Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

@Rolando D2 Seguinte no inicio a grenco fazia o maior sucesso...o primeiro vape deles é um projeto da Vapor Source o Titan 1 conhecido tb como gpro e esse projeto segundo eu li foi roubado e o Titan 1 se tornou o vape mais falsificado da historia do vaporização, vc vê este aparelho com vários nomes te hoje...com isto o filme da grenco ficou queimado ela tentou recuperar lançado o Elite mas ele deu muito defeito e grengo oferece um péssimo  atendimento ao cliente, na vaporzinho por exemplo o Edu teve um prejuízo enorme comprando vapes na mão deles e quando ele acionava a garantia eles não atendiam e com isto ele desistiu de vender. Hoje depois do Boom existes vários vapes com tecnologia bem melhor, o Pinguin por exemplo foi muito elogiado pelo @SantoSkywalker que um cara fera no assunto...se ele falou pode acreditar...o canal dele no Youtube é o Vapor Barato e é o mais visitados entre os canais de vapes.....este novo lançamento deles o G pen pro se vc for no site da Vapor Source vc vai vê o mini Titan que nada mais é que o g pen pro com roupa de trabalho...os vapes que eu tenho são os famosos vapes de prateleira MV1 , FF2, Prima e agora o Tera, vapes que ninguém compra usado e se vc vender fica no prejuízo...pro dia a dia uso Mighty, NO2V2 e agora o FOG  ...to falando pra caraê ultimamente essa erva que arrumei é muito boa....hihihi....te  

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
7 horas atrás, ganjagricultor disse:

Entre o Davinci classic e o CF Hybrid vcs ficariam com qual?
To pendendo bastante para o Hybrid por conta da bateria removivel

alguma outra opcao  nessa faixa de preço? vlw glaera

Hybrid, a diferença da bateria conta muito!

17 horas atrás, Rolando D2 disse:

Minha dúvida com o Penguin é se eu posso vaporizar sem completar a câmara , pois ela é bem grande e eu só usaria metade ou menos. A câmara da g pen pro é do tamanho ideal para uma sessão minha.

A câmara do Penguin não é tão grande, mas mesmo assim não há problema em colocar meia dose se você quer uma sessão mais curta e/ou com menos vapor.

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comprei o Arizer Air umas semanas atrás por indicação do @SantoSkywalker e do @zeluiz.
Nos dois ou três primeiros dias confesso que estava meio perdido, pois é meu primeiro vape e não tinha certeza se tinha curtido ou não. Hoje tô amarradão e recomendo pra todo mundo.

Praticamente uso só na temperatura mais baixa e gosto muito do sabor que ele produz. O segredo é inalar lentamente pois ele tem um pouco de resistência pra puxar o ar, nos primeiros dias dava umas tragadas com muita força e acabava não tendo o resultado que tenho agora com um pouco mais de paciência.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, Rolando D2 disse:

Na hora de finalizar a compra no namaste, tem como usar o cupom do vapor barato e do frete grátis? Eu não estou conseguindo .

É um ou outro,  a menos que você tenha feito uma compra grande o frete grátis tem sido mais interessante.

Tem que digitar em um campo que aparece quando vai finalizar a compra("Seguir para o caixa") e é NOVOSITE para frete grátis e VAPORBARATO para os 5% de desconto.

Você pode colocar um e trocar para ver o que está economizando mais.

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala pessoal, recentemente vim tirar umas dúvidas e agora que vou definitivamente comprar meu primeiro vape, to em duvida entre dois modelos

Seria o arizer air e o boundless cf hibrido.. os dois estão com preços parecidos

Meu uso é uma vez por dia com ervas secas

Qual deles seria mais facil de manusear e de limpar??

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 06/08/2018 at 14:04, xaci disse:

comprei um vk one, chegou hoje mas ja curti dms! facil de mexer rápido em aquecimento, dizem demorar pra carregar mas o preço é acessível em relação aos melhores da pra comprar carregador e bateria extra ?

F88664CA-E69D-49BD-9F56-949C55FA36BD.JPG

Com pouco mais de 1 mês de uso, enquanto durou foi bom demais. Usava pelo menos 6 vezes ao dia no tempo de 10 min em temperaturas entre 210ºc e 240ºc, ate começar a aparecer uma mensagem na tela "SENSOR ERROR" que desligava o vape na hora, mas era só ligar de novo que já tava tudo certo, passou alguns dias e o mesmo erro impossibilita o aparelho de funcionar. Tenho 2 baterias, ja testei as duas carregadas no vape e no carregador externo e nada.

Entrei em contato com a Vapokings e a loja online ficou de me retornar por email. Espero que esse erro esteja incluso na garantia de 1 ano, pq cada beck que eu fumo me faz lembra das parcelas que ainda nem paguei do vape. ?

• Sad 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 horas atrás, Flatron disse:

Fala pessoal, recentemente vim tirar umas dúvidas e agora que vou definitivamente comprar meu primeiro vape, to em duvida entre dois modelos

Seria o arizer air e o boundless cf hibrido.. os dois estão com preços parecidos

Meu uso é uma vez por dia com ervas secas

Qual deles seria mais facil de manusear e de limpar??

Arizer Air

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 17/09/2018 at 16:44, SantoSkywalker disse:

É um ou outro,  a menos que você tenha feito uma compra grande o frete grátis tem sido mais interessante.

Tem que digitar em um campo que aparece quando vai finalizar a compra("Seguir para o caixa") e é NOVOSITE para frete grátis e VAPORBARATO para os 5% de desconto.

Você pode colocar um e trocar para ver o que está economizando mais.

Vlw, irmão. Chegou hj.

Vaporizei ainda agora e não tive boa impressão, esquentou muito a ponto de machucar o lábio. Fui aumentando de 2 em 2 min ate a última, assim q acabou a primeiro sessão de 5min já estava insuportável de continuar. Será que dei azar? Com vc é assim tbm?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Rolando D2 disse:

Vlw, irmão. Chegou hj.

Vaporizei ainda agora e não tive boa impressão, esquentou muito a ponto de machucar o lábio. Fui aumentando de 2 em 2 min ate a última, assim q acabou a primeiro sessão de 5min já estava insuportável de continuar. Será que dei azar? Com vc é assim tbm?

Não, não tenho esse problema, estou com o Penguin em mãos para testar e não sinto nenhum problema no lábio.

Mas o que eu já vi acontecer com o Elite é de colocar o lábio muito perto da fresta então o vapor batendo direto no lábio chega a dar uma queimada, se for isso é só beijar o bocal com mais vontade que resolve. Mas é o proprio bocal que está quente não sei o que está acontecendo.

É o pinguim mesmo? Pois o Widow tem mais essa característica de esquentar o bocal por ser em inox, então tem que usar uma capinha de silicone.

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Não, não tenho esse problema, estou com o Penguin em mãos para testar e não sinto nenhum problema no lábio.

Mas o que eu já vi acontecer com o Elite é de colocar o lábio muito perto da fresta então o vapor batendo direto no lábio chega a dar uma queimada, se for isso é só beijar o bocal com mais vontade que resolve. Mas é o proprio bocal que está quente não sei o que está acontecendo.

É o pinguim mesmo? Pois o Widow tem mais essa característica de esquentar o bocal por ser em inox, então tem que usar uma capinha de silicone.

É o pinguim. Vaporizei pela segunda vez agora, coloquei metade da capacidade, na primeira vez enchi  ate a marca e achei que tinha que fazer muita força para puxar, usei na temperatura de 190 e foi a mesma coisa. O bocal todo esquenta muito , na verdade todo o aparelho esta bem quente já na primeira sessão.  Não aguentei terminar a 2 sessão.

• Like 1
  • Confused 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, Rolando D2 disse:

É o pinguim. Vaporizei pela segunda vez agora, coloquei metade da capacidade, na primeira vez enchi  ate a marca e achei que tinha que fazer muita força para puxar, usei na temperatura de 190 e foi a mesma coisa. O bocal todo esquenta muito , na verdade todo o aparelho esta bem quente já na primeira sessão. 

O meu não é tanto assim, fiz 15 min a 220 °C e no fim a região superior na linha do forno era a parte mais quente e que incomodava bastante ao encostar, mas o aumento de temperatura na parte da piteira que encosto o lábio não me causou dificuldade no uso.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 minutos atrás, Rolando D2 disse:

É o pinguim. Vaporizei pela segunda vez agora, coloquei metade da capacidade, na primeira vez enchi  ate a marca e achei que tinha que fazer muita força para puxar, usei na temperatura de 190 e foi a mesma coisa. O bocal todo esquenta muito , na verdade todo o aparelho esta bem quente já na primeira sessão. 

Isso de puxar com muita força as vezes está ligado ao fato de erva estar muito moída e/ou muito pilada na câmara.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

O meu não é tanto assim, fiz 15 min a 220 °C e no fim a região superior na linha do forno era a parte mais quente e que incomodava bastante ao encostar, mas o aumento de temperatura na parte da piteira que encosto o lábio não me causou dificuldade no uso.

No meu caso incomodou demais, não tem como usar, meus lábios estão ate agora doendo. Vou tentar trocar por outro.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Se conseguir faz um upgrade para o Air.

Fiquei na dúvida entre o air e o híbrido, na faixa de preço vi que a galera recomenda os 2 sendo que mais o air, eu achei o hibrit mais portátil não tendo a necessidade de levar o bocal solto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estava vendo as avaliações dos compradores e ninguém nem comenta de sentir o aquecimento, pelo contrário, vários relatos de não sentir que está quente. Será que é defeito? A forma que o meu esquentou fica impossível de usar. Tenho o NO2V2 e as vezes vaporizo sem o canudo , só esquenta no final da sessão de 20 min mas nao chega a incomodar como esse com 1 sessão de 5min.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aí galera. Eu havia ficado de postar um feedback sobre o Black Widow, então lá vai...

Prós: Gostei da quantidade e do sabor do vapor, achei bem melhor que o g pro, só não consegui dizer o mesmo comparado ao Dynavap em produção de vapor, mas em sabor também superou ( acredito que por conta da câmara de cerâmica).

Contras: bocal aquece de forma insuportável, sendo necessário o uso da piteira de silicone

Porém como nem tudo na vida são flores, ele veio com uma peça solta, e quando fui recarregar pela primeira vez verifiquei que a entrada USB estava quebrada ?

Recebi o vaporizador ontem e só usei duas vezes.

Agora estou aguardando uma resposta da Namastê. Foda é ter que esperar o produto ir para lá pra só depois receber outro, e o pior de tudo é os Correios. Sinceramente, estou pensando em devolução.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, SantoSkywalker disse:

mesma coisa aqui. no penguin eu geralmente vaporizo em 190, sem problemas. mas uma vez vaporizei em 220 junto com a minha esposa, a parte do forno ficou bem quente e minha esposa reclamou da parte da piteira que tava queimando o lábio.

13 horas atrás, Rolando D2 disse:

Estava vendo as avaliações dos compradores e ninguém nem comenta de sentir o aquecimento, pelo contrário, vários relatos de não sentir que está quente. Será que é defeito? A forma que o meu esquentou fica impossível de usar. Tenho o NO2V2 e as vezes vaporizo sem o canudo , só esquenta no final da sessão de 20 min mas nao chega a incomodar como esse com 1 sessão de 5min.

eu acho que pode ser defeito do vaporizador mesmo. tenta entrar em contato, mano

• Thanks 1
Link para o comentário