Ir para conteúdo

Uma Platinha Que Surgiu Aqui. Será Que É Cannabis?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa tarde!

Como podem ver, sou novo nesse fórum que há tempos tenho vontade de conhecer, explorar e aprender melhor. Não sou novo apenas aqui, mas também no mundo da "ganja", sei muito pouco, mas aprecio demais os benefícios dessa planta maravilhosa. Indo direto ao assunto, esses dias estava regando o jardim da minha mãe, e percebi uma plantinha nova (nós não plantamos nada novo aqui fazia meses), bem "peculiar" assim por dizer, pois ela cresceu exatamente no lugar onde eu e meus amigos costumamos jogar semente fora nos dias de soltar fumaça em casa. A maioria dos meus amigos acha que é cannabis, alguns acham que não é, e uma pequena parcela não tem certeza (como eu). Ela tem mais ou menos uns 20-25 dias de vida, e tá ficando cada vez maior, cada vez com mais folhas! Se possível, gostaria da ajuda de vocês pra identificar a autenticidade dessa planta. Afinal, é ou não é Cannabis?!

Segue o link do album com algumas fotos que tirei hoje. A planta ta com um aspecto meio "caido" por que, acredito eu, que ela esteja tomando muito sol. Esses dias que o clima tava mais chuvoso, ela aparentava MUITO com a cannabis, estava todo erguidinha, bem verdinha.

Agradeço desde já pela ajuda! Um abraço à todos

Link: http://imgur.com/a/mo1kI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites