e o Barroso deem o outro lado de perspectiva, como tem mostrado,

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ontem chegou a ter 14200 pessoas assistindo... fora quem viu na tv aberta, em canais fechados, etc... a audiência é tremenda, o alarde é grande e as pesquisas apontam que a maioria é a favor da descriminalização se perguntado os fatos que levam a si....

Estou otimista, tomara que os ministros não tenha sido levados pela pressão oposta...

um pequeno passo para nossa causa, mas o início de uma grande caminhada...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não querer tirar a alegria do pessoal da casa mas ontem assisti todo o processo e tenho uma amigo meu que estava la presente como amitis curi e ele falou que pela prosposta posta la eles estão querem liberar o posse do uso de todas as drogas como Cocaina Crack Maconha ae eu te pergunto o tema era para regulamentação da maconha e não outras drogas e o que acontece e que ali eles tão falando so de Crack Aqui Crack Ali vc não ouvi se fala de maconha els teriam que fazem como o grongresso do Uruguai Discutir e debater soBre (MAconha) não Crack so falaram de crack e é bem Provavel que agente vai perde Hj o Brasil vai continua do mesmo jeito que tá Quem Sabe um Dia eles pensem Na maconha e e liberem a maconha não outras drogas como cocaina..essas marchas no Brasil foram em vão em Vez de Debate a Maconha que é o que o povo quer os proibicionista ja vem como papo de crack cocaina ae junta tudo e não da em nada Fiquem vejam a votação de hj pra vcs ver não vai dar certo porque tão querendo colocar todas as drogas para porte ....Não é so maconha se fosse so maconha agente poderia ganhar...mas com as ideias dos proibicionistas de ontem e bem provavel a corte não ser a favor e é bem provavel da emenda do Osmar filhada puta Terra deixar a Lei mais rigorosa....Ruim do jeito que ta...agora vai ficar pior..e tem processo para deixar mas duras as penas na Plc 37 eu acho não lembro o numero pra resumir Tamo tudo Fudido nesse pais de merda..Não queremos cocaina ou Crack para uso queremos a descriminaliçao do posse e uso e cultivo de Maconha...o problema e que os filha da puta dos proibicinista colocam as drogas pesadas junto por isso não vai ter concensso do Tribunal HJ....Brasil Um Pais de TREVAS

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Querer Liberar Alguma Droga Aqui no Brasil e a mesma coisa que vc querer Malhar Ferro A Frio... E vamo continua dando soco em ponta de Faca ....Eu quero que se foda e vo continua plantando...o Foda e que nunca vai poder um dia entra em um site de semente e comprar o quanto vc quiser ...BRASIL UM PAIS DE LADRÂO E IGNORANTE CAPIAL DO MATO HO POVO IGNORANTE E BURRO CABEÇA E MENTALIDADE DO TAMANHO DE UM NOZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dia!

eddielombra vai ser nessa ordem mesmo?

Valeu

Nao nao brother.. a denuncia do cunha pelo procurador geral nao vai ser recebida(ou nao) pelo STF logo de imediato, ate pq nao sabemos que horas vai haver a denuncia...

Acredito q logo no inicio da sessao de hj ja vao iniciar a votacao...

Comentei pq caso o Eduardo Cunha saia da presidencia da camara pode ser algo ao nosso favor, tendo em vista o extremo conservadorismo dele..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, se a gente não for otimista NINGUÉM vai ser. Sério. Não existe isso de "papo rolando", como se isso fosse influenciar a decisão dos ministros.

A decisão não é simples, principalmente por conta dessa onda conservadora atual. Mas isso também não define jogo nenhum.

Se fosse tão óbvio assim de ser negado já teria sido negado de cara e a votação não teria sido passada pra hoje.

Não existe nenhum motivo racional pra não ser otimista. Talvez só o medo de torcer por um resultado e ele não acontecer, mas essa é a natureza de uma votação. Engole o medo de não rolar e abraça a causa.

Mesmo se não rolar dessa vez o assunto já mostrou estar tomando proporções cada vez maiores. Quanto mais gente for influenciada pelas ideias certas mais rápido elas vão se concretizar. Agora, vir aqui e ficar reclamando, falando que o país é isso e o país é aquilo... Pra mim é chororô. Tá descontente? Faz alguma coisa pra mudar. Ficar malhando é inútil, só enfraquece a corrente das ideias certas e não leva ninguém a lugar nenhum.

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A verdade é que, todos os que foram contra a descriminalização não tinham embasamento algum, só apelaram para a parte afetiva e falaram de pesquisas que nunca ninguém viu ou ouviu falar. Pra mim, a pressão é grande para a descriminalização, e Sr Gilmar Mendes é inteligente e deixou o voto dele pra hoje, para que os demais possam assim votar com a consciência e não pela pressão afetiva que foi feita ontem. Agora acho maior sacanagem, pedir vista sendo que, já foi adiado duas vezes e poderiam ter estudado o caso muito bem estudado nesses 15 dias, e quem dirá que esta desde 2011....são 4 anos para se inteirar do assunto, SÓ PEDE VISTA NESSE CASO QUEM É COVARDE QUE NÃO QUER RESOLVER O PROBLEMA E SIM ADIA-LO PUXANDO O NOSSO PAIS PARA TRAZ. SÓ ESPERO QUE SE LEMBREM DO NOME DO "COVARDE" QUE PEDIU VISTA, EU VOU LEMBRAR.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, se a gente não for otimista NINGUÉM vai ser. Sério. Não existe isso de "papo rolando", como se isso fosse influenciar a decisão dos ministros.

A decisão não é simples, principalmente por conta dessa onda conservadora atual. Mas isso também não define jogo nenhum.

Se fosse tão óbvio assim de ser negado já teria sido negado de cara e a votação não teria sido passada pra hoje.

Não existe nenhum motivo racional pra não ser otimista. Talvez só o medo de torcer por um resultado e ele não acontecer, mas essa é a natureza de uma votação. Engole o medo de não rolar e abraça a causa.

Mesmo se não rolar dessa vez o assunto já mostrou estar tomando proporções cada vez maiores. Quanto mais gente for influenciada pelas ideias certas mais rápido elas vão se concretizar. Agora, vir aqui e ficar reclamando, falando que o país é isso e o país é aquilo... Pra mim é chororô. Tá descontente? Faz alguma coisa pra mudar. Ficar malhando é inútil, só enfraquece a corrente das ideias certas e não leva ninguém a lugar nenhum.

Apoaido....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Apoiado....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Apoiado....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu só queria ganhar uma sementinha com pedigree cada vez q alguém disse (ou escreveu): "É hoje!!!". :emoticon-0102-bigsmile:

O único dos proibicionistas que deu algum argumento decente foi um grisalho, barbudinho de óculos, acho q foi o primeiro dos contra e era de SP (Promotor???). Ele falou justamente que não era só a maconha, e eu entendo que a ideia da descriminalização é de todas ou nada pq não importa o que é, a discussão é se o indivíduo tem direito na sua privacidade de consumir qq coisa. E o cara levantou uma questão interessante, que tb já foi comentada por aqui.

Algo assim: "A descriminalização deveria ser um ponto de chegada e não o de partida."

E eu acho q ele quis dizer q primeiro o país deveria se preparar em leis, estrutura, tratamentos de saúde, educação sobre drogas, pesquisas, o q sinceramente não achei absurdo nenhum, tive q concordar com o bom senso, só q aqui é Brasil, né? Nosso país desafia o bom senso e a lógica em quase tudo. As mudanças boas tem q vir na porrada.

Ainda q por milagre houvesse um surto de "mente aberta" no nosso legislativo, ia demorar séculos, ser feito nas coxas... No Brasil, os caminhos são tortuosos, o importante é fazer algo acontecer, causar mudança. Entendi o ponto do cara mas apesar disso acho q, ou foi inocência dele, ou foi o único argumento melhorzinho q ele arrumou.

Fora isso os nossos "amici" mandaram muito bem! Agora é torcer pra eles não pedirem vistas e q coloquem em movimento essa abertura.

--------------------

Não lembro quem foi q falou, mas foi bem espertinho... falou q na Colômbia o equivalente do STF julgou q deviam descriminalizar pq era inconstitucional, aí algum gênio foi lá, fez e aprovou outra lei proibindo de novo, e o Supremo de lá descriminalizou de novo. :cadeirada:

Gente mala...

Como país, a gente devia olhar com mais carinho pros nossos vizinhos, temos muito a aprender com eles. Curioso q eles admiram bastante o Brasil. Dá pra dizer q nós somos o primo rico, mas fora a grana e recursos, eles em geral tão muito a frente da gente em leis de todo tipo. O q eu admiro lá, pra qq um aqui é suicídio político.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...