Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

fala guys, to quase boletando o cfc 2.0 ou o cfx etc poréem na hora de fechar a compra me veio a dúvida: Será que n é melhor um pax 2? sim, o 2 ainda, que ja desvalorizou um pouco e pelo que vi nas comparações parece nao deixar mt a desejar em relaçao ao 3 (que seria inviavel), alguem aí ainda usa o pax 2? fez o uso cm frequencia sla? tm como dar uma luz ae? tmjj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve galera do GR! 

Estou querendo comprar um vap, mas após pesquisar bastante não encontrei todas as respostas. Infelizmente só tenho acesso ao prensado e segundo a matéria da GR de Vaporizadores, pra quem usa prensado o ideal é o vap que usa convecçao, porém os vaps que achei uns são híbridos (condução e convecção). Teria algum problema ser o híbrido ou para prensado é indispensável o por convecção? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, bex disse:

Salve galera do GR! 

Estou querendo comprar um vap, mas após pesquisar bastante não encontrei todas as respostas. Infelizmente só tenho acesso ao prensado e segundo a matéria da GR de Vaporizadores, pra quem usa prensado o ideal é o vap que usa convecçao, porém os vaps que achei uns são híbridos (condução e convecção). Teria algum problema ser o híbrido ou para prensado é indispensável o por convecção? 

Os melhores vapes para prensado são os de condução e os hibridos....minha preferencia é os hibridos pq tem um vapor mais frio que os de condução que geralmente tem o vapor quente com algumas exeções....os de convecção são otimo para quem usa flor, alguns funcionam com prensado como o Fog e o Fury  mas a maioria escolhe erva para trabalhar como por exemplo o FF2 eo MV1....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom

salve..pra galera que curte vapo sem bateria. se liga nesse modelo brasileiro que vi no mercado livre, parecido com os stick brick, e o vendedor disse ser mais portátil que o stick brick jr. Se alguém já viu ou usou da um review pra nois!!

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1221907029-vaporizador-norrau-bud-box-p-ervas-secas-n-e-dgk-g-pen-_JM#reco_item_pos=3&reco_backend=machinalis-seller-items&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=294a22e9-9ada-47f6-b118-14fbd7a0637f

Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, zeluiz disse:

Os melhores vapes para prensado são os de condução e os hibridos....minha preferencia é os hibridos pq tem um vapor mais frio que os de condução que geralmente tem o vapor quente com algumas exeções....os de convecção são otimo para quem usa flor, alguns funcionam com prensado como o Fog e o Fury  mas a maioria escolhe erva para trabalhar como por exemplo o FF2 eo MV1....te

Salve zeluiz... 

Obrigado pela resposta. Não imagina como é preciosa uma ajuda de quem entende... Dei uma pesquisada aqui prefiro pegar aqui no Brasil mesmo. A princípio os que eu achei foram esses:

Covecções

Fog ou Fury 2?

Hibridos 

Boundless CF ou Boundless CFX? 

Para um prensado, qual seria mais interessante? Lembrando que não me importo se a bateria é removível ou não, mas talvez (como nunca usei não sei se faz diferença) com o tamanho da capacidade do "forno". 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Srs. Bom dia!!!

Usei por. 2 anos meu CF, que pra mim é simples, mas é muito mais que o necessário. Porém ao longo desses 2 anos ele foi sofrendo desgaste com o tempo e eu decidi comprar um novo, acabei tendo a oportunidade de conseguir um crafty com apenas 4h de uso praticamente novo.

Porém pobre é um desgraça, estou usando ele faz 2 semanas, apesar de dele ter um vapor muito saboroso, ser muito portátil, ter fácil limpeza e sua contrição show de bola eu simplesmente não consegui me adaptar, ele tem o forno menor que o CF e o seu vapor é menos denso e por isso que eu nao estou conseguindo me adaptar.

Minha ideia inicial e trocar por outro vaporizador, que seja portátil tbm (pax, IQ, ou algo nesse sentido) se alguém se interessar, so responder aqui ou mandar MP, mas  caso alguém queira fazer uma proposta para compra também estou aberto, fazemos pelo ml.

Abraços 

20190503_070553.jpg

20190503_070700.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, bex disse:

Salve zeluiz... 

Obrigado pela resposta. Não imagina como é preciosa uma ajuda de quem entende... Dei uma pesquisada aqui prefiro pegar aqui no Brasil mesmo. A princípio os que eu achei foram esses:

Covecções

Fog ou Fury 2?

Hibridos 

Boundless CF ou Boundless CFX? 

Para um prensado, qual seria mais interessante? Lembrando que não me importo se a bateria é removível ou não, mas talvez (como nunca usei não sei se faz diferença) com o tamanho da capacidade do "forno". 

Seguinte..... de convecção os dois são bons vapes, não escolhem erva para trabalhar de fácil limpeza , o vapor dos 2 é bem frio mas vc tem que trabalhar em temperaturas mais altas para obter volume e com isto faz a bateria acabar mais rápido,..O Fog lembra o IQ no tamanho e forma,o Fury 2 minha unica bronca é que a bateria dura no máximo 35 minutos para quem tem 2 vapes não é problema mas se tiver só ele e se vc usa varias vezes ao dia vc vai ficar carregando bateria toda hora e leva 3 horas para carregar. A turma da Boundless eu acho os melhores vapes para quem esta começando no mundo dos vapes, ambos tem um vapor volumoso mas um pouco quente a diferença um pro outro é o visor o resto é igual, bateria dura 60 minutos e leva 3 horas pra recarregar, a limpeza é mais trabalhosa por causa do bocal e o mais importante tem garantia no BR coisa que os outros não tem.....espero ter ajudado....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 horas atrás, zeluiz disse:

Seguinte..... de convecção os dois são bons vapes, não escolhem erva para trabalhar de fácil limpeza , o vapor dos 2 é bem frio mas vc tem que trabalhar em temperaturas mais altas para obter volume e com isto faz a bateria acabar mais rápido,..O Fog lembra o IQ no tamanho e forma,o Fury 2 minha unica bronca é que a bateria dura no máximo 35 minutos para quem tem 2 vapes não é problema mas se tiver só ele e se vc usa varias vezes ao dia vc vai ficar carregando bateria toda hora e leva 3 horas para carregar. A turma da Boundless eu acho os melhores vapes para quem esta começando no mundo dos vapes, ambos tem um vapor volumoso mas um pouco quente a diferença um pro outro é o visor o resto é igual, bateria dura 60 minutos e leva 3 horas pra recarregar, a limpeza é mais trabalhosa por causa do bocal e o mais importante tem garantia no BR coisa que os outros não tem.....espero ter ajudado....te

Salve zeluiz... 

Muito obrigado mais uma vez por compartilhar seus conhecimentos. Ajudou muito sim, tanto é que já encomendei meu vape. Fiquei com o CF mesmo. Não sei se estou certo, mas fiquei imaginando aquela tela de LCD do CFX esquentando e esfriando toda hora se não daria problema (apesar da garantia ao Boundless). E o preço também estava um pouco mais baixo. Bom, agora vamos esperar chegar. Assim que chegar compartilho minhas impressões. Abraços. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 27/04/2019 at 14:48, Pablo_RJ disse:

Pessoal, qual isqueiro recomendam para usar com o dynavap?

Já comprei 2 maçaricos de culinária e os dois quebraram. O primeiro com uns 2 meses e o outro durou uns 7 meses. Isso porque já nem funcionava o acendedor, precisava usar outro isqueiro para acender.

Vi uns maçaricos que colocam direto na lata de gás, mas achei a chama mt alta para usar com o vap (além do gás acabar mt rápido por isso).

É a única coisa ruim para usar o dynavap, achar um isqueiro com boa durabilidade.

Tenho um da honest e outro da vertigo ambos com mais de 2 anos e funcionando perfeitamente. Ambos são de 3 chamas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ae galera, primeiro post meu no forum ?. Estava pensando em comprar o Starry (semelhante ao VK one), pois não curti as escritas na lateral da versão da vk. Mas só encontrei em uma loja aparentemente desconhecida (KingVapo) com preços  abaixo da média das outras lojas!

Alguém sabe se é confiável? Ou já comprou algo deles?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera... bom, o tópico é longo, cheio de sugestões e tall... e como bom maconheiro deu preguiça de LER tudo.... entao vou direto ao assunto:

Qual seria o MELHOR vape que role pren na opinião de voces? independente de preço etc... quero saber qual vcs acham o MELHOR e porque! abss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa tarde, eu li muitos posts daqui porém mesmo assim não consegui sanar minhas dúvidas. Então, eu já tive um gpen pro, comprei usada e durou alguns meses. Em não muito tempo a parte de baixo em q vai o carregador já estava caindo e coloquei um durex pra segurar, o uso continuou normal tirando por isso até q um dia fui dar aquela famosa vaporizada antes da facul e pra minha tristeza ele não estava ligando. Quando estava carregando ficava com todos os leds acesos como se tivesse carregado, mas ao tirar do carregador e ligar, normalmente dava uma piscada rápida e desligava ou nem isso. Agr to pensando em comprar outro vaporizador, na realidade, outros. Penso em comprar um vape de maior qualidade e outro de uma qualidade um pouco inferior, seria um pro famoso prensado e outro pra flor, penso nisso pq ao usar o gpen com uma erva de qualidade superior sentia q o gosto do prensado ainda estava presente. Gostaria de saber se vcs acham q realmente vale a pena comprar dois e se sim, quais? Pensei no davinci IQ como o de maior qualidade e gostaria de saber se tem outros melhores ou mais aconselháveis na mesma faixa de preço (encontrei no ML por 1100) ou inferior. E sobre o de menor qualidade vejo q as opções são grandes e dentre tantas não consigo escolher um, estou buscando por uns 500 reais no máximo, mas tb to em muita dúvida pra saber se realmente é necessário comprar dois ou apenas um com uma qualidade superior e uma boa limpeza já seria o suficiente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To com bastante duvida entre o Boundless CFC 2.0, o Black widow e o Penguin. To buscando um vape q produza uma boa quantidade de vapor e sabor, com uma boa portabilidade, q seja discreto e fique na faixa abaixo dos 500. Preciso de alguma ajuda pra ajudar a decidir. Entre os vapes mais caros, eu tava muito focado no Davinci IQ, porem com uma pesquisada achei alguns vapes q podem se equiparar a ele e isso me deixou com mais duvida ainda kkk Vi muita gente aqui no fórum falando bem do arizer air 2 e me interessei. Os macacos velhos da vaporização tem alguma preferencia entre os vapes mais caros e mais baratos q citei e não citei aqui?

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Bom diaaaa @zeluiz , 
cara, eu possuo um CFX  , em um certo dia , vi uns videos de limpeza de vaper , no qual retiraram a telinha do fundo do tambor ..... Fiz isso , porem , o encaixe ja fica um pouco mais folgado , pq tive que amassar para baixo para que ela saisse e eu fizesse a limpeza....
Um belo dia no bar  , quando fui tirar minha ganja , dando aquelas batidinhas para baixo , a tela que estava um pouco folgada foi junto com a ganja......... ai me desesperei , pq pesquisei muito e nao tem nenhum site que venda essa telinha .........comprei as telas de bong "silver screens" .... minha duvida é .... ESSAS TELINHAS FAZEM MAL ?     SABE AONDE ENCONTRO PARA VENDER AS ORIGINAIS ???? VC JA FEZ ALGUM MOD OU ACONSELHA ALGUM PARA AIRFLOW ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, mackley09 disse:

Bom diaaaa @zeluiz , 
cara, eu possuo um CFX  , em um certo dia , vi uns videos de limpeza de vaper , no qual retiraram a telinha do fundo do tambor ..... Fiz isso , porem , o encaixe ja fica um pouco mais folgado , pq tive que amassar para baixo para que ela saisse e eu fizesse a limpeza....
Um belo dia no bar  , quando fui tirar minha ganja , dando aquelas batidinhas para baixo , a tela que estava um pouco folgada foi junto com a ganja......... ai me desesperei , pq pesquisei muito e nao tem nenhum site que venda essa telinha .........comprei as telas de bong "silver screens" .... minha duvida é .... ESSAS TELINHAS FAZEM MAL ?     SABE AONDE ENCONTRO PARA VENDER AS ORIGINAIS ???? VC JA FEZ ALGUM MOD OU ACONSELHA ALGUM PARA AIRFLOW ?

E ai??? cara vc dançou mesmo pq não se tira a telinha pra limpar, vc vai ter que achar uma pessoa com um vape desse bixado ou comprar a tela fina do Mighty  ..........te

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 22/05/2019 at 00:53, zeluiz disse:

E ai??? cara vc dançou mesmo pq não se tira a telinha pra limpar, vc vai ter que achar uma pessoa com um vape desse bixado ou comprar a tela fina do Mighty  ..........te

Caraca o manos Ze participando assiduamente do fórum a mais de anos.

cumprimentos Ze, se algum dia eu vir a fazer um vaporizador vai se chamar Zeluiz ou Zeluz

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, dreadlocos disse:

Caraca o manos Ze participando assiduamente do fórum a mais de anos.

cumprimentos Ze, se algum dia eu vir a fazer um vaporizador vai se chamar Zeluiz ou Zeluz

Nem tanto mestre, nem tanto.....brigadão mano mas não podemos esquecer do jedi do fórum com seu poço de informações o Santoskywalker, do Tchelo que criou o tópico e do sumido Boas ondas.....kde o Boas gente????......te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 26/05/2019 at 12:37, Catson disse:

Tive o G PEN ELITE (não gostei)  e agora comprei o STARRY 3.0. Eu acredito que o STARRY é o melhor na questão custo-benefício. Vale a pena.

Salve, voce esta usando tem muito tempo? Em todas as buscas achei esse modelo bem interessante. Quero dar de presente e claro que seja algo bom.

Link para o comentário