Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

Salve man, funcionar é certeza, funciona muito bem. Agora chapar mais ou menos vai depender muito de quem falar, principalmente por causa das referências, por exemplo, os vapes geralmente comportam algo em torno de 0.5g e isso enrolado é um fino, então depende muito do hábito da pessoa para saber, se o cara fuma uma bomba atrás da outro o vape vai ser sempre mais lento em relação ao ritmo que ele tava acostumado (pelo menos os portáteis). Agora se a pessoa é das que da alguns pegas e encosta do béqui, essa vai ter o vape como a coisa mais wonderful do mundo.

Eu mesmo acho que não há competição entre o vaporizar e fumar, vaporizar traz muitas vantagens principalmente no convívio social, mas fumar ainda é uma opção roots e simples e também é bacana.

Agora entendi mano, eu sou daqueles que dá 3 bolas e já fica loucasso kkkkk então creio que o vape irá servir perfeitamente, vou acabar pegando o pax 1 assim que cair uma grana, valeu santo

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
2 horas atrás, nande disse:

é o pax 1, achei alguns usados na faixa de 600 ~ 700, enquanto que o flowermate tá 600 novo, tenho medo de comprar e nao sentir os efeitos, alguns dizem chapar mais, outros dizem que nao funciona

E ai??? É como falei o Pax ja é reconhecido como uns dos melhores mas tem muitos falsos por ai...vc tem que tomar muito cuidado com isto ele é muito visado pelos falsificadores...se vc tiver certeza da originalidade vai em frente senão procure comprar em site de confiança...te

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera, abri 2 G Pro um falso e um verdadeiro, e digo com mais certeza agora que eles são bem diferentes. O G Pro original é muito melhor, sendo que eu responderia a pergunta que nomeio o tópico dizendo que o autêntico vale a pena, o falso (mesmo mais barato) eu não compraria.

Ficam os vídeos para quem quiser comprovar:

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dai galera

Meu vaporizador G Pro Herbal deu problema e fui trocar ele no Mercado Livre. O vendedor quis me mandar um G Pro 2.0, que é uma versão pirata (nem réplica é). Na real, essa G Pro 2.0 é uma TItan 2 com uma estampa igual a do G Pro Herbal. No fim, decidi por pedir reembolso para o vendedor já que ele me vendeu uma réplica dizendo ser original, e além disso deu problema apenas 3 dias depois de começar a usar e queria me mandar uma versão pior ainda do vaporizador (essa versão pirata). 

Agora, depois de resolver essa questão burocrática que eu espero que o vendedor não crie problemas, eu pretendo comprar uma G Pro original. Preciso de ajuda para saber quais locais que vendem vaporizadores ORIGINAIS, e também queria saber se a G Pro é a melhor opção ou se existem outros vaporizadores portáteis que valem mais a pena. Alguém pode me ajudar?

@SantoSkywalker

Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 minutos atrás, Chapaticonha disse:

Dai galera

Meu vaporizador G Pro Herbal deu problema e fui trocar ele no Mercado Livre. O vendedor quis me mandar um G Pro 2.0, que é uma versão pirata (nem réplica é). Na real, essa G Pro 2.0 é uma TItan 2 com uma estampa igual a do G Pro Herbal. No fim, decidi por pedir reembolso para o vendedor já que ele me vendeu uma réplica dizendo ser original, e além disso deu problema apenas 3 dias depois de começar a usar e queria me mandar uma versão pior ainda do vaporizador (essa versão pirata). 

Agora, depois de resolver essa questão burocrática que eu espero que o vendedor não crie problemas, eu pretendo comprar uma G Pro original. Preciso de ajuda para saber quais locais que vendem vaporizadores ORIGINAIS, e também queria saber se a G Pro é a melhor opção ou se existem outros vaporizadores portáteis que valem mais a pena. Alguém pode me ajudar?

@SantoSkywalker

E ai??? Neste preço tem o V5.OS da flowermate...tenho um e estou gostando tem pouco tempo que ele esta comigo e me surpreendeu...vapor volumoso e saboroso...câmara de cerâmica e ele tem uma bacia pra vc colocar erva e outra pra concentrado tipo o Haze V3, a bateria é fixa mas dura 2 horas e meia e leva 4 horas pra carregar e de condução e fácil de usar e limpar..ideal pra iniciantes...o vape da Gpro ele ja sai de fabrica falsificado...rsrsrs...brincadeira.... mas acho que no site da G Pro vc encontra os revendedores autorizados aqui no Brasil

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 15/08/2016 at 11:51, Chapaticonha disse:

Dai galera

@SantoSkywalker

Salve man, acho que no seu caso é lembrar daquele velho ditato: "Há males que vem para o bem!". Ou seja ter dado problema tão logo foi bom porque vai facilitar o seu processo de reembolso.

O G Pro 2.0 é exatamente como você disse, é uma loucura não sei nem como definir é duplamente falso.

Tem muitos que valem a pena, e a pergunta é tipo casas bahia:"QUÉ PAGA QUANTO?"

As opções vão variar pelo preço e pelo gosto pessoal, o G Pro é o mais barato e faz um ótimo serviço, então se o orçamento estiver curto eu diria para ir nele mesmo.

Na vapokings ta 530 e ainda pode usar o código VAPORBARATO e tirar mais 5%.

http://www.vapokings.com/vaporizador-de-ervas-grenco-science-g-problack

Como o Zé já disse tem o Flowemate que na vaporzinho está 571

http://www.vaporzinho.com.br/vaporizador-portatil-flowermate-v50s

E na sequência de preço o Magic Flight Launch Box que tá 584 na VapeBr

http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/vaporizador-de-ervas-portatil-magic-flight-launch-box

Essas lojas eu conheci aqui pelo fórum e fiz compras nelas, fui bem atendido e os produtos são originais, se você tiver como gastar um pouco mais vai ter mais opções olhando lá.

Na minha opinião a escolha entre o G Pro e MFLB é muito pessoal pois os dois são ótimos mas muito diferentes.

O G Pro produz muito vapor e é campeão na praticidade, não precisa dichavar muito, depois que colocou a erva na câmara é 30min de alegria sem esforço, mas para isso ele aquece bem a erva então perde o sabor após os primeiros minutos de uso.

Já o MFLB é mais refinado e trabalhoso, tem que dichavar bem fino, tem que misturar a erva após poucas tragadas, e tem que controlar a temperatura manualmente, ele também produz menos vapor visível.

Eu diria que o MFLB é mais para quem curte tomar o "remédio" em doses mais homeopaticás, um peguinha ali e outro aqui. Já o G Pro é tipo manda logo um antibiótico, ligar ele no azul e ficar curtindo a "fumaceira"!

Por último tem também a Namaste Vapes, que tem uma boa variedade de aparelhos e agora tem estoque aqui no Brasil.

Essas 4 lojas são as que até hoje eu negociei pessoalmente, assim como vi várias recomendações positivas.

PS: se for comprar na vaporzinho.com.br até o dia 01/09/16 eles estão atendendo exclusivamente pelo e-mail fale@vaporzinho.com.br .

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aí galera! Tudo beleza?

Bom, tô afim de abandonar meu G PRO e comprar um outro. Tô namorando um modelo que parece ser legal, que vende lá na vaporzinho. Esse aqui: http://www.vaporzinho.com.br/vaporizador-portatil-boundless-cfx

Alguém sabe se compensa a compra? Ou com essa média de valor, posso pegar um outro melhor? O que vocês me acham?

Valeu aí!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 minutos atrás, Asinha disse:

E aí galera! Tudo beleza?

Bom, tô afim de abandonar meu G PRO e comprar um outro. Tô namorando um modelo que parece ser legal, que vende lá na vaporzinho. Esse aqui: http://www.vaporzinho.com.br/vaporizador-portatil-boundless-cfx

Alguém sabe se compensa a compra? Ou com essa média de valor, posso pegar um outro melhor? O que vocês me acham?

Valeu aí!

Amigo, dá uma olhada na última página do outro tópico sobre vaporizadores que dou uma ideia sobre esse modelo, mas resumindo, recomendo muito, tanto o CFX quanto a Vaporzinho.  ;)

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
25 minutos atrás, Booom disse:

Amigo, dá uma olhada na última página do outro tópico sobre vaporizadores que dou uma ideia sobre esse modelo, mas resumindo, recomendo muito, tanto o CFX quanto a Vaporzinho.  ;)

Muito obrigado! Não me liguei em verificar o outro tópico. 

Legal suas observações sobre o aparelho. Agora já tenho um norte, apesar de ter visto uns videos gringos dizendo que era um bom produto e de vapor bem denso.

Abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, zeluiz disse:

E ai??? Neste preço tem o V5.OS da flowermate...tenho um e estou gostando tem pouco tempo que ele esta comigo e me surpreendeu...vapor volumoso e saboroso...câmara de cerâmica e ele tem uma bacia pra vc colocar erva e outra pra concentrado tipo o Haze V3, a bateria é fixa mas dura 2 horas e meia e leva 4 horas pra carregar e de condução e fácil de usar e limpar..ideal pra iniciantes...o vape da Gpro ele ja sai de fabrica falsificado...rsrsrs...brincadeira.... mas acho que no site da G Pro vc encontra os revendedores autorizados aqui no Brasil

Pois é, o site VaporKings é um revendedor oficial. Estou dando uma olhada lá, obrigado 

6 horas atrás, fredroots disse:

comprei um g-pro, faz 1 mês e até agora to me dando muito bem! paguei 25 dólar, saiu ótimo custo-benefício

Sim, você deu sorte. É uma réplica? O meu também era e não deu certo.

4 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Salve man, acho que no seu caso é lembrar daquele velho ditato: "Há males que vem para o bem!". Ou seja ter dado problema tão logo foi bom porque vai facilitar o seu processo de reembolso.

O G Pro 2.0 é exatamente como você disse, é uma loucura não sei nem como definir é duplamente falso.

Tem muitos que valem a pena, e a pergunta é tipo casas bahia:"QUÉ PAGA QUANTO?"

As opções vão variar pelo preço e pelo gosto pessoal, o G Pro é o mais barato e faz um ótimo serviço, então se o orçamento estiver curto eu diria para ir nele mesmo.

Na vapokings ta 530 e ainda pode usar o código vaporbarato e tirar mais 5%.

http://www.vapokings.com/vaporizador-de-ervas-grenco-science-g-problack

Como o Zé já disse tem o Flowemate que na vaporzinho está 571

http://www.vaporzinho.com.br/vaporizador-portatil-flowermate-v50s

E na sequência de preço o Magic Flight Launch Box que tá 584 na VapeBr e também tem 5% de desconto só que o código é vaporbarato5

http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/vaporizador-de-ervas-portatil-magic-flight-launch-box

Essas lojas eu conheci aqui pelo fórum e fiz compras nelas, fui bem atendido e os produtos são originais, se você tiver como gastar um pouco mais vai ter mais opções olhando lá.

Na minha opinião a escolha entre o G Pro e MFLB é muito pessoal pois os dois são ótimos mas muito diferentes.

O G Pro produz muito vapor e é campeão na praticidade, não precisa dichavar muito, depois que colocou a erva na câmara é 30min de alegria sem esforço, mas para isso ele aquece bem a erva então perde o sabor após os primeiros minutos de uso.

Já o MFLB é mais refinado e trabalhoso, tem que dichavar bem fino, tem que misturar a erva após poucas tragadas, e tem que controlar a temperatura manualmente, ele também produz menos vapor visível.

Eu diria que o MFLB é mais para quem curte tomar o "remédio" em doses mais homeopaticás, um peguinha ali e outro aqui. Já o G Pro é tipo manda logo um antibiótico, ligar ele no azul e ficar curtindo a "fumaceira"!

Por último tem também a Namaste, que tem uma boa variedade de aparelhos e agora tem estoque aqui no Brasil.

Essas 4 lojas são as que até hoje eu negociei pessoalmente, assim como vi várias recomendações positivas.

PS: se for comprar na vaporzinho.com.br até o dia 01/09/16 eles estão atendendo exclusivamente pelo e-mail fale@vaporzinho.com.br .

Obrigado pelas dicas. Acho que ficarei com o G Pro Black porque acho ele bonito e, mesmo utilizando uma réplica, gostei do G Pro. Creio que o original deva ser muito melhor acabado e ser uma experiencia bem melhor. Ficarei com ele assim que for reembolsado. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, Chapaticonha disse:

Alias, @SantoSkywalker, é garantido mesmo que os vaporizadores da VapoKings são originais? Estou com MUITO medo de comprar uma réplica.

Garantidasso!!! Eu comprei o meu G Pro floral com eles, e sempre que eu troco emails com a Grenco Science eles me reafirmam que a vapokings.com é revendedor autorizado deles, as vezes dizem que eles são o único (mas isso eu já acho que pode ser um erro do atendente), vou postar um trecho da resposta que recebi recentemente quando reclamei que o site deles gpen.com estava inacessível aqui do Brasil:

Dear "SantoSkywalker", 

Thank you for your reply. As I said I am not sure what the issue is and was simply thinking about the possibilities. Vapokings is the only authorized retailer there and you could certainly call in or email to provide us with your information to register for you in the mean time. I will inform our IT about the issue as well to see if we can get this resolved.

If you have any further questions please feel free to reply to info@grencoscience.com or contact our friendly Customer Support Team. We are available from 8 AM until 5 PM PST, Monday through Friday. We can be reached at 1-800-948-7480. Have a wonderful day! –

Algo do tipo:

Querido Santo Andarilho do Céu,

Obrigado pela resposta. Como eu disse eu não estou certa de qual é a questão, e eu estava somente pensando sobre as possibilidades. Vapokings é o único revendedor autorizado aí e você pode certamente ligar ou manda email para nos fornecer a informação para o registro enquanto isso. Informarei o time de informática sobre a questão assim como ver se podemos resolve-lo.

Se tiver mais questões sinta-se livre para responder para info... , ou contactar o nosso amigável time de suporte ao cliente.... etc etc Tenha um ótimo dia!

...

Então vou até criar um slogan para a Vapokings:

"Se é G Pro que cê qué, pode ir na fé!" kkk

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 horas atrás, Booom disse:

Bom Galera, falando no outro tópico que tal se a gente trancasse esse aqui e migrasse em massa para lá. Afinal é meio difícil dizer qual Vape é dos baratos, ainda mais porque qualquer um original custa mais de quinhentão...

Se vocês acharem que é uma boa, e se alguém tem esse poder, fica ai a idéia!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Garantidasso!!! Eu comprei o meu G Pro floral com eles, e sempre que eu troco emails com a Grenco Science eles me reafirmam que a vapokings.com é revendedor autorizado deles, as vezes dizem que eles são o único (mas isso eu já acho que pode ser um erro do atendente), vou postar um trecho da resposta que recebi recentemente quando reclamei que o site deles gpen.com estava inacessível aqui do Brasil:

Dear "SantoSkywalker", 

Thank you for your reply. As I said I am not sure what the issue is and was simply thinking about the possibilities. Vapokings is the only authorized retailer there and you could certainly call in or email to provide us with your information to register for you in the mean time. I will inform our IT about the issue as well to see if we can get this resolved.

If you have any further questions please feel free to reply to info@grencoscience.com or contact our friendly Customer Support Team. We are available from 8 AM until 5 PM PST, Monday through Friday. We can be reached at 1-800-948-7480. Have a wonderful day! –

Algo do tipo:

Querido Santo Andarilho do Céu,

Obrigado pela resposta. Como eu disse eu não estou certa de qual é a questão, e eu estava somente pensando sobre as possibilidades. Vapokings é o único revendedor autorizado aí e você pode certamente ligar ou manda email para nos fornecer a informação para o registro enquanto isso. Informarei o time de informática sobre a questão assim como ver se podemos resolve-lo.

Se tiver mais questões sinta-se livre para responder para info... , ou contactar o nosso amigável time de suporte ao cliente.... etc etc Tenha um ótimo dia!

...

Então vou até criar um slogan para a Vapokings:

"Se é G Pro que cê qué, pode ir na fé!" kkk

Comprei. Quando receber, vou dizer qual foi minha experiencia com o Vapokings.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dia, galera. Comprei um G-PRO Grenco em Janeiro e agora ele começou a apresentar problemas na bateria. Alguem sabe as especificações da bateria que vem nele para que eu possa trocar? Olhei no youtube e achei facil a substituição da bateria. Só preciso saber o modelo correto pra comprar.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Chapaticonha disse:

Comprei. Quando receber, vou dizer qual foi minha experiencia com o Vapokings.

Massa, assim não fica só a minha opinião!

3 horas atrás, vaporbeck disse:

Bom dia, galera. Comprei um G-PRO Grenco em Janeiro e agora ele começou a apresentar problemas na bateria. Alguem sabe as especificações da bateria que vem nele para que eu possa trocar? Olhei no youtube e achei facil a substituição da bateria. Só preciso saber o modelo correto pra comprar.

Opa, a bateria é:

18650

3.7v

2200mAh

Li Ion - lithium ion

Mas você também pode tirar a sua antes para confirmar!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai Turma???...Em relação a vaporizadores baratos tb concordo com o Santo Homem....e tive uma noticia que la fora tb é....conheço uma pessoa que tem um irmão que mora na Holanda...ele viajou agora em Julho pra lã e levou uma lista com nomes dos melhores vapes que eu passei pra ele...resumindo vou agora no inicio do mes e comprou um Haze na vaporzinho pq la segundo ele vapes custam acima de 300 Euros e só porcaria os bom mesmo dificil de achar e quando acha carissimo...então gente reclama naum....hihihi ...te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, vaporbeck disse:

Sabe a amperagem dela? To pensando em comprar uma de 2600mAh pra durar um pouco mais a bateria.

A amperagem oficial é 2200mAh, mas já vi falso com de 2000mAh, e acho que se a de 2600mAh for do mesmo tamanho pode ser uma boa ideia!

Mas tem que ver se a bateria é de qualidade, pois as vezes o valor nominal não é verdadeiro. Infelizmente eu não sei quais recomendar, só digo isso pois vi um vídeo de um cara pesando as baterias originais (samsung,sanyo) e outras chinesas e as verdadeiras eram mais pesadas que as falsas mesmo com amperagem maior. (suponho que mais pesada seja sinônimo de suportar mais carga, mas isso só pelo vídeo)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ae Galera, tranquilo? 

Primeiro post por aqui, mas ja acompanho Growroom a tempos...

Alguem com dica onde comprar um Crafty original, alem das que mandei abaixo?

http://www.vaporzinho.com.br/vaporizador-portatil-crafty

http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/d6fzp097n-vaporizador-de-ervas-portatil-mighty

https://www.namastevapes.com.br/products/volcano-crafty-vaporizer

trazer de fora economiza uma grana, mas nao sei de ngm de boa pra trazer por agora...

Obs.: Sei que a linha volcano é cara demais, mas vaporizei uma vez que desde entao quero um pra vaporizar e fazer a mente em qualquer lugar hahahaa
caso alguem saiba um outro com essa qualidade...ou outra loja mais barata... agradeço demais!

Vlwwws

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Bobh disse:

E ae Galera, tranquilo? 

Primeiro post por aqui, mas ja acompanho Growroom a tempos...

Alguem com dica onde comprar um Crafty original, alem das que mandei abaixo?

http://www.vaporzinho.com.br/vaporizador-portatil-crafty

http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/d6fzp097n-vaporizador-de-ervas-portatil-mighty

https://www.namastevapes.com.br/products/volcano-crafty-vaporizer

trazer de fora economiza uma grana, mas nao sei de ngm de boa pra trazer por agora...

Obs.: Sei que a linha volcano é cara demais, mas vaporizei uma vez que desde entao quero um pra vaporizar e fazer a mente em qualquer lugar hahahaa
caso alguem saiba um outro com essa qualidade...ou outra loja mais barata... agradeço demais!

Vlwwws

E ai???...Acho que vc naum vai encontrar lugares melhores que estes que citou....vai comprar com garantia e com certeza que é original...ja comprei em dois que vc citou um deles comprei 3 vapes e todos originais...realmente os alemães sempre tiveram na frente mas nos últimos tempos eles estão perdendo terreno principalmente pro Haze e pro FF2...mas sou supeito de falar pq depois dos 7x1 naum compro nada alemão...em relação aos sites dos tres prefiro a vaporzinho....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 16 de agosto de 2016 at 07:59, SantoSkywalker disse:

Bom Galera, falando no outro tópico que tal se a gente trancasse esse aqui e migrasse em massa para lá. Afinal é meio difícil dizer qual Vape é dos baratos, ainda mais porque qualquer um original custa mais de quinhentão...

Se vocês acharem que é uma boa, e se alguém tem esse poder, fica ai a idéia!

Salve irmão, aquele abraço!

Mano a desvantagem de abandonar esse post é que aqui tem muiiiita informação, o cara que n sabe nada de vapes, se tiver um pouco de paciência, toma uma aula master aqui! fora os conhecimentos avulsos, eu que n sabia porra nenhuma, só curtia queimar uma erva no pure hemp, estou meio expert agora, aprendi sobre canabinoides, canabidiol, tricomas, temperaturas, efeitos nocivos e benéficos... Ou seja, muuuuita informação! E de uma galera muito massa que gasta um pouco do seu tempo pra dar uma dica a um brother, passar uma sabedoria ou opinião particular, sem stress, eu admito que leio a porra toda e depois chego na casa dos amigos cheio de assunto, Kkkkkk, aí a galera pergunta: como vc sabe disso? E eu, ..... Pobres mortais sem informação... Kkkkkkk ????

• Like 4
Link para o comentário