Ir para conteúdo

Recomendações De Vaporizadores

JuniorMegaDeth

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sou iniciante no forum e dei uma lida nos vaps e pra mim que moro com meus pais seria ideal pra fuma antes de dormi na sacada sem chamar atencao nenhuma. Queria um vap portatil pequeno onde eu gastaria uns 400 reais e desse pra compra no brasil.

Quais vcs indicam?

respondi sua pergunta no outro tópico em q vc fez a mesma pergunta, evita isso fera rs

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Comprei um Vocano Classic Solid Valve semana passada. Besteira gastar R$ 500 a mais no modelo digital, creio que não influencia na qualidade do vapor. Só posso dizer que não tem nada a ver com fumar. Sabe quando você quer testar a qualidade da erva e traga com o baseado apagado, antes de acender, pra sentir o gosto da erva somente? Vaporizar num Volcano é como sentir apenas esse gosto fresco da erva, só que em grandes quantidades de vapor, um balão atrás do outro. Ainda estou aprendendo a usar, mas até onde eu percebi, pra extrair tudo o que uma pequena quantidade de erva oferece num volcano é necessário vaporizar a mesma porção umas 5 vezes, em temperaturas diferentes - eu uso - no marcador do volcano classic - 5 - 5,5 - 6,5 - 7,0 - 7.5, . Ou seja, com 1/3 do que é usado pra fazer um beque de tamanho médio, dá pra vaporizar uns 5 balões cheios de vapor, antes da erva perder todas as propriedades e antes de começar a vir uma fumaça queimada, quando não sobrou mais nada naquela porção. Tive duas experiências ruins com VapPens, onde somando eu gastei mais de R$ 600 e ambos foram uma decepção. O Volcano, pelo jeito, foi feito pra durar muito tempo. Recomendo.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comprei um Vocano Classic Solid Valve semana passada. Besteira gastar R$ 500 a mais no modelo digital, creio que não influencia na qualidade do vapor. Só posso dizer que não tem nada a ver com fumar. Sabe quando você quer testar a qualidade da erva e traga com o baseado apagado, antes de acender, pra sentir o gosto da erva somente? Vaporizar num Volcano é como sentir apenas esse gosto fresco da erva, só que em grandes quantidades de vapor, um balão atrás do outro. Ainda estou aprendendo a usar, mas até onde eu percebi, pra extrair tudo o que uma pequena quantidade de erva oferece num volcano é necessário vaporizar a mesma porção umas 5 vezes, em temperaturas diferentes - eu uso - no marcador do volcano classic - 5 - 5,5 - 6,5 - 7,0 - 7.5, . Ou seja, com 1/3 do que é usado pra fazer um beque de tamanho médio, dá pra vaporizar uns 5 balões cheios de vapor, antes da erva perder todas as propriedades e antes de começar a vir uma fumaça queimada, quando não sobrou mais nada naquela porção. Tive duas experiências ruins com VapPens, onde somando eu gastei mais de R$ 600 e ambos foram uma decepção. O Volcano, pelo jeito, foi feito pra durar muito tempo. Recomendo.

prático e direto, belo relato

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá pessoal,

Tenho o Arizer Air (1 mês e meio) e Fuzion (3 meses).

1 - Fuzion

http://www.fuzionbrands.com/product/eBox-Vaporizer/eBox-Vaporizer.html?cid=18

Prós

Boa fumaça e pode ser usado direto na tomada, o que é ótimo quando está em casa e não precisa esperar a bateria carregar para usá-lo.

Contra

Bateria interna. Como foi dito anteriormente, vaporizadores com bateria interna tendem a perder a durabilidade com o tempo.

Acho ele um pouco grande como vaporizador portátil e a bateria descarrega rápido.

2 - Arizer Air

http://arizer.com/store/en/hand-held/94-arizer-air-portable-diffuser.html

Prós

A fumaça é boa, mas ainda prefiro o do Fuzion, questão de gosto, apenas.

Tem um tamanho que acho ideal.

Aparelho robusto.

Contra (e ajuda)

A única coisa que realmente posso dizer que é ruim é que não consigo bateria para ele. Inclusive, não há especificação oficial da bateria, somente que ela é categoria 18650, o que não é muito pois têm várias baterias desse modelo com mAh diferentes. Descobri em fóruns gringos que as características dela são 2250mAh, 3.3 - 4.2, 5A, só que para achar exatamente estas especificações é um parto. Já procurei em todo lugar e não acho. Se alguém puder me auxiliar, não somente nas especificações, como também onde encontra-la, ficarei grato.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alo irmão,

(...ajuda)

A única coisa que realmente posso dizer que é ruim é que não consigo bateria para ele. Inclusive, não há especificação oficial da bateria, somente que ela é categoria 18650,(...) Se alguém puder me auxiliar, não somente nas especificações, como também onde encontra-la, ficarei grato.

Dá uma olhada aqui:

http://vapepower.ca/product/oem-arizer-air-battery-2150mah/

http://arizer.com/store/en/arizer-air-parts-accessories/98-air-battery.html

As especificações:

bateria tipo 18650, 2150mAh, 3.3-4.2V - isso encontrei com ajuda do google :)

Valeu, boas!

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vale ficar de olho no Grasshopper, WWW.grasshoppervape.com, já está sendo vendido mas as entregas só a partir de dezembro. Parece que vai ser um dos melhores na relação custo benefício.

fera, o benefício tem q ser escandalosamente perfeito pra justificar o custo, claro que to dizendo em relação ao meu querido solo e aos reviews de outros ótimos que fazem por aqui, as vezes até mais baratos q esse:

g.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quem sabe final do ano/início do ano que vem eu faço um review do grasshopper. Previsão de envio em novembro. :)

PS: comprei o modelo de titânio, duas baterias extras, uma peça de vidro pra bongar com o grasshopper e carregador de parede pras baterias removíveis

expIFo9.png

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Falam muito bem do Grasshopper comparando a qualidade do vapor com os melhores de mesa. Bateria removível, aquecimento em ~5 segundos, vapor por convecção e construção em metal sem fios e muito resistente.

Quem sabe final do ano/início do ano que vem eu faço um review do grasshopper. Previsão de envio em novembro.  :)

PS: comprei o modelo de titânio, duas baterias extras, uma peça de vidro pra bongar com o grasshopper e carregador de parede pras baterias removíveis

poxa tomara q seja isso tudo, vai valer muito a pena se a paradinha tiver qualidade semelhante ao de mesa, sim no site diz 95% de metal a construção, ja imagino a robustez..

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Sobre os vaporizadores da grenco... Alguém tem ou usa eles? (Os da família g pro.)

Boa tarde! Eu tenho o G Pro - Snoop Doog... ele é muito bom, vem um kit bem legal, a unica coisa contra é a duração da bateria, dá pra vaporizar somente uns dois becks, depois tem que colocar p carregar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá boa noite, 

pessoal estou muito inclinado em comprar o

Pax 2, li bastante sobre ele e outros portáteis do mesmo nível, porém gostaria de saber os prós e contras de que usa, o dia a dia etc, 

agradeco desde já a ajuda, abraço 

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eai amigo!

Então, eu tenho um CRAFTY da Storz & Bickel (marca do volcano). Eu tive a oportunidade de comprar no inicio do ano em uma viagem ao exterior, então paguei menos que os preços absurdos que eu encontrava por aqui. O interessante dele é que você consegue controlar a temperatura até 220 (ou 230 salvo engano) através de aplicativo no celular (funciona sem celular também).

Na verdade eu fui pensando em comprar o PAX e acabei por conhecer o CRAFTY durante a viagem. Conheço uns dois amigos que tem o PAX e realmente é tão bom quanto (na minha modesta opinião). De vaporizador mesmo eu só usei esses dois. Pessoal tem falado muito bem desse Magic Flight mas nunca testei! Poste o relato depois de qual você comprou ;)

Compartilho do seu gosto! Nada como jogar um joguinho chapado a noite quando fico em casa! Forte abraço

fala JPW, muito bom seu relato do crafty, gostaria de saber, como controlar a temperatura sem celular Android, tem como? Abração!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Galera,

Como estão todos? Tudo certo?

Preciso da ajuda de vocês, to com uma dúvida que ta me matando. Crafty ou Pax 2? Qual escolher?

Ja li muito sobre os dois, ja vi review, fiz de tudo e ainda não consegui decidir. Achei os dois nessa loja http://anandamida.com.br/categoria-produto/vaporizadores-portateis/vaporizador-eletrico e to esperando so confirmarem se tem pronta entrega. O preço ta muito salgado mas quero investir em algo top. Trampei igual um camelo e mereço isso ne?! hahahahah 

Me deem as opiniões de vocês. Vi que tem gente que ja fumou os dois, e ai? qual é melhor? 

Valeu =D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Recentemente, após muita pesquisa, comprei o magic flight box.

Infelizmente o meu ainda não chegou, mas está a caminho, deve chegar ainda essa semana. Comprei no MercadoLivre, mas só recomendo o vendedor após receber...

Segue link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692620352-magic-flight-launch-box-original-novo-na-caixa-pront-entrega-_JM

OBS: Ainda não recebi o meu, não estou recomendando, apenas comentando... Porém o vendedor sempre respondeu rapidamente meus emails e dúvidas e as qualificações são boa. É Maurício, acho que já ouvi falar dele aqui no fórum... Ele oferece inclusive retirada em mãos...

@escutobelchior! E aí, chegou a caixinha?  O vendedor maurício realmente é confiável e indicado? Hahaha desculpe te bombardear de perguntas, é que estou louco atrás de um MFLC mas tenho medo passar por alguma roubada no Mercado Livre.
Abraços cara

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fala JPW, muito bom seu relato do crafty, gostaria de saber, como controlar a temperatura sem celular Android, tem como? Abração!!

Então meu bom, é o seguinte. Quando você não liga o aplicativo, ele se utiliza como base a última temperatura que você usou, porque existe uma função de "boost". Vou dar um exemplo para ficar mais fácil:

Você usa o vaporizador a 170 graus e deixa um "boost" de 1 à 20 graus. O "boost" você ativa ao apertar 2x o botão principal (e único) do vaporizador, quando você ativa ele ele usa essa temperatura "base" + "boost".

Então, usualmente eu não mudo muito no aplicativo. Sempre deixo uma temperatura "base" que eu queira fumar na hora (depende do tipo de queima que você quer) e sempre um "boost" de 10 graus para as últimas bolas e ativo ele manualmente, nem aumento no aplicativo.:P

Deu pra entender? hahaha Abraços!  

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então meu bom, é o seguinte. Quando você não liga o aplicativo, ele se utiliza como base a última temperatura que você usou, porque existe uma função de "boost". Vou dar um exemplo para ficar mais fácil:

Você usa o vaporizador a 170 graus e deixa um "boost" de 1 à 20 graus. O "boost" você ativa ao apertar 2x o botão principal (e único) do vaporizador, quando você ativa ele ele usa essa temperatura "base" + "boost".

Então, usualmente eu não mudo muito no aplicativo. Sempre deixo uma temperatura "base" que eu queira fumar na hora (depende do tipo de queima que você quer) e sempre um "boost" de 10 graus para as últimas bolas e ativo ele manualmente, nem aumento no aplicativo.:P

Deu pra entender? hahaha Abraços!  

Fala JPW, deu pra entender sim!

obrigado pelas informaçoes!!

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PAX 2 minha opinião:

Fala Galera! boa a tarde a todos.

Estou lendo sobre vaporizadores, principalmente os portáteis, ha algum tempo, aqui e sites gringos por isso tive algumas dúvidas em qual iria investir e desde ja agradeço a atençao!

Ja usei um vaporizador caseiro com lampada de forno, acredito q o pessoal ja deve ter ouvido falar, pela primeira experiencia foi interessante,porem como pode fazer mal a saude e o metodo é meio arcaico, eu desencanei do caseirinho, isso foi  ha +- 5 anos, quando fui para amsterdam experimentei no Volcano no coffeeshop do Barney´s e achei do outro mundo aquilo! Fiquei na vontade, porem nao comprei, infelizmente. e voltou minha vontade de vaporizar!

O meu interesse dos portáteis veio crescendo desde que voltei de amsterdam, pesquisei e li bastante, a opinião geral é que o Crafty é o melhor no mercado, porem mesmo sabendo eu resolvi comprar o PAX 2 , pela qualidade semelhante, tamanho, muito discreto, bateria com otima duração e estou usando ele faz 1 semana.

Vale lembrar da dificuldade de comprar esse vape, pesquisei muito, liguei em tabacarias e sites como o nemaste e fiquei bem  encanado pois muita gente reclama desse site e etc, assim efetuei a compra no : http://www.vaporizadorpaxbyploom.com.br/     o produto estava no brasil, 1500,00 fora o sedex, arrisquei e deu certo, veio sem nenhuma alteração, é original, UFA que alivio!

O que achei?   Achei muito facil de mexer nele, carregar foram 2 horas de USB no playstation (hahah), coloquei o fumo no forno bem dixavado como explicam nos reviews, e liguei ele na temperatura 1, 20 segundos e ele estava pronto! o GOSTO é fenomenal!!! de outro mundo mesmo!!! fiz duas sessoes por temperatura com o mesmo fumo, sao 4 temperaturas assim fiquei loco 8 vezes como o mesmo fumo, achei que rendeu muito.A bateria durou  duas recargas de fumo, 

A viagem é um pouco diferente do baseado normal e muda conforme a temperatura usada, pois dependendo da temperatura ebulição, muda as substancia que são aspiradas e bateu de forma diferente!

Sobre o vapor, é muito discreto visualmente falando,  e existe um cheiro de Alguma erva quimando, nao da pra precisar que é maconha, principalmente pros caretas!

Espero ter ajudado o pessoal com dúvida, e estou a disposição para qualquer pergunta, e claro conforme for usando e dominando o vape eu posto novas infos!

Abraços!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente bom dia.

Gostaria saber se alguém aqui tem ou acha que vale a pena comprar isso. Um amigo vai para os EUA e estou pensando em pedir ele para trazer. Isso porque não consegui achar em lugar algum para comprar ele pela internet

g-slim-manual_625d335d-f1d9-4572-bb08-8e

http://www.gpen.com/collections/vaporizers/products/snoop-dogg-bush-g-slim-ground-material

Eu comprei o TOP de linha do snoop da GP, mas esse não vai sair de casa, queria ter um portátil para levar para rua, dai pensei no SLIN, que é barato.

Editado por registro
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente bom dia.

Gostaria saber se alguém aqui tem ou acha que vale a pena comprar isso. Um amigo vai para os EUA e estou pensando em pedir ele para trazer. Isso porque não consegui achar em lugar algum para comprar ele pela internet

http://www.gpen.com/collections/vaporizers/products/snoop-dogg-bush-g-slim-ground-material

Eu comprei o TOP de linha do snoop da GP, mas esse não vai sair de casa, queria ter um portátil para levar para rua, dai pensei no SLIN, que é barato.

Fera, tenho uma dessa e é muito boa, não se enquadra em nada em um vaporizador, afinal a resistência queima a erva, rola cheiro e vc vai puxar monóxido de carbono como um baseado normal, só que não vai precisar de isqueiro, a quantidade de erva é pequena e dá pra umas 3 ou 4 tragadas boas, pra vc ficar no grau em qualquer lugar, tenho a minha e quando não to no meu vaporizador em casa, levo a minha gpen (da azul tradicional), e uso até em banheiro de ônibus, seguindo viagem, solto a fumaça pela janela, da pra usar em clube, na rua, muito top adoro a minha, abç

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fera, tenho uma dessa e é muito boa, não se enquadra em nada em um vaporizador, afinal a resistência queima a erva, rola cheiro e vc vai puxar monóxido de carbono como um baseado normal, só que não vai precisar de isqueiro, a quantidade de erva é pequena e dá pra umas 3 ou 4 tragadas boas, pra vc ficar no grau em qualquer lugar, tenho a minha e quando não to no meu vaporizador em casa, levo a minha gpen (da azul tradicional), e uso até em banheiro de ônibus, seguindo viagem, solto a fumaça pela janela, da pra usar em clube, na rua, muito top adoro a minha, abç

Opa obrigado. A minha esta para chegar, comprei nessa intenção de levar para rua, ja que é barata, se der treta é baixo custo.

o G pRO chegou hoje, e gostei muito tb. Agora é esperar a gslin kkk

Valeu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Chegando no mundo dos vaporizadores. Só o fato de não emitir aquela forte marola em casa, já mudou minha vida de consumidor. Comprei o Davinci preto,  realmente vaporizar é outra coisa, ainda estou pegando as manha. Alguém sabe dizer até quantas vezes dá pra usar a mesma erva na vaporização? Reparei que o gosto vai ficando mais "amargo" mas parece que ainda vai dando uma brisa.

Link para o comentário