Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pessoa, esse topico ficou tão grande que está impossivel encontrar as informações que eu preciso. Eu entendo que é a meneira mais fácil de centralizar, eu já até postei aqui muitas vezes, comprei meu magicflight por indicação daqui, estou com dificuldade na seguinte questão: 

Qual vape até 300 reais é o mais recomendado final de 2020 e qual loja vocês tem mais confiança? Eu comprei varias vezes na vaporzinho, mais não exise mais. Obrigado e desculpa se fui desrespeitoso em não ler as 50 paginas que me resta.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
1 hora atrás, yark disse:

Pessoa, esse topico ficou tão grande que está impossivel encontrar as informações que eu preciso. Eu entendo que é a meneira mais fácil de centralizar, eu já até postei aqui muitas vezes, comprei meu magicflight por indicação daqui, estou com dificuldade na seguinte questão: 

Qual vape até 300 reais é o mais recomendado final de 2020 e qual loja vocês tem mais confiança? Eu comprei varias vezes na vaporzinho, mais não exise mais. Obrigado e desculpa se fui desrespeitoso em não ler as 50 paginas que me resta.

Se você não for um boomer e souber usar o Aliexpress, só procurar lá que tu acha modelos muito bons e muito em conta

Link para o comentário

• Usuário Growroom

4 horas atrás, comunagrow disse:

Se você não for um boomer e souber usar o Aliexpress, só procurar lá que tu acha modelos muito bons e muito em conta

Infelizmente não encontrei nada lá. deve ser bloqueado pro BR.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
  • Usuário Growroom
  • Usuário Growroom
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 26/01/2021 at 15:34, SPQR disse:

Boa tarde rapazeada, to querendo comprar um vap por 400-500 conto, alguém me recomendaria um modelo nessa faixa de preço?

Vi um aq, xvape Avant, alguém sabe me dizer se é bom?

Então eu comprei esse aqui: https://bembrisa.com.br/products/original-airis-herbva-x-dry-herb-kit-ceramic-chamber-5-setting-temperature-control-multifunctional-herbal-pen

Um amigo recomendou por ser 3 em 1, poder usar com a flor, haxi e óleo.

Curti, a bateria tem durado bem.

O manual era em inglês, aí fiquei confuso na hora de ajudar, mas o suporte da loja me ajudou kkkk.

Dpois que aprendi, só alegria.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 19/02/2021 at 05:09, kiwi007 disse:

Então eu comprei esse aqui: https://bembrisa.com.br/products/original-airis-herbva-x-dry-herb-kit-ceramic-chamber-5-setting-temperature-control-multifunctional-herbal-pen

O manual era em inglês, aí fiquei confuso na hora de ajudar, mas o suporte da loja me ajudou kkkk.

Gostei desse modelo aí, principalmente por ser 3 em 1. No site vi vários comentários positivos.

Acho que irei levar esse vap msm, valeu pela recomendação irmão!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa, tudo certo? Esse site é confiável? O que pode me dizer do vaporizador? E na compra veio com o bubbler?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa, tudo certo? O que pode me falar da loja e desse vape? Ele veio com o bubbler?

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 26/02/2021 at 15:44, Lionel.20 disse:

Opa, tudo certo? O que pode me falar da loja e desse vape? Ele veio com o bubbler?

Sim, veio com bubbler.

Meu amigo comprou dessa loja, eu tb, e deu tudo certo, é isso que eu tenho de informação kkk.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comprei o Herbva Nokiva, da Airistech em novembro, na Lojavape.com

Superou minhas expectativas. Prático, sem cheiro, e chegava a usar várias vezes a mesma carga de erva, curtindo brisas diferentes de acordo com a temperatura. Sentia falta da fumaça, de vez em quando, mas pelo menos era muito discreto.

Mas ele parou de funcionar. Durou quatro meses. No meio de uma sessão, parou de responder os comandos de ligar, e a bateria parece não mais ser carregada.

Não derrubei ele ou algo assim. Não carregava na tomada ele mais do que o necessário. Mas usei ele por quatro meses, quase todos os dias.

Alguém teve uma experiência parecida? É normal ele durar tão pouco tempo? Será que consigo trocar a bateria?

Estou aguardando resposta da loja e da fabricante por e-mail, mas a loja já disse no atendimento on-line no site para "tentar" com o fabricante. Uma empresa americana, sem representante no Brasil, como fariam essa troca?

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 19/07/2020 at 09:05, ratosujo disse:

Ainda pensando na qual versão do dynavap vou pegar... Tá foda.

Se pá por ser um negócio que vai durar "pra sempre" acho que vou pegar a mais cara mesmo, por ter suporte nativos para bongs 10mm (vai que um dia eu arrumo um bong kkk).

Falando nisso, meu Boundless CFC 1.0 tá com o LCD estragado, nunca derrubei nem nada, as letras quase nem aparecem mais. Já usei a garantia quando o bocal quebrou, e fui muito bem atendido, vamos ver o que eles dizem sobre esse problema.

Problema foi que eu comprei o aparelho na finada namastê vapes, acho que nem nota mandaram...

Alguém já usou a garantia da Boundless?

Já tenho o meu faz muitos anos, tu pega o feeling rápido, mas tenho curiosidade em pegar um eletrônico, mas curtir os e-juice, aí tenho que aprender a fazer shapper pra poder fazer um e-juice a base de PG/VG (50/50). 

Quanto ao dynavap é muito pratico, robusto o meu é o de aço, comprei em 2016. O bagulho faz milagre até com prensado, mas enjoa as vezes pq tu tem que ter um maçarico com 3 queimadores os hornest bujaozinho são os melhores, pois cabe bastante gás. Da pra fazer umas 6 seções com troca da erva. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, Ahladim disse:

Já tenho o meu faz muitos anos, tu pega o feeling rápido, mas tenho curiosidade em pegar um eletrônico, mas curtir os e-juice, aí tenho que aprender a fazer shapper pra poder fazer um e-juice a base de PG/VG (50/50). 

Quanto ao dynavap é muito pratico, robusto o meu é o de aço, comprei em 2016. O bagulho faz milagre até com prensado, mas enjoa as vezes pq tu tem que ter um maçarico bom, as vezes tu quer dar uma grau só si se tu por o dyna no bolso ou deixar cair em você, é queimadura que rouba sua brisa. O maçarico tem que ser com 3 queimadores, os hornest bujaozinho são os melhores, pois cabe bastante gás, da pra fazer umas 6 seções com troca da erva. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 24/02/2020 at 19:07, cunha3003 disse:

Tenho um solo 2 e após quebrar todos os tubos me vi obrigado a comprar um vale reserva enquanto os novos tubos chegam da china, o Dyna é bem legal e objetivo, em paulada dá pra ficar legal mas pra usar em público é ruim msm, porém para chapar considero MT mais rápido que o solo 2 por exemplo, então se vc tá de carro por exemplo pode parar em qualquer canto e em 3min janta chapado ou num banheiro etc, tem o contra de precisar de isqueiro então vai de cada um eu curto os dois. Solo 2 e Dyna 2019

Justamente, dynavap é nada em público, parece que tá queimando uma pedra.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 13/04/2020 at 15:33, hallsxixe disse:

Já comprei o DynaVap M depois das recomendações aqui. Tenho G Pen Elite mas ainda não sinto igual ao beck... vamo q vamo

Essa de não sentir o Beck é mais a necessidade de pitar, eu mesmo a 10 anos fumando diariamente, é osso a transição, eu mesmo agora que tô conseguindo curtir o vapor. Mas f1 é um ritual, que eu tô tentando deixar no passado.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve, galera! Sou completamente leigo em vaps e estou querendo comprar um barato, não estou com grana boa pra investir no momento. Vi esse G-Pen no Mercado Livre (V.aporizador De Ervar E Óleos - Snoop Doog Importado | Mercado Livre), vale a pena? Qual outra boa alternativa numa faixa de preço parecida?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 minutos atrás, Weedzard disse:

Salve, galera! Sou completamente leigo em vaps e estou querendo comprar um barato, não estou com grana boa pra investir no momento. Vi esse G-Pen no Mercado Livre (V.aporizador De Ervar E Óleos - Snoop Doog Importado | Mercado Livre), vale a pena? Qual outra boa alternativa numa faixa de preço parecida?

esse vape é claramente falso, basicamente vc vai estar expondo seu pulmao em risco ao utilizar, o gosto de plastico queimado é notável é horrivel, tirando que ele nao deve durar mais de 1 ano pois é um produto sem qualidade.

O melhor vape custo beneficio de entrada considero ser o xmx starry, vc terá uma grande qualidade por um preco bem acessivel, la fora ele sai por 99 dolares enquanto os mais top (pax, mighty, crafty, davinci nao saem por menos de 200-250 dolares), no brasil acha por cerca de 690, nao queira economizar pois o barato sai caro

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 minutos atrás, nande disse:

esse vape é claramente falso, basicamente vc vai estar expondo seu pulmao em risco ao utilizar, o gosto de plastico queimado é notável é horrivel, tirando que ele nao deve durar mais de 1 ano pois é um produto sem qualidade.

O melhor vape custo beneficio de entrada considero ser o xmx starry, vc terá uma grande qualidade por um preco bem acessivel, la fora ele sai por 99 dolares enquanto os mais top (pax, mighty, crafty, davinci nao saem por menos de 200-250 dolares), no brasil acha por cerca de 690, nao queira economizar pois o barato sai caro

Boto fé, nande! Dei uma lida depois numas reviews e de fato falam que rola combustão pela erva ficar em contato direto com o coil. Vou ter que economizar durante mais uns meses então, até lá vou ter que continuar no baseado com filtro rs
Grato pela resposta!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 minutos atrás, Weedzard disse:

Boto fé, nande! Dei uma lida depois numas reviews e de fato falam que rola combustão pela erva ficar em contato direto com o coil. Vou ter que economizar durante mais uns meses então, até lá vou ter que continuar no baseado com filtro rs
Grato pela resposta!

exato amigo! nao adianta comprar um vape ruim pois o unico prejudicado sera vc proprio, pra aproveitar todos beneficios do vapor é melhor que seja um vape melhorzinho.

atualmente tenho o pax3 e dynavap M, posso dizer que a qualidade de vapor no xmax starry é equivalente ao meu pax mesmo custando 3x menos... portanto considero o melhor cxb inicial

• Thanks 2
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Opa, quem curte VAPORIZADOR , uma recomendação, tem um grupo no Facebook que se chama PAX Vapor BR & Afins , que conversamos sobre todos vaporizadores de ervas, tiramos dúvidas, indicamos lojas com bons preços com vaporizadores a pronta entrega aqui no Brasil e muitos mais.

Tem mais de 1.400 membros no grupo e cada dia crescendo mais. Grupo fechado, só para pessoas que curtem ou tem interesse em iniciar na vaporização.

PAX Vapor BR & Afins estão convidados.

• Confused 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera recentemente pedi um magic flight na promocao do 420 diretamente no site deles, chegou direitinho e passou sem taxa no correio, to querendo passar pra frente pois ja tenho outros q uso mais (pax e dynavap), quem tiver interesse faço um valor bacana de custo q paguei na promo, sei que está escasso o magic e é uma otima opcao, unico vape 100% organico

Link para o comentário