Ir para conteúdo

Recomendações De Vaporizadores

JuniorMegaDeth

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Chegando no mundo dos vaporizadores. Só o fato de não emitir aquela forte marola em casa, já mudou minha vida de consumidor. Comprei o Davinci preto,  realmente vaporizar é outra coisa, ainda estou pegando as manha. Alguém sabe dizer até quantas vezes dá pra usar a mesma erva na vaporização? Reparei que o gosto vai ficando mais "amargo" mas parece que ainda vai dando uma brisa.

então, a possibilidade de quantas baforadas pode dar depende do vaporizador e da erva que vc ta usando, mas como vc mesmo disse fica ligado no sabor, quanto mais erva queimada pior vai ser, ou seja chega uma hora q já não tem principio na erva e vc continuar esquentando ela vai só puxar esse sabor amargo, o vapor tb fica muito ralo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

@escutobelchior! E aí, chegou a caixinha?  O vendedor maurício realmente é confiável e indicado? Hahaha desculpe te bombardear de perguntas, é que estou louco atrás de um MFLC mas tenho medo passar por alguma roubada no Mercado Livre.
Abraços cara

desculpa a demora cara, não entro tanto.. Chegou, o vendedor é 100% recomendado. Chegou rapidamente, zero bala, novinho e tudo funcionando. Recomendo muito!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AVISO - site elite smoke vende produtos FALSIFICADOS, a réplica é bem parecida, mas entrei em contato com o fabricante com fotos, e me informaram que é falso, infelizmente. Bom, Qual procedimento Voces me indicam?

http://www.elitesmokebr.com

http://www.elitesmokebr.com/

www.elitesmokebr.com

Conforme a GS, o produto que eles enviam é FALSIFICADO.

Thank you for sending in those pictures. I am sorry to inform you of this but it appears that your unit is a counterfeit. There are a few reasons why I have come to this conclusion. 

The unit you sent pictures of had some design inconsistencies with our authentic units. I have attached a link to a picture showing the difference between an authentic unit and a counterfeit. The authentic unit is the unit on the left in the picture.

Example1

Example2

Example3

Example4

Although we cannot account for the stores return policies, I recommend going back with this information to get your money back

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 28/10/2015 08:13:54, Dogg disse:

então, a possibilidade de quantas baforadas pode dar depende do vaporizador e da erva que vc ta usando, mas como vc mesmo disse fica ligado no sabor, quanto mais erva queimada pior vai ser, ou seja chega uma hora q já não tem principio na erva e vc continuar esquentando ela vai só puxar esse sabor amargo, o vapor tb fica muito ralo 

Obrigado pela resposta, mas é isso mesmo. Depois de um tempo a gente vai percebendo, com a experiência, quando a erva já foi totalmente usada.

Mas tenho que dizer que o vap mudou a minha vida, hoje consigo consumir tranquilamente à noite, depois do trabalho, sem aquela neura da marola que infesta todo o ambiente. Tinha até me resignado e desistido da erva, mas agora...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estreei no vap há uma semana e estou usando o DaVinci preto. Ainda estou me habituando à duração da bateria, mas deu pra sacar que dá pra vaporizar dois carregamentos  tranquilamente com uma só carga de bateria. A conferir.

No início achamos que a onda não é a mesma, ainda mais ex-fumantes que nem eu, que sentem a falta daquele gosto tradicional do fumo. Mas a brisa virá, não se preocupe. O DaVinci é portátil, só esperar esfriar um pouco e dá para colocar em contato com a pele, se necessário.

Muito útil e muda completamente o jeito de se experimentar a Maria.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Gentes, eu achei umas lojas no centro de SP - na chamada "galeria do reggae", ao lado da galeria do rock - e lá vi várias lojas vendendo vaporizadores e me chamou a atenção uma loja vendendo o vapir n02 a 750 pilas! (3 meses de garantia)

O que vcs acham? Conhecem alguma loja por lá que seja ponta firme? (tenho medo de comprar algo pirata por ser centro de sp)

Vcs acham que eu comprando o Vapir invés do magic flight estou fazendo uma burrada?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal pedi um Arize Air pra usar como desktop em casa, porém estou numa dúvida cruel entre os vaporizadores portáteis.

Quero um que tenha qualidade no vapor (densidade, sabor e potencia) e seja realmente portátil. Pelo que pesquisei estou entre esses: Vapir Prima (Os review são bons sobre a qualidade do vapor, dá pra manda um óleo e hax, fácil de limpar, só que algumas pessoas reclamaram que tem um gosto de plastico, acho que depois de um tempo de uso melhora), Firefly (eu acho foda por esquentar em 10s, parece que a qualidade do vapor é excelente, é fácil de limpar, porém tem relatos que a bateria dura 3 meses depois fica horrível) ou PAX 2 (pelo que vi é o mais portátil, entretanto o vapor deixa a desejar).

Quero um vaporizador para levar quando for pedalar, escalar, pra cachoeira, etc. 

Alguém usa ou já usou algum desses (Vapir Prima, Firefly ou PAX 2) ??

Enfim na opinião de vocês qual é o melhor dentre esses

Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 horas atrás, caodemo disse:

Pessoal pedi um Arize Air pra usar como desktop em casa, porém estou numa dúvida cruel entre os vaporizadores portáteis.

Quero um que tenha qualidade no vapor (densidade, sabor e potencia) e seja realmente portátil. Pelo que pesquisei estou entre esses: Vapir Prima (Os review são bons sobre a qualidade do vapor, dá pra manda um óleo e hax, fácil de limpar, só que algumas pessoas reclamaram que tem um gosto de plastico, acho que depois de um tempo de uso melhora), Firefly (eu acho foda por esquentar em 10s, parece que a qualidade do vapor é excelente, é fácil de limpar, porém tem relatos que a bateria dura 3 meses depois fica horrível) ou PAX 2 (pelo que vi é o mais portátil, entretanto o vapor deixa a desejar).

Quero um vaporizador para levar quando for pedalar, escalar, pra cachoeira, etc. 

Alguém usa ou já usou algum desses (Vapir Prima, Firefly ou PAX 2) ??

Enfim na opinião de vocês qual é o melhor dentre esses

Você não achou o air portátil ? achei muito bom o vapor dele ...

ele só não é tão discreto por causa do bocal de vidro . Minha opinião ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, raiskalemon disse:

Você não achou o air portátil ? achei muito bom o vapor dele ...

Até que é portatil pra levar no carro, na mochila. Mas minha necessidade é de um vaporizador que posso fazer um downhill de mountain bike sem muita preocupação, que cabe no bolso da camiseta de pedalar e que se eu cair não vai me machucar ( e nem quebrar). O vidro no caso atrapalha muito.

Eu particularmente me interessei pelo Firefly porque parece ser bem resistente, porém esse problema com a bateria está me desanimando. Mandei um e-mail para o vendedor perguntando sobre o Firefly, se conseguir umas duas baterias reservas e funcionar com resina acredito que pegarei ele. Caso contrario estou pensando no Crafty, o problema é que não sou muito ligado a celular e o meu é antigo aí pelo que entendi não vou conseguir ajustar a temperatura do Crafty, vou ter que usar só com os dois níveis pré estabelecidos, achei isso uma merda. Outra questão é que vendo as fotos do Crafty este aparelho não parece ser tão resistente quanto o PAX ou Firefly.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, raiskalemon disse: Você não achou o air portátil ? achei muito bom o vapor dele ...

Até que é portatil pra levar no carro, na mochila. Mas minha necessidade é de um vaporizador que posso fazer um downhill de mountain bike sem muita preocupação, que cabe no bolso da camiseta de pedalar e que se eu cair não vai me machucar ( e nem quebrar). O vidro no caso atrapalha muito.

Eu particularmente me interessei pelo Firefly porque parece ser bem resistente, porém esse problema com a bateria está me desanimando. Mandei um e-mail para o vendedor perguntando sobre o Firefly, se conseguir umas duas baterias reservas e funcionar com resina acredito que pegarei ele. Caso contrario estou pensando no Crafty, o problema é que não sou muito ligado a celular e o meu é antigo aí pelo que entendi não vou conseguir ajustar a temperatura do Crafty, vou ter que usar só com os dois níveis pré estabelecidos, achei isso uma merda. Outra questão é que vendo as fotos do Crafty este aparelho não parece ser tão resistente quanto o PAX ou Firefly.

Dessa forma acho o pax 2 melhor pro seu caso...

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

fiquei um tempo com um vapir NO2 de um amigo emprestado e decidi quando estou em casa e sozinho apenas vaporizar.

Peguei um Arizer Air essa semana na Namestavape e apesar do susto na compra deu tudo certo. O vape é só alegria e indico.

Agora meu pai também ta querendo um mas acho que vou comprar na vaporzinho.

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Eu comprei de um cara da OLX, aqui em São Paulo, peguei no metrô com ele... Parcelou pra mim em 6x e o vaporizador de ótima qualidade....
Comprei o DGK Camuflado dele, é outro naipe brother... Pqp, achei uma brisa muito mais interessante!! 

O cara me tirou altas dúvidas também sobre os vaporizadores, maja de mais, já morou fora e tudo, trabalhou num growshop lá... trás umas produtos bem fodas de fora e vende a um preço até que justo. Estou com o meu vape a 8 meses já e ta perfeito, inclusive a bateria. 

Vou deixar o link aqui porque o cara foi gente boa e o vap é de ótima qualidade 
http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/computadores-e-acessorios/vaporizador-dgk-original-novo-143186539

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Estou de olho no vaporizador Indica e no Magic Flight Launch Box. Qual deles vocês indicam? Ah, lembrando que por enquanto eu não tenho acesso a nada diferente do velho prensado... 

Magic Flight Launch Box http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-713204121-magic-flight-launch-box-original-novo-na-caixa-pront-entrega-_JM#redirectedFromParent

Indica http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-739529823-vaporizador-de-ervas-indica-novo-original-frete-gratis-_JM

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Povão, eu tô querendo adquirir um vaporizador bacana aqui em SP. Pode até ser usado, desde que seja funcional...

Fui lá na Galeria do Reggae (do lado da galeria do rock) e vi alguns Vapir n02 por 700, 800 reais! O que vocês acham? Será que se eu comprar um MFLB pelo mercado livre é mais negócio? 
Vocês me indicam algum vendedor? 

Nossa, quanta pergunta! Hahahahaha obrigado gente, um abraço

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom
Em ‎05‎/‎02‎/‎2016 at 17:41, reidobrega disse:

Estou de olho no vaporizador Indica e no Magic Flight Launch Box. Qual deles vocês indicam? Ah, lembrando que por enquanto eu não tenho acesso a nada diferente do velho prensado... 

Magic Flight Launch Box http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-713204121-magic-flight-launch-box-original-novo-na-caixa-pront-entrega-_JM#redirectedFromParent

Indica http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-739529823-vaporizador-de-ervas-indica-novo-original-frete-gratis-_JM

Vejo que seu post já tem meses, mas vou responder caso questão ainda sirva para alguém.

Eu comprei um Indica do mercado livre, foi ótimo, um super vaporizador mas durou só 5 meses e isso é o padrão dos indicas! Tem um defeito de fabricação em todos.

Já o Magic Flight Launch Box eu comprei recentemente e foi uma ótima aquisição, mas esse eu comprei no site vaptvupt.lojaintegrada.com.br o preço lá é bem mais barato do que esse do ML (ao menos o que apareceu hoje) e ainda pode ter 5% de desconto com o código vaporbarato5 .

Eu ainda estou preparando um vídeo contando todos os prós e contras que eu vejo no MFLB mas vou deixar o unbox aqui e também o do indica:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 13/02/2016 at 14:02, Fecerlh disse:

Povão, eu tô querendo adquirir um vaporizador bacana aqui em SP. Pode até ser usado, desde que seja funcional...

Fui lá na Galeria do Reggae (do lado da galeria do rock) e vi alguns Vapir n02 por 700, 800 reais! O que vocês acham? Será que se eu comprar um MFLB pelo mercado livre é mais negócio? 
Vocês me indicam algum vendedor? 

Nossa, quanta pergunta! Hahahahaha obrigado gente, um abraço

Eu vou te falar para tomar cuidado comprando lá, eu tive um amigo que comprou um gpro e era falso.

Outra coisa por esses preços pega em sites que vai ter certeza que é original, alguns que eu já comprei e são originais:

VapeBr

Vapokings 5% de desconto com o código: vaporbarato
Vaporzinho

Namaste

Abraço.

• Like 2
Link para o comentário

• 11 months later...
  • Usuário Growroom

Seguinte rapaziada.A recomendação que eu tenho de vaporizadores segundo a minha curta experiência com eles é a seguinte:

1- Vaporizador GPEN ELITE é eficiente,discreto,mais tem aparecido muitos defeitos.

2 - Fiz negócio com três das principais lojas de vaporizadores que estão por aí e faço a observação abaixo a respeito da MINHA EXPERIÊNCIA :

• VAPOKING : Fuja igual ao diabo foge de uma cruz.Atendimento amador,ausência absoluta de cumprimento de acordos sobre prazos de entregas,comunicação e pós venda mais enrolado do que um balaio de siri;
  • NAMASTE :Atendimento padrão e loja bem profissional.Vi relatos de equipamentos com defeito e que teve algum entrave para resolver;Devido a ser uma multinacional de vaporizadores que tem em vários países,pode não ter um atendimento tão personalizado.
  • VAPEBR : Atendimento rápido e personalizado.Única que não tem questões abertas no RECLAME AQUI.Ótimos comentários sobre o proprietário nos fóruns.20 anos de experiência em comércio eletrônico.

É isso aí.Nós consumidores temos que regular o mercado de acordo com o padrão que acreditamos que merecemos.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, lojas CONFIÁVEIS por enquanto, que eu conheço, são apenas estas:

• VAPOKING
  • NAMASTE
  • VAPEBR (quer for do RJ ainda consegue retirar, na Barra, em mãos sem o pagamento do Frete);
  • VAPORZINHO

O resto eu não compraria, ainda mais pelo Mercado Livre, pois de um modo geral são falsificados (há exceções, é claro, mas eu prefiro ir na boa do que ter dor de cabeça depois)...

Quanto ao Vaporizador, quem puder adquirir o PAX 2 ou 3 (a diferença para um e outro é insignificante do ponto de vista da usabilidade. Só firula que, ao meu ver,não compensa a diferença de quase R$ 400,00 do 2 para o 3). É um vaporizador discreto, NADA DE ODOR e super diferenciado em tudo. Muito fácil de usar.  

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, madrugadapaz disse:

Galera, lojas CONFIÁVEIS por enquanto, que eu conheço, são apenas estas:

• VAPOKING
  • NAMASTE
  • VAPEBR (quer for do RJ ainda consegue retirar, na Barra, em mãos sem o pagamento do Frete);
  • VAPORZINHO

O resto eu não compraria, ainda mais pelo Mercado Livre, pois de um modo geral são falsificados (há exceções, é claro, mas eu prefiro ir na boa do que ter dor de cabeça depois)...

Quanto ao Vaporizador, quem puder adquirir o PAX 2 ou 3 (a diferença para um e outro é insignificante do ponto de vista da usabilidade. Só firula que, ao meu ver,não compensa a diferença de quase R$ 400,00 do 2 para o 3). É um vaporizador discreto, NADA DE ODOR e super diferenciado em tudo. Muito fácil de usar.  

Digo o mesmo, as lojas são as mesmas com quem comprei até recentemente e fui bem atendido e com aparelhos originais.

Só que hoje eu fui conferir e o site da vaporzinho está em manutenção.

E quanto ao Pax também concordo que é um super aparelho, e também acho que o 2 é bem semelhante ao 3, só não sei se é firula as diferenças, mas acho que pode não mudar muito para a maioria.

O negócio de concentrado eu nunca uso, em geral é muita sujeira para pouco resultado, não sei se o problema está nas minhas extrações mas em geral nos vapes de erva seca que tem concentrado é sempre assim comigo.

A tampa elevada eu já usei algumas vezes para colocar menos erva, e acho que pra quem faz sessões curtas talvez ajude mesmo.

O App realmente foi bem firulento, a temperatura que eu podia escolher era muito próxima as existentes e não fez diferença, tem o lance de escolher os joguinhos mas também não usei além de testar o funcionamento, e tem como trocar a cor do LED o que eu fiz, mas agora queria desfazer mas não consigo o App por alguma coisa não quer mais conectar com vape, já até atualizei o app.

Mas os dois pontos que geralmente afetaria a todos os usuários é o aumento da bateria e a diminuição do tempo de aquecimento, coisas a Pax "diz qui" aconteceu.

Talvez o @TCHELO possa clarear melhor se isso é verdade e se vale a pena o upgrade (coisa que eu acho que ele já comentou no tópico "Vaporizadores")

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Boa tarde, galera!

Eu uso o pax 1 há 3 anos. Vaporizador é tão bom q parei de fumar, ponto mais relevante pra mim. Apesar do pax ser bom e discreto, deixa um discreto cheiro no ambiente. Fiquei sabendo de um amigo de uma amiga q tem um vaporizador q n da quase cheiro nenhum, ele consegue vaporizar até no ônibus, sem ser percebido pelos passageiros q sentam ao lado. Fiquei eufórico com a notícia, pois achei q seria impossível ter tão pouco cheiro assim.

Me dá uma ajuda aí, galera. Vcs sabem de alguma vaporizador q dê o mínimo de cheiro possível, a ponto de dar pra vaporizar no ônibus?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 horas atrás, Hudson Jr disse:

Boa tarde, galera!

Eu uso o pax 1 há 3 anos. Vaporizador é tão bom q parei de fumar, ponto mais relevante pra mim. Apesar do pax ser bom e discreto, deixa um discreto cheiro no ambiente. Fiquei sabendo de um amigo de uma amiga q tem um vaporizador q n da quase cheiro nenhum, ele consegue vaporizar até no ônibus, sem ser percebido pelos passageiros q sentam ao lado. Fiquei eufórico com a notícia, pois achei q seria impossível ter tão pouco cheiro assim.

Me dá uma ajuda aí, galera. Vcs sabem de alguma vaporizador q dê o mínimo de cheiro possível, a ponto de dar pra vaporizar no ônibus?

Eu nunca vi não ter cheiro, acho inclusive estranho, o cheiro é da planta e geralmente a gente prefere as que são bem cheirosinhas.

Nessa questão de ônibus, eu acho até possível dar uns pegas, mas não com uma pessoa sentada do seu lado, eu diria que se você estiver no fundo e não tiver pessoas nos bancos mais próximos seja possível, mas não recomendo também!

O que diminui mais o cheiro é usar o aparelho em baixas temperaturas e tragar pouco de cada vez tentando absorver o máximo.

Mas por fim, se fosse para escolher um pensando nisso, eu diria o Magic Flight Launch Box, você só aciona logo antes de tragar e para de acionar antes de terminar a tragada, pode conseguir dar pegas sem soltar vapor visível e com o mínimo de cheiro

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 2017-6-18 at 10:24, SantoSkywalker disse:

Eu nunca vi não ter cheiro, acho inclusive estranho, o cheiro é da planta e geralmente a gente prefere as que são bem cheirosinhas.

Nessa questão de ônibus, eu acho até possível dar uns pegas, mas não com uma pessoa sentada do seu lado, eu diria que se você estiver no fundo e não tiver pessoas nos bancos mais próximos seja possível, mas não recomendo também!

O que diminui mais o cheiro é usar o aparelho em baixas temperaturas e tragar pouco de cada vez tentando absorver o máximo.

Mas por fim, se fosse para escolher um pensando nisso, eu diria o Magic Flight Launch Box, você só aciona logo antes de tragar e para de acionar antes de terminar a tragada, pode conseguir dar pegas sem soltar vapor visível e com o mínimo de cheiro

Salve, brother!

Valeu pela contribuição. Tb acho dificil ter um q n tenha cheiro, mas fiquei empolgado quando eu ouvi uma mina falar isso, mas ela é leiga sobre o assunto, so vivenciou a parada. Seria a resolução dos meus problemas, ia vaporizar ate debaixo d'agua hahaha, Meneiro esse q vc recomendou, ate pensei em comprar um, quando comprei o pax, mas to pensando seriamente no arizer air, por ser sistema de convecção, e n condução, como o pax, e por ser discreto. Tb pensei naquele Vulcano portatil, deve ser o melhor, mas n é nada discreto.

Valeu pela dica!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmào,

5 horas atrás, Hudson Jr disse:

Salve, brother!

Valeu (...) to pensando seriamente no arizer air, por ser sistema de convecção, e n condução, como o pax, (...)

Perdoe me intometer no papo, sem ser chamado. Mas me chamou a atenção e queria acrescentar que o Arizer Air, Solo e Solo2 não são vaporizadores de convecção, são principalmente condução.... super recomento os três, (embora o Solo2 só conheça de reviews, o Air já usei e o Solo tenho aqui) e enxergo como vaporizadores portáteis topo de linha... apenas queria ajudar esclarecer no conceito condução x convecção....

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário