Ir para conteúdo

Vaporizador // G Pro Dgk // Lojas Nacionais // Vale A Pena?

Heisenberg_Green

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 16/01/2016 at 13:39, raiskalemon disse:

Dae blz? Fera tenho um Arizer Air, acho um ótimo vap, vapor muito bom, comprei meu air e meu Pax2 com o Eduardo da vaporzinho.com.br.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Vc recomenda qual o  Arizer Air ou o PAX 2 ? Estou em dúvida entre esses dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vou copiar o mesmo comentário que fiz em outro post, porque é o mesmo assunto hahaha 

Eu comprei de um cara da OLX, aqui em São Paulo, peguei no metrô com ele... Parcelou pra mim em 6x e o vaporizador de ótima qualidade, vem de Portugal, é original e por isso é um pouco mais caro.... Comprei o DGK Camuflado dele, e achei sinistro brother... achei uma brisa muito melhor !!! 

Consegui tirar altas dúvidas também sobre os vaporizadores, o cara manja de mais, já morou fora e trabalhou num growshop lá... Ele tem uns produtos bem fodas e diferentes e vende a um preço até que justo... Comprei um Nectar collector também e estou com o meu vape a 8 meses já e ta perfeito, inclusive a bateria. 

Vou deixar o link aqui porque o cara foi gente boa e o vap é de ótima qualidade
http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/computadores-e-acessorios/vaporizador-dgk-original-novo-143186539

Hahah 

Em 23/01/2016 at 01:08, LeoBJ disse:

Vc recomenda qual o  Arizer Air ou o PAX 2 ? Estou em dúvida entre esses dois

Então LeoBJ, eu já estou a um tempo com o meu e já experimentei estes outros ai também e pra MIM, na minha opinião mesmo é basicamente tudo igual o que muda é a qualidade da erva mesmo... Mas entre o Arizer e o PAX, mil vezes o Arizer... Existe muita reclamação sobre o PAX, muita mesmo, muita gente acho horrível... Já o Arizer é muito bem conceituado, igual estes do snoop dogg, dgk, Da vinci e tal... Acredito que entre todos estes não há grandes diferenteças...

Eu desconhecia uma marca chamada HEBE. Eles vendem os vaporizadores chamados Titan 1 e Titan 2 que são nada mais, nada menos que os mesmos modelos que os da Grenco, porém, mais baratos... Mas são feitos na mesma fábrica, inclusive.

Sempre tenho minhas desconfianças quanto ao nosso sistema financeiro... Comprando os da Grenco, acabamos pagando muito mais os caches do que o produto em si....
Mas isso eu só fui descobrir bem depois, porque quando conversei com o maluco lá do vape ele tinha estes da titan e me ofereceu mas eu não quis porque achava que era falso e tal... 

Mas entre Arizer e Pax,
ARIIIIIZERRRRRR.

Abss,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aeeeee galera!!!

Entrei essa semana para a saga de procurar Vaporizador,sou de Vitoria-Es e aqui é complicado,já pesquisei alguns sites e estou pesquisando para comprar pelo ebay,mas sabe como é né,o medo da alfandega não saber se é original ou não enfim ta difícil..

Depois de algumas pesquisas,escolhi o G pro ..Li boas avaliações do produto e fora que ele é uma gracinha né rsrsrsrs

Porém estou na saga,então se alguém souber de um site com um preço bacana que seja confiável e ORIGINAL rs por gentileza me falem rs

vou continuar pesquisando outros modelos...

Até mais

:420::weed-sign:Legaliza Brasil!!!! :harvest:

Sem título.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aeeeee galera!!!

Estou de volta novamente rsrsrs, enfim achei um lugar bacana e confiável para pedir o meu G pro-

vendedor atencioso e muito bacana e os produtos são todos originais ...

Segue o link do Sitehttp://www.vaporizy.com.br/#1

e o link do Youtube mostrando o produto https://www.youtube.com/channel/UC7Uau-hsx0pivdOy-H-nrCw

Até mais

• Like 2
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 01/02/2016 at 17:04, Srta weed disse:

E aeeeee galera!!!

Estou de volta novamente rsrsrs, enfim achei um lugar bacana e confiável para pedir o meu G pro-

vendedor atencioso e muito bacana e os produtos são todos originais ...

Segue o link do Sitehttp://www.vaporizy.com.br/#1

e o link do Youtube mostrando o produto https://www.youtube.com/channel/UC7Uau-hsx0pivdOy-H-nrCw

Até mais

ele vende por R$450....diziam q isso é impossível pelo preço la fora, não?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ola tenho um vaporizador g pen  herbal vaporizer SNOOP DOGG Mais infelizmente a molinha que empurra a erva pra resistência sumiu quando minha namorada foi abrir a caixa, tenso nem cheguei a usá-lo triste kkkkk mais enfim alguém sabe onde consigo dessa molinha ?  

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só pra atualizar, comprei o Arizer Air no vaporzinho e curti bastante. Usando já há algumas semanas, tudo perfeito. Por sorte comprei uma bateria reserva, sempre deixo as duas carregadas antes de começar, pq uma só carga vai meio rápido, acabo trocando pra fazer uma segunda rodada.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Lawrence disse:

Só pra atualizar, comprei o Arizer Air no vaporzinho e curti bastante. Usando já há algumas semanas, tudo perfeito. Por sorte comprei uma bateria reserva, sempre deixo as duas carregadas antes de começar, pq uma só carga vai meio rápido, acabo trocando pra fazer uma segunda rodada.

qtas sessões vc consegue com cada bateria ? qual temperatura ?

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
42 minutos atrás, greenpot vaporizer disse:

Boa noite pessoal ! Eu sou um vendedor de vaporizadores réplicas de primeira linha e dou garantia de 3 meses com assistencia técnica e caso o produto comprado não tenha reparo, eu envio outro novo e você só terá os custos do correio. Apesar de dar 3 meses de garantia, caso o produto venha a ter algum problema depois disso ,ainda assim irei lhe ajudar da melhor forma possivel.

Então , caso estejam interessados é só entrar em contato comigo no email : greenpot.vaporizer@gmail.com a loja tem o mesmo nome , os produtos tem o envio gratuido(esta embutido no valor do produto) e caso queira pagar com um valor mais em conta ,teriamos que negociar a compra por depósito bancario ,pois como uso mercadopago ou pagseguro como forma de pagamento,tenho que pagar a porcentagem deles que varia de 6 a 10% .

Tenho varios modelos listados

http://greenpotvaporizer.lojavirtualnuvem.com.br/

o preço do Titan 2 não tem relação real com os preços la fora. melhore o preço dele significante que el fica interessante

• Like 1
Link para o comentário

1 hora atrás, vapor disse:

o preço do Titan 2 não tem relação real com os preços la fora. melhore o preço dele significante que el fica interessante

Posso rever isso sim,estou aberto para sugestões e agradeço. Mudarei o valor ,mas casso queira com valor melhor do oferecido eu tenho uma sugestão que costumo fazer no ML , crio um link como usado e dessa forma o anuncio é gratis ,mas enviarei o produto novo e com a mesma garantia que dou e o seguro do mercado envios que cobre extravio de mercadorias caso a encomenda se perca. Se estiver interessado é só enviar email que te passo valor e link para a compra e dessa forma você ainda fica seguro que não perderá seu dinheiro .

Link para o comentário

Em 01/02/2016 at 14:16, Srta weed disse:

E aeeeee galera!!!

Entrei essa semana para a saga de procurar Vaporizador,sou de Vitoria-Es e aqui é complicado,já pesquisei alguns sites e estou pesquisando para comprar pelo ebay,mas sabe como é né,o medo da alfandega não saber se é original ou não enfim ta difícil..

Depois de algumas pesquisas,escolhi o G pro ..Li boas avaliações do produto e fora que ele é uma gracinha né rsrsrsrs

Porém estou na saga,então se alguém souber de um site com um preço bacana que seja confiável e ORIGINAL rs por gentileza me falem rs

vou continuar pesquisando outros modelos...

Até mais

Sem título.jpg

Cara , original é dificil de conseguir por aqui, o preço deles são alto em dolar e não tem como importador se não tiver um atravessador ,não é impossivel ,mas é complicado e sai caro,uma das formas de trazer é se tiver um amigo ou conhecido que esteja viajando e traga para você . Eu trago réplicas de fora,mas acaba saindo caro pq tenho que pagar um atravessador,então o produto sai quase o valor de um original . Antigamente se conseguia trazer por correio ,mas agora a coisa não passa mais .

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom
Em 30/09/2016 at 00:04, cavalherirafael disse:

Salve, alguém sabe dizer se a loja namaste vapes é de confiança?

Enviado de meu Lenovo K33b36 usando Tapatalk

Eu confio, já comprei com eles e fiz até uma parceria para ganhar um código de 5% de desconto : VAPE5

Vou deixar um link para a loja que eles saberão que fui eu que recomendei: Namaste Vapes

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 22/04/2016 at 01:55, greenpot vaporizer disse:

Cara , original é dificil de conseguir por aqui, o preço deles são alto em dolar e não tem como importador se não tiver um atravessador ,não é impossivel ,mas é complicado e sai caro,uma das formas de trazer é se tiver um amigo ou conhecido que esteja viajando e traga para você . Eu trago réplicas de fora,mas acaba saindo caro pq tenho que pagar um atravessador,então o produto sai quase o valor de um original . Antigamente se conseguia trazer por correio ,mas agora a coisa não passa mais .

Em 20/06/2016 at 16:35, Michel Domingos disse:

Dá-lhe Man, salve, salve! Então, vê só: Grenco Science originais tem 2 representantes no BR com preços de 500-600 temer´s.

1- Vaporzinho

2- VapoKings

Complicado de conseguir não está, tem várias lojas que estão trazendo mas o preço é nessa casa mesmo dos 500 a 600, vou deixar mais algumas outras lojas que oferecem o G Pro original, nem todas eu comprei, vou colocar um * nas que eu já comprei pessoalmente e algumas tem código de desconto(5%) que é parceria com o meu canal no youtube:

* Vaporzinho

VapoKings - código: vaporbarato

Namaste Vapes - código: VAPE5

* VapeBr

Essas são as lojas que eu achei na minha última pesquisa e que eu confiaria em comprar, acho que deve haver até outras. Então até que tá fácil achar os aparelhos, só o preço que ainda é alto, principalmente pela diferença cambial.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 6/20/2016 at 19:35, Michel Domingos disse:

Dá-lhe Man, salve, salve! Então, vê só: Grenco Science originais tem 2 representantes no BR com preços de 500-600 temer´s.

1- Vaporzinho

2- VapoKings

Comprei o meu no VapoKings, é 100% original, a bateria tem uma duração boa. Recomendo e a galera lá atende bem.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Eu confio, já comprei com eles e fiz até uma parceria para ganhar um código de 5% de desconto : NamOff5

Vou deixar um link para a loja que eles saberão que fui eu que recomendei: Namaste Vapes

Valeu mesmo, acabei de comprar um G-Pro!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 05/09/2015 at 15:38, Heisenberg_Green disse:

Salve growroom, tudo suave?

Então, como a maioria que vem nessa sessão, vim à procura de uma luz com os manjões da larica.

Há muito tempo eu ouvi falar sobre os vaporizadores, mas ainda eram muito caros e era mais difícil de ter acesso (acredite, bem mais que hoje) e ultimamente eu venho namorado um em especial. DGK | G Pro

Soube que eles são uma versão melhor dos antigos vaporizadores da grenco.

"Solta bem pouca fumaça e bem pouco cheiro. Isso acontece porque a erva não entra em contato com a resistência, esquentando até uma temperatura que não chega a entrar em combustão."

"Uma das características marcantes do Snoop dogg g-pro DGK é o LED informando a temperatura de acordo com as cores :

→ 320º VERMELHO

380º VERDE

420º AZUL"

Dentre outras características as quais são fáceis de encontrar por ai.

Eu estou apaixonado pelo DGK (cammo) e venho tendo ótimas recomendações dele, mas como vi que o pessoal daqui é experiente, tem nego que faz até coleção (kakaka) gostaria de saber a opinião de vocês.

Sobre a compra ($$$).

Já vi muito brother sofrendo com a barragem do produto no país e até pouco tempo atrás eu estava disposto a comprar o vaporizador direto da loja (tá rolando uma promoção de fim de verão no site do g pen e os vaporizadores estão com até 50% de desconto), porém eles não exportam para o Brasil. Tenho um brother meu que está em NY, porém ele andou pesquisando e o frete do FedEx pra cá de 0 - 8kg, fica por 80 doletas (pqp).

Então fui pesquisar os valores aqui no país e a diferença não tá muito grande.

A grande questão é: "o site é confiável?"

Encontrei esse instagram "seupulmaoagradece" e me agradei bastante com os preços e me pareceu confiável.

Tem outras páginas que vi vender os vaps, porém corriam na faixa de 800 reais (putz).

Vocês conhecem algumas lojas, confiam, já compraram, tem, desejam, usam? Espero a ajuda e a opinião de vocês.

Obrigado pela atenção de todos e um forte abraço

Cara eu ja tive um gpro snoop dog usei muito, vendi para outro ele ainda usa normalmente ! eu tenho hoje um da dgk.

pra mim tem um otimo custo beneficio, existem muitas replicas por ai

http://www.vapokings.com/gpro

vapokings é o representante da grenco no brasil.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, vapor disse:

vcs sabem q o G-pro é o Titan 1 (que é muito barato pedindo la fora) rebranded né? 

Isso é muito dito, e é óbvio que eles tem o mesmo projeto base, mas eu acho essa associação não tão certeira.

Primeiro motivo é que existe, certamente, mais de uma fonte tanto de G Pros quanto de Titan 1, então qualquer afirmação deveria ser baseada em aparelhos com fontes claramente determinadas como por exemplo um G Pro autêntico da Grenco Science, e um Titan 1 endossado pela Vapor Source.

Só a semelhança estética não prova nada, tendo em vista que eu pessoalmente testei lado a lado um G Pro original e um falso e o resultado foi que eles são extremamente diferentes, desde o circuito, bateria e isolamento térmico.

Eu derivaria outro raciocínio assim, o titan 2 é uma evolução do titan 1 então logo é melhor que o G Pro... tééé Eu já tive dois titan 2 bem diferentes entre si, e os dois perdem de longe para o G Pro da Grenco.

Então é possível achar Titan 1 e G Pro mais barato na China, mas eu ainda não vi um que fosse bom igual ao G Pro da Grenco. Sempre quis pegar um titan 1 direto com a VS mas eu só consegui esse contato no alibaba e lá eu não tinha o meio de pagamento.

Por fim eu até acho que pode existir esse titan 1 igual ao G Pro só nunca consegui comprar, então acho que não é tão fácil assim. O mesmo acontece com o G Pro original, comprando nos EUA você vai achar mais barato, mas também não acho que seja fácil, eu já fiz uma vez e prefiro comprar aqui agora.

Vou fazer um adendo no tocante qualidade do vapor do G Pro:

Acabei de conversar com uma pessoa e ela disse que tinha um G Pro, e disse: "mas tem aquele gosto de plástico", e eu retruquei, "é original?" "Não..." Ai falou do gosto de plástico do GPen Elite, e eu(??)... "é original?" "Não..."

Então eu vejo muito isso acontecendo, pessoas sendo enganadas por estarem comprando imitações e falando mal da Grenco... Eu vou falar mal da Grenco agora, mas no que eu vejo que eles pecam.

Primeiro e pior de tudo, o site está inacessível aqui no Brasil e eles estão cientes a um bom tempo e não me parecem se importar muito, isso dificulta a vida de quem quer simplesmente registrar o produto que comprou.

Agora do G Pro em si, o pior de tudo é a questão da bateria não ter um indicador de carga, e levar mais de 3h para carregar sem poder usar o aparelho, depois disso, o bocal que costuma trincar com alguns meses de uso. De resto é um bom vape e pode fazer muita gente feliz, realmente fico chateado em ver pessoas menosprezando o aparelho, e não por ser dono da Grenco, como diz o @zeluiz mas por saber que é um dos vapes mais populares, então eu sinto que esse menosprezo atinge muita gente.

O gosto é bom, melhora muito se você usar nas duas primeiras temp e se você manter o vape limpo.

Mal ae pelo textão, mas é que o assunto tava quente na mente! E desculpa o adendo que eu sei que não teve muita conexão com a pergunta (retórica, eu acho).

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, Dik cirino disse:

http://www.vapokings.com/gpro

vapokings é o representante da grenco no brasil.

1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

Mal ae pelo textão, mas é que o assunto tava quente na mente! E desculpa o adendo que eu sei que não teve muita conexão com a pergunta (retórica, eu acho).

O boas tem razão vc arrumou uns dus baummm...hihihihi....seguinte depois da sua dica outra doideira minha...resolvi a ter toda linha do Titan direto da Vapor Source no alibaba..ja encomendei o Titan 3 depois o 1 e por fim o 2....isto se passar quero tentar o 3 e o 1 até o final do ano com a alfandega cheia.....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, zeluiz disse:

O boas tem razão vc arrumou uns dus baummm...hihihihi....seguinte depois da sua dica outra doideira minha...resolvi a ter toda linha do Titan direto da Vapor Source no alibaba..ja encomendei o Titan 3 depois o 1 e por fim o 2....isto se passar quero tentar o 3 e o 1 até o final do ano com a alfandega cheia.....te

Ai sim, sempre quis isso. E torço mesmo que esse sejam todos muito bons, eu tinha até recomendado para uma loja fazer esse teste pois havia (ou há) um rumor que a Grenco vai parar com o G Pro, mas eles preferiram ir com as marca certeiras. Gostei mesmo, e você vai poder por o titan2 lado a lado também! Vou até lá no alibaba dar uma xeretada e ver se te imito um tanto.

Só pra saber de que modos eles aceitam o pagamento? Eu tinha visto o western union, mas não soube se rolava boleto como no aliexpress

Link para o comentário