Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
6 horas atrás, NoodLy disse:

Boto fe! po o site da vaporzinho ta off, queria ver quanto que tava la.. mas agora ja era tbm ja comprei 
Vo te dizer q dps q eu comprei vi um video do Vape Critic, fiquei com vontade de ter pego o FireFly 2 :S

Não se preocupe vc comprou o melhor vapor da praça por enquanto, todos fabricantes de vapes têm como referencia S&B, todos tentam produzir um vapor da mesma qualidade deles, o FF2 tem um vapor legal tb considero uns dos melhores mas o uso dele requer experiencia e paciência...pra usar tem todo um ritual que vc tem seguir e vc tem que ter muito cuidado na hora de dichavar a erva se deixar muito moída da combustão e tenho lido que o Ghost MV1 o vape que promete derrubar o Mighty tb tem esse problema.....te

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
6 horas atrás, zeluiz disse:

Não se preocupe vc comprou o melhor vapor da praça por enquanto, todos fabricantes de vapes têm como referencia S&B, todos tentam produzir um vapor da mesma qualidade deles, o FF2 tem um vapor legal tb considero uns dos melhores mas o uso dele requer experiencia e paciência...pra usar tem todo um ritual que vc tem seguir e vc tem que ter muito cuidado na hora de dichavar a erva se deixar muito moída da combustão e tenho lido que o Ghost MV1 o vape que promete derrubar o Mighty tb tem esse problema.....te

Fiquei mais tranquilo agora kkk Ja ta na cidade o vape, só to esperando chegarr pra fumar o primeiro do dia no vape!
Vou meter 160 C pra ver quale da pegada, depois 165, 170, 175, 180, 185, 190, 200, 210. Analisar cada temp a pegada da brisa x)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 minutos atrás, NoodLy disse:

@GreenRedHead

Ei brother, sabe aonde tem pra comprar aquela Magazine pra por as capsulas? Achei que ja vinha junto com as 40 capsulas =(

Entao irmao, eu ja pegaria direto deles

https://www.storz-bickel.com/eu/en/dosing-capsule-set-40.html

Quando comprei meu volcano peguei no ebay que tinha uns brindes bons pelo mesmo preco, o plenty e o mighty ja comprei direto deles, entrega gratis e rapida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
41 minutos atrás, GreenRedHead disse:

Entao irmao, eu ja pegaria direto deles

https://www.storz-bickel.com/eu/en/dosing-capsule-set-40.html

Quando comprei meu volcano peguei no ebay que tinha uns brindes bons pelo mesmo preco, o plenty e o mighty ja comprei direto deles, entrega gratis e rapida.

Boto fe! Po to tando umas vaporizada aqui! Esquenta bastante o menino! o bocal fica bem quente

edit: Outra coisa, soh sai vapor nas primeiras bolas? depois que acaba nao sai vapor nenhum ne? botei com a capsula achei q esquentou demais e nao vaporizo a erva, botei erva sem as capsulas as primeiras bola vem pancada a 180 C, vaporzinho de leve, depois botei 190 parou de vim vapor e 210, nao vinha mais nada, durou acho que umas 8 bolas

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 horas atrás, zeluiz disse:

se o numero de serie do seu vape começar com MY ele esta atualizado, comprei na vaporzinho e recebi um atualizado acredito que os da  namaster sejam atualizados tb, outra maneira de saber é se chegar numa caixa branca.....te

Comeca com SN: MY3UN0... eh atualizado entao?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, NoodLy disse:

Boto fe! Po to tando umas vaporizada aqui! Esquenta bastante o menino! o bocal fica bem quente

edit: Outra coisa, soh sai vapor nas primeiras bolas? depois que acaba nao sai vapor nenhum ne? botei com a capsula achei q esquentou demais e nao vaporizo a erva, botei erva sem as capsulas as primeiras bola vem pancada a 180 C, vaporzinho de leve, depois botei 190 parou de vim vapor e 210, nao vinha mais nada, durou acho que umas 8 bolas

Amigo isso vai depender da umidade e qualidade da erva! Eu não costumo subir acima de 182... não precisa... qual erva está usando aí?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
40 minutos atrás, GreenRedHead disse:

Amigo isso vai depender da umidade e qualidade da erva! Eu não costumo subir acima de 182... não precisa... qual erva está usando aí?

