Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
6 horas atrás, baseadovegano disse:

mas o mighty ainda é mais pratico de usar na rua né, mesmo sendo grande e durando menos a bateria* ?

o que esses vapes tem de "ruim"? o mighty desliga a cada minuto mesmo? os vidros do solo são ruins de encaixar?

O Mighty na rua vai chamar atenção....tem que ser num lugar bem mocado...quando uma pessoa te vê com o aparelho ela não repara muito mas quando vc solta o vapor isto chama atenção dela e ele desliga se vc ficar 1 minuto sem puxar o vapor para economizar a bateria mas se isto acontecer basta vc da um toque no botão principal...se  optar por um Mighty procure comprar os que começam com MY no numero de serie esses estão atualizados...uma coisa interessante ele tem 2 baterias e vc elas carregam em menos de 1 hora o Crafty tem uma e leva 4 horas pra carregar...no Mighty ele deve ter um circuito para diminuir esse tempo no outro como ele é menor não deve ter espaço pra isto.....Nunca usei o Solo mas tive um Air dos antigos e para o bico encaixar com facilidade basta vc esperar o forno esquentar, assim ele dilata e o tubo encaixa com facil...Outra coisa que vc deve pensar nestas horas....a Da Vinci e a Arizer têm garantia no Brasil e isto é uma mão na roda....em relação aos menores ja que vc tem o Elite e funcionando do jeito que vc gosta, fique com ele pq os outros o que eles te darão a mais é status....hehehe....te

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
6 horas atrás, baseadovegano disse:

Essa escolha é punk!

assim, pensava que com o pax eu não ia precisar de outro, mas acho que iria faltar um pra degustar em casa e ai é ponto pro solo2 e mighty e nesse caso eu pelo menos ainda poderia usar o elite pra essas situações ninja, to inclinado pro solo2 pelo custo, que é grande a diferença né? fogo é que o solo2 o cara tem que ficar repondo vidro, mas no mighty tem que repor capsulazinha tb ai complica hehehehe

mas o mighty ainda é mais pratico de usar na rua né, mesmo sendo grande e durando menos a bateria* ?

o que esses vapes tem de "ruim"? o mighty desliga a cada minuto mesmo? os vidros do solo são ruins de encaixar?

Essa questão do repondo vidro ou capsula, você está dizendo de ficar trocando a erva?

De certa maneira isso é igual em todos, tem que abrir tirar a erva velha e por a nova, eles terem como deixar doses preparadas para a substituição é uma vantagem na minha perspectiva, no Mighty você nem precisa da capsula, então ele volta a ser igual a trocar a erva no Elite.

Eu acho que entre os dois, o Mighty é mais fácil de usar na rua. Ainda é grande, tipo anos 90 um walkieman. hahaha mas dá para por no bolso ou bolsa mais rapidamente, e na hora de tragar não é aquele tubão de vidro.

Acho que o pior do Mighty é o preço, e por esse preço eu ia gostar de ter uma garantia maior como no IQ ou no Pax, e do solo é a falta de discrição.

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, baseadovegano disse:

Essa escolha é punk!

assim, pensava que com o pax eu não ia precisar de outro, mas acho que iria faltar um pra degustar em casa e ai é ponto pro solo2 e mighty e nesse caso eu pelo menos ainda poderia usar o elite pra essas situações ninja, to inclinado pro solo2 pelo custo, que é grande a diferença né? fogo é que o solo2 o cara tem que ficar repondo vidro, mas no mighty tem que repor capsulazinha tb ai complica hehehehe

Se quer uma dica, eu falaria para tu ir de Pax + Dynavap.

O pax tu já tem as qualidades dele, e o dynavap não é discreto mas tem um vapor saboroso demais e é um dos vaporizadores mais baratos do mercado.. Entãos e ta pensando em um Mighty acho que é valido te sugerir essa dupla de vapes que irão te suprir 100%.

Tem um tópico só do dynavap aqui no growroom, recomendo dar uma olhada lá e ver o que a galera fala desse pequeno e barato vape..

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
31 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Essa questão do repondo vidro ou capsula, você está dizendo de ficar trocando a erva?

De certa maneira isso é igual em todos, tem que abrir tirar a erva velha e por a nova, eles terem como deixar doses preparadas para a substituição é uma vantagem na minha perspectiva, no Mighty você nem precisa da capsula, então ele volta a ser igual a trocar a erva no Elite.

Eu acho que entre os dois, o Mighty é mais fácil de usar na rua. Ainda é grande, tipo anos 90 um walkieman. hahaha mas dá para por no bolso ou bolsa mais rapidamente, e na hora de tragar não é aquele tubão de vidro.

Acho que o pior do Mighty é o preço, e por esse preço eu ia gostar de ter uma garantia maior como no IQ ou no Pax, e do solo é a falta de discrição.

Esqueci de comentar sobre as latinha....quando comprei o Mighty veio junto 20 latinhas...elas são vista como descartáveis pela S&B mas como bom brasileiro vc acha que uso e jogo fora?? Pra vc ter uma ideia só usei uma latinha ate hoje... o bombril deixa elas novinhas...o Mighty realmente é muito caro mas alcançou este status por causa do vapor que produz, ele chega a ser medicinal...hihihi...para quem tem garganta boa, os famosos garganta de ferro, esses têm o privilegio de usar qualquer vape....o Crafty produz o mesmo vapor do Mighty mas para um dragão como eu a bateria dele é pouca a mesma coisa acontece com o Alternate....como não tomo jeito estou na expectativa da chegada do Argo mas tenho um problema com a Arizer minha garganta resseca muito com o vapor que os aparelhos dela que usei produzem e tb me da muita tosse.....por enquanto em matéria de portabilidade com um vapor menos quente o meu preferido é o IQ sempre uso ele no modo caminho 2 , não me incomoda quando esquenta e trabalha com qualquer tipo de erva mas quando vou limpar da vontade de chorar....te

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, zeluiz disse:

e ele desliga se vc ficar 1 minuto sem puxar o vapor para economizar a bateria mas se isto acontecer basta vc da um toque no botão principal...se  optar por um Mighty procure comprar os que começam com MY no numero de serie esses estão atualizados...

a Da Vinci e a Arizer têm garantia no Brasil e isto é uma mão na roda....em relação aos menores ja que vc tem o Elite e funcionando do jeito que vc gosta, fique com ele pq os outros o que eles te darão a mais é status....hehehe....te

Então, pensava que ele desligava independentemente da pessoa querer a cada 1 minuto, mas sendo assim é uma virtude dele essa configuração, vou me ligar nisso do serial MY, o pessoal do vapebr deve tá vendendo do novo né?!

Essa questão da garantia é outra coisa que me deixa mais pro solo2 em comparação ao mighty

2 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Ter que ficar trocando a erva é normal, eu digo de ter que comprar o vape e ainda ter que ficar comprando itens, como os bocais quando quebrarem no caso do solo2, e as capsulas no caso do mighty, mas como zeluiz falou, as latinhas não são tão descartáveis quanto eu pensava

2 horas atrás, zeluiz disse:

Esqueci de comentar sobre as latinha....quando comprei o Mighty veio junto 20 latinhas...elas são vista como descartáveis pela S&B mas como bom brasileiro vc acha que uso e jogo fora?? Pra vc ter uma ideia só usei uma latinha ate hoje... o bombril deixa elas novinhas...o Mighty realmente é muito caro mas alcançou este status por causa do vapor que produz, ele chega a ser medicinal...hihihi...para quem tem garganta boa, os famosos garganta de ferro, esses têm o privilegio de usar qualquer vape....o Crafty produz o mesmo vapor do Mighty mas para um dragão como eu a bateria dele é pouca a mesma coisa acontece com o Alternate....como não tomo jeito estou na expectativa da chegada do Argo mas tenho um problema com a Arizer minha garganta resseca muito com o vapor que os aparelhos dela que usei produzem e tb me da muita tosse.....por enquanto em matéria de portabilidade com um vapor menos quente o meu preferido é o IQ sempre uso ele no modo caminho 2 , não me incomoda quando esquenta e trabalha com qualquer tipo de erva mas quando vou limpar da vontade de chorar....te

bom saber que não são tão descartáveis as latinhas! mas ó, tu achou que os arizers agridem a garganta é? porque eu não tava nem considerando isso, mas o elite agride muito a minha, eu passo o dia com pigarro no trabalho, pensei que os arizers pelo vidro e tal seriam mais light em relação a isso, aí o mighty tu acha que agride menos é? mesmo produzindo mais vapor?

ps.: já to tirando o iq da lista, pq pela portabilidade eu vou ficar usando mesmo o elite quando for sujeira o solo2 ou mighty 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, waaags disse:

Se quer uma dica, eu falaria para tu ir de Pax + Dynavap.

O pax tu já tem as qualidades dele, e o dynavap não é discreto mas tem um vapor saboroso demais e é um dos vaporizadores mais baratos do mercado.. Entãos e ta pensando em um Mighty acho que é valido te sugerir essa dupla de vapes que irão te suprir 100%.

Tem um tópico só do dynavap aqui no growroom, recomendo dar uma olhada lá e ver o que a galera fala desse pequeno e barato vape..

vou dar uma sacada no dynavap melhor! mas acho que não vou de pax mesmo, pensando em usar na rua o elite e pegar um que nao tenha tanta portabilidade, mas um vapor melhor em casa e tal

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 19/01/2018 at 18:35, Faeu disse:

Acabei de pedir um Flowermate também. Tem um tempo que tô querendo comprar um, mas pra fumar "paraguayo" eu ficava naquela dúvida.

Agora vou começar meu grow, e aproveitando que o orçamento tá com folga (e o cartão com limite pra parcelar kkkk) nesse começo de ano, comprei um. Se não gostar com o prensado, guardo ele pra aproveitar quando a coisa florir por aqui.

Quando chegar posto aqui minhas impressões.

Namaste pecando no envio. Efetuei o pedido dia 19. Só postaram agora.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, baseadovegano disse:

Ter que ficar trocando a erva é normal, eu digo de ter que comprar o vape e ainda ter que ficar comprando itens, como os bocais quando quebrarem no caso do solo2, e as capsulas no caso do mighty, mas como zeluiz falou, as latinhas não são tão descartáveis quanto eu pensava

Com bastante cuidado, o vidro dura bem, mas você pode comprar um de tubo de madeira para ser mais resistente.

Mesmo assim eu acho que é sempre bom prever mais gastos futuros, quanto mais durável for o aparelho, mais provável que você vai ter que repor alguma peça ou acessório ao longo do tempo.

2 horas atrás, Faeu disse:

Não me parece tão ruim, considerando que 20 e 21 era final de semana, mesmo que o pagamento tenha sido aprovado no dia 19, o envio só poderia ter sido feito no dia 22.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 minutos atrás, Faeu disse:

Exato. Tiveram a tarde de sexta e a segunda pra postar.

Eu considero isso uma falha quando se trata de vendas online. 

Que fique claro que não tô falando que isso é o fim do mundo. Hehehe

Talvez seja o famoso caso do copo, meio cheio ou meio vazio.

Eu também não quis dizer que tava bom, talvez seja algo assim:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 23/01/2018 at 01:23, baseadovegano disse:

Essa escolha é punk!

Salve bRO, seguinte tenho um solo 2, vou dizer os pontos que gostei bateria muito boa, dura cerca de 1 semana longe do carregador, usando todos os dias em media 5 sessões de 10min, temperatura de 175 da pra curtir legal já, coisa que com o elite nunca consegui, vaporzinho só vinha acima de 195 o sabor em temperaturas mais baixas fica mais acentuado eh bem legal, a economia eh Monstra pois o compartimento comporta cerccerca de 0.15g e VV ainda pode usar metade dele e pode apostar que da pra curtir legal, um base comum tem em torno se 1g então da pra ter uma base de quanto ira economizar a longo prazo, pelo fato dele usar tubo de vidro, álcool e agua quente e já era, limpeza muito simples, no elite tinha de limpar o bocal a cada 2dias, este tem em torno de 25 dias que não faco manutenção, muito bom, material de primeira vem com case de proteção e ótimo acabamento, sem falar da garantia arizer que eh top. Em relação ao tamanho eu trago o meu no bolso pro serviço mas pra usar na rua não se compara a portabilidade dos modelos menores que citou mas também não eh tao gigante assim com o tubo pequeno fica bem sereno, Essa são as minhas opiniões tenho ele a cerca de 2 meses.

PS tbm tinha essa questão do vidro antes de comprar, postos te dizer que o material eh bem durável eu mesmo quando acabo a sessão tiro o bocal de vidro e Bato levemente com ele no meu bidê para tirar o green com ele ainda quente diminuindo a acumulação com o tempo, e legal que também tem uns bocais e bubbler pra linha arizer no dhgate e ali express, comprei 3 bocais extras a um preço de 15 reais cada, muito bom. E os tubos vem com case de plástico e borrachas nas pontas para transporte, pode carregar dois tubos e levar para degustar ao longo do dia.

• Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
27 minutos atrás, cunha3003 disse:

Salve bRO, seguinte tenho um solo 2, vou dizer os pontos que gostei bateria muito boa, dura cerca de 1 semana longe do carregador, usando todos os dias em media 5 sessões de 10min, temperatura de 175 da pra curtir legal já, coisa que com o elite nunca consegui, vaporzinho só vinha acima de 195 o sabor em temperaturas mais baixas fica mais acentuado eh bem legal, a economia eh Monstra pois o compartimento comporta cerccerca de 0.15g e VV ainda pode usar metade dele e pode apostar que da pra curtir legal, um base comum tem em torno se 1g então da pra ter uma base de quanto ira economizar a longo prazo, pelo fato dele usar tubo de vidro, álcool e agua quente e já era, limpeza muito simples, no elite tinha de limpar o bocal a cada 2dias, este tem em torno de 25 dias que não faco manutenção, muito bom, material de primeira vem com case de proteção e ótimo acabamento, sem falar da garantia arizer que eh top. Em relação ao tamanho eu trago o meu no bolso pro serviço mas pra usar na rua não se compara a portabilidade dos modelos menores que citou mas também não eh tao gigante assim com o tubo pequeno fica bem sereno, Essa são as minhas opiniões tenho ele a cerca de 2 meses.

PS tbm tinha essa questão do vidro antes de comprar, postos te dizer que o material eh bem durável eu mesmo quando acabo a sessão tiro o bocal de vidro e Bato levemente com ele no meu bidê para tirar o green com ele ainda quente diminuindo a acumulação com o tempo, e legal que também tem uns bocais e bubbler pra linha arizer no dhgate e ali express, comprei 3 bocais extras a um preço de 15 reais cada, muito bom. E os tubos vem com case de plástico e borrachas nas pontas para transporte, pode carregar dois tubos e levar para degustar ao longo do dia.

Saaalve!

Eu já tava quase 100% pro mighty, entrei em contato com a vaporzinho e namastevaps e vai chegar em estoque na loja daqui a uma semana mais ou menos, vou tirar esse tempo pra decidir..

ta realmente muito difícil, o que tem pesado a favor do mighty em relação ao solo2 pra mim é a qualidade do vapor (que dizem ser a melhor), a facilidade de uso (principalmente com aquele kit de capsulas que vem na cartucheira, q o cara enche todas e sai pra rua ai facilita muuuito) e a duração do material (já que não vou precisar ficar comprando tubo de vidro)

a favor do solo2 tá a bateria (que pelo visto é imbatível), o preço (muito mais em conta), garantia no brasil, facilidade de limpeza..

tu acha que demora muito pra carregar? e o carregador é exclusivo dele ou pode carregar com carregador de celular ou cabo usb ligado no pc? e como é o esquema de usar meia dose?

Uma coisa me deixa de cara com tudo isso, como o mighty de plástico com forno de aço inox pode ser melhor que o solo2 de vidro com forno em cerâmica?????

ps.: com a ganja daqui 175º já sai muito vapor no elite (soltinho pernambucano!!!!!!!!!!)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, baseadovegano disse:

Saaalve!

Eu já tava quase 100% pro mighty, entrei em contato com a vaporzinho e namastevaps e vai chegar em estoque na loja daqui a uma semana mais ou menos, vou tirar esse tempo pra decidir..

ta realmente muito difícil, o que tem pesado a favor do mighty em relação ao solo2 pra mim é a qualidade do vapor (que dizem ser a melhor), a facilidade de uso (principalmente com aquele kit de capsulas que vem na cartucheira, q o cara enche todas e sai pra rua ai facilita muuuito) e a duração do material (já que não vou precisar ficar comprando tubo de vidro)

a favor do solo2 tá a bateria (que pelo visto é imbatível), o preço (muito mais em conta), garantia no brasil, facilidade de limpeza..

tu acha que demora muito pra carregar? e o carregador é exclusivo dele ou pode carregar com carregador de celular ou cabo usb ligado no pc? e como é o esquema de usar meia dose?

Uma coisa me deixa de cara com tudo isso, como o mighty de plástico com forno de aço inox pode ser melhor que o solo2 de vidro com forno em cerâmica?????

ps.: com a ganja daqui 175º já sai muito vapor no elite (soltinho pernambucano!!!!!!!!!!)

