Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
22 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Eu iria de CFX mais do que de DaVinci

Acabei pegando o CFX na namastevapes
Sou fumante diario de maconha a mais de 4 anos, apesar de ainda estar bem de saúde não vou esperar ficar na bad para me cuidar, por isso estou parando de fumar para vaporizar, pois tenho asma.
Espero ter um bom resultado com esse vap e q ele aguente o meu ritimo kkkk

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu fiz o pedido do VK One na VapoKings no domingo dia 10/06, paguei por boleto no domingo mesmo pela rede. Terça dia 12/06 recebi a confirmação do pagamento do boleto e no mesmo dia despacharam o produto. Pedi o envio por PAC e ainda não recebi, mas no rastreamento dos Correios consta que já está na unidade de distribuição da minha cidade.

Devo receber amanhã ou em seguida, vamos ver...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Chegou ontem meu VK One, tudo certo...

4882fb5f-95c7-46c2-a940-e0ada44834dc.thumb.jpg.8ddda76f4eabe588a291909cf7a2ef35.jpge0094322-b35b-48d5-aff3-96a62ba15728.thumb.jpg.2114636b71043e45fcc6f80e5ace0fdc.jpg

Tudo certo com a Vapo Kings no meu caso! Como disse, não tenho muita experiência com vaps, mas curti bastante. Fácil uso, temperatura em ºC com boa regulagem. Ele chega na temperatura bem rápido, claro que o material demora um pouco mais para aquecer. Após umas puxadas tem um boa quantidade de vapor.

Agora é uma questão de durabilidade, por enquanto estou muito satisfeito.

Vlw!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Continuando o assunto do starry, o mais bonito da praça é o do Panet of the vape, super discreto não tem escudo pra vc ficar tampando.......hihihi....o da vapoking só faltou o Neon e o da fabrica tb é bandeiroso...tsc tsc tsc

Starry-XMAX-Vaporizer-Review-1.jpg

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tudo bem pessoal, sou novo no fórum.

Recentemente comprei um vap da classe dos baratos rsrs, e tenho uma dúvida sobre quando é a hora de descartar a erva, vaporizo sempre em 192º e tenho medo de não estar aproveitando totalmente a ganja.

Valeu...

vaporizador-budspirit-conqueror-ervas-secas-sem-cheiro-D_NQ_NP_917684-MLB27379435203_052018-F.jpg

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

4646464464.JPG.af4118eb45a63a21bc7b28354b36da11.JPG

É o seguinte seu cabeça de pica doida. Puxa isso até acabar o sabor, a erva vai esturricar. kkkkkkkk

31 minutos atrás, Frajola420 disse:

Tudo bem pessoal, sou novo no fórum.

Recentemente comprei um vap da classe dos baratos rsrs, e tenho uma dúvida sobre quando é a hora de descartar a erva, vaporizo sempre em 192º e tenho medo de não estar aproveitando totalmente a ganja.

Valeu...

outra coisa 192 vc deixa pra trás o linalool, e um tipo de thc, que nem sei se bate. Pesquisa aí no Google caralho: LEAFLY e bons estudos!!! Seu maconheiro do caralho  kkkkkkkkk fui

• Haha 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 28/03/2018 at 08:11, SantoSkywalker disse:

Eu vaporizo prensado todo dia a 3 anos e ainda não to viciado. hehehe

As vezes eu me pergunto será a erva que me faz feliz?

Mas voltando ao cerne da questão, eu realmente vaporizo prensado todos os dias, e é muito bom, bem mais gostoso que fumado.

Então eu não acho acertado falar que prensado não é bom de vaporizar, a questão está, como você mesmo chegou a referir, na qualidade do prensado que varia, mas nesse tempo todo que eu vaporizo foram poucas vezes que eu peguei uma paranga que fosse ruim de vaporizar, aquelas que estão entre o marrom e o preto com esse cheiro de amônia, e quando isso aconteceu era ruim vaporizar, mas era ruim fumar também, então o que eu não recomendo é fumar/vaporizar este tipo de erva.

E como o foco principal do fórum é o cultivo, acho que todos temos ele como meta, mas até pegar o jeito para ser autossustentável leva um tempo.

Amigo, qual vaporizador vc tem?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Galera! Estou enfrentando um problema com vizinhos, e como não quero ter dor de cabeça, e parar de fumar nem é uma hipótese a ser considerada, resolvi partir pro lado dos vaporizadores kkkkkkkkkkkkk
Sou fumante diário, e gostaria da opinião de vc's!
Comprei um G Pen Elite, mas sem nem ter recebido o produto ainda, já estou desanimadão! Precisava de algo que eu pudesse vaporizar a hora que eu quiser, sem ter que esperar o treco carregar. Será que convém trocar no VK one, que tem bateria reserva? Presta?
Vi um aki, Dynavap, que parece que vc esquenta no maçarico neh? Sabem me dizer quanto a odor? Chapeira?
E pro uso que eu quero (Diário/Constante), quais vc's me indicariam? Pode ser até mesmo uns de mesa, não preciso ficar carregando pra la e pra ca... pra usar em casa...
Vlw Galera!!! 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
29 minutos atrás, piru1001 disse:

Amigo, qual vaporizador vc tem?

23 minutos atrás, piru1001 disse:

Salve Galera! Estou enfrentando um problema com vizinhos, e como não quero ter dor de cabeça, e parar de fumar nem é uma hipótese a ser considerada, resolvi partir pro lado dos vaporizadores kkkkkkkkkkkkk
Sou fumante diário, e gostaria da opinião de vc's!
Comprei um G Pen Elite, mas sem nem ter recebido o produto ainda, já estou desanimadão! Precisava de algo que eu pudesse vaporizar a hora que eu quiser, sem ter que esperar o treco carregar. Será que convém trocar no VK one, que tem bateria reserva? Presta?
Vi um aki, Dynavap, que parece que vc esquenta no maçarico neh? Sabem me dizer quanto a odor? Chapeira?
E pro uso que eu quero (Diário/Constante), quais vc's me indicariam? Pode ser até mesmo uns de mesa, não preciso ficar carregando pra la e pra ca... pra usar em casa...
Vlw Galera!!! 

Salve, então eu já testei alguns modelos, e acho que se pode ser de mesa que seja, pois esses são os melhores para um uso mais intenso, e deles um bem interessante é o Arizer EQ.

Mas em segundo lugar você pode fazer como já disse, trocar o Elite por um que possa substituir a bateria, comprar uma bateria e um carregador extra e assim ter a possibilidade de estender o uso.

Só se for muito intenso mesmo,  que é melhor focar direto no de mesa, pois os pequenos, geralmente esquentam o aparelho, e se isso for constante pode reduzir a durabilidade do dispositivo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Salve, então eu já testei alguns modelos, e acho que se pode ser de mesa que seja, pois esses são os melhores para um uso mais intenso, e deles um bem interessante é o Arizer EQ.

Mas em segundo lugar você pode fazer como já disse, trocar o Elite por um que possa substituir a bateria, comprar uma bateria e um carregador extra e assim ter a possibilidade de estender o uso.

Só se for muito intenso mesmo,  que é melhor focar direto no de mesa, pois os pequenos, geralmente esquentam o aparelho, e se isso for constante pode reduzir a durabilidade do dispositivo.

Esse VK one, ja usou? Se sim, qual sua opinião sobre ele? To pensando em cancelar o elite, e pedir ele... que da pra trocar as baterias...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, piru1001 disse:

Esse VK one, ja usou? Se sim, qual sua opinião sobre ele? To pensando em cancelar o elite, e pedir ele... que da pra trocar as baterias...

Sim, já usei, ainda uso, e acho bom, tem realmente vantagens sobre o elite, principalmente a questão da bateria, do acessório para concentrados e, em detalhe, o temporizador de sessão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Sim, já usei, ainda uso, e acho bom, tem realmente vantagens sobre o elite, principalmente a questão da bateria, do acessório para concentrados e, em detalhe, o temporizador de sessão.

Que dúvida kkkkkk O status do meu pedido no elite esta "em separação"....
Se eu for cancelar, tenho que decidir logo hahahahahaha
Mas pelo que tô vendo, acho que oq vai mais satisfazer oq eu quero (uso continuo) eh o Dynavap, né não? 
Dai fico com os dois... Dynavap (Em casa, constantemente), e o VKone ou o Elite (Pra levar pra hoteis, viagens)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
40 minutos atrás, piru1001 disse:

Mas pelo que tô vendo, acho que oq vai mais satisfazer oq eu quero (uso continuo) eh o Dynavap, né não? 
Dai fico com os dois... Dynavap (Em casa, constantemente), e o VKone ou o Elite (Pra levar pra hoteis, viagens)

O Dynavap é portátil, rola levar para fora de casa também.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, piru1001 disse:

Meu uso é diário e intenso, vaporizo várias vezes no dia, tenho um DynaVap, um BondlessCF e um BlackMamba. Hoje se fosse comprar um só vap ficava com o DynaVap, agora se for mais de um, pega o DynaVap e o VKOne, que é o vap eletrônico de baixo custo da vez. Em 90 porcento das vezes vaporizo no DynaVap, mas vale a pena ter um eletrônico, se é o primeiro contato com o vap. Só não tenho um de mesa pois aqui em casa sou eu a patroa e as crianças, não uso dentro de casa.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 minutos atrás, VerdeVerde disse:

Salve.

Acabei de pegar um Black Mamba mas surgiu a oportunidade de pegar um Arizer Air novinho. Iria vender o Black para pegar ele. Vale a troca? 

vai ser uma bela troca pra começar a Arizer tem garantia no BR e um vapor bem mais agradável.....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Galera!!!

Uma dúvida meio besta aqui sobre os DynaVap!!!

Com qual frequência vcs fazem a limpeza dele e a troca daqueles aneizinhos - o rings???

Aqui ando meio relaxado e acabo fazendo a limpeza quando já esta começando a alterar o gosto da carburada.

Acaba que fica mais difícil tirar aquela resina, nas ultimas limpezas usei álcool e acabou ressecando um pouco os aneizinhos ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, Ykun disse:

Meu uso é diário e intenso, vaporizo várias vezes no dia, tenho um DynaVap, um BondlessCF e um BlackMamba. Hoje se fosse comprar um só vap ficava com o DynaVap, agora se for mais de um, pega o DynaVap e o VKOne, que é o vap eletrônico de baixo custo da vez. Em 90 porcento das vezes vaporizo no DynaVap, mas vale a pena ter um eletrônico, se é o primeiro contato com o vap. Só não tenho um de mesa pois aqui em casa sou eu a patroa e as crianças, não uso dentro de casa.

Show de bola mano!!! Foi oq eu fiz: Troquei o Elite pelo VK ONE, e amanhã vou pegar um Dynavap, que vai entrar na promoção...
240 o modelo M 2017, e 270 o modelo M 2018.
Por 30,00 conto, acho que ja compensa pegar o modelo atual neh?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 27/06/2018 at 09:40, punk77 disse:

Salve Galera!!!

Uma dúvida meio besta aqui sobre os DynaVap!!!

Com qual frequência vcs fazem a limpeza dele e a troca daqueles aneizinhos - o rings???

Aqui ando meio relaxado e acabo fazendo a limpeza quando já esta começando a alterar o gosto da carburada.

Acaba que fica mais difícil tirar aquela resina, nas ultimas limpezas usei álcool e acabou ressecando um pouco os aneizinhos ...

Cara limpo uma vez por semana em media, uma dica para limpar é desmontar ele todo, os aneizinhos e o´rings eu deixo em algum óleo vegetal (gosto do azeite) e as partes de metal coloco na água quente antes de limpar, isto ajuda a amolecer a resina, depois é só pegar um cordão de limpar cachimbo, ou um paninho enrolado e passar nos tubos, para ficarem limpinhos.

• Like 1
Link para o comentário