Poise to achando que pode ser a qualidade da erva, pq eu to fumando um bud a vacuo do Colombian, nao ta dando quase nada de vapor.
Ela ta bem grudenta a erva, bem humida talvez.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comeca com SN: MY3UN0... eh atualizado entao?

sim é atualizado vc vai notar que antes de terminar a sessão ele soar o alarme baixo 6 vezes e se quizer continuar dê um clik no botão e ele aumenta mais 2 minutos a sessão...boa sorte...te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
53 minutos atrás, zeluiz disse:

sim é atualizado vc vai notar que antes de terminar a sessão ele soar o alarme baixo 6 vezes e se quizer continuar dê um clik no botão e ele aumenta mais 2 minutos a sessão...boa sorte...te

nao notei esse alarme, a sessao acaba muito rapido, nao sei se eh por causa da minha erva, mas nem sai mto vapor e a chapa eh leve no vape... 
melhor bolar um na seda q chapa mais..
to um pouco decepcionado :S 
usei um davinci iq essa semana do meu amigo, com esse colombian a vacuo e queimou bem mais, chapava forte a 190 C, saia altos vapor, dava pra fazer bolinha...
nao sei oq ta rolando com esse mighty, mas nem sai vapor, mto pouco e consume a erva mto rapido, esquenta demais o vape, o bocal fica bastante quente.. sera q ta com defeito?

• Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao notei esse alarme, a sessao acaba muito rapido, nao sei se eh por causa da minha erva, mas nem sai mto vapor e a chapa eh leve no vape... 
usei um davinci iq essa semana do meu amigo, com esse colombian a vacuo e queimou bem mais, chapava forte a 190 C, saia altos vapor, dava pra fazer bolinha...
nao sei oq ta rolando com esse mighty, mas nem sai vapor, mto pouco e consume a erva mto rapido, esquenta demais o vape, o bocal fica bastante quente.. sera q ta com defeito?

A diferença que eu vejo entre o IQ e o Crafty é a puxada, no storz & bickel eu sinto que o resultado é melhor quanto eu dou uma puxada mais forte, trazendo mais ar através da erva!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sei não to achando esse vape seu com defeito...Mighty esquentando demais é novidade a unidade de resfriamento do Mighty não deixa o bico esquentar....sei não algo cheira mal e não é bacalhau .....fosse vc enviaria pra garantia da loja.....e outra coisa Mighty sem produzir vapor tb  é muito estranho....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 minutos atrás, zeluiz disse:

Sei não to achando esse vape seu com defeito...Mighty esquentando demais é novidade a unidade de resfriamento do Mighty não deixa o bico esquentar....sei não algo cheira mal e não é bacalhau .....fosse vc enviaria pra garantia da loja.....e outra coisa Mighty sem produzir vapor tb  é muito estranho....te

Boto fe! Poise o bocal da uma superaquecida, eu vou tentar trombar com um brother que tem um Mighty pra ver o que ele acha, se ta com defeito ou nao..
Talvez eu faça um video pra mostrar, mas sai mto pouco vapor, e soh nas 3 primeiras bolas, depois ja fica muito fraquinho e acaba...

edit: ele esquenta bastante, parece que vai explodir na cara kkkkk a bateria vai que vai tbm 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 minutos atrás, NoodLy disse:

Boto fe! Poise o bocal da uma superaquecida, eu vou tentar trombar com um brother que tem um Mighty pra ver o que ele acha, se ta com defeito ou nao..
Talvez eu faça um video pra mostrar, mas sai mto pouco vapor, e soh nas 3 primeiras bolas, depois ja fica muito fraquinho e acaba...

Envia pra garantia se vc comprou namaster a Vapebr troca pra vc....tem algo errado ai

Link para o comentário

• Usuário Growroom
49 minutos atrás, zeluiz disse:

Envia pra garantia se vc comprou namaster a Vapebr troca pra vc....tem algo errado ai

Sera que eles trocam por outro vape? ou dao um novo?

vape br troca? n entendi 

cara o bocal chega a ficar tao quente que parece q vai queimar os labios lol 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, NoodLy disse:

Sera que eles trocam por outro vape? ou dao um novo?

vape br troca? n entendi 

cara o bocal chega a ficar tao quente que parece q vai queimar os labios lol 

Seguinte....quem representa a Namaster aqui no BR é o Mauricio da Vapebr... quando a loja dá 3 meses de garantia vc recebe um novo se não for assim vc tem que mandar pro fabricante , tem que ver se namaster dá essa garantia de loja....Quando recebi o meu ele funcionou de cara e me surpreendeu com o vapor frio e volumoso e essa qualidade do vapor o segredo esta na unidade de resfriamento.....pedi a troca...te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 28/10/2017 at 09:51, zeluiz disse:

Seguinte....quem representa a Namaster aqui no BR é o Mauricio da Vapebr... quando a loja dá 3 meses de garantia vc recebe um novo se não for assim vc tem que mandar pro fabricante , tem que ver se namaster dá essa garantia de loja....Quando recebi o meu ele funcionou de cara e me surpreendeu com o vapor frio e volumoso e essa qualidade do vapor o segredo esta na unidade de resfriamento.....pedi a troca...te

Boto fe mano, valeu ai pela help...

Cara to muito desapontado e desanimado com o Mighty, tava ate pensando em trocar com alguem a mano por um Davinci IQ, fumei semana passada e bateu altas chapa e vapor, e o mighty aqui nem funciona, sai nada de vapor, dura nem 4 bola e nem chapa forte, ja gastei umas 7g de kunk pra nada..

O Cooling Unit do meu fica superaquecido, o mouthpiece tambem, parece que o mighty vai explodir no rosto..

Com certeza fui azarado e peguei um com defeito, soh pode ser isso, pq o mighty nao pode ser tao lixo assim.

• Sad 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, NoodLy disse:

Boto fe mano, valeu ai pela help...

Cara to muito desapontado e desanimado com o Mighty, tava ate pensando em trocar com alguem a mano por um Davinci IQ, fumei semana passada e bateu altas chapa e vapor, e o mighty aqui nem funciona, sai nada de vapor, dura nem 4 bola e nem chapa forte, ja gastei umas 7g de kunk pra nada..

O Cooling Unit do meu fica superaquecido, o mouthpiece tambem, parece que o mighty vai explodir no rosto..

Com certeza fui azarado e peguei um com defeito, soh pode ser isso, pq o mighty nao pode ser tao lixo assim.

Acontece com as melhores família.....entra nessa não... vc vai perder grana na troca e o mighty produz um vapor melhor que o IQ segundo minha garganta...outra coisa se vc esta reclamando que o vape esquenta mas o seu tenho certeza que esta com problema o IQ esquenta  muito a maioria que tem reclama...mas acho que vc deve dar uma segunda chance pra ele, devolve e pega outro, ai sim se não gostar troque...mas troque o seu primeiro pq ninguém vai querer vape bixado mesmo sendo um mighty....te

• Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve,

Galera uma dúvida, to muito inclinado a pegar um mighty antes estava pelo solo 2, vi que nos china (ali dh gate etc) tem bocal de vidro para os arizer a 14 reais a peça, o que seria uma boa devido a reclamação de durabilidade do mesmo, já para o mighty não encontrei muitas coisas, estava bem afim de pegar ele por conta da limpeza que ao que parece é so colocar o bocal de vidro em agua quente e rapidinho esta como novo, porém o mighty é um aparelho muito bem comentado apesar do azar citado acima por outro amigo do forum, os prós para escolher o solo seriam facilidade na limpeza e durabilidade de bateria, eu gostei das capsulas do mighty o que daria um empate em questao de limpeza será? queria saber de quem possui o mighty como funciona a limpeza, muito complicada e demorada? da para comparar a manutenção do mighty com a do solo 2? e a bateria dele de fato dura 1,5h? porque se a diferença de manutenção for grande (trabalhosa no mighty) acho que vou de arizer, limpeza "facil" e garantia no brasil além da bateria ser superior, de vantagem no mighty seria somente o fato do sabor no mighty que o faria superior?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, zeluiz disse:

Acontece com as melhores família.....entra nessa não... vc vai perder grana na troca e o mighty produz um vapor melhor que o IQ segundo minha garganta...outra coisa se vc esta reclamando que o vape esquenta mas o seu tenho certeza que esta com problema o IQ esquenta  muito a maioria que tem reclama...mas acho que vc deve dar uma segunda chance pra ele, devolve e pega outro, ai sim se não gostar troque...mas troque o seu primeiro pq ninguém vai querer vape bixado mesmo sendo um mighty....te

Entao mano, eu fiz uma limpeza no mighty com alcool isopropilico, e funcionou melhor o mighty depois que limpei o Cooling Unit, deu um vapor legal durante as 7 bolas e uma pancada na mente que abaixo os olhos na 4 bola, durou umas 10-11 eu acho no maximo a 190 C, depois disso botei a 210 e nao saia mais vapor nenhum, e vinha mais nada,..eh mais ou menos isso que eh pra durar uma carga completa de erva 10 bolas? e esquenta bastante ali em cima, o cooling unit e bocal, isso eh normal? 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
31 minutos atrás, NoodLy disse:

Entao mano, eu fiz uma limpeza no mighty com alcool isopropilico, e funcionou melhor o mighty depois que limpei o Cooling Unit, deu um vapor legal durante as 7 bolas e uma pancada na mente que abaixo os olhos na 4 bola, durou umas 10-11 eu acho no maximo a 190 C, depois disso botei a 210 e nao saia mais vapor nenhum, e vinha mais nada,..eh mais ou menos isso que eh pra durar uma carga completa de erva 10 bolas? e esquenta bastante ali em cima, o cooling unit e bocal, isso eh normal? 

Mano mas ja entrou em contato pra tentar a troca? 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa terde galera,estou nas pesquisas para comprar meu primeiro vape.

vi esse da  Boundless: http://www.vaporzinho.com.br/vaporizador-boundless-cfc

estou atras de um vape de qualidade e bom preço, não estou com um orçamento mt alto, por isso nem cogito coisas como mighty pax e etc por agr.

abraços galera,boas vibrações.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, cunha3003 disse:

Salve,

Galera uma dúvida, to muito inclinado a pegar um mighty antes estava pelo solo 2, vi que nos china (ali dh gate etc) tem bocal de vidro para os arizer a 14 reais a peça, o que seria uma boa devido a reclamação de durabilidade do mesmo, já para o mighty não encontrei muitas coisas, estava bem afim de pegar ele por conta da limpeza que ao que parece é so colocar o bocal de vidro em agua quente e rapidinho esta como novo, porém o mighty é um aparelho muito bem comentado apesar do azar citado acima por outro amigo do forum, os prós para escolher o solo seriam facilidade na limpeza e durabilidade de bateria, eu gostei das capsulas do mighty o que daria um empate em questao de limpeza será? queria saber de quem possui o mighty como funciona a limpeza, muito complicada e demorada? da para comparar a manutenção do mighty com a do solo 2? e a bateria dele de fato dura 1,5h? porque se a diferença de manutenção for grande (trabalhosa no mighty) acho que vou de arizer, limpeza "facil" e garantia no brasil além da bateria ser superior, de vantagem no mighty seria somente o fato do sabor no mighty que o faria superior?

Man, desculpa se eu estiver errado, mas eu vejo o Mighty com um Craftyzão, então acho que posso opinar na questão.

A limpeza é fácil ao meu ver, e a grande questão não é o forno, mas o CU(essa brincadeira é a melhor, hahaha), e mesmo esse não é muito trabalho, olha como eu fiz:

Depois que eu limpei o forno do G Pen Pro com uma bucha, eu fiz o mesmo no Crafty e ele ficou zerado (antes nunca tinha limpado muito essa parte, a erva sai facilmente depois do uso!).

Olha como eu fiz no Pro:

Por fim, a questão das diferenças que eu vejo entre os Storz & Bickel e os Arizer é bem detalhe, um refinamento no sabor, bem notável mas quase indescritível, eu chuto dizer algo como os alemães ressaltam os sabores mais mentolados e os canadenses adocicam mais. Posso estar errado nessa descrição, mas te garanto que ao provar a diferença é clara. Mesmo assim eu não daria total preferência a um ou a outro, e por isso voltaria a por peso na questão do estilo, coisas como com o Solo você vai precisar levar a bolsinha para carregá-lo com os tubos, no Mighty, no máximo o filling Unit (se é assim que chama mesmo!), mas é aquela peça parecida com o dichavs que carrega doses extra, ou as latinhas para quem tem.

Fora isso, no Crafty eu tenho que dar tragadas mais fortes, puxando mais ar, para ter uma boa produção de vapor, e isso facilita que eu tussa, o que sempre parece potencializar a brisa, mas as vezes é meio incômodo.

• Like 1
  • Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Scoobydoo disse:

Mano mas ja entrou em contato pra tentar a troca? 

Sim, falei com o suporte no site que me mandou enviar um email descrevendo o problema e fazer um video mostrando..
Mas antes vou trombar um amigo que tem um Mighty e vamos comparar pra ver 

• Like 2
Link para o comentário