Demora cerca de 3 h9ras pode usar cm ele carregando, carregador exclusivo entrada plug na ponta do bocal tem o espaço pra carregar ate cerca de 0,15 se colocar metade o vapor fica com sabor mais intenso pelo fato de ter contato somente com o tubo de vidro

Eu TB tava en duvida, optei pelo solo pelo fato da bateria da facilidade da limpeza (que depois que tive um elite vi que eh um ponto muito importante),e pelo material, vidro e metal, como meu elite derreteu o bocal fiquei com receio do plastico do mighty e das borrachas de vedação telas de bocal etc, que não tem no solo 

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 horas atrás, cunha3003 disse:

Demora cerca de 3 h9ras pode usar cm ele carregando, carregador exclusivo entrada plug na ponta do bocal tem o espaço pra carregar ate cerca de 0,15 se colocar metade o vapor fica com sabor mais intenso pelo fato de ter contato somente com o tubo de vidro

Eu TB tava en duvida, optei pelo solo pelo fato da bateria da facilidade da limpeza (que depois que tive um elite vi que eh um ponto muito importante),e pelo material, vidro e metal, como meu elite derreteu o bocal fiquei com receio do plastico do mighty e das borrachas de vedação telas de bocal etc, que não tem no solo 

tu, que teve ele e o elite, acha q o solo2 agride a garganta?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, baseadovegano disse:

tu, que teve ele e o elite, acha q o solo2 agride a garganta?

Meu elite agredia bastante, o solo pra agredir só se queimar em 220° com tubo curto e ainda assim eh e comodo, a sensação do elite era com certeza bem pior.

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 23/01/2018 at 16:12, SantoSkywalker disse:

Talvez seja o famoso caso do copo, meio cheio ou meio vazio.

Eu também não quis dizer que tava bom, talvez seja algo assim:

Chegou! (Ainda não domino a arte de apagar o link dovídeo ao citar alguém no forum)

Primeira impressão minha do Flowermate com prensado é que dá pra usar de boa. Nada de gosto terrível. Ja a namorada não gostou, então... 1x1.

Bom, simples de usar, bateria dura bastante. Por enquanto, aprovado. Acho que vale o investimento. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 23/01/2018 at 13:04, Faeu disse:

O meu foi rapidinho. Mas fiquei enchendo o saco deles, todo dia ia lá no chat perguntar como estava o andamento! hahaha

Até que um dia eles falaram, "vamos postar hoje"

Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, THe_PuNiSHeR disse:

solo2, pax 3, o que comprar de 800 a 1050-1100?

Entre esses dois a escolha deve ser fácil, ambos são bons, mas cada um para um uso.

Pax 3, se for para usar na rua, ou ambientes que requerem mais discrição, carregar no bolso e assim vai, você vai ter um bom vapor, mas com o principal detalhe de ser um aparelho pequeno.

O Solo vai te dar muito mais conforto no uso, e facilidade de limpeza, mas sendo grande, é melhor para ambientes tranquilos, provendo uma melhor experiência na vaporização, mas pecando na discrição.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai turma???...aproveitando o assunto sobre o IQ quero relatar o que me aconteceu na viagem de ferias....fico sempre nas mesma pousada quando vou pra este lugar e depois que comecei a vaporizar levava sempre comigo o prima, nunca tive problema algum com ele, desta fez resolvi levar o IQ, a noite no primeiro dia que estava lá resolvi usar o vape pra relaxar da viagem longa que tinha feito, pois é depois de uns minutos que usei o IQ o telefone do quarto tocou e era o gerente me pedindo pra não fumar no quarto que o cheiro estava incomodando outros hospedes....fiquei sem onde enfiar a minha cara, por sorte o dono da pousada é meu velho conhecido e a gente sempre vaporiza juntos quando vou la ( ele tem um Titan 2 vermelho que funciona até hoje ja tem uns 2 anos mas usa pouco usa mais no verão como ele mesmo diz )....ele entrou no meu quarto e perguntou se eu tinha parado de vapear, respondi que não, ai ele me perguntou que vape é esse que esta deixando este cheiro forte no seu quarto....acredita???...fiquei de cara com o IQ tive que ficar usando como se estivesse fumando...olhando o local, a direção do vento etc etc etc.....depois conversando com vapeiro ele me falou que sempre soube disso e que a esposa sempre reclamou do cheiro.....cara se isto for verdade já usei esse vape em vários lugares publico ....ou seja como diz o Raul É a maior bandeiiiiraaa.....hihihi.....e ai santo o que me diz sobre isto, alguém aqui já aconteceu algo parecido usando o IQ ?????a minha esposa reclamou comigo do Pax e até evito de usar-lo perto dela...e ai o que me dizem?????.....te

• Like 2
  • Haha 1
  • Confused 1
Link para o comentário