Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 13/09/2018 at 22:55, Cipo disse:

Ainda sobre o Black Widow... Encontrei esta foto no Aliexpress. Alguém conhece e sabe se é possível substituir esta bateria? Tem outra foto dele aberto, mas não consegui enviar devido o tamanho. Também vi um macete onde o cara cortou um papel no formato do bocal para não aquecer tanto. O meu está a caminho, achei que chegaria hoje, mas o Correio fulerou. Amanhã cedo vou lá no centro de distribuição buscar na marra (ansiedade mil grau)

UTB8cuASByaMiuJk43PTq6ySmXXai.jpg

Sucessor do Black Widow. Já quero

Chegou ? gostou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 11/09/2018 at 09:47, SantoSkywalker disse:

Eu já vendi e já dei também.

Eu acho difícil ranquear porque é bem específico em relação ao uso, então conforme a situação eu escolho um, é igual sapato tem um para cada situação kkk (mentira, eu literalmente só tenho um tênis!!!)?lol

kkkk ai ai!

Os números não são bem esses, mas quase por exemplo só faltam 195 mil para o canal chegar aos 200 mil inscritos.

E só tem um vídeo que está perto de chegar a 100 mil visualizações, sendo que mesmo tirando a média ela ficaria abaixo dos 10 K.

Mesmo assim fico lisonjeado com esse elogio, e adorei o termo "o Bud tropical" hehehe

qual o nome do canal?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
33 minutos atrás, Rolando D2 disse:

Ansiedade.

Vi um tal de anlerr  pipevape estilo. Conhece , Zé?

se for um que parece cachimbo sei qual é mas nunca usei, quando compro dos chinas uso o alibaba e vou na pagina da vapor source fica no máximo uns 50 dólares

Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, Rolando D2 disse:

Esse mesmo. Ele está 35 no dhgate. É tranquilo de comprar ?

No DHgate é tranquilo, ja comprei varias vezes la tb, se o mercadoria voltar pro remetente eles devolvem a grana...é bom vc ter paypal pra garantir

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estes são os vapes considerados os melhores atualmente entre os mais baratos segundo a turma do 420vapezone

Vape Preço Vapor Bateria Rever informações
VapCap M - Vape Dry Herb mais barato US $ 59 8/10 Torch Powered GHWV VapCaps
Xvape estrelado US $ 99 6/10 18650 removível Revisão Estrelada
FC sem limites US $ 110 6/10 Não removível Revisão CF sem limites
Flowermate V5 Nano US $ 129 6,5 / 10 18650 removível N / D
Xvape FOG US $ 129 8/10 18650 removível Revisão de Nevoeiro
Arizer Air 1 US $ 131 8/10 18650 removível Arizer Air Review
Fúria 2 - Melhor Iniciante Dry Herb Vape US $ 139 9/10 Não removível Fúria 2 Video & Review
Pax 2 US $ 149 5,5 / 10 Não removível Pax 2 comentário
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gostaria de registrar aqui a honestidade do nosso amigo @vaporizadordeessencia, negociei o Black Widow por aqui com ele, combinei de depositar metade antes do envio e a outra metade após o recebimento e tudo saiu como planejado.

vape na mão aqui e agora bora fazer as sessions hahhahaha 

paz ✌?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galerinha, estou querendo iniciar nesse mundo dos vapes também, porém não acho muitas coisas sobre (provavelmente estou procurando errado kkk), eu gostaria pra ter uma flexibilidade maior pra usar em casa mesmo, tenho visto sobre o vkone que abriu pre venda dnv hj, o black widow e o penguin (os dois últimos na namastê), porem fui atrás da reputação e fiquei muito com o pé atrás, algumas dicas de locais confiáveis e lugares bons pra ver reviews? Agradeço vocês desde já! Valeuuu

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 26/09/2018 at 14:12, Rolando D2 disse:

Demoraram 5 dias para me dizer qual endereço eu deveria enviar o aparelho com defeito. O custo do envio foi meu. Muito fraco o atendimento.

Não devolveram o valor do envio? Eu abri logo uma disputa no PagSeguro

Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 horas atrás, RamonBitt disse:

Fala galerinha, estou querendo iniciar nesse mundo dos vapes também, porém não acho muitas coisas sobre (provavelmente estou procurando errado kkk), eu gostaria pra ter uma flexibilidade maior pra usar em casa mesmo, tenho visto sobre o vkone que abriu pre venda dnv hj, o black widow e o penguin (os dois últimos na namastê), porem fui atrás da reputação e fiquei muito com o pé atrás, algumas dicas de locais confiáveis e lugares bons pra ver reviews? Agradeço vocês desde já! Valeuuu

Canal  Vapor barato no Youtube principalmente se vc quer comprar vape na faixa de 500 reais, se for usar somente dentro de casa o NO2V2 da Vapir é uma boa pra quem esta iniciando mas é um vape domestico se quizer sair com o vape um portátil é melhor, para comprar tem a vaporzinho, vapebr, vapowinks, elitesmoke e até mesmo a namaste apesar das reclamações se vc der sorte do vape não estragar é tranquilo, o problema deles ( Namaste ) é a garantia que é uma luta....te

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Sauron disse:

Com a volta do VK One, por 495, ele se torna a melhor opção Custo x Beneficio no momento?

este preço é de pre-venda, vc leva 30 dias útil pra receber o vape...quando o estoque deles voltar ao normal o preço aumenta...neste preço para quem não tem pressa é uma ótima opção de custo mas de beneficio só o tempo dirá

Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, zeluiz disse:

Canal  Vapor barato no Youtube principalmente se vc quer comprar vape na faixa de 500 reais, se for usar somente dentro de casa o NO2V2 da Vapir é uma boa pra quem esta iniciando mas é um vape domestico se quizer sair com o vape um portátil é melhor, para comprar tem a vaporzinho, vapebr, vapowinks, elitesmoke e até mesmo a namaste apesar das reclamações se vc der sorte do vape não estragar é tranquilo, o problema deles ( Namaste ) é a garantia que é uma luta....te

Valeu pelas dicas maninho, ja dei uma pesquisada e tirei bastante duvidas ai, acho que vou aproveitar a pré venda do vkone mesmo, já que não tenho tanta pressa. Ainda fiquei com um pouquinho de duvida na questão de peças, vi que limpar após o uso é essêncial pra durabilidade, mas a questão de troca de peças, tem algum tempo que vocês notam que começa a afetar o uso por durabilidade das peças? Valeu rapeize 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Marcos Vinicios disse:

Pessoal, eu importei um vapcap M 2018 só que eu acabei ganhando um de surpresa e que chegou antes. Desculpe se eu estiver violando alguma regra perguntando isso, mas tem algum lugar que eu possa vender mais fácil? Ele está zero, sem uso!

no mercado livre

Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, Marcos Vinicios disse:

Pessoal, eu importei um vapcap M 2018 só que eu acabei ganhando um de surpresa e que chegou antes. Desculpe se eu estiver violando alguma regra perguntando isso, mas tem algum lugar que eu possa vender mais fácil? Ele está zero, sem uso!

Maaano, onde é que estão doando dynavap porque eu também quero ?

Link para o comentário