Ir para conteúdo

Preciso Conversa Com Minha Mãe Sobre A Maconha.


WeedRockfeller

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

A ajuda é meio relativa, cada um passou por alguma situação dessas algum dia, e depende de como a outra pessoa age também. Por exemplo, minha mãe eh de boa até, da pra conversar tranquilo, já meu pai é mais rígido, tenho que colocar melhores argumentos com ele.

Acho que ressaltar suas atividades "normais" que todos tem (estudo, trabalho, compromissos), e colocar a maconha como uma droga de uso recreativo (se não for medicinal) assim como uma cerveja, eu partiria para esse lado da conversa..

Mas seila, vc deve conhecer bem sua mãe, tente bolar uma estratégia de forma que ela intenda melhor essa situação.

Paz e boa sorte :335968164-hippy2:

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A ajuda é meio relativa, cada um passou por alguma situação dessas algum dia, e depende de como a outra pessoa age também. Por exemplo, minha mãe eh de boa até, da pra conversar tranquilo, já meu pai é mais rígido, tenho que colocar melhores argumentos com ele.

Acho que ressaltar suas atividades "normais" que todos tem (estudo, trabalho, compromissos), e colocar a maconha como uma droga de uso recreativo (se não for medicinal) assim como uma cerveja, eu partiria para esse lado da conversa..

Mas seila, vc deve conhecer bem sua mãe, tente bolar uma estratégia de forma que ela intenda melhor essa situação.

Paz e boa sorte :335968164-hippy2:

Fiz isso ressaltei a questão da minha Facul do Meu trabalho .. Como procurou ta fazendo tudo isso certinho e PA..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

é mano, eu acho que vc ja deu ideia, agora nao fica na neura em relação a isso

nao fica todo dia chegando com algum artigo ou algo do tipo, que ai ela vai pensar que vc ta fissurado em maconha e que so pensa nisso e pa...

se eu fosse vc, agora continuaria no trampo levando mt a serio, estudaria mt e tiraria notas cada vez melhores, e nao fica mais falando de maconha

deixa ela perceber o quando vc esta empenhado em construir seu futuro, deixa ela perceber que vc quer evoluir como pessoa, como profissional, que ai ela vai

lembrar que vc fuma e vai ver que nao esta fazendo nenhum mal para vc, e ai em um futuro proximo espera uma oportunidade para falar disso de novo...

e assim por diante, nao da para enfiar guela a baixo que vc é maconheiro, as vezes é dificil para eles entenderem, afinal so querem o que eles acham melhor

pra gente, fica na paz, abraço!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve WeedRockeffeler...

Mano, seguinte, ao meu ver é interessante você conhecer muito bem o que está defendedo, como?
- assistindo debates e palestras sobre a maconha

- procurando documentários que abordem o tema

- procurar culturas que utilizam

Um bom argumento para ela, é dizer que por exemplo NA ÍNDIA, essas horas estão fumando e ta tudo bem...

Maconha foi proibida por questões ecônomicas e não por fazer mal, pois faz muito menos mal e vicia muito menos que drogas licitas....

Avise ela que está defendendo uma moral ultrapassada e hipócrita, pois a maconha tem inúmeros fins medicinais, e inclusive, se vocÊ plantasse em casa, não gastaria mais com drogas, ela não precisaria se preocupar com você fazendo "merda na rua" (pois na cabeça dos pais deve ser igual novela) e também ela verá e se certificará de que a maconha, não tem nenhuma relação com violência e somente é uma planta.

Talvez seja difícil você convencer uma pessoa que esteja com a cabeça fechada, mas mano, estude, aprenda o máximo, se esforce em tudo na sua vida e seja responsável, pois assim, poucos poderão levantar a voz para você...

Se ela não aceitar que você fume, não fique arrumando encrencas com a família, tome seu rumo mano, não deixe pessoas que tem a cabeça fechada te dominar, seja quem for....

Os pais querem nos defender de coisas que eles são vitimas (desinformação)... temos que ter essa ciência e respeita-los... nesse momento entra o seu conhecimento sobre os porques da erva... mas se mesmo assim não for efetivo, mete o pé mano, a vida é sua e ninguém tem o direito de te por limites... somente enquanto você depender deles para viver.

Liberdade é uma dádiva que poucos no mundo se beneficiam!!

