Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa tarde, galera.

Existe algum tópico sobre experiencia de compra de vaporizadores em lojas brasileiras? Estou tendo uma péssima experiência com a Namaste e queria relatar o ocorrido. Vi que um outro amigo aqui tbm teve, näo sei se esse seria o local indicado para reunir essas experiências. @Cipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Que bad, @Rolando D2...

Comprei meu Pax com eles na famosa promoção de Natal que rolou ano passado e me surpreende ver como a qualidade do atendimento caiu! Inclusive fico preocupado caso precise acionar a garantia... 

Já falaram em um post anterior, mas não custa lembrar: o grupo PAX Vapor BR & Afins no Facebook conta com mais de 1300 membros e apesar do nome, reúne toda a galera que gosta de vaporizar! Talvez seja um bom espaço pra expor esse lance da Namaste, não? Segue o link: https://www.facebook.com/groups/paxvaporbr/ :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, Rolando D2 disse:

Boa tarde, galera.

Existe algum tópico sobre experiencia de compra de vaporizadores em lojas brasileiras? Estou tendo uma péssima experiência com a Namaste e queria relatar o ocorrido. Vi que um outro amigo aqui tbm teve, näo sei se esse seria o local indicado para reunir essas experiências. @Cipo

Mano, ainda estou aguardando eles enviarem o vape novo. Muita demora no processo. Além de terem mandado quebrado, a gente ainda tem que aguardar o técnico analisar. Eles até atendem, porém demoram um pouco

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 02/08/2018 at 15:16, saponheta disse:

Pessoal, por causa dos novos vizinhos, estou sendo "obrigado" a comprar um vaporizador. Pra iniciar tava querendo comprar um mais humilde, pesquisei alguns e to em dúvida nesses:

- Penguin;

- Black Mamba;

- Herbva Nokiva;

- Herbva X Airistech;

Quais desses vocês mais recomendam? Ou acham que eu deveria juntar mais uma grana e comprar um melhor? Lembrando que preciso um que deixe o mínimo de cheiro possível. 

e ai tambem estou com a mesma duvida 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou utilizando a G Pen Elite já uns dois meses, e tenho uma dúvida quanto ao uso de PRENSADO. Estou utilizando um nota 7/10

Consigo fazer umas 2 ou no máximo 3 seções aproveitando o sabor, depois disso fica aquele gosto horrível de pipoca queimada. Confere isto para o uso de todo tipo de qualidade de prensado? Pois sei que para sair todo THC podem ser utilizada até umas 5-6 seções, confere? Mas não consigo mais que 3, o gosto fica horrível..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

caramba galera, acabei de conversar com um cara no chat da namaste, ele foi super atencioso me tirou duvidas e tal mas lendo os relatos da galera não vou comprar lá não.

onde voces recomendam ? vaporzinho ? meu primeiro arizer solo eu comprei em um site que fechou... mas meu vap durou quase 5 anos então ta valendo

Link para o comentário

• Usuário Growroom
39 minutos atrás, Heinz disse:

caramba galera, acabei de conversar com um cara no chat da namaste, ele foi super atencioso me tirou duvidas e tal mas lendo os relatos da galera não vou comprar lá não.

onde voces recomendam ? vaporzinho ? meu primeiro arizer solo eu comprei em um site que fechou... mas meu vap durou quase 5 anos então ta valendo

Tem muita gente que reclama como tem muita gente que elogia a namaste, a ansiedade toma conta nessas horas e a pessoa acaba perdendo a paciência mas todas têm essa  burocracia pra vc trocar um vape na garantia...eu sou suspeito pra falar mas só compro na vaporzinho....te 

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

2 horas atrás, Heinz disse:

Acabei de fazer minha quarta compra lá e nas três anteriores fui tudo excelente. No máximo 3 dias o pacote chegou em casa.

Nunca precisei trocar, mas imagino que sempre exista alguma burocracia nesses casos, como necessidade de atestar e testar o problema, acionar o fabricante, etc.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 28/09/2018 at 16:07, zeluiz disse:

Estes são os vapes considerados os melhores atualmente entre os mais baratos segundo a turma do 420vapezone 

Vape Preço Vapor Bateria Rever informações
VapCap M - Vape Dry Herb mais barato US $ 59 8/10 Torch Powered GHWV VapCaps
Xvape estrelado US $ 99 6/10 18650 removível Revisão Estrelada
FC sem limites US $ 110 6/10 Não removível Revisão CF sem limites
Flowermate V5 Nano US $ 129 6,5 / 10 18650 removível N / D
Xvape FOG US $ 129 8/10 18650 removível Revisão de Nevoeiro
Arizer Air 1 US $ 131 8/10 18650 removível Arizer Air Review
Fúria 2 - Melhor Iniciante Dry Herb Vape US $ 139 9/10 Não removível Fúria 2 Video & Review
Pax 2 US $ 149 5,5 / 10 Não removível Pax 2 comentário

Aqui tem uma lista dos mais bem cotados de acordo com os usuarios do reddit

https://vaporizadordeervas.com/consenso-da-comunidade-dos-melhores-vaporizadores/

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, zeluiz disse:

Meu presente de natal chegou adiantado....estou postando aqui pq é o tópico mais frequentado e quero agradecer ao EDU da Vaporzinho por mais presentão...brigaduuuuu....bora fazer review

IMG_9712.jpg

Fala mano, faz um review ai pra gente por favor

O vapor é bom? o Vap esquenta muito? e o bocal ? é facil limpar ? Quanto tempo dura a sessão ?

Semana que vem vou comprar um novo, to na duvida entre esse que voce comprou, o arizer solo ll e o arizer ArGo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 03/10/2018 at 19:55, oilengine disse:

Acabei de fazer minha quarta compra lá e nas três anteriores fui tudo excelente. No máximo 3 dias o pacote chegou em casa.

Nunca precisei trocar, mas imagino que sempre exista alguma burocracia nesses casos, como necessidade de atestar e testar o problema, acionar o fabricante, etc.

Mano, enviei meu vap que veio quebrado para troca, chegou lá na terça feira e até agora não me enviaram o novo de volta

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pessoal alguém aqui pode me informar se é seguro comprar vape pelo aliexpress ou eu corro o risco de ficar retido na receita, ser barrado pela anvisa ou algo do tipo? comprar nacional tá foda, não quero gastar mais de 300 conto num vape e se eu for comprar abaixo desse preço por aqui vai ser um falsificado, que o pessoal disse que não dura nada. Emfim, alguém já comprou e chegou de boa?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Gandalf_gg disse:

pessoal alguém aqui pode me informar se é seguro comprar vape pelo aliexpress ou eu corro o risco de ficar retido na receita, ser barrado pela anvisa ou algo do tipo? comprar nacional tá foda, não quero gastar mais de 300 conto num vape e se eu for comprar abaixo desse preço por aqui vai ser um falsificado, que o pessoal disse que não dura nada. Emfim, alguém já comprou e chegou de boa?

no aliexpress nunca mas no alibaba varias vezes e deu tudo certo

Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 horas atrás, Gandalf_gg disse:

Fala, cara! 

Se conselho fosse bom, ninguém dava, vendia, mas... 

Não é melhor juntar uma grana e comprar original com garantia por aqui, não? Hoje em dia tem vaporizadores com vários preços... Pensa comigo: vc vai importar e corre o risco de ser taxado e/ou ficar sem usar caso dê defeito - o que pode acontecer com qualquer eletrônico! Além do mais, a maioria ou todos os vaporizadores vendidos no AliExpress são falsos! Isso pra mim já compromete o principal diferencial de um vaporizador: saúde e redução de danos! 

Enfim... Eu também pensei em fazer isso e importar meu vaporizador, mas acabei ponderando e escolhi comprar por aqui mesmo - dá uma olhada nos sites mais conhecidos (Namaste, Vaporzinho, VapeBR etc), dependendo ainda consegue parcelar sem juros e usar cupom de desconto! 

Bom... Pelo menos é o que eu faria! :)

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 01/10/2018 at 12:16, Marcos Vinicios disse:

Pessoal, eu importei um vapcap M 2018 só que eu acabei ganhando um de surpresa e que chegou antes. Desculpe se eu estiver violando alguma regra perguntando isso, mas tem algum lugar que eu possa vender mais fácil? Ele está zero, sem uso!

Ta pensando em vender por quanto? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 01/10/2018 at 12:16, Marcos Vinicios disse:

Pessoal, eu importei um vapcap M 2018 só que eu acabei ganhando um de surpresa e que chegou antes. Desculpe se eu estiver violando alguma regra perguntando isso, mas tem algum lugar que eu possa vender mais fácil? Ele está zero, sem uso!

Ta pensando em vender por quanto? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera!
Estou querendo comprar um vape de entrada, mas estou dividido entre dois produtos: O Vape Black Window (390 reais, frete incluso) e o Vaporizador G Pen Pro (410 reais, frete incluso). Qual desses dois vocês me recomendariam? Obrigado desde já! 

Cabe lembrar que a NamasteVapes está com frete grátis!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, punk77 disse:

irmão @zeluiz

tem review do Fury 2???

o site da vaporzinho ta off???

faz uns 2 dias que to tentando e nada, só aparece "Loja não encontrada"!!!

Não tenho o Fury 2 mas estou afim de comprar um, o dedo coça...sobre a vaporzinho tb estou estranhando até agora não tenho noticias.....te 

• Like 1
Link para o comentário