Usuário Growroom SantoSkywalker Postado February 5, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2018 22 horas atrás, zeluiz disse: E ai turma???...aproveitando o assunto sobre o IQ quero relatar o que me aconteceu na viagem de ferias....fico sempre nas mesma pousada quando vou pra este lugar e depois que comecei a vaporizar levava sempre comigo o prima, nunca tive problema algum com ele, desta fez resolvi levar o IQ, a noite no primeiro dia que estava lá resolvi usar o vape pra relaxar da viagem longa que tinha feito, pois é depois de uns minutos que usei o IQ o telefone do quarto tocou e era o gerente me pedindo pra não fumar no quarto que o cheiro estava incomodando outros hospedes....fiquei sem onde enfiar a minha cara, por sorte o dono da pousada é meu velho conhecido e a gente sempre vaporiza juntos quando vou la ( ele tem um Titan 2 vermelho que funciona até hoje ja tem uns 2 anos mas usa pouco usa mais no verão como ele mesmo diz )....ele entrou no meu quarto e perguntou se eu tinha parado de vapear, respondi que não, ai ele me perguntou que vape é esse que esta deixando este cheiro forte no seu quarto....acredita???...fiquei de cara com o IQ tive que ficar usando como se estivesse fumando...olhando o local, a direção do vento etc etc etc.....depois conversando com vapeiro ele me falou que sempre soube disso e que a esposa sempre reclamou do cheiro.....cara se isto for verdade já usei esse vape em vários lugares publico ....ou seja como diz o Raul É a maior bandeiiiiraaa.....hihihi.....e ai santo o que me diz sobre isto, alguém aqui já aconteceu algo parecido usando o IQ ?????a minha esposa reclamou comigo do Pax e até evito de usar-lo perto dela...e ai o que me dizem?????.....te Eu sempre respondi, a todos que me perguntam, que essa história de não ter cheiro é mentira, inclusive quase sempre ressaltando que cheiro é ótimo. Só que ao comparar com o cheiro da fumaça, ele é muito menos, dispersa mais rápido, e é mais discreto por ser diferente do cheiro de queimado. Também faz parte dessas minhas respostas tentar exemplificar, falando que se a pessoa ficar trancada em um quarto sem ventilação, e alguém entrar nesse ambiente, vai notar a marofa na mesma hora, sendo possível até ver o vapor no ar. Eu faço um percurso de carro, que deve levar algo em torno de 10 min, quando eu paro o carro e baixo os vidros, é possível observar alguns minutos da "fumaça" saindo, acho uma cena linda, mas totalmente palosa. xD Então, eu acho que não é uma questão do aparelho, e sim da ventilação. No seu caso, eu suspeitaria que a sua saída de ar dava direto na entrada de ar do quarto de alguém bem implicante com essa questão, e pode ser pela janela, pelas frestas embaixo da porta, ou até um sistema de ar condicionado. Eu acho que o jeito é mesmo pensar similar ao que fazia com o beque, mas dando um bom desconto, então eu sempre tento deixar uma circulação de ar no ambiente, e ver se não estou soprando bem na direção errada. Em casos extremos, eu diria para usar um temperatura mais baixa, e tragar menos de cada vez, e soprar para onde haja uma boa ventilação. Mas eu também já passei por situações totalmente opostas, uma também dirigindo quando vi que logo a frente tinha uma blitz, mas dessa vez eu já estava vaporizando pela janela, assim que vi desliguei o IQ (o próprio) e coloquei no porta treco da porta, fui parado e tudo correu normal, apresentei os documentos e fui liberado. E em outra situação, eu fui passar uma noite em hospital acompanhando uma outra pessoa, quando cheguei lá o quarto era compartilhado, então havia mais outras duas pessoas desconhecidas, eu fui no banheiro que tinha uma boa janela, e ligava o pax, dava uns 2 pegas desligava, dava mais uns dois até parar de sair, isso no esquema pega curto, e soprando na janela e voltava para o quarto, não me arriscaria a fazer uma sessão nesse lugar, mas esses dois me deixavam tranquilo e eu me senti relativamente seguro. Dependendo da disposição dos quartos há também uma outra opção, as vezes tinha um outro ganjaman hospedado na mesma proximidade, e ele passou um final de semana maravilhoso, fumando vários sem ser incomodado , enquanto você era incriminado com seu Vape. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado February 5, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2018 58 minutos atrás, SantoSkywalker disse: Eu sempre respondi, a todos que me perguntam, que essa história de não ter cheiro é mentira, inclusive quase sempre ressaltando que cheiro é ótimo. Só que ao comparar com o cheiro da fumaça, ele é muito menos, dispersa mais rápido, e é mais discreto por ser diferente do cheiro de queimado. Também faz parte dessas minhas respostas tentar exemplificar, falando que se a pessoa ficar trancada em um quarto sem ventilação, e alguém entrar nesse ambiente, vai notar a marofa na mesma hora, sendo possível até ver o vapor no ar. Eu faço um percurso de carro, que deve levar algo em torno de 10 min, quando eu paro o carro e baixo os vidros, é possível observar alguns minutos da "fumaça" saindo, acho uma cena linda, mas totalmente palosa. xD Então, eu acho que não é uma questão do aparelho, e sim da ventilação. No seu caso, eu suspeitaria que a sua saída de ar dava direto na entrada de ar do quarto de alguém bem implicante com essa questão, e pode ser pela janela, pelas frestas embaixo da porta, ou até um sistema de ar condicionado. Eu acho que o jeito é mesmo pensar similar ao que fazia com o beque, mas dando um bom desconto, então eu sempre tento deixar uma circulação de ar no ambiente, e ver se não estou soprando bem na direção errada. Em casos extremos, eu diria para usar um temperatura mais baixa, e tragar menos de cada vez, e soprar para onde haja uma boa ventilação. Mas eu também já passei por situações totalmente opostas, uma também dirigindo quando vi que logo a frente tinha uma blitz, mas dessa vez eu já estava vaporizando pela janela, assim que vi desliguei o IQ (o próprio) e coloquei no porta treco da porta, fui parado e tudo correu normal, apresentei os documentos e fui liberado. E em outra situação, eu fui passar uma noite em hospital acompanhando uma outra pessoa, quando cheguei lá o quarto era compartilhado, então havia mais outras duas pessoas desconhecidas, eu fui no banheiro que tinha uma boa janela, e ligava o pax, dava uns 2 pegas desligava, dava mais uns dois até parar de sair, isso no esquema pega curto, e soprando na janela e voltava para o quarto, não me arriscaria a fazer uma sessão nesse lugar, mas esses dois me deixavam tranquilo e eu me senti relativamente seguro. Dependendo da disposição dos quartos há também uma outra opção, as vezes tinha um outro ganjaman hospedado na mesma proximidade, e ele passou um final de semana maravilhoso, fumando vários sem ser incomodado , enquanto você era incriminado com seu Vape. Agora que vc me avisa irmão....hihihihi....acho que no meu caso é igual a pessoa que tem mau halito, ela acostuma com o cheiro e acha que esta tudo bem com o seu halito....agora estou usando minha esposa como cobaia, uso o vape no escritório fechado e depois peço pra ela entrar e sentir o ambiente....o vape que produzir menos cheiro vai ser o escolhido pra ser usado fora de casa.....te 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MedCam Postado February 5, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2018 Então galera .. desculpa a pergunta mais uma vez sobre o assunto.. na dúvida ainda.. tinha um vaporizador herbva; paguei 290,00 mas ele estragou ( mesmo sem carregar as luzes ficavam piscando como estivesse carregando e não funcionava mais)?? Agora quero comprar o melhor vaper do mercado.. Mighty; pax 3 ou solo?? Pelo preço do Mighty, e algumas informações, faz com que ele seja o melhor existente? Na internet axa muitas informações positivas; mas aqui há relatos de quem já usou.. hehe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MedCam Postado February 6, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2018 Ah esqueci.. onde eu consigo comprar o Mighty ? Na Namaste tá em falta .. ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom baseadovegano Postado February 9, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2018 Em 05/02/2018 at 21:08, MedCam disse: Ah esqueci.. onde eu consigo comprar o Mighty ? Na Namaste tá em falta .. ? Mighty tem na vapebr (vaptvupt), comprei lá o meu e chegou essa semana, TO MORTO COM ELE! eu já tinha um gpen elite e que eu considerava que dava conta, mas depois de sentir a mega nuvem de vapor que o mighty produz, não tem nem como comparar, mas entre os que vc citou dá pra comparar com o solo2, que era a minha dúvida tb. o que pesa contra o mighty é só o tamanho (mas pelo menos da pra guardar num bolso e ele fechadinho fica tipo um celular grande, já o solo2 tem o vidro em separado pra transportar tb, o que dificulta mais), o carregador não ser usb (então vc vai ter que levar o carregador consigo quando precisar, além de não dar pra carregá-lo ligando num notebook por ex, parece q o solo é assim tb), e comparando com o solo2 o mighty dura 90minutos enquanto o solo 2 dura 180minutos no mais o mighty é pânico total absurdo, um vape de mesa no seu bolso. voce puxa um pouco e solta a maior nuvem, vapor fresquinho, rende muuuito. foda, to quase simulando uma caganeira pra largar do trabalho e usá-lo hahahahhaa 2 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MedCam Postado February 9, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2018 8 minutos atrás, baseadovegano disse: Mighty tem na vapebr (vaptvupt), comprei lá o meu e chegou essa semana, TO MORTO COM ELE! eu já tinha um gpen elite e que eu considerava que dava conta, mas depois de sentir a mega nuvem de vapor que o mighty produz, não tem nem como comparar, mas entre os que vc citou dá pra comparar com o solo2, que era a minha dúvida tb. o que pesa contra o mighty é só o tamanho (mas pelo menos da pra guardar num bolso e ele fechadinho fica tipo um celular grande, já o solo2 tem o vidro em separado pra transportar tb, o que dificulta mais), o carregador não ser usb (então vc vai ter que levar o carregador consigo quando precisar, além de não dar pra carregá-lo ligando num notebook por ex, parece q o solo é assim tb), e comparando com o solo2 o mighty dura 90minutos enquanto o solo 2 dura 180minutos no mais o mighty é pânico total absurdo, um vape de mesa no seu bolso. voce puxa um pouco e solta a maior nuvem, vapor fresquinho, rende muuuito. foda, to quase simulando uma caganeira pra largar do trabalho e usá-lo hahahahhaa Valeu irmão.. tava precisando ouvir uma experiência dessa pra acabar com o resto de dúvida ?.. resolvi comprar o Mighty.. passa o carna já vou pedir o meu.. ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cunha3003 Postado February 9, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2018 17,00 cada serve pra linha arizer aqui no solo dois ficou perfeito além de ser menor que as duas que vem junto ao aparelho quem quiser segue o link, demorou cerca de 2 meses pra chegar. 1 PC New Hot Venda de Alta Qualidade 70mm Aroma de Silício Tubo com Ponta de Plástico Tronco Para Arizer Solo Air Estilo Popularhttp://s.aliexpress.com/j6Z7vq6R?fromSns= 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado February 9, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2018 Vaporizaqdor barato qual vale a pena comprar???? Mighty...hihihi 1 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Faeu Postado February 9, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2018 Hahahaha Venho lendo a discussão e pensando o mesmo. Atualização apos um mes para tornar o post menos inútil: Flowermate é bão pra caraio. Curti. Recomendo. 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado February 9, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2018 Para a turma do Titan 1 a Vapor Source lançou o mini titan..... um titan 1 atualizado com forno de cerâmica...mais detalhes aqui 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado February 9, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2018 Gostei desse novo VS 7 da Vapor Source tb...tudo de vidro, bateria substituível, forno de ceramica e fica na parte de baixo do vape igual ao Pax....achei interessante vou ficar de olho....detalhes aqui 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado February 10, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2018 14 horas atrás, zeluiz disse: Para a turma do Titan 1 a Vapor Source lançou o mini titan..... um titan 1 atualizado com forno de cerâmica...mais detalhes aqui Espero que eles não tenham reduzido o forno, igual o do G Pen Pro. E o mais importante não sei se o mais importante foi atualizado, que é o bocal, o que me quebra até hoje com o G Pro (titan 1) é ter que comprar várias piteiras, com a câmara de metal eu estou bem feliz. Espero que eles não tenham diminuido a capacidade da câmara, mas suspeito que sim, esses led novos estão muito parecidos com os do G Pen Pro, então acho que eles são meio iguais, só o visual que foi mantido o do clássico. 14 horas atrás, zeluiz disse: Gostei desse novo VS 7 da Vapor Source tb...tudo de vidro, bateria substituível, forno de ceramica e fica na parte de baixo do vape igual ao Pax....achei interessante vou ficar de olho....detalhes aqui E aí, você vai pedir direto com eles? Não lembro se da vez que você pediu deu certo, foi o Hebe que veio direto da VS? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado February 11, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2018 17 horas atrás, SantoSkywalker disse: Espero que eles não tenham reduzido o forno, igual o do G Pen Pro. E o mais importante não sei se o mais importante foi atualizado, que é o bocal, o que me quebra até hoje com o G Pro (titan 1) é ter que comprar várias piteiras, com a câmara de metal eu estou bem feliz. Espero que eles não tenham diminuido a capacidade da câmara, mas suspeito que sim, esses led novos estão muito parecidos com os do G Pen Pro, então acho que eles são meio iguais, só o visual que foi mantido o do clássico. E aí, você vai pedir direto com eles? Não lembro se da vez que você pediu deu certo, foi o Hebe que veio direto da VS? Pensei a mesma coisa que vc, o mini titan é o mesmo projeto do G Pen Pro .....comprei o Hebe com eles no Alibaba mas quando vc compra apenas um eles mandam pelo correio sem garantia se caso acontecer alguma coisa...mas mandam em uma embalagem discreta....eu atualmente estou é precisando de vender vape....hihihi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado February 11, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2018 4 horas atrás, zeluiz disse: Pensei a mesma coisa que vc, o mini titan é o mesmo projeto do G Pen Pro .....comprei o Hebe com eles no Alibaba mas quando vc compra apenas um eles mandam pelo correio sem garantia se caso acontecer alguma coisa...mas mandam em uma embalagem discreta....eu atualmente estou é precisando de vender vape....hihihi Falando em Alibaba, testei um G Pen Elite falso, e que tristeza, muito ruim, vou dizer que nele eu só vaporizei pelo bem da ciência, pois já previa o gosto de plástico, e foi visível o derretimento das rebarbas que haviam no bocal. Me senti jogando dinheiro fora, não tenho coragem nem de usar, nem de vender. E nem me diga sobre precisar vender uns aparelhos, sei bem como é! hehehe 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ccs_sniper Postado February 13, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2018 Tive uma boa experiência com o gpro antigo mas vendi e agora quero comprar a versão nova. Vale a pena ou é melhor pegar o flowermate mini? Achei desbaratinoso o flower, passa por carregador portátil numa boa. Kkkk Qual a dica de vcs? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado February 13, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2018 3 horas atrás, ccs_sniper disse: Tive uma boa experiência com o gpro antigo mas vendi e agora quero comprar a versão nova. Vale a pena ou é melhor pegar o flowermate mini? Achei desbaratinoso o flower, passa por carregador portátil numa boa. Kkkk Qual a dica de vcs? Acho uma boa ideia...mudar de vapor é sempre bom...com o mini vc vai ter um vape robusto e com o bico de vidro o vapor fica mais frio em relação ao GPro...fácil de transportar e aguenta bem o rojão ...vc vai gostar.....te 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado February 13, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2018 6 horas atrás, ccs_sniper disse: Tive uma boa experiência com o gpro antigo mas vendi e agora quero comprar a versão nova. Vale a pena ou é melhor pegar o flowermate mini? Achei desbaratinoso o flower, passa por carregador portátil numa boa. Kkkk Qual a dica de vcs? A versão nova é G Pen Pro? Se sim, eu te diria que ele tem boas vantagens em relação ao antigo como, um melhor acabamento, aquecimento rápido, medidor de bateria e o bocal que não quebra fácil. Mas quando chega na questão vapor, eu prefiro o G Pro velho, tem bem mais volume, o que, para mim, é mais satisfatório. O G Pen Pro funciona bem mas para quem gosta de doses menores. Já o G Pen Elite, tem vantagens similares, mas também consegue vapor volumoso. O Flowermate, tô para conhecer ainda, mas confio no relato do Zé de que é uma boa escolha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado February 14, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2018 13 horas atrás, SantoSkywalker disse: A versão nova é G Pen Pro? Se sim, eu te diria que ele tem boas vantagens em relação ao antigo como, um melhor acabamento, aquecimento rápido, medidor de bateria e o bocal que não quebra fácil. Mas quando chega na questão vapor, eu prefiro o G Pro velho, tem bem mais volume, o que, para mim, é mais satisfatório. O G Pen Pro funciona bem mas para quem gosta de doses menores. Já o G Pen Elite, tem vantagens similares, mas também consegue vapor volumoso. O Flowermate, tô para conhecer ainda, mas confio no relato do Zé de que é uma boa escolha. E ai???? Cara estou tentando comprar um VS7 no Alibaba, eles vendem 01 unidade por 35 dólares e 2 unidades por 28 dólares, vc tem experiencia em comprar la???? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado February 14, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2018 7 horas atrás, zeluiz disse: E ai???? Cara estou tentando comprar um VS7 no Alibaba, eles vendem 01 unidade por 35 dólares e 2 unidades por 28 dólares, vc tem experiencia em comprar la???? No Alibaba eu já cheguei a negociar, mas nunca efetivei a compra, o foco lá é venda em atacado, então quando eles negociam em unidade é como se fosse uma amostra para depois fechar uma compra grande (500 unidades). Eles não tem as mesmas opções de pagamento que o Aliexpress, mas é a mesma empresa, então eu arriscaria sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado February 14, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2018 47 minutos atrás, SantoSkywalker disse: No Alibaba eu já cheguei a negociar, mas nunca efetivei a compra, o foco lá é venda em atacado, então quando eles negociam em unidade é como se fosse uma amostra para depois fechar uma compra grande (500 unidades). Eles não tem as mesmas opções de pagamento que o Aliexpress, mas é a mesma empresa, então eu arriscaria sim! Como diz o Edu, eu e vc somos viciados em vapes...hihihi...pra manter a fama estou tentando negociar o VS7, eles vendem uma unidade desse vape por ser lançamento...o vape custa $28 e o frete $24.....estou na luta tentando comprar mas não entendo nada que ele escreve....o Edu ta me orientando ...to na luta....te....brigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chickenweed Postado February 14, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2018 Salve galera Tenho um amigo no canada, e ele se ofereceu para trazer um vaporizador pra mim. Andei pesquisando bastante, gostaria de saber a opinião de vocês, estou na duvida quanto a desempenho e viabilidade de ter no Brasil, levando em conta peças de reposição etc. Estava decidido em ficar entre myght ou crafty, porem vi alguns relatos de problemas na bateria que não é removível, não acho viavel ter que enviar o aparelho para outro país para manutenção etc. Busco um vaporizador de ervas e concentrados, com o melhor desempenho possível, maior durabilidade, disponibilidade de peças manutenção. Os que mais gostei ja foram citados aqui, se alguém que tenha algum deles e puder passar Feedback, sobre qual comprar ou qual evitar pelo menos As opções são: myght, crafty, firefly2, davinci Iq, arizer solo 2, boundless cfx caso tenha algum fora da lista que se enquadre melhor aceito sugestões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado February 14, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2018 32 minutos atrás, Chickenweed disse: Salve galera Tenho um amigo no canada, e ele se ofereceu para trazer um vaporizador pra mim. Andei pesquisando bastante, gostaria de saber a opinião de vocês, estou na duvida quanto a desempenho e viabilidade de ter no Brasil, levando em conta peças de reposição etc. Estava decidido em ficar entre myght ou crafty, porem vi alguns relatos de problemas na bateria que não é removível, não acho viavel ter que enviar o aparelho para outro país para manutenção etc. Busco um vaporizador de ervas e concentrados, com o melhor desempenho possível, maior durabilidade, disponibilidade de peças manutenção. Os que mais gostei ja foram citados aqui, se alguém que tenha algum deles e puder passar Feedback, sobre qual comprar ou qual evitar pelo menos As opções são: myght, crafty, firefly2, davinci Iq, arizer solo 2, boundless cfx caso tenha algum fora da lista que se enquadre melhor aceito sugestões. E ai??? Se seu amigo mora no Canada não tem lugar melhor para comprar um Arizer....ela tem garantia no Brasil, não tem, que enviar o aparelho pra fora do país....da sua lista o solo2 seria uma boa mas tem o Argo que ainda não chegou aqui pq ele por enquanto só é vendido no site oficial da Arizer, então é uma otina oportunidade de vc ter um ....te Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chickenweed Postado February 14, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2018 @zeluiz pesquisei a respeito deste Argo, ele está disponível na loja onde meu amigo pretende comprar, porém pelo que vi, a vantagem dele em relação ao solo 2 é apenas tamanho, em relação a qualidade do vapor o solo 2 é superior ( se estiver errado me corrija)outra questão, não achei nada sobre uso de oleos ou extrações nele, nem no solo2 sabe dizer se eles podem vaporizar, oleos, ceras etc? a principio o tamanho não é fator determinante pra mim, mas se for possível ter um vape menor com mesma qualidade seria interessante. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado February 14, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2018 1 hora atrás, zeluiz disse: E ai??? Se seu amigo mora no Canada não tem lugar melhor para comprar um Arizer....ela tem garantia no Brasil, não tem, que enviar o aparelho pra fora do país....da sua lista o solo2 seria uma boa mas tem o Argo que ainda não chegou aqui pq ele por enquanto só é vendido no site oficial da Arizer, então é uma otina oportunidade de vc ter um ....te Tem que conferir (se alguém já não fez) se comprando o aparelho lá no canadá, a garantia ainda é efetivada no Brasil. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado February 14, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2018 2 horas atrás, Chickenweed disse: @zeluiz pesquisei a respeito deste Argo, ele está disponível na loja onde meu amigo pretende comprar, porém pelo que vi, a vantagem dele em relação ao solo 2 é apenas tamanho, em relação a qualidade do vapor o solo 2 é superior ( se estiver errado me corrija)outra questão, não achei nada sobre uso de oleos ou extrações nele, nem no solo2 sabe dizer se eles podem vaporizar, oleos, ceras etc? a principio o tamanho não é fator determinante pra mim, mas se for possível ter um vape menor com mesma qualidade seria interessante. O Santo esta certo não tinha pensado nisto em termo de garantia comprando fora do país...a turma da Arizer é só para erva secas....entre o Mighty e o crafty fico com o Mighty por causa da bateria que dura mais e é bem rápido recarregar...sobre o FF2 se vc usar prensado do Paraguai não aconselho comprar....IQ de todos os portáteis ele é meu preferido mas estou aguardando o Argo....se quizer trabalhar com cera pode tirar os Arizers da lista e o CFX é um Mighty com um vapor muito quente...sua lista esta por onde de categoria....o Mighty continua sendo o melhor dos portáteis....te 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts