Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, Bubu1906 disse:

Gente alguém já utilizou o g pen slim da grenco?? Compensa??

estou com orçamento curto e gostaria de experimentar um vape

este vape é para concentrado se vc esta procurando para ervas secas é o g pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
1 hora atrás, zeluiz disse:

Não tenho o Fury 2 mas estou afim de comprar um, o dedo coça...sobre a vaporzinho tb estou estranhando até agora não tenho noticias.....te 

Esse Fury mexeu com as minhas lombrigas também!!! Só falta o cascaio!

1 hora atrás, Bubu1906 disse:

Boa noite!! Obrigada por respknder

no site diz que é pra ervas secas, será q está errado?

O lance com o G Slim é que ou é de ervas secas ou é vaporizador.

Ou seja, esse que você está vendo é de Ervas Secas, mas ele queima a planta.

Os mais baratos que vaporizam são o Pinguim, o G Pen Pro ou o Dynavap M(US$54 usando o cupom VBDYNA).

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

Esse Fury mexeu com as minhas lombrigas também!!! Só falta o cascaio!

O lance com o G Slim é que ou é de ervas secas ou é vaporizador.

Ou seja, esse que você está vendo é de Ervas Secas, mas ele queima a planta.

Os mais baratos que vaporizam são o Pinguim, o G Pen Pro ou o Dynavap M(US$54 usando o cupom VBDYNA).

Oi boa noite, obrigada pela resposta!

nesse queimar a erva sobe cheiro e etc? Pq meu objetivo é mais eliminar o cheiro pra fumar onde quiser!

muito obrigada pelas indicações, vou olhar e pesquisar mais sobre!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Bubu1906 disse:

Boa noite!! Obrigada por respknder

no site diz que é pra ervas secas, será q está errado?

O Santo ja matou a charada, esse queima a erva e  é como vc estivesse fumando...o cheiro é o mesmo do baseado....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, Gandalf_gg disse:

Então parceiro, pode me recomendar algum vape no Alibaba bom e barato pra ervas secas?

Seguinte sempre que compro lá faço contato com a turma da Vapor Source, ela é o fabricante do Hebe Titan 2, Titan tb conhecido como gpro e outros..vai no site deles e escolha um vape,.depois de escolher entra no site do Alibaba e vai na pagina da vapor Source, faça  contato com eles no chat,escreva o modelo a cor e a quantidade, se vc tiver Paypal fica mais fácil ainda...geralmente um vape deles ta entorno de 30 dolares e o frete 20....ja comprei o Titan 2, VS7, titan 3....são vapes simples sem muita frescura e se vc cuidar bem eles duram bem e o que eu mais gostei foi do VS7...mas não fica esperando um vape de primeira qualidade....te

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 19/10/2018 at 17:52, zeluiz disse:

E ai??? vc confundiu o cupom é do @SantoSkywalker, sobre o black friday deve rolar sim....te

Eita, @zeluiz... Vi o cupom e jurei que tinha sido vc!

Valeu pelo cupom, hein @SantoSkywalker? Fiz uma compra lá e economizei bem - consegui frete grátis + desconto nos acessórios! :thumb:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, venho deixar meu review sobre o vapir prima, para quem não conhece, segue o link do fabricante: http://www.vapir.com/prima-vaporizer

Já tenho o meu a um ano e meio, bateria aguenta de 3 a 4 sessões de 7 minutos, sempre começo pela com 2 piques de calor, e depois subo para 3, o forte dele não é a produção de vapor e sim na qualidade dela, o meu até hoje não apresente defeitos, faço uso diário, ótimo para levar em viagens, acho complicado a limpeza dele, mas nada que alcool, cotonete e paciencia não resolvam, um refill de erva nela eu consigo usar umas 2 sessões, ele esquenta um pouco por fora, mas nada que prejudique, ele vem com uma proteção de silicone é o meu primeiro vaporizador, não tem como comparar com outros, porém, sou feliz com ele, a erva fica muito seca, quando aperta quebra, vira farelo, não cria fumaça, somente vapor, o cheiro dispersa rapidamente do ambiente.

• Like 2
  • Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, venho pedir a ajuda de vocês,
Vou comprar um vaporizador, porém meu limite agora é de 450 reais, futuramente quero comprar um vape de primeira linha, porém agora não tem como, e na seda não ta dando mais pra fumar por motivos pessoais.

Meu uso não é intenso, chego a fumar no máximo 2x ao dia, e meio baseado só, só pra tirar o caraço mesmo.

Então queria saber o que vocês me indicam.

Estive olhando o NOKIVA, achei bem interessante, está saindo por 389 no ML, alguém tem algo pra me dizer sobre ele? - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-960948857-vaporizador-ervas-herbva-nokiva-airistech-com-selo-original-_JM

Estive olhando alguns G-pen's, porém nessa faixa de preço que eu estabeleço, só encontrei falsos, e se for pra fumar num vaporizador falso eu enrolo o baseado num papel alumínio e fumo.

Desde-já, agradeço a ajuda pessoal, um abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
32 minutos atrás, alemaolsd disse:

Vou comprar um vaporizador, porém meu limite agora é de 450 reais, futuramente quero comprar um vape de primeira linha, porém agora não tem como, e na seda não ta dando mais pra fumar por motivos pessoais.

Meu uso não é intenso, chego a fumar no máximo 2x ao dia, e meio baseado só, só pra tirar o caraço mesmo.

Estive olhando o NOKIVA, achei bem interessante, está saindo por 389 no ML, alguém tem algo pra me dizer sobre ele? - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-960948857-vaporizador-ervas-herbva-nokiva-airistech-com-selo-original-_JM

Estive olhando alguns G-pen's, porém nessa faixa de preço que eu estabeleço, só encontrei falsos, e se for pra fumar num vaporizador falso eu enrolo o baseado num papel alumínio e fumo.

O Nokiva é legal, tem uma portabilidade boa mas o vapor é quente, interessante que tem garantia e o produto é original...te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
33 minutos atrás, cucafirme disse:

Boa tarde irmãos da casinha esse vap compensa C x B??

se alguém puder responder sem agressividade mandando eu ler o tópico. Eu quero só a opinião de quem puder dizer alguma coisa. Abraços

hihihi...aqui não é o FC, o cara ideal pra te dar todas as dicas é o @SantoSkywalker...use a força que ja ja ele aparece....outro lugar legal pra vc ter informações sobre este vape é no youtube canal Vapor barato que é do santo homem tb....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 07/11/2018 at 10:17, alemaolsd disse:

Você consegue G Pen Pro original a menos de 450, tanto na Namaste quanto na Vapokings e se seu uso não é intenso ele deve dar conta.

Em 09/11/2018 at 14:26, cucafirme disse:

Boa tarde irmãos da casinha esse vap compensa C x B??

se alguém puder responder sem agressividade mandando eu ler o tópico. Eu quero só a opinião de quem puder dizer alguma coisa. Abraços

Depende bem de o quanto você fuma, para quem fuma muito ele não consegue dar conta de satisfazer, então acaba que você alterna entre ele e o banza.

Então se for para usar em situações específicas, ou para quem fuma moderado, eu acho uma boa opção, sendo que outros com o mesmo preço mas com uma capacidade um pouco maior estão em falta hoje.

• Like 2
Link para o comentário