Ir para conteúdo

Recomendações De Vaporizadores

JuniorMegaDeth

Recommended Posts

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, Marlox disse:

Valeu Vapeguy, no momento ta osso de grana kkk acho q vai ter q ser esse Black mamba mesmo, To começando com os vape, quem sabe mais Pra frente ?.

Essa loja namaste vc conhece? Eh confiável?? Valeu!!!

Verdade, esqueci da loja. Sim, vai sem medo. Tudo original e 100% confiável.

Uma dica que eu dou é comprar na VapeBr (mesma empresa da Namaeste, mas tem um cara bem firmeza - Maurício - que te ajuda sempre, bem rápido e por whats/e-mail).

https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
4 horas atrás, VapeGuy disse:

Salve! Estava conversando com o Maurício sobre isso esses dias! Segundo ele, seria uma parceria...

Independente do ocorrido, a VapeBr não perdendo qualidade, tá ótimo!

Certamente, foi a melhor compra da sua vida nesse ramo! Estou com um há poucos meses, sem palavras!

Bateria praticamente infinita, limpeza mais fácil de todos os vapes, sabor inigualável, vapor bem suave e frio... Já experimentei e concordo com muitas outras pessoas que vejo em fóruns da gringa: melhor que Mighty.

Depois manda seu relato pra nós...

Fala VapeGuy,

Cara.. chegou até rápido... pedi na segunda de tarde e 3 dias depois ja tinha chegado (ontem meio dia +-)

Gostei demais do Solo2, realmente é um vaporizador portátil muito top (nunca usei o might pra poder comparar...) sabor e temperatura excelente. Como vc falou em outra resposta, também tinha um Gpro (comprei há 2 ou 3 meses ele.. ja tá "aposentado") :lol:

Se eu soubesse que ia gostar tanto do esquema de vaporizar, já teria ido em um top direto... acabei gastando a grana la e depois mais grana pra pegar um mais top... mas, de fato, cada um tem seu gosto e cada um tem seu orçamento e prioridades né.

quanto a compra na Namaste, 100% recomendado.. produto chegou rápido conforme pedido.. muito satisfeito!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, big_weed disse:

Fala VapeGuy,

Cara.. chegou até rápido... pedi na segunda de tarde e 3 dias depois ja tinha chegado (ontem meio dia +-)

Gostei demais do Solo2, realmente é um vaporizador portátil muito top (nunca usei o might pra poder comparar...) sabor e temperatura excelente. Como vc falou em outra resposta, também tinha um Gpro (comprei há 2 ou 3 meses ele.. ja tá "aposentado") :lol:

Se eu soubesse que ia gostar tanto do esquema de vaporizar, já teria ido em um top direto... acabei gastando a grana la e depois mais grana pra pegar um mais top... mas, de fato, cada um tem seu gosto e cada um tem seu orçamento e prioridades né.

quanto a compra na Namaste, 100% recomendado.. produto chegou rápido conforme pedido.. muito satisfeito!

Cara, eu passei exatamente por isso! Infelizmente precisei gastar um pouco mais pra entender que tinha que realmente ser um vape top...

Comecei com o GPro, fui pro Air 1 e atualmente no Solo 2. Agora eu já me sinto satisfeito! :D

Bom que deu tudo certo com a sua compra e que você curtiu! Tô vendo de pegar um bubbler, mas o preço aqui no Brasil é muito exagerado, dá raiva...

Tô encontrando por 225$ o bubbler mais 100$ pau do adaptador!! No eBay os dois juntos tá 63$ reais, é só ter paciência de esperar uns 30 dias...

Aproveita seu Solo 2 aí!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu compraria produto nacinal,pois tive uma experiencia desagradável qdo comprei Vap Crafty com garantia de 2 anos,só que pifou a bateria com um ano e pouco e qdo procurei a garantia...cade,tive que pagar para despachar e eles queriam que eu pagasse os encargos alfandegario da volta,quer dizer se todo ano precisar trocar a bateria...achei um absurdo.Se eu soubesse disto eu iria em qulquer tecnico de eletronica e ele trocaria a bateria bem mais barato.Mas isso eles não falam qdo vendem,para vender eles prometem toda esta mentira.

Boa sorte 

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Salve galera

Tenho um amigo no canada, e ele se ofereceu para trazer um vaporizador pra mim.

Andei pesquisando bastante, gostaria de saber a opinião de vocês, estou na duvida quanto a desempenho e viabilidade de ter no Brasil, levando em conta peças de reposição etc, como o @ferro900 disse, não é viavel ter que enviar o aparelho para outro país para manutenção etc.

Busco um vaporizador de ervas e concentrados, com o melhor desempenho possível, maior durabilidade, disponibilidade de peças manutenção.

Os que mais gostei ja foram citados aqui, se alguém que tenha algum deles e puder passar Feedback.

As opções são: crafty, firefly2, davinci Iq, arizer solo 2, boundless cfx

caso tenha algum fora da lista que se enquadre melhor aceito sugestões.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 20/04/2018 at 10:03, arthurmxavier disse:

Galera vou comprar meu primeiro vaporizador, mas queria um bom e em conta e principalmente um que camufle ao maximo o cheiro da erva, alguém pode me recomendar ? Agradeço.

mano, eu recomendaria o Davinci Classic, me amarro nele, o ruim é só que a boquilha é de borracha, eu acho bad isso pq dos resíduos de plástico

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguém aqui já usou o Arizer Air Go? Comprei um Davinci Ascent e foi decepcionante ... pouco vapor, pouco sabor... já ouvi falar muito bem dos arizer air e dos solo, mas pela questão da descrição achei o air go mais interessante, alguém já usou? sabe se ele tem a mesma qualidade de vapor do air ou do solo?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha experiência com vaporizadores se resume a dois aparelhos: GPen Elite e o Mighty.

O Mighty da Stor&Bickel é sem dúvida o melhor vaporizador portátil do mercado, em relação ao GPen Elite as vantagens são a economia de erva, sua câmera comporta 0,25 gramas contra 0,75 gramas do GPen Elite, e garanto que a chapação é a mesma, se não for melhor. Outra vantagem é a temperatura do vapor, que no Mighty o vapor vem bem fria, no GPen Elite o vapor vem quente e vivia com a minha garganta irritada por conta disso.

Hoje me arrependo da experiência com vaporizadores, pois a facilidade que eles proporcionam me fez abusar do uso da erva e não consigo mais usá-la, pois adquiri Transtorno de Ansiedade Generalizada. Usava todo dia, dentro do carro indo ao trabalho, sentado no sofá assistindo televisão, cagando no banheiro, abusei muito.

Recomendo o uso de vaporizadores, por conta da redução de danos que eles proporcionam, mas cuidado galera, a facilidade e discrição que eles oferecem me levou a abusar da erva, e hoje não consigo mais usar a erva.

Tive problemas com a erva duas semanas depois de começar a usar o Mighty, o problema não está no vaporizador, está no abuso do uso da erva.

Estou vendendo o meu Mighty, pois meu psiquiatra disse que a ansiedade que a erva provocou em mim foi em decorrência do meu abuso. Atualmente não tomo remédio, mas dei um tempo na erva, depois de dois meses fui usar e ansiedade bateu. Portanto já me conformei em não usar mais a erva, e deixo aqui meu relato a todos, USEM COM MODERAÇÃO, para poderem usar sempre!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 13/05/2018 at 21:20, jardineirodouniverso disse:

Minha experiência com vaporizadores se resume a dois aparelhos: GPen Elite e o Mighty.

O Mighty da Stor&Bickel é sem dúvida o melhor vaporizador portátil do mercado, em relação ao GPen Elite as vantagens são a economia de erva, sua câmera comporta 0,25 gramas contra 0,75 gramas do GPen Elite, e garanto que a chapação é a mesma, se não for melhor. Outra vantagem é a temperatura do vapor, que no Mighty o vapor vem bem fria, no GPen Elite o vapor vem quente e vivia com a minha garganta irritada por conta disso.

Hoje me arrependo da experiência com vaporizadores, pois a facilidade que eles proporcionam me fez abusar do uso da erva e não consigo mais usá-la, pois adquiri Transtorno de Ansiedade Generalizada. Usava todo dia, dentro do carro indo ao trabalho, sentado no sofá assistindo televisão, cagando no banheiro, abusei muito.

Recomendo o uso de vaporizadores, por conta da redução de danos que eles proporcionam, mas cuidado galera, a facilidade e discrição que eles oferecem me levou a abusar da erva, e hoje não consigo mais usar a erva.

Tive problemas com a erva duas semanas depois de começar a usar o Mighty, o problema não está no vaporizador, está no abuso do uso da erva.

Estou vendendo o meu Mighty, pois meu psiquiatra disse que a ansiedade que a erva provocou em mim foi em decorrência do meu abuso. Atualmente não tomo remédio, mas dei um tempo na erva, depois de dois meses fui usar e ansiedade bateu. Portanto já me conformei em não usar mais a erva, e deixo aqui meu relato a todos, USEM COM MODERAÇÃO, para poderem usar sempre!

Qto vale?

• Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 13/05/2018 at 20:59, locassio disse:

Alguém aqui já usou o Arizer Air Go? Comprei um Davinci Ascent e foi decepcionante ... pouco vapor, pouco sabor... já ouvi falar muito bem dos arizer air e dos solo, mas pela questão da descrição achei o air go mais interessante, alguém já usou? sabe se ele tem a mesma qualidade de vapor do air ou do solo?

Eu já usei/uso esses aparelhos, e o vapor do ArGo me parece muito com o Air e com Solo.

Mas falando do Ascent, eu também gostei muito dele, e acho que pegando o jeito ele faz um vapor que eu considero muito bom, talvez não tão volumoso como alguns, mas me satisfazia até nesse ponto, e no sabor ele era um dos que destacava.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra galera de SP, to vendendo meu vaporizador arizer air, ainda na garantia com o Maurício da vaptvupt(vapebr), pra retirada em mãos... Podendo ser testado na hora... Ele acompanha todos acessórios originais, na caixa... E alguns brindes... Bubbler bong + adaptador e uma pilha adicional arizer original... To pedindo $800 e segue com esses brindes valendo quase $300 pilas... Não tenho interesse de vender pra galera de outro estado, preferência pra galera de SAMPA! Meu whats 1197233 4496.. Tmj família.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 13/05/2018 at 20:59, locassio disse:

Rapaz, posso falar do arizer air, excelente vape, recomendo comprar com o Maurício da vaptvupt, o valor é meio salgado mas vale cada centavos, principalmente pelo fato da garantia de dois anos no Brasil... A pilha que é removível, dura em torno de 5 ciclos de 10 minutos cada ciclo... O vapor é denso e saboroso, ele vem com uma capinha de silicone que protege o aparelho, e a sacada é a portabilidade.. Aparelho bem pequeno, cabendo no bolso tranquilamente... É pode usar ervas e concentrados...  Inclusive estou vendendo o meu... Mais barato do que o novo e com alguns brindes...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 13/05/2018 at 21:20, jardineirodouniverso disse:

Consegui vender o vaporizador Mighty pelo Mercado Livre. Agora estou vendendo o G Pen Elite que comprei na Namastê Vapes, está em prefeito funcionamento, produto original.

• Like 2
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Depois de muito tempo sem aparecer no Fórum, voltei hoje porque vou entrar no mundo dos Vaporizadores, um grande amigo me convenceu que se consome menos e com os 'soltos' a experiência é... inesquecível. Semana que vêm vou provar, desisti do prensado porque cansei de consumir fumo ruim. Criando coragem e partindo para o cultivo 'indoor', o Inverno está chegando e acho que vai ser dos mais rigorosos. Daqui vou pular lá para a escolha da melhor genética para um começo feliz. Em tempo, meu vaporizador (ainda não chegou da NamasteVapes) é um Black Widow. Se alguém tem igual, aceito dicas. Um fraterno abraço a todos os Amigos. Muita saudades desse Fórum. E 'Jardineirodouniverso', te desejo melhoras, eu tomo Sertralina 25mg, tive que encarar depois de uma separação complicada de aceitar (16 anos), quase entrei pro buraco... a cabeça da gente é uma coisa muy interessante, mas precisa de uns ajustes, ajuste e volte a consumir com consciência. Paz e Alegria!

• Like 3
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Opa e ai galera, sou novo aqui no fórum, e ainda mais novo neste vasto mundo de Vapes, e como inúmeros aqui chegam e perguntam eu também irei fazer minhas perguntas para poder adquirir meu primeiro vap,  eu ja fiz minhas pesquisas e ja li bastante paginas aqui para tras, e agora estou com duvidas em qual escolher qual me atenderia melhor.

Não sou um usuário Hard, fumo geralmente no final de semana sexta/sab , e sempre fumo sozinho então o meu consumo e bemm pequeno mesmo, na seda eu costumo fazer as ditas pernas de grilo kkkkk,  faço uns finos mesmo e da seda pequena ainda,  porém eu priorizo uma erva de qualidade e sabor, entao eu tenho uns contatos bom pego umas murrugas boas, portanto eu nao preciso de muito pra ficar chapado, então gostaria de saber qual vap sairia melhor pra mim para um usuário mais esporádico mesmo e fumando em pequenas quantidades.

após ler aqui acabei procurando alguns vi alguns reviews, entao vamos la eu preciso de um Vap para uso de pequena quantidade e com um custo beneficio bem em conta ( até por  ser meu primeiro e ver se vale a pena).

Segue uns que achei interessantes (se souberem outros por favor me indiquem)

G pen pro

G pen Elite

Blackmamba

Boundles CFC

Flowernate V5 pro mini

Seriam estas as opções que dei uma lida e vi alguns reviews, o G pen pro me agradou muito pelo preço e pela beleza dele porem falam que ele esquenta muito q as vezes vem ate gosto do plástico, outros reclamam que nao sai nada de vapor e por ai vai,  também tem muitas reclamações de bateria e outros simplesmente o elogiam acham ele compacto e bacana, o g pen elite eu curti tbm porem ja e um pouco caro pra mim, e vi que ele e bem grande a carga dele o que pra mim nao seria mt legal ( alias outra pergunta eu posso encher fumar um pouco chapar , e deixar pra fumar mais tarde? o restante) blackmamba dizem q e bem fragil ( nao cheguei ler mt) o preço dele esta bem acessível alias. o boundles CFC pelo que vi aqui e bem elogiado, porem me preocupa a questao do compartimento ser grande e precisar encher de erva pra funcionar bem, e esse flowermate v5 pro mini  nao encontrei nada.

me ajuda ai galera, kkk noisss

Abraço.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, Wrecked Machines disse:

Opa e ai galera, sou novo aqui no fórum, e ainda mais novo neste vasto mundo de Vapes, e como inúmeros aqui chegam e perguntam eu também irei fazer minhas perguntas para poder adquirir meu primeiro vap,  eu ja fiz minhas pesquisas e ja li bastante paginas aqui para tras, e agora estou com duvidas em qual escolher qual me atenderia melhor.

Não sou um usuário Hard, fumo geralmente no final de semana sexta/sab , e sempre fumo sozinho então o meu consumo e bemm pequeno mesmo, na seda eu costumo fazer as ditas pernas de grilo kkkkk,  faço uns finos mesmo e da seda pequena ainda,  porém eu priorizo uma erva de qualidade e sabor, entao eu tenho uns contatos bom pego umas murrugas boas, portanto eu nao preciso de muito pra ficar chapado, então gostaria de saber qual vap sairia melhor pra mim para um usuário mais esporádico mesmo e fumando em pequenas quantidades.

após ler aqui acabei procurando alguns vi alguns reviews, entao vamos la eu preciso de um Vap para uso de pequena quantidade e com um custo beneficio bem em conta ( até por  ser meu primeiro e ver se vale a pena).

Segue uns que achei interessantes (se souberem outros por favor me indiquem)

G pen pro

G pen Elite

Blackmamba

Boundles CFC

Flowernate V5 pro mini

Seriam estas as opções que dei uma lida e vi alguns reviews, o G pen pro me agradou muito pelo preço e pela beleza dele porem falam que ele esquenta muito q as vezes vem ate gosto do plástico, outros reclamam que nao sai nada de vapor e por ai vai,  também tem muitas reclamações de bateria e outros simplesmente o elogiam acham ele compacto e bacana, o g pen elite eu curti tbm porem ja e um pouco caro pra mim, e vi que ele e bem grande a carga dele o que pra mim nao seria mt legal ( alias outra pergunta eu posso encher fumar um pouco chapar , e deixar pra fumar mais tarde? o restante) blackmamba dizem q e bem fragil ( nao cheguei ler mt) o preço dele esta bem acessível alias. o boundles CFC pelo que vi aqui e bem elogiado, porem me preocupa a questao do compartimento ser grande e precisar encher de erva pra funcionar bem, e esse flowermate v5 pro mini  nao encontrei nada.

me ajuda ai galera, kkk noisss

Abraço.

Como você é usuário leve, eu acho que o G Pen Pro chega a dar conta do recado, ele funciona bem, o único porém dele é a capacidade menor que a da média, mas isso é ruim só para quem fuma mais.

O Mamba também não me parece frágil, mas o sabor dele é um pouco inferior, e ele tem a câmara maior, o que poderia ser um "down side" para você, o CFC (que eu saiba) não tem esse problema a câmara dele é pequena.

Agora outro que eu to achando ótimo, e que eu diria para você dar um confere é o Pinguim ele rende mais vapor que o G Pen Pro, sem ter a câmara muito maior, também dura um pouco mais na bateria, entre ele e o Mamba, eu sou bem mais ele.

Pessoalmente eu ficaria com o Pinguim, mas se eu fumasse menos colocaria o G Pen Pro nessa disputa, e por último eu pensaria também no CFC (também para doses menores) por ter a garantia mais longo 3 anos contra 1 dos outros.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Como você é usuário leve, eu acho que o G Pen Pro chega a dar conta do recado, ele funciona bem, o único porém dele é a capacidade menor que a da média, mas isso é ruim só para quem fuma mais.

O Mamba também não me parece frágil, mas o sabor dele é um pouco inferior, e ele tem a câmara maior, o que poderia ser um "down side" para você, o CFC (que eu saiba) não tem esse problema a câmara dele é pequena.

Agora outro que eu to achando ótimo, e que eu diria para você dar um confere é o Pinguim ele rende mais vapor que o G Pen Pro, sem ter a câmara muito maior, também dura um pouco mais na bateria, entre ele e o Mamba, eu sou bem mais ele.

Pessoalmente eu ficaria com o Pinguim, mas se eu fumasse menos colocaria o G Pen Pro nessa disputa, e por último eu pensaria também no CFC (também para doses menores) por ter a garantia mais longo 3 anos contra 1 dos outros.

Opa eu dei uma olhada neste Pinguim, preço dele e bem bom tbm, outro que entrou pra lista e estou em duvida tbm e o Black Widow, sabe se ele e bom? 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 28/07/2018 at 14:37, Wrecked Machines disse:

Opa eu dei uma olhada neste Pinguim, preço dele e bem bom tbm, outro que entrou pra lista e estou em duvida tbm e o Black Widow, sabe se ele e bom? 

Eles são da mesma fábrica, o Widow é maior, mas com o formato bem parecido.

Outra coisa que muda é o bocal que no Black Widow é de metal e acaba esquentando muito, tendo que usar uma capinha nele, e isso eu acho uma desvantagem, de resto o funcionamento é bem parecido.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Recomendo o Pax 3, tem 10 anos de garantia, discreto, bonito, fácil de limpar, bateria dura 1h e 30min e muito mais!!

-

No grupo PAX Vapor BR & Afins no facebook, tem bastante informação de vaporizadores, reviews e experiências dos usuários de vaporizadores, vale a pena dar uma conferida, o pessoal lá, é super gente boa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, estou com um Magic Flight e ainda estou aprendendo usar. Deixei queimar 2 vezes e está escurinho no fundo. 
Sabem me dizer se há um dano permamente e como fazer pra limpar essa mancha?

Creio que errei por não ter dichavado a erva bem o suficiente, estou na busca de um bom dichavador, mas não quero morrer em 165 reais em um original do Magic Flight. Sabem me indicar um tão bom quanto, que triture bastante a erva?

Ansioso pra aprender os misterios desse vape! Que venham as boas vaporizadas :)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, DoceBrisa13 disse:

Pessoal, estou com um Magic Flight e ainda estou aprendendo usar. Deixei queimar 2 vezes e está escurinho no fundo. 
Sabem me dizer se há um dano permamente e como fazer pra limpar essa mancha?

Creio que errei por não ter dichavado a erva bem o suficiente, estou na busca de um bom dichavador, mas não quero morrer em 165 reais em um original do Magic Flight. Sabem me indicar um tão bom quanto, que triture bastante a erva?

Ansioso pra aprender os misterios desse vape! Que venham as boas vaporizadas :)

Eu acho difícil tirar a mancha, é até normal que a tela vá descolorindo, e se você queimar é mais intenso esse processo, mas a princípio, não altera o funcionamento do aparelho.

Eu estou usando um Santa Cruz Shredder, e foi o primeiro dichavador bom que eu já comprei na vida, dá para deixar bem fininho, só que não vende mais onde eu comprei (vapokings).

Mas mesmo com dichavadores Chineses, eu acho que é só passa um tempo amais moendo, que você consegue deixar mais fino, e se quiser ter mais certeza, você pode ainda peneirar o que sair do moedor, e só usar a parte que passar na peneira.

Para mim o mais importante com o dichavador é deixá-lo sempre limpo, evitando que ele comece a dar aquela travada, e na hora de limpar também é bom nunca usar metais pontiagudos que acabam removendo a tinta dele, então o álcool é essencial, só jogar um pouquinho e esperar amolecer, e depois cutucar com um palito de madeira.

• Like 1
Link para o comentário