Ir para conteúdo

Recomendações De Vaporizadores

JuniorMegaDeth

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera, sou novo aqui no tópico, e to precisando de ajuda! Fumo maconha a 6 anos, de um tempo pra cá comecei a ter taquicardia e náusea ao fumar a erva, esses dias meu coração acelerou demais, pressão foi la em cima, foi uma neurose de morrer do caramba... nunca tinha me acontecido isso. Tenho em mente que o THC do prensado (fumo diariamente desde sempre, nunca tive oportunidade de plantar e nem adquirir um Natural) esteja me fazendo mal. Queria começar o cultivo da indica, e vaporizar a planta pra consumir o cbd dela, a questão é que não sei nada sobre vaporizadores,e nem como plantar, mas nesse meio tempo que não posso plantar, queria vaporizar um pren lavado de leve só pra ver no que da, o que me recomendam? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

é meu primeiro vaporizador, estava pensando em comprar o vk one, mas vi muitas reclamações e o preço com frete fica absurdo para o equipamento, então decidir comprar na namastevapes, mas estou com duvida entre comprar o Vaporizador Linx Gaia, por parecer se o melhor para ervas secas, so que sem bateria removivel, os outros vaps do meu interesse são da linha Boundless, o Boundless CFX e o Hibrido, qual deles vcs acham melhor? se tiverem outros vaps com o valor parecido e que seja melhor, aceito indicações. 

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Usuário desde os 17, hoje com 60. Já 'queimei' muita porcaria... hoje é só solta e Vaporizada. Recomendo enfaticamente, não usem prensado, cultivem ou consigam cultivada e solta. Sintam o sabor das genéticas, com o Vaporizador vocês conseguem isso. Tem modelos bem baratos e outros, nem tanto, mas valem o que custam. Um Amigo tem o PAX3... maravilhoso. Eu tenho dois, BlackMamba e BlackWidow. Bons, o primeiro a bateria tem pouca duração, uma Vaporizada apenas. O Segundo segura duas. Usem!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou usuário canabico a mais de vinte anos, a seis meses comecei a pesquisar sobre vaporizadores e comecei nesse mundo. Desde então não queimei mais. Indico pra iniciar o Black Widow portátil, bateria dura 6 a 8 sessões de 5 minutos. O Vapir NO2V2 embora não tenha o sabor como ponto principal, não deixa na mão, bateria dura 5 a 6 sessões de 20 minutos.

O mais legal é ir descobrindo que dá pra brincar com a temperatura, e isso altera a brisa. Só não esperem fumaceira, é vapor, nem o gosto e cheiro da erva queimada. Sabor lembra chá de ervas.

1544997695515927250306.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• 10 months later...
  • Usuário Growroom

Pessoal, comprei um produto com a Pampa Vape House de Porto Alegre por encomenda, só entrei no whats deles e eles encomendaram pra mim, fiz uma vasta busca para encontrar um G Pen Elite e eles me oferecem um valor R$100 mais barato do q eu tinha encontrado em outros sites. E eu nem precisei pedir desconto nem nada. Super Recomendo essa loja

https://www.pampavapehouse.com.br/

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Galera, eu sou nova no mundo dos vapes e tava afim de comprar um vape por convecção, tava interessada no Black Mamba pelo preço que pode ser na média dele (caso tenham uma indicação melhor) e pelo fato dele ser fácil de usar e limpar, mas tenho algumas dúvidas:

- Alguém que já usou sabe me dizer se exala muito cheiro? Queria um bem discreto

- Quanto de erva precisa pra poder fumar? Precisa encher todo o compartimento pra poder fumar?

- Ele esquenta muito a ponto de eu precisar comprar mais algum apetrecho pra usar? Mais fácil comprar tudo de uma vez

- A erva que eu começar a queimar lá, posso deixar um pouco pra depois qualquer coisa?

Caso queiram indicar outro vape por convecção com um custo parecido estou aberta a sugestões <3

Link para o comentário