Leiam Nietzsche irmão, libertador! hahaha

Abraçao e boa sorte com a coroa

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Melhor coisa é jogar limpo, vc disse que tem seu trabalho, faz faculdade, prova para ela que f1 não te afeta em nada e nem vai te prejudicar. primeira vez que joguei limpo foi foda, minha mae chorou... mas ao passar dos dias ela foi se acostumando, hj tem uma cabeça abertismo, até ja f1 comigo kkkkk ela mesmo se despertou em estudar os artigos sobre a erva, pq eu usava ne kkkk e ela estudando virou ativista, graças a Deus kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Valeu mano, uma coisa queb já faço muito é estudar essas questões e vou ta estudando mais ainda agora. Talvez não role sair de casa por que talvez vou casar que vem.. Ai vai ser de boa ..mais até lá vou tentando conquistar esse respeito...

Cara tipo assim bebo nescal sou radical kkkk.. Zuando.. Mais tentei sim.. Mais elas nem foram um problema só acabaram sendo condenadas, mais já estão salvas... Pelo menos da condenação

Mano que massa cara, acho muito dificiu isso acontecer aqui em casa ... Mais seria top haha...

Po Bro...

Se você já está quase casando, não fica esperando aprovação de nada, você já é grande e responsável....

Não sei como vocÊ é, mas pelo que falou, não é um cara que deve dar grandes problemas para eles... jogue isso "na cara"

As vezes os pais não percebem....

Fala que você nunca deu problema e que já fuma a X tempo e que eles que não sabiam...

Mostra vídeos pra ela de como fica a planta, como ficam as flores, mostra vídeo dos óleos curando cancer, mostra que a maconha não tem relação nenhuma com violência e a única coisa que gera violência é a proibição...

Quanto mais argumento para defender melhor... e tudo que você falar fala assim:

ESTOU CITANDO DADOS E NÃO É O QUE EU ACHO OU O QUE EU VI NA TV, SÃO PESQUISAS DE PHD'S, DOUTORES E MESTRES NOS ASSUNTOS....

Quem é contra, é contra por ignorância, porque se você usa ou não, é melhor legalizada...

Vai de cabeça aberta e pronto para comprovar tudo que falar mano, se blinde no conhecimento que ele vai prevalecer...

e se eles não aceitarem, azar o deles mano, não se molde a ignorância (no sentido de desconhecer)... Somos livres e estamos vivos irmão.

O mundo te respeitará na mesma proporção que você não tiver medo dele.

Fica na paz e depois conta o que rolou

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

meu irmão, é isso aí. Sua mãe é como a minha, não que ela veja problema na maconha, mas tem PRECONCEITO (toda a propaganda negativa desde os anos 60). Até uma pessoa sem camisa minha mãe acha que é um vagabundo. Mas aos poucos ela precisa entender que essa mentalidade antiquada é somente preconceito. Como os irmãos já falaram... leva tempo até mostrar que ninguém morre por overdose de maconha, não causa acidente de trânsito e muito menos leva mais de 4000 substâncias pro seu organismo. Além de tudo, cultivar mantém você longe da criminalidade e garante procedência da sua ganja!!!!

Mamãe Rockfeller, pega leve!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

meu irmão, é isso aí. Sua mãe é como a minha, não que ela veja problema na maconha, mas tem PRECONCEITO (toda a propaganda negativa desde os anos 60). Até uma pessoa sem camisa minha mãe acha que é um vagabundo. Mas aos poucos ela precisa entender que essa mentalidade antiquada é somente preconceito. Como os irmãos já falaram... leva tempo até mostrar que ninguém morre por overdose de maconha, não causa acidente de trânsito e muito menos leva mais de 4000 substâncias pro seu organismo. Além de tudo, cultivar mantém você longe da criminalidade e garante procedência da sua ganja!!!!

Mamãe Rockfeller, pega leve!

Acho que agr é igual VC FL cara e os caras rbm. Tempo e cvsas de boa que um chego lá também.. Valeu pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Isso ai Weed,

Parabéns pela postura... com o tempo ela vai baixando a guarda e vendo que não tem nada de mais.

Mas é naquelas também, como evocê mesmo disse, ELA QUER MANTER a opinião dela... então isso te livra de quaisquer peso na consciência.

A vida é sua meu chapa, usufrua da melhor maneira possível, e a liberdade é algo que vem com responsabilidade...

não existe nada mais angustiante e nem nada mais inspirador que isso rsrs

Abraço mano e sucesso nas empreitadas

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...