Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Hahaha como já disse antes, esse eh resistente! Quando não usava as cápsulas fui jogar a erva queimada pra fora da janela do carro e ele foi junto, achei que já era, mas por milagre nem a tela nem nada quebrou, essa isolante foi herança de outros tombos ???

Vc tá de zoeira neh mano kkkkk 

dixavador eh normal, e as latas tbem, só encher ??✌️✌️

• Like 1
  • Haha 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
23 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Eu to usando a Honey Dab, tem me agradado bastante e o preço é bom, só a durabilidade que eu não tenho como atestar pois faz pouco tempo que tenho, mas o acabamento também é bom e me parece bem robusta.

Eu nunca reparei no calor do bocal, vou fazer uma session de olho nisso. Mas de resto, acho que é isso mesmo, a câmara menor deixa a quantidade de vapor menor que os outros aparelhos, e a minha bateria durou esses exatos 9 ciclos na temperatura mais alta e acho que uns dois a mais na menor, ou seja entre 36 a 44 minutos,  o que também não seria suficiente para me manter ao longo do dia.

E a diferença no gosto é assim mesmo, é gritante! Depois de passar vários dias só no vapor, quando alguém me oferece um béqui, o primeiro trago é chocante, principalmente no prensado, com as flores até estranho menos essa diferença.

Para a questão do calor na piteira, você pode aproveitar que tem uma reserva e substituir no meio da sessão, teoricamente isso não só vai ajudar na hora de encostar os lábios, mas também pode resfriar o próprio vapor.

Ultima carregada vez durou apenas 6 ciclos acredita, produto novo... Deixei carregar e quando marcou carga completa  eu tirei...

Sabe alguma dica pra fazer durar a bateria?

Tem como trocar a bateria do Gpen Pro?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, GreenRedHead disse:

Hahaha como já disse antes, esse eh resistente! Quando não usava as cápsulas fui jogar a erva queimada pra fora da janela do carro e ele foi junto, achei que já era, mas por milagre nem a tela nem nada quebrou, essa isolante foi herança de outros tombos ???

Vc tá de zoeira neh mano kkkkk 

dixavador eh normal, e as latas tbem, só encher ??✌️✌️

rsrsrsrs...to não...tem um lance que vc dichava a erva e encaixa no vape ai a erva cai direto no forno e pra latinha tb tem um macete que a erva cai dentro da latinha vc tem o trabalho só de fechar ...no manual eles tentam explica mas não entendo nada....outra coisa que gostaria de saber é se  as latinha sempre teve no migthy ou é laçamento novo?????...fiquei sabendo da latinha através de vc ai notei que o meu veio com uma latinha dessa, putz foi um alivio pq limpar o forno vc sempre perde uma tela, agora o sofrimento é só pra limpar o CU dele.:D:D 

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 20/10/2017 at 06:54, dberudas disse:

Eu acredito que aqui no fórum as coisas têm que estar despidas das "desinfirmações" que circulam no mercado tradicional. Só pra se ter uma ideia existe esse princípio estabelecido na forma de norma, à qual ficou proibido o comércio aqui entre os users.

Eu não acredito que "infelizmente isso é assim", acho que isso deve ser mudado. Devemos nos vigiar todo o tempo. Espalhar a solidariedade em forma de exemplos e seguir plantando as boas sementes da informação.

Aqui é proibido fazer um anuncio mas vc pode postar que esta vendendo o vape tal e pedir para os interessados te chamar no particular....simples assim 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, Scoobydoo disse:

Ultima carregada vez durou apenas 6 ciclos acredita, produto novo... Deixei carregar e quando marcou carga completa  eu tirei...

Sabe alguma dica pra fazer durar a bateria?

Tem como trocar a bateria do Gpen Pro?

Não consigo pensar em nenhum método para reduzir o consumo de energia, que não afete o consumo consumo.

6 ciclos são 24 minutos, ai ta ficando pouco mesmo, assim que eu tiver um tempo vou fazer uma nova medição no meu para ver se houve uma diminuição similar no meu.

Trocar a bateria sempre é possível, mas a menos que seja nos modelos que isso é uma opção de fábrica, você vai precisar de um técnico de eletrônica para fazer esse serviço.

Há muito tempo estou para desmontar um Elite, para ver como seria esse processo, mas não tem um caminho muito explícito, já o G pen Pro me parece mais simples, observando a base, me parece que é uma casca cilíndrica que envolve a parte eletrônica, e ao redor do forno é que me parece estar as travas, então eu acho que tem que destravar em cima e empurrar para baixo. Mas eu não arriscaria fazer isso antes de confirmar com a loja e com a Grenco se esse é o esperado do aparelho, ou se é um caso de acionar a garantia.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Não consigo pensar em nenhum método para reduzir o consumo de energia, que não afete o consumo consumo.

6 ciclos são 24 minutos, ai ta ficando pouco mesmo, assim que eu tiver um tempo vou fazer uma nova medição no meu para ver se houve uma diminuição similar no meu.

Trocar a bateria sempre é possível, mas a menos que seja nos modelos que isso é uma opção de fábrica, você vai precisar de um técnico de eletrônica para fazer esse serviço.

Há muito tempo estou para desmontar um Elite, para ver como seria esse processo, mas não tem um caminho muito explícito, já o G pen Pro me parece mais simples, observando a base, me parece que é uma casca cilíndrica que envolve a parte eletrônica, e ao redor do forno é que me parece estar as travas, então eu acho que tem que destravar em cima e empurrar para baixo. Mas eu não arriscaria fazer isso antes de confirmar com a loja e com a Grenco se esse é o esperado do aparelho, ou se é um caso de acionar a garantia.

Agradeço a ajuda amigo, vou verificar

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

9 horas atrás, zeluiz disse:

Aqui é proibido fazer um anuncio mas vc pode postar que esta vendendo o vape tal e pedir para os interessados te chamar no particular....simples assim 

Me permita discordar completamente do seu ponto de vista e conselho que está oferecendo e chamar a sua atenção para o anonimato que deve ser mantido e é chave para a segurança do forum. Ninguém deve saber quem somos, onde estamos e etc.

Imagino que as regras do forum tenham sido criadas pensando em nossa (de toda a comunidade -o forum- e de todos os membros da comunidade) segurança, e peço que reveja seu posicionamento neste sentido, pois oferecer informações pessoais (mesmo por MP) pode comprometer seriamente nossa segurança.....

Valeu, boas!

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Me permita discordar completamente do seu ponto de vista e conselho que está oferecendo e chamar a sua atenção para o anonimato que deve ser mantido e é chave para a segurança do forum. Ninguém deve saber quem somos, onde estamos e etc.

Imagino que as regras do forum tenham sido criadas pensando em nossa (de toda a comunidade -o forum- e de todos os membros da comunidade) segurança, e peço que reveja seu posicionamento neste sentido, pois oferecer informações pessoais (mesmo por MP) pode comprometer seriamente nossa segurança.....

Valeu, boas!

Menino mau hihihihi grande Boas :raiva::(:):lol:

• Haha 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salvee, qual melhor lugar ou mais indicado para comprar o mighty? eu vi que ele recebeu umas atualizações, alguem sabe se os vendidos vapebr namaste sao os ultimos? existe algum outro site confiavel que venda? e a parada das latinhas achei muito util, onde encontro para comprar??

só valeu gurizada

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, cunha3003 disse:

Salvee, qual melhor lugar ou mais indicado para comprar o mighty? eu vi que ele recebeu umas atualizações, alguem sabe se os vendidos vapebr namaste sao os ultimos? existe algum outro site confiavel que venda? e a parada das latinhas achei muito util, onde encontro para comprar??

só valeu gurizada

Se você quer compra hoje parece que só a Namaste é opção, a VapeBr ta marcando 20 dias de espera e a Vaporzinho ta com o site em manutenção.

Agora, eu não sei se esse Mighty já é último, tem que perguntar no chat, eu acredito que deva ser do estoque antigo também, então se for mandatório que seja a nova versão, talvez vá ter que esperar. Eu perguntaria, e se fosse o antigo aproveitava e chorava um desconto por esse motivo. Vai que cola?!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Se você quer compra hoje parece que só a Namaste é opção, a VapeBr ta marcando 20 dias de espera e a Vaporzinho ta com o site em manutenção.

Agora, eu não sei se esse Mighty já é último, tem que perguntar no chat, eu acredito que deva ser do estoque antigo também, então se for mandatório que seja a nova versão, talvez vá ter que esperar. Eu perguntaria, e se fosse o antigo aproveitava e chorava um desconto por esse motivo. Vai que cola?!

Boa Santo, na verdade pretendo comprar em no max 15-20 dias, sabe me dizer o que mudou do novo pro antigo? so pra mim saber diferenciasr quando perguntar.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 minutos atrás, cunha3003 disse:

Boa Santo, na verdade pretendo comprar em no max 15-20 dias, sabe me dizer o que mudou do novo pro antigo? so pra mim saber diferenciasr quando perguntar.

A Caixa! hehehe

Na verdade, eu não tenho certeza, vou dar uma olhada.

Eu vi no Crafty que além da atualização do app eles anunciaram 20 % mais capacidade da bateria, se eles trocaram a do Migthy pode ser uma boa melhora, mas pode ser que não seja uma mudança na bateria e sim no aproveitamento do aparelho, então não sei se isso também impactou no Mighty.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, cunha3003 disse:

só valeu gurizada

O Mighty atualizado tem o MY no inicio do numero de serie  e os mais novos esta vindo numa caixa branca

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa tarde a todos,

Eu gostaria de tirar uma dúvida sobre o meu vape, titan hebe 2, eu comprei ele em março, e a bateria está bem viciada. tem problema eu substituir a bateria? Essa que vende no mercado livre tem as mesmas dimensões e capacidade.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-856435459-bateria-18650-37v-2200mah-com-fio-terminal-_JM

Obrigado

Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

A Caixa! hehehe

Na verdade, eu não tenho certeza, vou dar uma olhada.

Eu vi no Crafty que além da atualização do app eles anunciaram 20 % mais capacidade da bateria, se eles trocaram a do Migthy pode ser uma boa melhora, mas pode ser que não seja uma mudança na bateria e sim no aproveitamento do aparelho, então não sei se isso também impactou no Mighty.

Mudou o seguinte, quando a sessão vai acabar ele soa o alarme 6 vezes antes de desligar no antigo ele desliga direto, vc pode mudar a temperatura igual ao crafty agora da dois toques e ele aumenta a temperatura em 15 graus e dizem que a bateria tem mais tempo de uso...te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, henriqueep disse:

Boa tarde a todos,

Eu gostaria de tirar uma dúvida sobre o meu vape, titan hebe 2, eu comprei ele em março, e a bateria está bem viciada. tem problema eu substituir a bateria? Essa que vende no mercado livre tem as mesmas dimensões e capacidade.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-856435459-bateria-18650-37v-2200mah-com-fio-terminal-_JM

Obrigado

sim é a mesmo e costuma ser até melhor que a do Titan, no canal vapor barato no youtube vc assiste um video mostrando como desmontar o vape....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, cunha3003 disse:

só valeu gurizada

Comprei segunda o meu mighty la na namaste, amanha sexta-feira deve ta chegando.
Perguntei deles sobre alguma previsao de chegar os modelos atualizado do Mighty, eles disseram q nao tinha nenhuma previsao..

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ol4 growers =d

pesquisei b4st4nte e est4v4 entre dois v4poriz4dores, o p4x 3 e o 4rizer 4ir, e dps de muit4s pesquis4s vou compr4r o 4rizer 4ir, porem 4gor4 s4iu o 4rizer 4ir 2, em que vc tem tot4l controle n4 temper4tur4 entre outros, m4uricio d4 v4pebr disse que t4lvez sem4n4 que vem j4 est3j4 com o  4rizer 4ir 2 e 4te me pois em um fil4 de esper4

ps: minh4 tecl4 ´´a´´ est4 zu4d4 n4o sei se rep4r4r4m =]

• Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, NoodLy disse:

Comprei segunda o meu mighty la na namaste, amanha sexta-feira deve ta chegando.
Perguntei deles sobre alguma previsao de chegar os modelos atualizado do Mighty, eles disseram q nao tinha nenhuma previsao..

se o numero de serie do seu vape começar com MY ele esta atualizado, comprei na vaporzinho e recebi um atualizado acredito que os da  namaster sejam atualizados tb, outra maneira de saber é se chegar numa caixa branca.....te

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
39 minutos atrás, zeluiz disse:

se o numero de serie do seu vape começar com MY ele esta atualizado, comprei na vaporzinho e recebi um atualizado acredito que os da  namaster sejam atualizados tb, outra maneira de saber é se chegar numa caixa branca.....te

Boto fe! po o site da vaporzinho ta off, queria ver quanto que tava la.. mas agora ja era tbm ja comprei 
Vo te dizer q dps q eu comprei vi um video do Vape Critic, fiquei com vontade de ter pego o FireFly 2 :S

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 minutos atrás, Mr.Hoffman disse:

Olá amigos, venho acompanhando o tópico há uns dias já. Li quase todas as mensagens, mas estranho o preço do pax 2 no Vape Br e gostaria de saber se realmente é original. https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/vaporizador-de-ervas-portatil-pax-v2

Valeu!

eh origib4l sim...n4o est4 confundindo com p4x 3 ? que eh 1300 ?

• Like 1
Link para o comentário