Ir para conteúdo

Recomendações De Vaporizadores

JuniorMegaDeth

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala meu!

Tenho o arizer air e minha mina o pax. O pax é mais discreto, parece um isqueiro bic gigante. Quanto ao odor, os dois são parecidos, liberam um aroma de erva diferente que em quase nada lembra o cheiro de cannabis fumada. Ambos possuem luz de led indicadora de temperatura, que pode sumir, desde que se coloque o dedo em cima dela. As temperaturas são quase as mesmas (180-210 graus), o pax tem dividida em 3 níveis e o arizer em 5. Particularmente, se a discrição é importante, opto pelo pax preto. Mas no arizer, se a bateria acabar, pode usar ele ligado direto na tomada o pax não.

Boa pesquisa!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Amigo

Tenho o Pax , o Vaponic e o Magic Fligth Launch Box.

Aconselho o Magic Flight Launch Box .

Este é o mais especial para mim !

Design perfeito e naturalista ! Fiável no sentido que não existe contacto com superficies metálicas nem nada do género, só por madeira .

Vaporizador com alguma aprendizagem mas que faz sessões maravilhosas ! (Tem garantia vitalícia pela marca !!! )

O Pax sim é bom mas é preciso mais planta, bom sabor também , mas mais caro e mais manutenção.

Vaponic, vaporizador manual , curva de apreendizagem difícil mas optimos resultados depois de apreendido. Sabor inconfundível !

Não depende de baterias e pode fazer com pouca planta.

Cumprimentos

Cumprimentos

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como só tenho o Magic Flight Launch Box, fica aí outra recomendação. É bem simples, relativamente barato, dura anos se bem conservado e tem garantia vitalícia. Além de economizar muita erva. Ah, e é um dos mais discretos, se tu tiver a manha dá pra vaporizar sem nem exalar vapor visível e quase nenhum cheiro.

Como desvantagem: é um pouquinho mais difícil de aprender a usar (tem gente que nunca aprende e passa a odiar o negocio), é péssimo pra usar com amigos (não cabe muita erva e, pra quem nunca usou, tem que dar um mini-curso pra explicar), usam pilhas que vêm junto mas que não duram lá muito (com o adaptador de tomada é MIL vezes melhor, mas requer mais uma graninha), e acho que é isso.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala meu!

Mas no arizer, se a bateria acabar, pode usar ele ligado direto na tomada o pax não.

Boa pesquisa!

não sabia disso! massa!

respondendo ao topico, junior, acima do vapir n2, acho q pra quem nao tem qualquer um desse pra depois desse vai te satisfazer, abraço

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá... Ja tive o Puffit, que na minha opinião é o mais discreto por imitar uma bombinha para asma.
Mas não recomendo pois o meu estragou rapidamente, primeiro estragou a ventoinha, meses depois queimou tudo...

Recentemente, após muita pesquisa, comprei o magic flight box.

Me pareceu o melhor por vários motivos mas principalmente por dispensar o uso de leds e circuitos eletrônicos, o que torna o aparelho mais simples e com menos coisas para estragar. Sem contar que funciona com pilha recarregável, fácil de encontrar e substituir....

Hoje eu jamais compraria um vaporizador desses com bateria interna (como o puffit/pax e a maioria deles), pois com o uso diário elas perdem a capacidade máxima rapidinho (menos de um ano)...

Infelizmente o meu ainda não chegou, mas está a caminho, deve chegar ainda essa semana. Comprei no MercadoLivre, mas só recomendo o vendedor após receber...

Segue link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692620352-magic-flight-launch-box-original-novo-na-caixa-pront-entrega-_JM

OBS: Ainda não recebi o meu, não estou recomendando, apenas comentando... Porém o vendedor sempre respondeu rapidamente meus emails e dúvidas e as qualificações são boa. É Maurício, acho que já ouvi falar dele aqui no fórum... Ele oferece inclusive retirada em mãos...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa, depois de muita pesquisa, o mais barato é pelo mercado livre mesmo, com essa crise pra importa ta foda, paguei ontem o meu Magic flight, estou esperando a confirmação de envio

dos baratinhos é o melhor, bem vindo ao clube dos vapes!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Haha esses vapes são obra de Jah mano, eu curto ficar jogando uns game de noite e prefiro jogar chapado, agr com esse vape a marola vai diminuir e vai ser so alegria :icon_spin:

Jah Bless !

Obs: estou com problemas parar dar quote nesse forum kkkkkk

rapaz, nem tenho video game, uma vez eu chapado fui num amigo jogar gta5, nao conseguia sair do lugar com o carinha, eu fico admirando a paisagem do jogo vendo as coisas passar kkkkkkk

mas é só no knockout, depois já consigo fazer alguma coisa rs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

KKKKKKKKKKKKKK, eu gosto bastante cara, eu so jogo meu league of legends chapado, tem a casa de uns brother aqui que é legalize, ae cola uns 3 ou 4 cara e nos fica chapando e jogando o game la, esse vape vai ser bem aproveitado, gosto de dar uns pega antes de ir correr e estudar.

Jah Bless !

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

KKKKKKKKKKKKKK, eu gosto bastante cara, eu so jogo meu league of legends chapado, tem a casa de uns brother aqui que é legalize, ae cola uns 3 ou 4 cara e nos fica chapando e jogando o game la, esse vape vai ser bem aproveitado, gosto de dar uns pega antes de ir correr e estudar.

Jah Bless !

nao sei pq, qualquer esforço fisico constante tipo corrida, musculação sexo e afins se eu estiver chapado me da uma falta de ar o.o

ai quando eu chapo fico de boa no msm lugar viajando, estudar chapado nunca, não consigo nem ler uma frase inteira chapado, uma vez faz muito tempo, esqueci q tinha uma prova no dia e tava chapando forte mesmo, quando lembrei lancei um colírio e fui fazer a prova, nunca entendia nada e era ate meio bom aluno naquela matéria, só sei que fiquei um mês mais ou menos rindo das respostas quando a prof entregou a prova, semana seguinte :icon_spin::icon_spin::emoticon-0102-bigsmile:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá Pessoal

Estou afim de adquirir um vaporizador, queria opinião do pessoal que utiliza ou ja utilizou vaporizador

Gostaria de um vaporizador discreto, pequeno e que transmita menos odor possivel

Vlw ! Jah Bless !

:335968164-hippy2:

Nas caracteristicas que tu quer o Magic flight eh o mais indicado

Como o pessoal ja falou, ele requer um certo aprendizado, mas eh bem facil de aprender... um pouco de paciencia e vai tranquilo

dicas para utilizar com maximo proveito a caixinha: erva beeeeeeeeem dichavada e seca, a cada tragada sacudir a caixinha p erva espalhar e queimar mais uniformemente...

faz toda a diferença

no mais eh so alegria...

ja fiz na frente de careta na praia

tu consegue esconder na palma de uma mao (usando sem o "canudo"), quase nao da cheiro (e o q da evapora bem rapido) e vapor. Em 5s apertando a pilha ja esquenta e tu pode tragar. quase instantaneo.

eh o meu vap preferido para ocasioes stealth

Gosto muito do Vapman tambem

menor que o MFLB, mas nao tao stealth pq funciona com isqueiro macarico...

tu pode levar p acampar durante uma semana q ele nao precisa uma tomada p recarregar pilha

se optar por um "eletronico", o melhor eh o Crafty, portatil da empresa q fabrica o volcano (the beast!!!!)

so precisa apertar um botao, esperar uns 2min, e comecar a puxar o vapor... muito vapor...

para fumante de baseado que tem a necessidade de ver vapor, o crafty eh um dos q mais dao vapor visivel...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Haha esses vapes são obra de Jah mano, eu curto ficar jogando uns game de noite e prefiro jogar chapado, agr com esse vape a marola vai diminuir e vai ser so alegria :icon_spin:

Jah Bless !

Tu é dos meus então, maconha e joguinhos hehe.

Ah, por mais que todo mundo falar ser dificil usar o MFLB, eu consegui sem problemas desde a primeira vez, deixei queimar umas 3 vezes na vida - acho que em duas delas eu tava bêbado - o esquema é controlar com a velocidade do sopro a temperatura, pra puxar vapor sem deixar queimar. E todos meus amigos ficaram bem chapados com ele. Boas vaporizadas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eai amigo!

Então, eu tenho um CRAFTY da Storz & Bickel (marca do volcano). Eu tive a oportunidade de comprar no inicio do ano em uma viagem ao exterior, então paguei menos que os preços absurdos que eu encontrava por aqui. O interessante dele é que você consegue controlar a temperatura até 220 (ou 230 salvo engano) através de aplicativo no celular (funciona sem celular também).

Na verdade eu fui pensando em comprar o PAX e acabei por conhecer o CRAFTY durante a viagem. Conheço uns dois amigos que tem o PAX e realmente é tão bom quanto (na minha modesta opinião). De vaporizador mesmo eu só usei esses dois. Pessoal tem falado muito bem desse Magic Flight mas nunca testei! Poste o relato depois de qual você comprou ;)

Jah Bless !

Compartilho do seu gosto! Nada como jogar um joguinho chapado a noite quando fico em casa! Forte abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eai amigo!

Então, eu tenho um CRAFTY da Storz & Bickel (marca do volcano). Eu tive a oportunidade de comprar no inicio do ano em uma viagem ao exterior, então paguei menos que os preços absurdos que eu encontrava por aqui. O interessante dele é que você consegue controlar a temperatura até 220 (ou 230 salvo engano) através de aplicativo no celular (funciona sem celular também).

Na verdade eu fui pensando em comprar o PAX e acabei por conhecer o CRAFTY durante a viagem. Conheço uns dois amigos que tem o PAX e realmente é tão bom quanto (na minha modesta opinião). De vaporizador mesmo eu só usei esses dois. Pessoal tem falado muito bem desse Magic Flight mas nunca testei! Poste o relato depois de qual você comprou ;)

Jah Bless !

Compartilho do seu gosto! Nada como jogar um joguinho chapado a noite quando fico em casa! Forte abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eai amigo!

Opa! Falando de jogar chapado é comigo!! Passo horas jogando - dota2, Witcher3, Diablo3.... funciona d+!!

Se voce vai ficar em casa longas horas jogando, eu sugiro comprar um vaporizador de mesa - arizer q, volcano, etc... eu uso Arizer Extreme Q - adoro! Gostaria de testar o volcano, mas ta caro d+ com esse dolar. Digo

isto pq estes vaporizadores sao faceis, rapidos de carregar e ficam ligados diretamente na tomada! se voce joga muito, vai torrar as baterias do portatil logo.

Na minha opiniao vaporizadores portateis funcionam muito bem tambem, mas eu utilizo somente quando fico AFK! :)

estou no meu segundo da vinci, é bom, mas a qualidade do vapor irrita d+ minha garganta... muita tosse... nem se comparar ao Arizer.

assim q possivel pretendo fazer um up para um Crafty ou Mighty da SB tb...

paz a todos!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

o Magic Flight chegou, testado e aprovado, comprei pelo ML, otimo vendedor, sobre o produto,muito bem feito, realmente pequeno e portatil, estou me acostumando com a brisa do vaporizador, achei bem diferente do baseado.

Jah Bless !

:335968164-hippy2:

Parabéns, ótima aquisiçao!

Tem que "reprogramar" seu cerebro e se adaptar à onda da cannabis (vaporizada, sem combustão). O que você sente fumando é essa onda misturada ã sensação inebriante (falta oxigênio no cerebro) da fumaça. Com o vape a onda é limpa e pura, apenas os princípios ativos da planta. Mas, se sentir falta da fumaça, vai alí na rua e respira um pouco de fumaça dos carros, ônibus e caminhões (hehehe... brincadeira pra descontrair, ok?)

Valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário