Usuário Growroom TCHELO Postado September 21, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2015 Comprei um G pro pra entrar no mundo vaporizer, mas.. A bateria n dura mais q 5 ciclos. 30 min forçando muito, acho q é uma réplica ou n presta mesmo, vi em um site China por 1/3 do valor q paguei. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andrerznd Postado September 21, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2015 Cara acho que autonomia da bateria é esse mesmo, li um anuncio dele falando que durava 90minutos a bateria, to querendo providenciar um destes G pro pois medem a temperatura e tem um preço "acessível", na China tudo é mais barato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TCHELO Postado September 21, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2015 Mano eu queria o depoimento de alguém q tenha o G pro pra saber se ele é assim mesmo ou o meu é pirata, pq era pra ser "portátil", mas.. Depois da quinta tragada ele n liga mais, ou seja, vc fica escravo de uma tomada, se for p/ um show por exemplo.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lovecrush Postado September 22, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2015 G-pro é horrível, pois queima a erva. A opinião no subreddit /r/vaporents (tipo um mini fórum especializado em vaporizadores) e do fuckcombustion é unânime: melhor juntar mais grana e comprar um vaporizador decente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andrerznd Postado September 22, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2015 G-pro é horrível, pois queima a erva. A opinião no subreddit /r/vaporents (tipo um mini fórum especializado em vaporizadores) e do fuckcombustion é unânime: melhor juntar mais grana e comprar um vaporizador decente. G Pro mede temperatura, tem o minimo de 160º e max de 215º agora o G-Pen normal realmente queima a erva, so o Pro que salva mesmo, tanto é que o G Pen tem uma resistência que queima a erva quanto o G Pro tem uma camara de aluminio que aquece, o G Pen precisa de manutenção da resistência o Pro não 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TCHELO Postado September 22, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2015 G pro é top, gostei muito, menos da bateria, fora isso a onda é infinitamente superior a fumada em combustão, se todo Maicon soubesse compraria, pq vale a pena. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andrerznd Postado September 22, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2015 G pro é top, gostei muito, menos da bateria, fora isso a onda é infinitamente superior a fumada em combustão, se todo Maicon soubesse compraria, pq vale a pena. Qual site vc comprou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TCHELO Postado September 22, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2015 Comprei de um cara q vende vaporizadores aqui em salvador, mas.. Ele vende tbm no Mercado livre mano, o G pro é legal, mas.. A bateria é meeira, agora o sabor do vapor é show, tanto q já encomendei um arizer, aposentei o bong d vez agora. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andrerznd Postado September 22, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2015 hehehe entendi, acho que mês que vem vou pegar um G - Pro no mercado livre, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thas Dirijo Postado September 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2015 hehehe entendi, acho que mês que vem vou pegar um G - Pro no mercado livre, Andrerznd, Esses dias comprei um pelo instagram "seupulmaoagradece". Enviado no mesmo dia que comprei - 14 -, só esperando o monopolista dos correios não atrasar mais minha entrega. Pelo que vi na internet, é de um cara confiável. Há muitos vendedores desse vaporizador nascendo do nada, mas até no Mercado Livre tá caro. Peguei o meu, DGK G Pro, por R$500 já com frete; enquanto que, no Mercado Livre, o preço gira em torno dos R$700, que é o preço de um MLFB.Quando chegar, posto um review num tópico sobre já aberto aqui. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andrerznd Postado September 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2015 Andrerznd, Esses dias comprei um pelo instagram "seupulmaoagradece". Enviado no mesmo dia que comprei - 14 -, só esperando o monopolista dos correios não atrasar mais minha entrega. Pelo que vi na internet, é de um cara confiável. Há muitos vendedores desse vaporizador nascendo do nada, mas até no Mercado Livre tá caro. Peguei o meu, DGK G Pro, por R$500 já com frete; enquanto que, no Mercado Livre, o preço gira em torno dos R$700, que é o preço de um MLFB.Quando chegar, posto um review num tópico sobre já aberto aqui. hehe valeu, ja vou seguir esse Instagram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TCHELO Postado September 23, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2015 Alguém q já tenha o G pro pra falar da bateria? Pq eu vi q já tem réplica dele Madeira in china, queria uma ideia pra saber se o meu é original ou xing ling.