Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
12 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Pinguim Vape

To com um e estou gostando muito, mais que o Black Mamba

Legal cara bom saber fico com medo de indicar pros amigos que querem vape mais barato....uma pergunta....ele é um black widow com bico diferente????....aguardo o review

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
1 hora atrás, zeluiz disse:

Legal cara bom saber fico com medo de indicar pros amigos que querem vape mais barato....uma pergunta....ele é um black widow com bico diferente????....aguardo o review

Eu também achei que era, pela disposição do botão e dos LED, mas olhando bem ele é muito menor que o black widow, então se for da mesma origem é uma versão mini. Também tem diferenças na parte que fica ao redor da câmara e no jeito que a base é fechada.

Ele é bem pequeno mesmo, menor que o G Pen Pro (na altura, em uma das vistas ele é mais largo), pouca coisa menor que o VK One, e mais leve também.

Realmente, eu acho que essa vai ser a melhor recomendação nesse valor, tudo vai depender de ele ser durável, pois em funcionamento ele me agradou muito, eu consegui vapor desde a primeira temperatura. E a bateria me rendeu uns 11 acionamentos (55 min) e levou umas duas horas para carregar, o que eu achei uma boa proporção, não pode ser usado enquanto carrega.

O fluxo de ar não é dos mais abertos, e o encaixe do bocal é daqueles plástico x plástico, com um dentinho na frente e atrás, o que não é o meu favorito, mas ao menos o este plástico me parece ser de boa qualidade, e eu espero que resista ao abrir e fechar.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 horas atrás, zeluiz disse:

Seguinte ja tive um Nokiva mas comprei no DHgate por isto não posso dizer que era original...gostei fiquei surpreso com o tamanho....o vapor não é tão quente para um vape que tem o bocal encima do forno...o meu dei de presente para um parente que usa até hoje...Esses do ML parece que o vendedor compra direto com a Airtech e tem garantia de um ano....lá tem toda familia e o que eu gosto mais gosto é do HerbvaX....eu compraria muito melhor do que DGK falso.....te

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1062415243-vaporizador-ervas-herbva-x-3x1-airistech-sem-bubbler-_JM

Boa tarde! 

zeluiz, vc prefere o Herbva X por aceitar cera e óleo? Ou tem mais "vantagens" que o Nokiva? É que como só tenho acesso ao prensado, não compensa eu gastar mais por esse motivo...

Vi algo sobre uns que têm conectividade com smartphones... Como é isso? E sobre registrar o vape no fabricante? É pela garantia? 

E só para confirmar, vc acha então que o Herbva X tem melhor custo benefício que os 4 que eu citei: Nokiva, G Pen Elite, VK One e o FOG? 

Obrigado! ? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Kid Bico Seco disse:

Boa tarde! 

zeluiz, vc prefere o Herbva X por aceitar cera e óleo? Ou tem mais "vantagens" que o Nokiva? É que como só tenho acesso ao prensado, não compensa eu gastar mais por esse motivo...

Vi algo sobre uns que têm conectividade com smartphones... Como é isso? E sobre registrar o vape no fabricante? É pela garantia? 

E só para confirmar, vc acha então que o Herbva X tem melhor custo benefício que os 4 que eu citei: Nokiva, G Pen Elite, VK One e o FOG? 

Obrigado! ? 

E ai??? Então vamos la dos que vc citou o Fog para eu é um vaporizador de convecção de melhor custo beneficio, bateria removível, otima portabilidade e vapor saboroso na gringa vc acha por 99 dólares,  aqui ele deve sair entre 6000 a 700 reais, o Elite e o Nokiva os dois comprei no DHgate o Elite eu tenho certeza que é falso e era muito ruim,  ja o Nokiva o anuncio era da Airtech e veio com o selo de verificação e gostei muito apesar de preferir bateria removível....o Starry ou VK one estava gostando muito dele ate o forno rachar e o fabricante argumentar que se o vape continua funcionando então não tem defeito e não fez a troca...comprei com um amigo no site xvape pra economizar no frete e o dele tb rachou o forno mas ele tem ótima portabilidade, bateria removível ,vapor frio e volumoso mesmo nas temp. baixas....Agora o Airtech herbva x eu não conheço pessoalmente mas pretendo comprar um mesmo sendo de bateria fixa o mais interessante dele é que vc pode comprar um bubbler feito pra ele caso vc achar o vapor muito quente coisa que o Nokiva não tem, ele tem uma portabilidade muito boa tb e as latinhas tb é muito interessante como vc coloca conectada no bocal de vidro.

Mas antes de fechar da uma olhada na Namastervape la tem o Penguin, Black Mamba e o Black Widow no preço que vc procura....mas não tenho experiencia com eles.....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 21/07/2018 at 13:22, zeluiz disse:

...todos vapes que vendi no ML enviei o comprovante de compra na vaporzinho...isto te deixa mais tranquilo....

Então esse site da vaporzinho eh confiável mesmo né? Eles estão com um EQ lá em 12x sem juros... Tô pensando em pegar um...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, piru1001 disse:

Então esse site da vaporzinho eh confiável mesmo né? Eles estão com um EQ lá em 12x sem juros... Tô pensando em pegar um...

vai nessa que é bom à beça....fale que é amigo do zé....hihihi 

• Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, punk77 disse:

Irmão @zeluiz, td na paz!!!

Dos vapes que estão abaixo dos $$$ 1000 na vaporzinho qual vc acha que é melhor custo benefício???

Ainda vai ter o FOG que vc falou que esta pra chegar...

O Fog vai chegar esta semana e deve custar entre 600 a 700 reais...ja fiz o vídeo pra loja estou aguardando chegar...dou preferencia pra vape com garantia no BR e bateria removível...o Hibrid da Boundless mesmo sabendo que o Tera vai chegar em Agosto...tem bateria removível,  tem o vapor mais frio da família e garantia no BR...se vc não importar de comprar um Air da Arizer antigo,esse tb tem garantia no BR  os novos estão acima de 1000 reais...qualquer um dos dois vc vai comprar um bom vape....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, piru1001 disse:

A "loucura" foi feita! Acho que agora, com um Elite, um dynavap M, e um EQ, da pra sossegar o facho né!? heheheh
Agora eh aguentar a ansiedade, e a chegada do novo brinquedinho!!!
:hooka:

Vaporzinho.jpg

Agora bora plantar pra ter ganja da boa e chapa a cachola nesses brinquedos ae :bonghit:!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, zeluiz disse:

O Fog vai chegar esta semana e deve custar entre 600 a 700 reais...ja fiz o vídeo pra loja estou aguardando chegar...dou preferencia pra vape com garantia no BR e bateria removível...o Hibrid da Boundless mesmo sabendo que o Tera vai chegar em Agosto...tem bateria removível,  tem o vapor mais frio da família e garantia no BR...se vc não importar de comprar um Air da Arizer antigo,esse tb tem garantia no BR  os novos estão acima de 1000 reais...qualquer um dos dois vc vai comprar um bom vape....te

desses achei mais interessante o hibrid!!!

mas vou esperar o FOG pra ver...

quem sabe pego um desses e entro de vez nesse mundo das fumaças vaporizadas!!!

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, punk77 disse:

Agora bora plantar pra ter ganja da boa e chapa a cachola nesses brinquedos ae :bonghit:!!!

Pô mano, nem me fale!!! Seria um sonho!!
Mas infelizmente com a sociedade e suas leis que temos hoje, eu não arrisco. Mas sonho com o dia que isso será possível! :rasta2bigsmoke0gf:

O cara la da vaporzinho soh podia postar o treco rápido pra gente neh kkkkkkk 2 dias úteis pra fazer a postagem, eh judiar do caboclo... hahahahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom
36 minutos atrás, piru1001 disse:

Pô mano, nem me fale!!! Seria um sonho!!
Mas infelizmente com a sociedade e suas leis que temos hoje, eu não arrisco. Mas sonho com o dia que isso será possível! :rasta2bigsmoke0gf:

O cara la da vaporzinho soh podia postar o treco rápido pra gente neh kkkkkkk 2 dias úteis pra fazer a postagem, eh judiar do caboclo... hahahahaha

Seguinte a Vaporzinho usa transportadora pra fazer a entrega é mais seguro pra todos...tendeu???...te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 minutos atrás, zeluiz disse:

Seguinte a Vaporzinho usa transportadora pra fazer a entrega é mais seguro pra todos...tendeu???...te

Cara, independentemente de como a entrega eh feita, quando se tem um comércio online, vendas pela internet, não importa doq seja, as pessoas gostam de agilidade... Seja na postagem (que eh por conta do vendedor), ou seja na entrega (empresa responsável)! Isso pra mim conta muito... 

Mas enfim, acho que nem vem ao caso esse tipo de conversa hahahahahaha

Só esperar mesmo... 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, independentemente de como a entrega eh feita, quando se tem um comércio online, vendas pela internet, não importa doq seja, as pessoas gostam de agilidade... Seja na postagem (que eh por conta do vendedor), ou seja na entrega (empresa responsável)! Isso pra mim conta muito... 

Mas enfim, acho que nem vem ao caso esse tipo de conversa hahahahahaha

Só esperar mesmo... 

vc não entendeu..hihihi:casacaiu:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, zeluiz disse:

vc não entendeu...vou explicar de outra maneira....Anvisa ainda não liberou o vaporizador se ele postar no correio ele corre o risco de perder o vape, no inicio era entregue pelo correio ai as coisas apertaram ele teve de mudar pq chegou a perder vapes....tendeu???w

Eu entendi sim amigo e sei bem como funciona os correios. Acho que você que não entendeu meu ponto de vista aqui.

Meu ponto, é o cara colocar no site que pagamentos aprovados até as 10h, serão enviados no mesmo dia, e depois falar que não é bem assim, que depende da demanda, que leva até 2 dias úteis para POSTAR. Sei que ele faz parte aqui da comunidade, e é amigo da galera, e meu intuito não é reclamar nem falar mal nem nada, até porque nem recebi o aparelho ainda, e ele me respondeu todas as dúvidas pelo whatts. Foi super gente boa!! 
Eu só disse que, quem compra algo pela internet, não importa oq seja, gosta de celeridade nas etapas do processo de compra/entrega! O processo de pagamento e confirmação tem se demonstrado muito ágil e bacana. Porém, muitas vezes o pedido fica parado la 1, 2 dias, pra ai sim depois, ser colocado na transportadora (ou correios) que fara a entrega! Dai se inicia um novo processo: o da entrega, que não tem nada com o vendedor!

Agora a parte entre a confirmação do pagamento, e a postagem na transportadora, essa parte, penso eu, que poderia ser mais rapidinho. Só isso!!!
E volto a dizer, isso com QUALQUER PRODUTO QUE ESTEJA NO BRASIL, A PRONTA ENTREGA! Por isso eu acho que nem eh assunto aqui pro tópico, e acho que nem pro momento...
Abraço! 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu entendi sim amigo e sei bem como funciona os correios. Acho que você que não entendeu meu ponto de vista aqui.

Meu ponto, é o cara colocar no site que pagamentos aprovados até as 10h, serão enviados no mesmo dia, e depois falar que não é bem assim, que depende da demanda, que leva até 2 dias úteis para POSTAR. Sei que ele faz parte aqui da comunidade, e é amigo da galera, e meu intuito não é reclamar nem falar mal nem nada, até porque nem recebi o aparelho ainda, e ele me respondeu todas as dúvidas pelo whatts. Foi super gente boa!! 
Eu só disse que, quem compra algo pela internet, não importa oq seja, gosta de celeridade nas etapas do processo de compra/entrega! O processo de pagamento e confirmação tem se demonstrado muito ágil e bacana. Porém, muitas vezes o pedido fica parado la 1, 2 dias, pra ai sim depois, ser colocado na transportadora (ou correios) que fara a entrega! Dai se inicia um novo processo: o da entrega, que não tem nada com o vendedor!

Agora a parte entre a confirmação do pagamento, e a postagem na transportadora, essa parte, penso eu, que poderia ser mais rapidinho. Só isso!!!
E volto a dizer, isso com QUALQUER PRODUTO QUE ESTEJA NO BRASIL, A PRONTA ENTREGA! Por isso eu acho que nem eh assunto aqui pro tópico, e acho que nem pro momento...
Abraço! 

tendi não, postei uma coisa e apareceu outra....hehehe...seja bem vindo no clube...aqui é assim mesmo a ansiedade toma conta depois da compra, mas quando recebe é só alegria......relaxa tb sou assim  da vontade de ir busca a encomenda na transportadora

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 minutos atrás, zeluiz disse:

tendi não, postei uma coisa e apareceu outra....hehehe...seja bem vindo no clube...aqui é assim mesmo a ansiedade toma conta depois da compra, mas quando recebe é só alegria......relaxa tb sou assim  da vontade de ir busca a encomenda na transportadora

hahahahahah Relaxa amigo! tamo junto! Eu sou ansioso pa c**** com tudo... kkkkkkkkkkkk 
Mas jaja o brinquedinho ta em mãos! Enquanto isso, tenho os outros pra ir curtindo! Eh nois! Abraço! 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 minutos atrás, punk77 disse:

Pelo que vi no site da vaporzinho o frete é pela jad log expresso!!!

Já recebi encomendas por eles e é melhor que o SEDEX dos correios xexelentos...

Sim, sim! JadLog eh uma boa empresa de transportes sim!!!
Assim como a própria Fedex, DHL, dentre outras...  

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera ae que tem um Arizer Extreme Q, ou que ja teve, poderia me ajudar com algumas dúvidas?
1-) Eu sou um adepto de games, e gostaria de saber o seguinte: Se eu estou usando ali no chicote, temperatura ja atingida, dou uma vaporizada, e vou jogar uma partida, de mais ou menos uns 15 minutos. Nesse tempo "parado" enquanto eu jogo, sem vaporizar, vc's desligam ele? Sera que se deixar ali ligado (ventilador desligado), ele "consome" a erva??? Ou posso deixar ele ligado ali com a temperatura atingida, e ir vaporizar quando quiser? Tipo de 15 em 15 minutos... 
2-) Aqueles balões, já li algo a respeito que pode-se usar sacos de alta temperatura, usados para assar carnes e tal. Procede isso? Ontem vi um no mercado de 31cm x 40cm, custava 8,50 e vinha 10. 

3-) Sempre vejo um pessoal comentando de uma "técnica do cotovelo" que economiza mais a erva. Alguém sabe me dizer como funciona? Sempre que li, não explicaram como é. 

• Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 minutos atrás, piru1001 disse:

Galera ae que tem um Arizer Extreme Q, ou que ja teve, poderia me ajudar com algumas dúvidas?
1-) Eu sou um adepto de games, e gostaria de saber o seguinte: Se eu estou usando ali no chicote, temperatura ja atingida, dou uma vaporizada, e vou jogar uma partida, de mais ou menos uns 15 minutos. Nesse tempo "parado" enquanto eu jogo, sem vaporizar, vc's desligam ele? Sera que se deixar ali ligado (ventilador desligado), ele "consome" a erva??? Ou posso deixar ele ligado ali com a temperatura atingida, e ir vaporizar quando quiser? Tipo de 15 em 15 minutos... 
2-) Aqueles balões, já li algo a respeito que pode-se usar sacos de alta temperatura, usados para assar carnes e tal. Procede isso? Ontem vi um no mercado de 31cm x 40cm, custava 8,50 e vinha 10. 

3-) Sempre vejo um pessoal comentando de uma "técnica do cotovelo" que economiza mais a erva. Alguém sabe me dizer como funciona? Sempre que li, não explicaram como é. 

1- Eu sempre deixo ele ligado depois de por a erva, mesmo que passe um tempo sem tragar ou encher balão. Acho que o gasto residual da erva não é tão grande.

2- Eu já testei com esses do mercado, mas achei pequeno e muito frágil. Os que no EQ são mais maleáveis, o do mercado tendia a rasgar, não sei se esse que você está dizendo são iguais, eu acho que comprei da marca própria do mercado (Extra talvez).

3- Essa técnica consiste em colocar a erva, dentro do filtro metálico que fica no cotovelo de vidro, ao invés de dentro da tigela ciclone. Basicamente o que acontece é que você coloca uma quantidade menor de erva, e deixa ela um pouco mais compactada. Eu acredito que para quem vá fazer uma sessão menor, ela talvez reduza o desperdício, mas não acho que isso necessariamente aumente o rendimento da erva.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, SantoSkywalker disse:

2- Eu já testei com esses do mercado, mas achei pequeno e muito frágil. Os que no EQ são mais maleáveis, o do mercado tendia a rasgar, não sei se esse que você está dizendo são iguais, eu acho que comprei da marca própria do mercado (Extra talvez).

Ha dahora!!! Qual vc tem usado então cara??? Existe um próprio de vaporização para venda??? Só encontrei aqueles do Volcano, já com a pitera dele... 

2 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

3- Essa técnica consiste em colocar a erva, dentro do filtro metálico que fica no cotovelo de vidro, ao invés de dentro da tigela ciclone. Basicamente o que acontece é que você coloca uma quantidade menor de erva, e deixa ela um pouco mais compactada. Eu acredito que para quem vá fazer uma sessão menor, ela talvez reduza o desperdício, mas não acho que isso necessariamente aumente o rendimento da erva.

Show! Agora entendi certinho! Obrigado pelas respostas! 
Vou usar suas dicas de limpeza do seu video! :D

• Like 2
Link para o comentário