Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O pior q o Gilmar deu uma aula.. ontem os favoraveis deram uma aula.. o momento era agora!

Agora com vista e sabe se la quando vao retomar o caso, o medo eh q esquecam os argumentos e tudo de bom q foi dito e acabem outros indo na onda do voto negativo...

Caralho to nem acreditando ainda, filho da puta do caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pressão por pressão já tem uma, então é a nossa hora de fazer alguma pressão para que ele devolva o relatório logo? Nós devemos ficar realmente parados? Temos de ter alguma maneira de pressionar esse cara, no mínimo encher o saco dele...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ví aqui nesse site http://brasil.elpais.com/brasil/2015/08/19/politica/1439994264_012591.htmlque o debate será reiniciado na próxima semana, procede ?

EL PAÍS BRASIL

O debate será reiniciado na próxima semana. Estarmos novamente acompanhando. Obrigado!

EL PAÍS BRASIL

O presidente do STF Ricardo Lewandowski aceita o pedido de vista e a discussão sobre a descriminalização do uso de drogas se encerra por hoje

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Inconstitucionalidade do artigo 28 (incluindo o parágrafo do cultivo, lógico), afastando aplicação de sanção penal enquanto não sobrevier regulamentação ulterior, remanescendo as medidas civis/administrativas.

eu, particularmente, acho que foi o maior avanço que já vi da cúpula judiciária em matéria de drogas até hoje.

e o disposto no voto do ministro? uma verdadeira aula q merece ser lida e relida por qualquer um, especialmente os policiais, delegados e outras autoridades de diligência

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tava em trâmite algo, não me lembro exatamente, já até comentaram nesse tópico, sobre uma parada que limita o pedido de vista à 30 dias e o cara tem de devolver o relatório, mas pelo jeito... Não saiu do papel :\

Faz parte do regimento interno os 30 dias (não-corridos) para devolução de vistas.

Na prática o pedido é renovado automaticamente nos primeiros 10 dias de vistas, depois disso o Ministro precisa justificar a prorrogação das vistas.

A média para devolução (em pesquisas que fiz por aqui) é de mais de um ano.

O presidente do supremo tem uma ação via OAB, que pelo que entendi, seria votado ainda esse ano, com o intuito de limitar o pedido de vistas e uma vez passado os 30 dias e o Ministro não devolva,o mesmo perde o direito de voto. Mas são apenas umas matérias que andei pesquisando por aqui.

Na prática não sei o que pode acontecer, mas algo me diz que não vai ficar pra semana que vem não.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Faz parte do regimento interno os 30 dias (não-corridos) para devolução de vistas.

Na prática o pedido é renovado automaticamente nos primeiros 10 dias de vistas, depois disso o Ministro precisa justificar a prorrogação das vistas.

A média para devolução (em pesquisas que fiz por aqui) é de mais de um ano.

O presidente do supremo tem uma ação via OAB, que pelo que entendi, seria votado ainda esse ano, com o intuito de limitar o pedido de vistas e uma vez passado os 30 dias e o Ministro não devolva,o mesmo perde o direito de voto. Mas são apenas umas matérias que andei pesquisando por aqui.

Na prática não sei o que pode acontecer, mas algo me diz que não vai ficar pra semana que vem não.

É... pelo o que parece, eles não tem prazo para devolver... Será que é esse momento que devemos fazer uma pressão no SENHOR ministro Edson Fachin?? Temos de ter algo que podemos fazer, ativismo em alguma maneira... Temos de mostrar o nosso DESCONTENTAMENTO de alguma maneira. Se deixar simplesmente pelo prazo que ele terá, esse cara vai segurar essa parada.

è, vou plantar em outro lugar, porque aqui, ainda vai demorar muito.

Ta plantando de prenpren? demora mesmo!!! Ciclo longo né!?? hahahah não podemos parar assim tão facil não menina! Estamos à poucos passos disso... Enquanto não sai essa parada, continuamos no ativismo diário de crescer as NOSSAS MENINAS... Não podemos parar

• Like 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...