Usuário Growroom BruxoGreen Postado August 6, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2015 E aí pessoal, de boa? Então, nessa terça-feira eu decidi experimentar pela primeira vez. Comprei uma de 10 reais, só para ver como é mesmo. No mesmo dia que eu comprei eu fumei 1 vez, não me deu muita coisa. Na verdade, acho que até foi tudo psicológico. Aí quarta eu fumei o resto da dola, e também não deu muita coisa. Aí eu fui pesquisar e descobri que eu tinha que tragar, algo que eu não estava fazendo. auhashuas o problema é que não consegui achar nada ensinando a fazê-lo. Tem como me ajudar? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DMT ALIEN Postado August 6, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2015 puxa o ar da boca pra dentro do pulmão e segura, no caso de fuma vc puxa o ar com a fumaça na boca e segura a respiração por 2 a 4 segundos e solta. se solta o ar a fumaça sai tb, entendeu ? kkkkkk mas rlx q isso aprende naturalmente, segue tentando . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dig420 Postado August 7, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2015 Você nunca vai imaginar o tópico que será aberto nesse fórum kkkkkk Qts anos vc tem irmão? Não use drogas antes dos 18 viu.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Van Postado August 7, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2015 Poderia ter praticado com outra coisa, antes de gastar 10 conto e alimentar o tráfico em uma dola pra não chapar ¬_¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsander Postado August 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2015 Não tem segredo, tragar nada mais é do que respirar a fumaça, fazer ela ir pro pulmão e depois solta 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DIXAVADO *.* Postado August 16, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2015 Nas primeiras vezes eu tbm não senti nada. Depois da terceira ou quarta vez que fumei que bateu a brisa. Segue no caminho que daqui a pouco vai aí é só alegria... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highbythebeach Postado April 30, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2019 Olá, tudo bem? Estou enfrentando problemas e fiquei em dúvida, sendo assim, decidi compartilhar com você e com outras pessoas. Sou totalmente principiante e comecei a a "fumar" para manter-me mais relaxado das dores que sinto, além dos males psicológicos, tais como ansiedade e etc. O porém é que nunca chegou a bater a brisa e já foram 4 tentativas em fumar, estava achando que não estava sabendo tragar porque é a minha primeira experiência com a erva, mas hoje ao tentar mais uma vez percebi que a maior parte da fumaça sai pelas as minhas narinas, o que pode ser e como resolver? Espero com gentileza um retorno! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hmen Postado May 11, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2019 Se estiver fumando fino, pode prensar à vontade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts