Ir para conteúdo

Como Tragar?

BruxoGreen

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E aí pessoal, de boa? Então, nessa terça-feira eu decidi experimentar pela primeira vez. Comprei uma de 10 reais, só para ver como é mesmo. No mesmo dia que eu comprei eu fumei 1 vez, não me deu muita coisa. Na verdade, acho que até foi tudo psicológico. Aí quarta eu fumei o resto da dola, e também não deu muita coisa. Aí eu fui pesquisar e descobri que eu tinha que tragar, algo que eu não estava fazendo. auhashuas o problema é que não consegui achar nada ensinando a fazê-lo. Tem como me ajudar?

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

puxa o ar da boca pra dentro do pulmão e segura, no caso de fuma vc puxa o ar com a fumaça na boca e segura a respiração por 2 a 4 segundos e solta. se solta o ar a fumaça sai tb, entendeu ? kkkkkk mas rlx q isso aprende naturalmente, segue tentando .

Link para o comentário

• 3 years later...
  • Usuário Growroom

Olá, tudo bem? Estou enfrentando problemas e fiquei em dúvida, sendo assim, decidi compartilhar com você e com outras pessoas. Sou totalmente principiante e comecei a a "fumar" para manter-me mais relaxado das dores que sinto, além dos males psicológicos, tais como ansiedade e etc. O porém é que nunca chegou a bater a brisa e já foram 4 tentativas em fumar, estava achando que não estava sabendo tragar porque é a minha primeira experiência com a erva, mas hoje ao tentar mais uma vez percebi que a maior parte da fumaça sai pelas as minhas narinas, o que pode ser e como resolver? Espero com gentileza um retorno!

Link para o comentário

• 2 weeks later...