Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 20 de dezembro de 2015 at 15:44, Plant4 disse:

Tenho mais uma dúvida: entre o Arize Air e o Pax 1, com qual vocês ficariam? Levando em consideração que preciso de um vap para usar em casa e para dar umas vaporizadas ocaionais na rua no caminho do trabalho ou coisas do tipo.

Air sem duvidas. O Pax é legal pela discrição man, mas.. O Air tem sabor de fruta.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 21 de dezembro de 2015 at 07:39, lixeiro300 disse:

@Plant4 se liga,

tem reclamações por aí, do PAX 1 a respeito da tampa dele, dizem que esquenta muito, após algum tempo, tem possibilidade de rachar e talz..

sem dúvida é o mais discreto, entre o ele e o Air, acho que em questão de quantodeerba / quantodevapor, dizem que o Air consegue aproveitar mais o seu tobacco.

Salve mano, quando comecei, visei o da vince tbm, mas ele alguns problemas, que acreidto que tenham sido resolvidos no ascent.. 

Muita gente reclama do canudo dele, tem pelo menos, uma versão de canudo maior para comprar, até onde me lembro.

Já li tbm de reclamações quanto ao equipamento aquecedor dele..

Fora isso, sei que serve para dab e tem uns potes para levar os mix junto ao aparelho..

Maneiro! irei providenciar em breve, tu fuma o óleo como ? Joga em cima do mix no arizer mrm?!

Irmão eu n tenho coragem de colocar óleo no Air, é o meu preferido é se vc notar ele tem 4 passagens de ar no forno, bem pequenas, fico kbreiro de derreter e a seiva danificar algum circuito, o óleo eu valorizo no Crafty. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 22 de dezembro de 2015 at 10:04, Piccolo disse:

Fala Galera!!!

acabei de lançar o Arizer Air após ficar alguns dias com o Vapir NO2 emprestado..
comparado ao NO2 eu achei o gosto da erva do Air um pouco melhor. A maior diferenca eu sentir na portabilidade. NO2 é muito grande e da um gostinho do material!

Das piteiras que vem no Air eu curto apenas uma. Vale a pena ter uma bateria e uma piteira (do seu gosto) de reserva para o arizer air. vc pode ficar na mao sem isso fácil. 

E eu curto que tem espaço pra tudo numa case bem pequena que vai no bolso.

Galera, se alguém puder me ajudar como limpar e fazer o tal do óleo eu agradeço !

Boas Marés...  

Man, álcool isopropílico, no Mercado livre rola, e cotonete, se for fazer o óleo, tem vídeos no youtubiu que ensinam a fazem, mas.. Só faz com o álcool.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, TCHELO disse:

Man, álcool isopropílico, no Mercado livre rola, e cotonete, se for fazer o óleo, tem vídeos no youtubiu que ensinam a fazem, mas.. Só faz com o álcool.

Muito obrigado pela atenção tchelo... e da pra fazer o óleo com que eu limpar do vaporizador.. pq na net vejo a galera fazendo com fumo mas um conhecido disse para eu limpar o vap com álcool e fazer o óleo com o álcool dessa limpeza. 

Isso procede??? 

Agradeço desde já!

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 21/12/2015 at 08:39, lixeiro300 disse:

@Plant4

Salve mano, quando comecei, visei o da vince tbm, mas ele alguns problemas, que acreidto que tenham sido resolvidos no ascent..

Muita gente reclama do canudo dele, tem pelo menos, uma versão de canudo maior para comprar, até onde me lembro.

Já li tbm de reclamações quanto ao equipamento aquecedor dele..

Tranquilo, esses problemas que você diz que muita gente reclama eu não tenho.

Era só uma dica.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Piccolo disse:

Muito obrigado pela atenção tchelo... e da pra fazer o óleo com que eu limpar do vaporizador.. pq na net vejo a galera fazendo com fumo mas um conhecido disse para eu limpar o vap com álcool e fazer o óleo com o álcool dessa limpeza. 

Isso procede??? 

Agradeço desde já!

Abraço

Sim irmão, procede, mas.. Precisa ser o álcool iso, um amigo fez, demora um pouco pra fazer pq o tubo tem que estar bem cheio de cera, eu tenho preguiça de fazer e tok de limpeza, n consigo deixar o tubo  muito tempo sem lavar.

ahhh! Eu fumei poucas vezes na casa dele, e posso afirmar que bate tudo, se melar um kunk e colocar no Crafty a seiva, o cara fica lombrado 2 dias..

Abç

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 23 de dezembro de 2015 at 09:12, lixeiro300 disse:

A bateria mais barata que vi até o momento foi daqui (http://www.vaporzinho.com.br/bateria-para-vaporizador-arizer-air) 99,99 reais, quem souber de outras fontes seguras e baratas...
Tem também o carregador (http://www.vaporzinho.com.br/carregador-duplo-para-vaporizador-arizer-air),  R$ 179,99.

Paz..

Mano, esse vaporzinho parece bem confiável,já falei com ele umas 2 vezes, só n comprei ainda pq a grana tá meio apertada neste fim de ano, mas.. Ele me pareceu honesto, podia ter pedido a grana e dado um prazo, achei a atitude legal.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rapazeada vaporizer, bongueira ou raiz, ( contemporâneos, antiquados/ conservadores, modernos ) independente da forma ou instrumento ultilizado para apreciar a erva benéfica e saborosa, grande abraço, feliz natal, boas vibrações, paz e prosperidade pra todos.

boa sorte irmãos, abç.?????✌???

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
31 minutos atrás, Aliomar Laos Montes disse:

O Davinci é lindo, o mais bonito de todos, eu n gostei muito e vendi pra um amigo, ele curtiu pacas, eu achei que pra limpar é foda e sai pouco vapor, mas.. Ele gostou mais que o Arizer. Gosto é foda!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, TCHELO disse:

Pra curtir a folga. Iniciando os trabalhos p/ larica master do Natal.

image.jpg

Daqui a pouco eu começo aqui também.

Cara, em relação ao tempo da bateria dele dura mais ou menos quanto?. Ontem acho que terminou em uma sessão de 1h, mas não contei também, já tava meio alto.

Sobre puxar: você puxa com força, suave ou deixa o vapor vir? Outra dúvida que eu tenho na mesma é área e se o melhor é se no momento que a luz para de piscar, mostrando que ele chegou no ponto da temperatura indicada, o ideal é deixar um tempo para acumular vapor ou já tá de boa para puxar. 

Foi mal o monte de pergunta, mas ainda estou me acostumando com o brinquedo novo.

Valeu mano TCHELO e um Feliz Natal a todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
55 minutos atrás, Plant4 disse:

Daqui a pouco eu começo aqui também.

Cara, em relação ao tempo da bateria dele dura mais ou menos quanto?. Ontem acho que terminou em uma sessão de 1h, mas não contei também, já tava meio alto.

Sobre puxar: você puxa com força, suave ou deixa o vapor vir? Outra dúvida que eu tenho na mesma é área e se o melhor é se no momento que a luz para de piscar, mostrando que ele chegou no ponto da temperatura indicada, o ideal é deixar um tempo para acumular vapor ou já tá de boa para puxar. 

Foi mal o monte de pergunta, mas ainda estou me acostumando com o brinquedo novo.

Valeu mano TCHELO e um Feliz Natal a todos!

O tempo da bateria é mais ou menos esse mesmo mano, por isso a galera compra bateria extra, como eu uso em casa, carregou ele durante a noite, junto com o celular. Eu puxo como pichava o base, mas.. Kd um acha sua forma particular de fumar, meu irmão puxa forte, pra chapar logo. Quando a luz para de piscar eu aguardo 5 a 10 segundos pra puxar e quando ele avisa e desliga eu dou o último trago. Logo logo vc fica safo, ele é bem fácil pra adaptar.

feliz natal!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 24/12/2015 at 15:34, TCHELO disse:

O Davinci é lindo, o mais bonito de todos, eu n gostei muito e vendi pra um amigo, ele curtiu pacas, eu achei que pra limpar é foda e sai pouco vapor, mas.. Ele gostou mais que o Arizer. Gosto é foda!

É que no meu caso a discrição tem que ser total, sem possibilidade de falhas.

A possibilidade do uso de latinhas não há em outro vap, e essa característica para mim é essencial. Posso preparar todo o material antes.

Mas quase comprei esse Arizer. O fato de não poder deixar material preparado de antemão para uso é que frustrou a compra.

Tenho dois DaVinci.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, kurtz.a disse:

Opa galera tudo bem? tenho alguns G-pen pra vender ainda.

tinha varias gpro, mas ja foram vendidas

-font-b-snoop-b-font-dogg-Blister-Pack-E-Cigarettes-Vaporizer-kits-vamo-v5-v6.jpg

Boa parceiro! São originais? Os Gpro que vc vendia eram originais? Vc ainda terá pra venda? E quais os valores? 

Aí já responde boa parte das dúvidas da galera. Kkkkk

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, TCHELO disse:

Boa parceiro! São originais? Os Gpro que vc vendia eram originais? Vc ainda terá pra venda? E quais os valores? 

Aí já responde boa parte das dúvidas da galera. Kkkkk

Fala Tchelo, tudo certo!

entao, eu tenho na OLX anunciado eles, tinha no mercado livre, mas quase perco minha conta, e como uso muito o E-COMMERCE, para trabalhar, desisti!

Tenho alguns ferts, sunleaves no ML tambem a venda. Sacos de 5KG, 1KG e 100gr.

Entao, com esse dolar, nao tenho como vender, se eu comprar e repassar a diferenca pro meu cliente, vou levar porrada!

Vendia os:

DGK, BLACK SCALE por R$950,00

G-Pro CLASSIC: R$ 850,00

G-PEN: R$ 5500,00

e tem o G-PEN Kit: R$ 700,00

tenho a pronta entrega a gpen, nas cores, verde, azul, prata e preto.

G-pen Kit: Azul Snoop Dogg

Por agora nao vem mais nao cara!

tinha muitos Slick Pads, 30 reais e de 50.

Roubaram a loja de um amigo meu aqui em Belém, e levaram uma Black Scale e uma Classic, foda! aqui ta muito perigoso!

Se quiser alguma coisa, manda um MP

PS: ACEITAMOS CARTOES

• Like 1
Link para o comentário