Usuário Growroom fernandess98 Postado November 21, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2018 Fala galera, sou novo aqui no tópico, e to precisando de ajuda! Fumo maconha a 6 anos, de um tempo pra cá comecei a ter taquicardia e náusea ao fumar a erva, esses dias meu coração acelerou demais, pressão foi la em cima, foi uma neurose de morrer do caramba... nunca tinha me acontecido isso. Tenho em mente que o THC do prensado (fumo diariamente desde sempre, nunca tive oportunidade de plantar e nem adquirir um Natural) esteja me fazendo mal. Queria começar o cultivo da indica, e vaporizar a planta pra consumir o cbd dela, a questão é que não sei nada sobre vaporizadores,e nem como plantar, mas nesse meio tempo que não posso plantar, queria vaporizar um pren lavado de leve só pra ver no que da, o que me recomendam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lucs14 Postado November 24, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2018 é meu primeiro vaporizador, estava pensando em comprar o vk one, mas vi muitas reclamações e o preço com frete fica absurdo para o equipamento, então decidir comprar na namastevapes, mas estou com duvida entre comprar o Vaporizador Linx Gaia, por parecer se o melhor para ervas secas, so que sem bateria removivel, os outros vaps do meu interesse são da linha Boundless, o Boundless CFX e o Hibrido, qual deles vcs acham melhor? se tiverem outros vaps com o valor parecido e que seja melhor, aceito indicações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom baudelaire Postado December 14, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2018 Usuário desde os 17, hoje com 60. Já 'queimei' muita porcaria... hoje é só solta e Vaporizada. Recomendo enfaticamente, não usem prensado, cultivem ou consigam cultivada e solta. Sintam o sabor das genéticas, com o Vaporizador vocês conseguem isso. Tem modelos bem baratos e outros, nem tanto, mas valem o que custam. Um Amigo tem o PAX3... maravilhoso. Eu tenho dois, BlackMamba e BlackWidow. Bons, o primeiro a bateria tem pouca duração, uma Vaporizada apenas. O Segundo segura duas. Usem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GuiK Postado December 16, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2018 Sou usuário canabico a mais de vinte anos, a seis meses comecei a pesquisar sobre vaporizadores e comecei nesse mundo. Desde então não queimei mais. Indico pra iniciar o Black Widow portátil, bateria dura 6 a 8 sessões de 5 minutos. O Vapir NO2V2 embora não tenha o sabor como ponto principal, não deixa na mão, bateria dura 5 a 6 sessões de 20 minutos. O mais legal é ir descobrindo que dá pra brincar com a temperatura, e isso altera a brisa. Só não esperem fumaceira, é vapor, nem o gosto e cheiro da erva queimada. Sabor lembra chá de ervas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macd Postado October 27, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2019 Pessoal, comprei um produto com a Pampa Vape House de Porto Alegre por encomenda, só entrei no whats deles e eles encomendaram pra mim, fiz uma vasta busca para encontrar um G Pen Elite e eles me oferecem um valor R$100 mais barato do q eu tinha encontrado em outros sites. E eu nem precisei pedir desconto nem nada. Super Recomendo essa loja https://www.pampavapehouse.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diamond Herkimer Postado March 28, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2021 Galera, eu sou nova no mundo dos vapes e tava afim de comprar um vape por convecção, tava interessada no Black Mamba pelo preço que pode ser na média dele (caso tenham uma indicação melhor) e pelo fato dele ser fácil de usar e limpar, mas tenho algumas dúvidas: - Alguém que já usou sabe me dizer se exala muito cheiro? Queria um bem discreto - Quanto de erva precisa pra poder fumar? Precisa encher todo o compartimento pra poder fumar? - Ele esquenta muito a ponto de eu precisar comprar mais algum apetrecho pra usar? Mais fácil comprar tudo de uma vez - A erva que eu começar a queimar lá, posso deixar um pouco pra depois qualquer coisa? Caso queiram indicar outro vape por convecção com um custo parecido estou aberta a sugestões <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts