Usuário Growroom PViking373 Postado September 23, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2019 Rapaziada, tô precisando acionar a garantia do meu Boundless CFC (modelo 1) que comprei na Namastê no final de 2017. Alguém sabe se tem algum representante brasileiro que possa lidar com a garantia por mim? O pessoal da Namastê por ter desativado as operações aqui no Brasil, me mandou o comprovante de compra e falou para entrar em contato com a Boundless... Queria ver de lidar com algum representante nacional da garantia por ser mais fácil, não o internacional... Alguma luz? Tela led do cfc começou a falhar.. dá pra usar, mas queria aproveitar que tá na garantia e fazer a troca/manutenção dele que gosto tanto.. Abraços! ps: Galera que comprou o Tera tá gostando? Capaz de eu passar para ele em breve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom waaags Postado September 23, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2019 1 hora atrás, PViking373 disse: Rapaziada, tô precisando acionar a garantia do meu Boundless CFC (modelo 1) que comprei na Namastê no final de 2017. Alguém sabe se tem algum representante brasileiro que possa lidar com a garantia por mim? O pessoal da Namastê por ter desativado as operações aqui no Brasil, me mandou o comprovante de compra e falou para entrar em contato com a Boundless... Queria ver de lidar com algum representante nacional da garantia por ser mais fácil, não o internacional... Alguma luz? Tela led do cfc começou a falhar.. dá pra usar, mas queria aproveitar que tá na garantia e fazer a troca/manutenção dele que gosto tanto.. Abraços! ps: Galera que comprou o Tera tá gostando? Capaz de eu passar para ele em breve... Salve bro, eu precisei acionar a garantia de um IQ que tinha comprado na namastê e consegui suporte com o Maurício da vapebr. Se fosse tu tentaria trocar uma ideia com ele e ver se há a possibilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jvbfnd Postado October 7, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2019 Entre o starry 3.0 e o Aria, qual vcs pegariam? Ambos sao da xmax e o preço é quase o mesmo. Confesso q estou na dúvida demaissss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Claudio.Free Postado October 7, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2019 Fala aí rapaziada!Estou vendendo um vaporizador,sem uso,no Mercado Livre por apenas R$ 180. Tenho uns pipes também,se alguém puder dar uma força,estamos aí! https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1320133410-vaporizador-de-ervas-ciggo-fy-hit-_JM https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1308760226-pipe-cachimbo-de-metal-resistente-alta-qualidade-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bonogrow Postado October 22, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2019 Buenas!!! Comprei um Airis Switch pelo ML, paguei 419. Aparelho bom, robusto, bateria boa, bom vapor - tenho um Penguin e digo que gostei mais desse em tudo. Uso somente erva na menor temperatura (verde) e com cada abastecimento faço entre duas a duas sessões e meia. Contra ... o bico rotatório. Difícil de limpar e o meu estragou na primeira semana, pois um anel de vedação interno de silicone se soltou. O vendedor do ML prontamente substituiu. Fui no Aliexpress e comprei um bico do aparelho irmão, o Airis Herborn e agora estou muito satisfeito, exatamente porque ele encaixa perfeitamente, é bem fácil de limpar e não tem nenhum anel de vedação para dar problema. Gostei tando que vou comprar agora um aparelho desse para ser o backup do backup ? Abç gurizada! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado October 24, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2019 Dai galera do vape blz??? então entrei para o mundo do vape tb hehehehehe, maconheiro veio difícil largar a seda, hehehehee, mas que bom que resolvi adentrar a esse universo da vaporização, sem mais delongas, como não tava querendo gastar muito e tb não comprar ching ling nada disso tinha deixado para comprar só o ano que vem, aquela né juntar uma grana e comprar, só que vi na VapeBR um anúncio de usados pedi o catálogo para o Maurício que de pronto me mandou, e em um domingo ou seja cara atencioso, vi que nos anúncios constavam alguns vapes usados que saíram de linha mas não foram usados, caso do qual eu adquiri que foi o Boundless CFC 1º modelo estilo gota, sem arrependimento pelo contrário ficou o arrependimento de não ter entrado nesse mundo do vape antes, o que seria de 2 a 3 bolas em uma seda, dura de 3 a 4 seção variando a temperatura de 190 a 220 graus célsius com a bateria durando em torno de 1 hora ou 12 seções de 5 minutos, o melhor na minha situação é que com 2 a 3 seções já chapo, então o vape dura de manhã a tarde na boa, para carregar a bateria no pc levou cerca de 2 horas um pouco menos talvez, a limpeza dele é sussa para quem nunca tinha usado um vape a surpresa positiva foi grande, acho que acertei na marca pois o review da galera era positivo a tal, e tb deixar a dica da VapeBR para quem como eu quer se iniciar no mundo dos vaporizadores e não quer gastar muito com a possibilidade de não se adaptar, o Mauricio e sua equipe são super atenciosos e respondem suas dúvidas deixando a compra mais satisfatória, só mandar uma mensagem pedindo o catálogo de usados vale a pena os preços...é noises galera paz.... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tchow Postado October 25, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2019 Fala galera! Tô querendo comprar um Omnivap XL, direto da Dynavap sai em vantagem no preço mas tô com medo de ser taxado, no site deles tem o representante Coronel Cannabis mas eles só tem o normal. Restou o site Dynavap Brasil, mas sou bem desconfiado com as coisas.. alguém já comprou lá, sabe se é confiável e tudo mais? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alexandreee Postado October 28, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2019 Em 24/10/2019 at 22:08, Tchow disse: Fala galera! Tô querendo comprar um Omnivap XL, direto da Dynavap sai em vantagem no preço mas tô com medo de ser taxado, no site deles tem o representante Coronel Cannabis mas eles só tem o normal. Restou o site Dynavap Brasil, mas sou bem desconfiado com as coisas.. alguém já comprou lá, sabe se é confiável e tudo mais? Comprei o meu lá. Até postei aqui. Volta umas duas paginas ai que vc acha. Chegou em uma semana. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cassioruppel Postado November 8, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2019 Galera o que vocês tem a me dizer do Solo 2? Fica muito atrás do mighty? Comprei um e está a caminho, tô com medo de me arrepender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alexandreee Postado November 8, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2019 56 minutos atrás, cassioruppel disse: Galera o que vocês tem a me dizer do Solo 2? Fica muito atrás do mighty? Comprei um e está a caminho, tô com medo de me arrepender Cara, n sei o Solo 2. Mas esses dias tive contato com o Mighty. A minha impressão é que vale cada centavo. Pena q n tenho os centavos todos que ele custa. kkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bateu a nave Postado November 11, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2019 Em 08/11/2019 at 15:12, cassioruppel disse: Galera o que vocês tem a me dizer do Solo 2? Fica muito atrás do mighty? Comprei um e está a caminho, tô com medo de me arrepender Tenho um Air 2 a quase 2 anos, acredito que fora algumas funções, basicamente são bem parecidos, vai gostar do vap, qualidade é top. Tive um CFX antes do Air, apesar de ser um bom vap, considero o Air 2 bem superior, pena que eu consegui derrubar e quebrar o aroma tube do meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alexandreee Postado November 13, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2019 Alguem aqui usa o Xmax ii Pro? Estava em dúvida entre o Black Mamba e Penguin pra iniciar. Mas vi o Xmax ii pro na mesma faixa de preço e com a possibilidade de trocar a bateria. Alguem tem mais informação sobre ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado November 13, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2019 54 minutos atrás, alexandreee disse: Alguem aqui usa o Xmax ii Pro? Estava em dúvida entre o Black Mamba e Penguin pra iniciar. Mas vi o Xmax ii pro na mesma faixa de preço e com a possibilidade de trocar a bateria. Alguem tem mais informação sobre ele? https://youtu.be/LOdLRdBkxBs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alexandreee Postado November 13, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2019 9 minutos atrás, zeluiz disse: https://youtu.be/LOdLRdBkxBs Valeu man, mas já vi esse vídeo e muitos outros. Minha dúvida é a mesma dá maioria da galera q tá procurando um vape, O LONGO PRAZO. No começo é tudo lindo, mas com o tempo os problemas aparecem, queria saber o relato de alguem q usa diariamente, tendeu? Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alexandreee Postado November 13, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2019 Em 22/10/2019 at 20:03, bonogrow disse: Buenas!!! Comprei um Airis Switch pelo ML, paguei 419. Aparelho bom, robusto, bateria boa, bom vapor - tenho um Penguin e digo que gostei mais desse em tudo. Uso somente erva na menor temperatura (verde) e com cada abastecimento faço entre duas a duas sessões e meia. @bonogrow cara, vc tem o penguin a quanto tempo? Dá pra passar mais informações dele? Tempo de bateria, tempo que vc usa, ploblemas e vantagens. Se der, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bonogrow Postado November 20, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2019 Em 13/11/2019 at 10:55, alexandreee disse: @bonogrow cara, vc tem o penguin a quanto tempo? Dá pra passar mais informações dele? Tempo de bateria, tempo que vc usa, ploblemas e vantagens. Se der, agradeço. uso ele a um pouco mais de uma ano. a camara interna ficou suja muito facilmente e não me parece ser da melhor qualidade o bico de plastico não me agrada, pois deixa muito gosto digo que é um bom aparelho, mas a tecnologia dele está ultrapassada e o meu depoimento sobre o switch foi pq me agradou mais mesmo. o problema é que a galera vê esse produto como sendo chines e ruim, eu discordo pq ele é um dos únicos que tem site do fabricante e alguns bons reviews. abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom amexudo@hotmail.com Postado November 24, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2019 Em 25/10/2019 at 04:08, Tchow disse: Fala galera! Tô querendo comprar um Omnivap XL, direto da Dynavap sai em vantagem no preço mas tô com medo de ser taxado, no site deles tem o representante Coronel Cannabis mas eles só tem o normal. Restou o site Dynavap Brasil, mas sou bem desconfiado com as coisas.. alguém já comprou lá, sabe se é confiável e tudo mais? Talvez seja relevante https://vaporizadordeervas.com/por-que-vale-a-pena-comprar-um-dynavap/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Queroix Postado November 26, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2019 Salve familia, seguinte, estou querendo comprar um vape, porem não estou afim de gastar tanto assim e não manjo tanto tambem... Conversei com alguns amigos e pesquisei reviews na internet e acabei me interessando em alguns, como: Boundless CF, achei ele por R$ 445,00. G Pen Elite, achei por R$ 395,00. Outra duvida que encontrei é, alguém conhece esse site ai? Os preços estão bem abaixo de outros site, 200 reais mais barato em media, fiquei em duvida se realmente é original.. Estou aberto para novas sugestões de vapes e sites de compra. Fumo todo dia porem em pouca quantidade, maioria das vezes fim de tarde após o serviço e a noite antes de dormir depois da faculdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado November 27, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2019 21 horas atrás, Queroix disse: Salve familia, seguinte, estou querendo comprar um vape, porem não estou afim de gastar tanto assim e não manjo tanto tambem... Conversei com alguns amigos e pesquisei reviews na internet e acabei me interessando em alguns, como: e aai???/ vapebr é tranquilo pode confiar, entre os dois ficaria com o CF por causa da garantia no BR....te Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saponheta Postado November 29, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2019 alguém ta ligado em algum site que vai entrar em black friday? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alexandreee Postado November 29, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2019 6 minutos atrás, saponheta disse: alguém ta ligado em algum site que vai entrar em black friday? a VapeBr abaixou o preço de quase tudo. To acompanhando os preços, em geral caiu 10 a 15%. Pra pagamento em deposito os preços estão bons. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tutu8 Postado November 29, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2019 1 hora atrás, alexandreee disse: a VapeBr abaixou o preço de quase tudo. To acompanhando os preços, em geral caiu 10 a 15%. Pra pagamento em deposito os preços estão bons. O mighty subiu de preço, ficou a meses por ~1300 e agora tá 1434. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saponheta Postado November 29, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2019 6 horas atrás, tutu8 disse: O mighty subiu de preço, ficou a meses por ~1300 e agora tá 1434. pior que era um dos que eu tava querendo kkkkkkkk ele ou arizer air 2, porque to a fim de um vapor mais frio. air manteve o preço de 800 via deposito. tava com esperanças de chegar a 750. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom waaags Postado November 29, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2019 1 hora atrás, saponheta disse: pior que era um dos que eu tava querendo kkkkkkkk ele ou arizer air 2, porque to a fim de um vapor mais frio. air manteve o preço de 800 via deposito. tava com esperanças de chegar a 750. Já pensou em um crafty? Eu já tive o Air e atualmente tenho o crafty, e na minha opinião a storz consegue entregar um vapor ainda melhor que a arizer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom waaags Postado November 29, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2019 7 horas atrás, saponheta disse: alguém ta ligado em algum site que vai entrar em black friday? Dynavap.com, eles estão desde o começo da semana e com uns combos bem interessantes. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts