Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, SantoSkywalker disse:

Mesmo já tendo há um tempo, ainda é cedo para dizer algo sobre a durabilidade, posso dizer que é relativamente resistente pois já tomou uns tombos mas nem se abalou.

Em questão de vapor me satisfaz bem, tanto em quantidade como em qualidade, então eu acho que com menos de R$400 é uma das melhores opções.

Não sei se compro esse, ou se junto mais e compro um Boundless CFX ou um Arizer Air.
Queria ter os 3 pra testar ?

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
3 horas atrás, 3pot disse:

Não sei se compro esse, ou se junto mais e compro um Boundless CFX ou um Arizer Air.
Queria ter os 3 pra testar ?

Eu não quero te dar um dilema mas o Air está em promoção, e você pode escolher tem um cupom que dá 5% de desconto (VaporBarato) e tem um outro cupom que dá frete grátis (NovoSite), mas esse segundo é temporário, tem que ver o valor da compra/frete para escolher qual cupom vai ser mais vantajoso.

Essa vontade de testar todos é danada, quando bate não para mais, o @zeluiz que o diga! hehehe

• Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
49 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Eu não quero te dar um dilema mas o Air está em promoção, e você pode escolher tem um cupom que dá 5% de desconto (VaporBarato) e tem um outro cupom que dá frete grátis (NovoSite), mas esse segundo é temporário, tem que ver o valor da compra/frete para escolher qual cupom vai ser mais vantajoso.

Essa vontade de testar todos é danada, quando bate não para mais, o @zeluiz que o diga! hehehe

Puts cara, deixou o dilema mesmo hahahaha
Mas e ai... Air ou Boundless CFX? Ja usou algum dos dois?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, dberudas disse:

Meninos, pq o Vulcano Classic nunca abaixa, só fica 2 mil e tantos contos?

Volcano é dureza, também estou sempre sonhando, mas é que nem caviar, nunca vi nem comi, eu só ouço falar!

9 horas atrás, 3pot disse:

Eu conheço o Air e o CF, e entre eles eu daria preferência ao Air.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, 3pot disse:

O Santo Homem esta certo, bateria removível, boa portabilidade, tubo de vidro que produz um vapor saboroso e limpeza super fácil....o Air é a melhor opção e esta com um bom preço....mas se for usar concentrado ele não é legal...te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Volcano é dureza, também estou sempre sonhando, mas é que nem caviar, nunca vi nem comi, eu só ouço falar!

Eu conheço o Air e o CF, e entre eles eu daria preferência ao Air.

3 horas atrás, zeluiz disse:

O Santo Homem esta certo, bateria removível, boa portabilidade, tubo de vidro que produz um vapor saboroso e limpeza super fácil....o Air é a melhor opção e esta com um bom preço....mas se for usar concentrado ele não é legal...te

Olhei varias reviews e o Air me encantou mesmo. Acho que vou me dar um presente de aniversário atrasado. ?
Obrigado @SantoSkywalker e @zeluiz pela atenção.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera, vou pegar um vaporizador essa semana e surgiu uma duvida aqui, Penguim ou Black widow? Pelo site me parece que a diferença é apenas o tamanho e bateria, o black widow é um pouco maior e a bateria um pouco melhor. Sera que a diferença fica apenas nisso msm? Tmj!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

NÃO RECOMENDO COMPRAS NO NAMASTE.

Efetuei a compra do penguin, como foi indicado pelo pessoal aqui do forum e me mandaram o Black widow. Comprei o penguin justamente pelos comentários de que ele estaria valendo mais a pena do que o Black widow, mesmo o segundo sendo mais caro. 
Precisa melhorar muito no atendimento ao cliente. 
Acabei vaporizando no black widow mesmo pq estava na ansiedade de usar vap pela primeira vez, então acabei fazendo uso. Mas vc abrir o pacote achando que é uma coisa e no fim é outra, muito desagradável. 
Não pretendo fazer a troca agora, não to com tempo de ficar indo em correio e como ja usei nao acho certo devolver, mas deveria devolver mesmo usado e fazer entregarem onque pedi. Puta palhaçada. Fica registrado o descontentamento de um cliente. 

Nao comprem no NAMASTE.
  • Sad 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 minutos atrás, vaporizadordeessencia disse:

Efetuei a compra do penguin, como foi indicado pelo pessoal aqui do forum e me mandaram o Black widow. Comprei o penguin justamente pelos comentários de que ele estaria valendo mais a pena do que o Black widow, mesmo o segundo sendo mais caro. 
Acabei vaporizando no black widow mesmo pq estava na ansiedade de usar vap pela primeira vez, então acabei fazendo uso. Mas vc abrir o pacote achando que é uma coisa e no fim é outra, muito desagradável. 
Não pretendo fazer a troca agora, não to com tempo de ficar indo em correio e como ja usei nao acho certo devolver, mas deveria devolver mesmo usado e fazer entregarem onque pedi. Puta palhaçada. Fica registrado o descontentamento de um cliente. 

Nao comprem no NAMASTE.

erros acontecem, vc deveria ter entrado em contato, era capaz de o cara ainda te dar algum brinde pela confusão, mas agora já usou perdeu seus direitos

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, tikones disse:

erros acontecem, vc deveria ter entrado em contato, era capaz de o cara ainda te dar algum brinde pela confusão, mas agora já usou perdeu seus direitos

Cara, cada um é cada um. Somente fiz a minha avaliação. Sei que erros acontecem, mas tente se colocar no lugar do outro. Fazia tempo que estava lendo sobre vapes e pesquisando, fiquei aguardando ansioso a chegada e quando chega não é o que eu pedi. Estava com vontade de testar como é a vaporização. Podia ter entrado em contato para efetuar a troca? Podia. Mas ia demorar mais quanto tempo para receber o certo? Até eu enviar novamente, eles receberem e me mandarem outro. Preferi assumir o "preju" e ficar com esse mesmo. 

Estou expondo a MINHA opinião sobre a loja. Bom alertar para que ele tenham mais atenção com os pedidos. A primeira impressão é a que fica. Eu nao compro mais e nao recomendo.  

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, vaporizadordeessencia disse:

Nao comprem no NAMASTE.

Cara oq te vez escolher o penguin? Pq acha que ele vale mais a pena? Oq é mais vantajoso nele ao Black Widow?

Oq achou do Black widow, tem gosto bom e chapa? Quais os principais pontos negativos dele?

Mal te encher de pergunta, nunca tive um vaporizador (nem usei) e to na duvida entre os 2 . Tava mais inclinado ao Black widow pela capacidade da bateria e pelo bocal de inox (que esquenta, mas teoricamente é menos pior que plástico).

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, bobmarijuana disse:

Cara oq te vez escolher o penguin? Pq acha que ele vale mais a pena? Oq é mais vantajoso nele ao Black Widow?

Oq achou do Black widow, tem gosto bom e chapa? Quais os principais pontos negativos dele?

Mal te encher de pergunta, nunca tive um vaporizador (nem usei) e to na duvida entre os 2 . Tava mais inclinado ao Black widow pela capacidade da bateria e pelo bocal de inox (que esquenta, mas teoricamente é menos pior que plástico).

Cara eu fui pelo penguin pq o pessoal que entende mais indicou ele, mas na comparação com o Black widow, volta umas duas páginas aí que vc vê a minha pergunta.

Como eu tambem nao entendo nada de vapes, não posso te ajudar muito...eu curti o Black widow ate, chapa, discreto, gosto leve. Ponto negativo que eu achei é vir somente uma "piteira" de silicone pra usar no bocal dele...na ultima temperatura somente com ela, fica bem quente pra bota a boca direto no metal.

Eu comprei esses mais baratos pra experimentar, acredito que logo partirei para outro. Quero pegar aquele vk one, só não peguei dessa vez pq ta em falta e eu tava na ansiedade de ter um vap.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, vaporizadordeessencia disse:

Cara eu fui pelo penguin pq o pessoal que entende mais indicou ele, mas na comparação com o Black widow, volta umas duas páginas aí que vc vê a minha pergunta.

Como eu tambem nao entendo nada de vapes, não posso te ajudar muito...eu curti o Black widow ate, chapa, discreto, gosto leve. Ponto negativo que eu achei é vir somente uma "piteira" de silicone pra usar no bocal dele...na ultima temperatura somente com ela, fica bem quente pra bota a boca direto no metal.

Eu comprei esses mais baratos pra experimentar, acredito que logo partirei para outro. Quero pegar aquele vk one, só não peguei dessa vez pq ta em falta e eu tava na ansiedade de ter um vap.

Essa ansiedade é normal...acho que vc fez o certo antes de comprar um caro vc comprou um mais barato para experimentar o mundo do vape, conheço pessoas que compraram um caro de cara e arrependeram depois, realmente comprar uma coisa e receber outra é e deixar p da vida mas isso acontece nas melhores famílias, o Santo Homem é o cara ideal para te falar o que vc perdeu e o que vc ganhou usando o Black...mas acho tb que sua ansiedade te atrapalhou um pouco da próxima vez espere e entre em contato com vendedor como diz o outro vc acaba ganhando um brinde. Todo vape funciona ou seja vaporiza a erva daqui pra frente vc tem que encontrar um vape que lhe agrada em todos os sentidos....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Reclamei acerca da entrega da NAMASTE....disse que nao faria mais compras com eles.

Tenho que me redimir. Os caras nao brincam em serviço.

Eu reclamei de eles entregarem errado mas falei que por estar na vontade de usar o vao nem ia trocar, só reclamei para eles ficarem mais atentos.

Conclusão. Hoje chegou na minha casa o penguin.

Não precisei devolver o Black widow e recebi o penguin. Sinceramente não gostei dele, achei ele pequeno, discreto, mas ele é BEM mais frágil que o Black widow. 

Qual a conclusão de vcs entre Black widow e penguin?

COMPREM NO NAMASTE. OS CARAS LEVAM A SERIO O NEGOCIO.

• Haha 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@ganjagricultorNo meu caso agradeço muito ao Edu da vaporzinho pq sem ele jamais teria condições de comprar tantos vapes assim, geralmente quando recebo o vape faço o review e fico usando por uma semana se minha garganta aprovar fico com ele senão vendo no ML de preferencia , vendo o vape praticamente novo só sem o lacre da caixa, vendo mais barato e com a grana compro outro.....O Edu ja sabe todo lançamento com novidades na tecnologia eu compro....hihihihi....agora de vez enquanto o Edu acorda feliz e manda um vape pra mim de graça, já ganhei uns 4 e esses eu tento não vender......Sobre a ultima pergunta eu acho que todo vape funciona sendo caro ou barato o que muda é o vapor produzido por ele, no meu caso os vapes que produzem o melhor vapor pra minha garganta são o NO2V2 e o Mighty, esses eu não troco por nada, enquanto os dois descansam eu uso o Fog....outro muito bom e barato é o Alternate mas são vapes novos não sei a durabilidade deles....e assim segue a minha saga em busca de um vapor perfeito........sobre o nosso amigo Santo Homem o cara é barão tem mais de 200 mil inscritos no canal dele os videos dele tem mais 100 mil visualizações....o cara é fera é o Bud tropical.....hehehe:D:hooka::rastabannab::yay:

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dia galera.

Tô em busca do meu primeiro vale, e posso gastar até 600 reais.

Dando uma pesquisada pela internet e aqui no tópico mesmo fiquei com algumas opções, porém, estou totalmente aberto a novas opções, se forem melhores.

Pensei em: G pen elite OU Blackwidow OU Penguim, OU VK one, OU Black Mamba 

O que vocês recomendam?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, ganjagricultor disse:

@zeluiz @SantoSkywalker  vocês vendem para conhecidos, vendem na net? doam?

qual é o top5 de vocês?

Eu já vendi e já dei também.

Eu acho difícil ranquear porque é bem específico em relação ao uso, então conforme a situação eu escolho um, é igual sapato tem um para cada situação kkk (mentira, eu literalmente só tenho um tênis!!!)?lol

1 hora atrás, zeluiz disse:

sobre o nosso amigo Santo Homem o cara é barão tem mais de 200 mil inscritos no canal dele os videos dele tem mais 100 mil visualizações....o cara é fera é o Bud tropical.....hehehe:D:hooka::rastabannab::yay:

kkkk ai ai!

Os números não são bem esses, mas quase por exemplo só faltam 195 mil para o canal chegar aos 200 mil inscritos.

E só tem um vídeo que está perto de chegar a 100 mil visualizações, sendo que mesmo tirando a média ela ficaria abaixo dos 10 K.

Mesmo assim fico lisonjeado com esse elogio, e adorei o termo "o Bud tropical" hehehe

• Like 1
  • Haha 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aí galera, bom dia!

Novo na área, to com aquele famoso problema com os vizinhos do prédio, e procurando uma solução, acabei chegando a conclusão que a melhor saída é um vape.

Pelo que li até agora, me parece que o arizer air que tá em promo na namaste é uma das melhores opções. Apesar de eu nunca ter usado um vape, eu queria comprar um e ficar com ele por um bom tempo, então resolvi investir um pouco mais em comparação com outros de entrada que são bem indicados por aqui, como o Penguim.

Minhas dúvidas são:

Existem diferenças realmente relevantes para a versão 2?

Esse vape é bom pra prensado? Infelizmente no momento é o que tenho disponível

Abraços

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Em 18/07/2018 at 17:04, zeluiz disse:

E ai?? esse tipo de caneta é a mesma coisa de fumar, ela queima a erva...Se vc não tiver pressa vou te dar uma dica....entra no site vapor source esse é o fabricante do tuitan1 e do Hebe conhecido como titan2...la tem vários modelos inclusive o mini titan com forno de cerâmica, tem tb o VS7, todos custam 28 dólares e o frete é 24 dólares, depois que vc escolher o vape vai no alibaba e digita vapor source, vc vai pra pagina deles e o contato é o Marx, se tiver o paypal fica mais fácil ainda, ele manda a fatura do vape que vc escolher e eles declaram com difusor aromático e passa numa boa....tudo vai ficar em 200 reais e vc vai comprar um produto original....te

Fala galera, comprei o Vs7 no meio do mês de julho e chegou hj, paguei 45 dólares já com o frete. De cara gostei pelo tamanho dele ser bem pequeno, diferente do cfx e o vapir n2 que são bem maiores e não cabem no bolso. Agora é ver se aparente qualidade está também no funcionamento do aparelho e depois comento aqui o que achei. Agradeço mais uma vez a dica do Zeluiz. 

WhatsApp Image 2018-09-11 at 12.50.45.jpeg

WhatsApp Image 2018-09-11 at 13.17.26.jpeg

WhatsApp Image 2018-09-11 at 12.50.46.jpeg

• Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera estou com uma duvida na aquisição do meu Vape e quanto mais informação eu busco mais confuso eu fico. kkkkkk

Vou de Pax 3 ou DaVinci IQ? 

O que leva a decidir entre um e outro, sendo que ambos se propõem entregar a mesma qualidade?

até o momento estou a decidir pelo pax 3 devido ao compartimento para vaporizar concentrados... 

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, SantoSkywalker disse:

VK One, só de ter bateria removível já ganha uma grande vantagem em relação aos outros.

Mano, eu passei o dia pesquisando e tô mais inclinado a pegar o Penguim, devido so Custo x Beneficio.
Passar um tempo com ele, o quanto ele aguentar, e depois tentar pegar um PAX3 ou algo assim.

Seria meu primeiro Vape, será que o VK one faria diferença o suficiente pra ser o dobro do preço?

EDIT

------------------------------------------------

600,00 Arizer solo ja com 2 tubos reto , 1 torto + 2 bubller de agua um grande e 1 pequeno, + bateria nova comprada semana passada com nota.

me ofereceram esse vape nesse preço com esses acessorios, usado, vale a pena?

• Like 1
Link para o comentário