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Heisenberg_Green Postado September 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2015 Andrerznd, Esses dias comprei um pelo instagram "seupulmaoagradece". Enviado no mesmo dia que comprei - 14 -, só esperando o monopolista dos correios não atrasar mais minha entrega. Pelo que vi na internet, é de um cara confiável. Há muitos vendedores desse vaporizador nascendo do nada, mas até no Mercado Livre tá caro. Peguei o meu, DGK G Pro, por R$500 já com frete; enquanto que, no Mercado Livre, o preço gira em torno dos R$700, que é o preço de um MLFB.Quando chegar, posto um review num tópico sobre já aberto aqui.Comprei com ele também. Dia 18, está à caminho. Estou no aguardo também. Comprei 2 (um pra mim e um para um amigo). Um DGK (440 dilmas) e um SD Pro (400), frete grátis e ainda consegui um abatimento e ficou 825 dilmas.Se chegar e ocorrer tudo certo, posto aqui meu depoimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TCHELO Postado September 23, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2015 Comprei com ele também. Dia 18, está à caminho. Estou no aguardo também. Comprei 2 (um pra mim e um para um amigo). Um DGK (440 dilmas) e um SD Pro (400), frete grátis e ainda consegui um abatimento e ficou 825 dilmas.Se chegar e ocorrer tudo certo, posto aqui meu depoimento. Mano, depois relate se recebeu mesmo e sobre a bateria, veja tbm a boquilha q é o item de maior desgaste, pra saber se é mesmo original, tem réplicas no mercado e às vezes o barato pode sair caro, vamos comparar informações pra ter certeza qual o melhor lugar pra comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Heisenberg_Green Postado September 24, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2015 Mano, depois relate se recebeu mesmo e sobre a bateria, veja tbm a boquilha q é o item de maior desgaste, pra saber se é mesmo original, tem réplicas no mercado e às vezes o barato pode sair caro, vamos comparar informações pra ter certeza qual o melhor lugar pra comprar.Jaé. Chegando dou meu relato. Pelas conversas que tive, depoimentos que vi falando sobre ele e pelas fotos, tudo aparenta ser de primeira mão. Espero que seja.Foi todo meu salário do mês nessa bagaça, tem que dar certo. Mal sobrou grana pra ganja. D: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andrerznd Postado September 27, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2015 Bom, no inicio do mês, semana que vem vou ver se pego um desse pelo seupulmaoagradece, ou então no mercado central da minha cidade, fui la ontem e tem uma head shop que ta vendendo por 550 o g pro black, acho que compensa pagar um pouco a mais e sair com o produto em mãos vamos ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hash_ Postado September 30, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2015 Galera também estou querendo comprar um G Pro, caso ajude achei um site que diferencia o original do falso.http://www.master-minded.com/wp/just-say-no-to-counterfeit-g-pro/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gadoreba Postado September 30, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2015 Galera também estou querendo comprar um G Pro, caso ajude achei um site que diferencia o original do falso.http://www.master-minded.com/wp/just-say-no-to-counterfeit-g-pro/ Fala brother, voce sabe me falar se a qualidade dos falsificados é muito inferior ao original? Comprei um de fabricação Chinesa mas li que os originais tambem são fabricados na China,No anúncio o proprio vendedor avisa que não é original, segue o link: http://pt.aliexpress.com/item/Electronic-Cigarette-Dry-Herb-Vaporizer-Pen-Titan-1-Hebe-Kits-E-Cigarette-Twist-Smoke-Vapor-wax/32385715666.html?spm=2114.02020208.3.2.s3QR5F&ws_ab_test=201556_2,201527_3_71_72_73_74_75,0_0Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hash_ Postado September 30, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2015 Gadoreba, também fiquei sabendo que eles são fabricados na China, mas pra saber se a qualidade é muito inferior só alguém fazendo o teste.Nesse vídeo sera que são originais ou falso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gadoreba Postado September 30, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2015 Gadoreba, também fiquei sabendo que eles são fabricados na China, mas pra saber se a qualidade é muito inferior só alguém fazendo o teste.Nesse vídeo sera que são originais ou falso?Então cara eu mandei mensagem pro vendedor ele me disse que o falsificado trabalha da mesma forma que o original, disse ser uma replica e tal..Assim que chegar o meu darei feedback pra galera do Forum, único problema que não tenho o original pra comparar.Provavelmente as lojas que vendem no BR estão importando os falsificados, então muito cuidado antes de finalizar a compra, confirmem a procedência!!Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iceconha Postado September 30, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2015 Eu curto muito meu vapir No2, apesar de nao ser tao portatil, a bateria dura bem e regula a temp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TCHELO Postado October 5, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2015 Rapaziada eu comprei um e tenho certeza q é falso, o sistema operacional é igual é realmente vaporiza com muita qualidade, esteticamente é igual, mas.. Vcs acham q o China ia se preocupar com a qualidade do material usado? Claro q n, ele funciona bem, mas.. Vc vai ficar escravo do carregador, pq a bateria n dura mais q 25 minutos e depois desliga sozinho toda hora, e o pior pra mim, em uma semana de uso eu notei q o bocal tava rachando, tipo.. Esse vapor é pra ser usado todo dia, eu uso todo dia, então o plástico deveria suportar a temperatura, em um mês com certeza iria quebrar, o original deve ser feito com um plástico resinado pra resistir o calor, agora vou dizer a real, depois q o cara vaporiza a erva aposenta o bong, é surreal de pratico, sem pala, limpo e deliciosamente bate tuudo, peguei um Arizer air, pode até ser caro, mas.. A economia da kaya vai compensar o investimento em 3 meses.salve galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gadoreba Postado October 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2015 Rapaziada eu comprei um e tenho certeza q é falso, o sistema operacional é igual é realmente vaporiza com muita qualidade, esteticamente é igual, mas.. Vcs acham q o China ia se preocupar com a qualidade do material usado? Claro q n, ele funciona bem, mas.. Vc vai ficar escravo do carregador, pq a bateria n dura mais q 25 minutos e depois desliga sozinho toda hora, e o pior pra mim, em uma semana de uso eu notei q o bocal tava rachando, tipo.. Esse vapor é pra ser usado todo dia, eu uso todo dia, então o plástico deveria suportar a temperatura, em um mês com certeza iria quebrar, o original deve ser feito com um plástico resinado pra resistir o calor, agora vou dizer a real, depois q o cara vaporiza a erva aposenta o bong, é surreal de pratico, sem pala, limpo e deliciosamente bate tuudo, peguei um Arizer air, pode até ser caro, mas.. A economia da kaya vai compensar o investimento em 3 meses.salve galera!Fala brother, primeiramente obrigado por compartilhar sua experiência conosco!Você comprou o seu no BR ou importou da gringa? Eu comprei o meu fora e tô preocupado de não receber, visto que a ANVISA têm apreendido os vaporizadores dizendo que são cigarros eletrônicos.Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TCHELO Postado October 5, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2015 Fala brother, primeiramente obrigado por compartilhar sua experiência conosco!Você comprou o seu no BR ou importou da gringa? Eu comprei o meu fora e tô preocupado de não receber, visto que a ANVISA têm apreendido os vaporizadores dizendo que são cigarros eletrônicos.Paz!comprei no Brasil mano, surgiram muitos revendedores este semestre aqui no Brasil, é certo q a maioria é falso e n vai durar muito, vc pode comprar na gringa e Pedir pro vendedor mandar sem informar q é um vaporizador, vc sabe pq a anvisa está barrando os vaporizadores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gadoreba Postado October 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2015 comprei no Brasil mano, surgiram muitos revendedores este semestre aqui no Brasil, é certo q a maioria é falso e n vai durar muito, vc pode comprar na gringa e Pedir pro vendedor mandar sem informar q é um vaporizador, vc sabe pq a anvisa está barrando os vaporizadores?Sim pedi pra ele enviar como se fosse presente de pessoa fisica para pessoa fisica. Cara no Brasil é proibido Cigarro Eletronico, daí a ANVISA de forma autoritaria simplesmente identifica o vapor como se fosse cigarro eletronico daí devolvem ao remetente ou apreende a mercadoria. É Phoda! Espero que o meu chegue sem problemas.Sem dúvidas que no BR estão importando os falsificados e vendendo como original, pois o GPRO tá sendo vendido aqui por R$500,00 sendo que o original na gringa é vendido por $125,00 dólares, que da mais de R$500,00.Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts