Usuário Growroom alemathc Postado August 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2015 é um grande circo comercial, as piores drogas estão nas esquinas, nas farmácias...ou pior, dentro de casa. Liga a televisão na globo, ve se o seu cérebro não atrofia, cidade alerta, a violência estampada. Eles querem audiência, o resto é notícia..... Certeza que esses ministros alguma droga eles tomam, inclusive a loira azeda no final que falou besteira..... será que ela não toma um anti-concepcional, uma aspirina? É droga também, mas só pq paga imposto, ganha a impressão que esta tudo certo? E o álcool, será que que ninguem ali bebe um traguinho? Não tem santo nenhum nessa terra, quando pode, estão metendo a mão. E nós maconheiros de carteirinha....somos a mudança, o meio entre o oriente e o ocidente. PaZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eddielombra Postado August 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2015 Hoje vao denunciar o Eduardo Cunha por corrupcao e depois sera pedido o afastamento como presidente da camara.. E hoje vai descriminalizar... Vitoria dupla... Aos poucos vai dar certo.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom linux Postado August 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2015 Bom dia!eddielombra vai ser nessa ordem mesmo? Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexandre Martins Postado August 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2015 Exército das formigas é o caralho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom siro Postado August 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2015 Mais de 13 mil vendo a tv justiça pelo youtube ontem! http://www.growroom.net/board/uploads/gallery_108514_12144_5391.jpg 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom siro Postado August 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2015 Não esquentem com o Janot, ele não vota. Está lá para cumprir protocolo, porque é uma ação de inconstitucionalidade: . "Segundo prevê a Constituição Federal, o procurador-geral da República deve sempre ser ouvido nas ações de inconstitucionalidade e nos processos de competência do Supremo Tribunal Federal." 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Frp Postado August 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2015 Relax, o Janot não manda nada e nem vota. Só foi lá falar de exército de formiga. Parece que nem se preparou para falar lá. A fala dele foi tão rasteira que nem chegou a ser um argumento, deu uma de mãe diná, contra fatos e pesquisas recentes. Pensei que o Janot tb votaria. Ainda bem que esta anta não vota. O que ele falou me causou ulcera. Não imaginava uma magistrado tão por fora do assunto. O pior nem foi o "exército de formiga" e sim que a maconha causa vício imediato enquanto o alcool tem que consumir por muito tempo para adquirir o vício...... É por essas e outras que vemos o quanto estamos no limbo. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andrerznd Postado August 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2015 Sim quando ele falou isso da maconha se viciar imediatamente e do alcool somente com abusivo excessivos deu vontade de chorar, literalmente, ainda bem que ele não vota, também pensei que ele iria votar, parece que o Gilmar vai ser favorável a descriminalização, saiu ate na folha, ele sendo o primeiro votar e fazendo a sustentação oral, deve acabar com essas baboseiras do Janot, eu espero por isso, ou melhor nós, o interessante é que os Ministros podem interromper uns aos outros durante a sustentação oral de seu voto, então se alguém falar alguma melda, espero que o Gilmar e o Barroso deem o outro lado de perspectiva, como tem mostrado, 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Conde RaH Postado August 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2015 Ontem chegou a ter 14200 pessoas assistindo... fora quem viu na tv aberta, em canais fechados, etc... a audiência é tremenda, o alarde é grande e as pesquisas apontam que a maioria é a favor da descriminalização se perguntado os fatos que levam a si.... Estou otimista, tomara que os ministros não tenha sido levados pela pressão oposta... um pequeno passo para nossa causa, mas o início de uma grande caminhada... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Conde RaH Postado August 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2015 Duplicado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado August 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2015 É HOJE!!!!!!!!!!!!!! ;D CHEGA DE RETROCESSO!! COLOMBIA, CHILE E ARGENTINA JA DESCRIMINALIZARAM!! URUGUAI JA LEGALIZOU!! AGORA CHEGOU A VEZ DO BRASIL AVANÇAR!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hemp Player Postado August 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2015 Não vejo a hora, anos e anos esperando..... Se tudo correr bem ... amanha vou comprar todos os aparatos para começar minha ortinha .. Jah Bless Descriminaliza Stf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chuchuloko Postado August 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2015 Não querer tirar a alegria do pessoal da casa mas ontem assisti todo o processo e tenho uma amigo meu que estava la presente como amitis curi e ele falou que pela prosposta posta la eles estão querem liberar o posse do uso de todas as drogas como Cocaina Crack Maconha ae eu te pergunto o tema era para regulamentação da maconha e não outras drogas e o que acontece e que ali eles tão falando so de Crack Aqui Crack Ali vc não ouvi se fala de maconha els teriam que fazem como o grongresso do Uruguai Discutir e debater soBre (MAconha) não Crack so falaram de crack e é bem Provavel que agente vai perde Hj o Brasil vai continua do mesmo jeito que tá Quem Sabe um Dia eles pensem Na maconha e e liberem a maconha não outras drogas como cocaina..essas marchas no Brasil foram em vão em Vez de Debate a Maconha que é o que o povo quer os proibicionista ja vem como papo de crack cocaina ae junta tudo e não da em nada Fiquem vejam a votação de hj pra vcs ver não vai dar certo porque tão querendo colocar todas as drogas para porte ....Não é so maconha se fosse so maconha agente poderia ganhar...mas com as ideias dos proibicionistas de ontem e bem provavel a corte não ser a favor e é bem provavel da emenda do Osmar filhada puta Terra deixar a Lei mais rigorosa....Ruim do jeito que ta...agora vai ficar pior..e tem processo para deixar mas duras as penas na Plc 37 eu acho não lembro o numero pra resumir Tamo tudo Fudido nesse pais de merda..Não queremos cocaina ou Crack para uso queremos a descriminaliçao do posse e uso e cultivo de Maconha...o problema e que os filha da puta dos proibicinista colocam as drogas pesadas junto por isso não vai ter concensso do Tribunal HJ....Brasil Um Pais de TREVAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chuchuloko Postado August 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2015 Querer Liberar Alguma Droga Aqui no Brasil e a mesma coisa que vc querer Malhar Ferro A Frio... E vamo continua dando soco em ponta de Faca ....Eu quero que se foda e vo continua plantando...o Foda e que nunca vai poder um dia entra em um site de semente e comprar o quanto vc quiser ...BRASIL UM PAIS DE LADRÂO E IGNORANTE CAPIAL DO MATO HO POVO IGNORANTE E BURRO CABEÇA E MENTALIDADE DO TAMANHO DE UM NOZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado August 20, 2015 Denunciar Share Postado August 20, 2015 que energia negativa bro.... 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Easy420 Postado August 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2015 Faz uma enquete ai pra ver, num tem gente mais proibicionista que usuário de maconha. Maconheiro aqui no Braza parece crente, só Jesus salva e só maconha pode... Chega de puritanismo! TACA FOGO STF!!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eddielombra Postado August 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2015 Bom dia!eddielombra vai ser nessa ordem mesmo? Valeu Nao nao brother.. a denuncia do cunha pelo procurador geral nao vai ser recebida(ou nao) pelo STF logo de imediato, ate pq nao sabemos que horas vai haver a denuncia... Acredito q logo no inicio da sessao de hj ja vao iniciar a votacao... Comentei pq caso o Eduardo Cunha saia da presidencia da camara pode ser algo ao nosso favor, tendo em vista o extremo conservadorismo dele.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pentagram Postado August 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2015 Galera, se a gente não for otimista NINGUÉM vai ser. Sério. Não existe isso de "papo rolando", como se isso fosse influenciar a decisão dos ministros. A decisão não é simples, principalmente por conta dessa onda conservadora atual. Mas isso também não define jogo nenhum. Se fosse tão óbvio assim de ser negado já teria sido negado de cara e a votação não teria sido passada pra hoje. Não existe nenhum motivo racional pra não ser otimista. Talvez só o medo de torcer por um resultado e ele não acontecer, mas essa é a natureza de uma votação. Engole o medo de não rolar e abraça a causa. Mesmo se não rolar dessa vez o assunto já mostrou estar tomando proporções cada vez maiores. Quanto mais gente for influenciada pelas ideias certas mais rápido elas vão se concretizar. Agora, vir aqui e ficar reclamando, falando que o país é isso e o país é aquilo... Pra mim é chororô. Tá descontente? Faz alguma coisa pra mudar. Ficar malhando é inútil, só enfraquece a corrente das ideias certas e não leva ninguém a lugar nenhum. 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Raggaerock Postado August 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2015 A verdade é que, todos os que foram contra a descriminalização não tinham embasamento algum, só apelaram para a parte afetiva e falaram de pesquisas que nunca ninguém viu ou ouviu falar. Pra mim, a pressão é grande para a descriminalização, e Sr Gilmar Mendes é inteligente e deixou o voto dele pra hoje, para que os demais possam assim votar com a consciência e não pela pressão afetiva que foi feita ontem. Agora acho maior sacanagem, pedir vista sendo que, já foi adiado duas vezes e poderiam ter estudado o caso muito bem estudado nesses 15 dias, e quem dirá que esta desde 2011....são 4 anos para se inteirar do assunto, SÓ PEDE VISTA NESSE CASO QUEM É COVARDE QUE NÃO QUER RESOLVER O PROBLEMA E SIM ADIA-LO PUXANDO O NOSSO PAIS PARA TRAZ. SÓ ESPERO QUE SE LEMBREM DO NOME DO "COVARDE" QUE PEDIU VISTA, EU VOU LEMBRAR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hemp Player Postado August 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2015 Galera, se a gente não for otimista NINGUÉM vai ser. Sério. Não existe isso de "papo rolando", como se isso fosse influenciar a decisão dos ministros. A decisão não é simples, principalmente por conta dessa onda conservadora atual. Mas isso também não define jogo nenhum. Se fosse tão óbvio assim de ser negado já teria sido negado de cara e a votação não teria sido passada pra hoje. Não existe nenhum motivo racional pra não ser otimista. Talvez só o medo de torcer por um resultado e ele não acontecer, mas essa é a natureza de uma votação. Engole o medo de não rolar e abraça a causa. Mesmo se não rolar dessa vez o assunto já mostrou estar tomando proporções cada vez maiores. Quanto mais gente for influenciada pelas ideias certas mais rápido elas vão se concretizar. Agora, vir aqui e ficar reclamando, falando que o país é isso e o país é aquilo... Pra mim é chororô. Tá descontente? Faz alguma coisa pra mudar. Ficar malhando é inútil, só enfraquece a corrente das ideias certas e não leva ninguém a lugar nenhum. Apoaido.... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hemp Player Postado August 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2015 Galera, se a gente não for otimista NINGUÉM vai ser. Sério. Não existe isso de "papo rolando", como se isso fosse influenciar a decisão dos ministros. A decisão não é simples, principalmente por conta dessa onda conservadora atual. Mas isso também não define jogo nenhum. Se fosse tão óbvio assim de ser negado já teria sido negado de cara e a votação não teria sido passada pra hoje. Não existe nenhum motivo racional pra não ser otimista. Talvez só o medo de torcer por um resultado e ele não acontecer, mas essa é a natureza de uma votação. Engole o medo de não rolar e abraça a causa. Mesmo se não rolar dessa vez o assunto já mostrou estar tomando proporções cada vez maiores. Quanto mais gente for influenciada pelas ideias certas mais rápido elas vão se concretizar. Agora, vir aqui e ficar reclamando, falando que o país é isso e o país é aquilo... Pra mim é chororô. Tá descontente? Faz alguma coisa pra mudar. Ficar malhando é inútil, só enfraquece a corrente das ideias certas e não leva ninguém a lugar nenhum. Apoiado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hemp Player Postado August 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2015 Galera, se a gente não for otimista NINGUÉM vai ser. Sério. Não existe isso de "papo rolando", como se isso fosse influenciar a decisão dos ministros. A decisão não é simples, principalmente por conta dessa onda conservadora atual. Mas isso também não define jogo nenhum. Se fosse tão óbvio assim de ser negado já teria sido negado de cara e a votação não teria sido passada pra hoje. Não existe nenhum motivo racional pra não ser otimista. Talvez só o medo de torcer por um resultado e ele não acontecer, mas essa é a natureza de uma votação. Engole o medo de não rolar e abraça a causa. Mesmo se não rolar dessa vez o assunto já mostrou estar tomando proporções cada vez maiores. Quanto mais gente for influenciada pelas ideias certas mais rápido elas vão se concretizar. Agora, vir aqui e ficar reclamando, falando que o país é isso e o país é aquilo... Pra mim é chororô. Tá descontente? Faz alguma coisa pra mudar. Ficar malhando é inútil, só enfraquece a corrente das ideias certas e não leva ninguém a lugar nenhum. Apoiado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado August 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2015 Sinceramente eu to mt otimista .............acho o STF a unica saida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ...........depender do legislativo nao muda e ainda vai piorar so tem safado!!!!!!!!!!!!!!!! ........... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado August 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2015 Sinceramente eu to mt otimista .............acho o STF a unica saida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ...........depender do legislativo nao muda e ainda vai piorar so tem safado!!!!!!!!!!!!!!!! ........... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kalyptra Postado August 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2015 Eu só queria ganhar uma sementinha com pedigree cada vez q alguém disse (ou escreveu): "É hoje!!!". O único dos proibicionistas que deu algum argumento decente foi um grisalho, barbudinho de óculos, acho q foi o primeiro dos contra e era de SP (Promotor???). Ele falou justamente que não era só a maconha, e eu entendo que a ideia da descriminalização é de todas ou nada pq não importa o que é, a discussão é se o indivíduo tem direito na sua privacidade de consumir qq coisa. E o cara levantou uma questão interessante, que tb já foi comentada por aqui. Algo assim: "A descriminalização deveria ser um ponto de chegada e não o de partida." E eu acho q ele quis dizer q primeiro o país deveria se preparar em leis, estrutura, tratamentos de saúde, educação sobre drogas, pesquisas, o q sinceramente não achei absurdo nenhum, tive q concordar com o bom senso, só q aqui é Brasil, né? Nosso país desafia o bom senso e a lógica em quase tudo. As mudanças boas tem q vir na porrada. Ainda q por milagre houvesse um surto de "mente aberta" no nosso legislativo, ia demorar séculos, ser feito nas coxas... No Brasil, os caminhos são tortuosos, o importante é fazer algo acontecer, causar mudança. Entendi o ponto do cara mas apesar disso acho q, ou foi inocência dele, ou foi o único argumento melhorzinho q ele arrumou. Fora isso os nossos "amici" mandaram muito bem! Agora é torcer pra eles não pedirem vistas e q coloquem em movimento essa abertura. -------------------- Não lembro quem foi q falou, mas foi bem espertinho... falou q na Colômbia o equivalente do STF julgou q deviam descriminalizar pq era inconstitucional, aí algum gênio foi lá, fez e aprovou outra lei proibindo de novo, e o Supremo de lá descriminalizou de novo. Gente mala... Como país, a gente devia olhar com mais carinho pros nossos vizinhos, temos muito a aprender com eles. Curioso q eles admiram bastante o Brasil. Dá pra dizer q nós somos o primo rico, mas fora a grana e recursos, eles em geral tão muito a frente da gente em leis de todo tipo. O q eu admiro lá, pra qq um aqui é suicídio político. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts