Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

@vtkush recebi o meu tem por volta de 2~3 semanas. Meu objetivo ao comprar foi camuflar o cheiro aqui em casa já que não tava mais podendo marolar em paz e por conta da redução de danos. Posso te dizer que o vaporizador não te decepciona! Costumo fazer 2 sessões em 185 graus, com aqueles Colombiam Gold,  e no final da segunda sessão já tô panqueca. Economia excelente, pq além de usar pouca erva podemos tirar o ABV dela!

Foi meu primeiro vaporizador e não tenho nada a reclamar por enquanto! Os planos agora são de juntar uma grana para no ano que vem comprar(provavelmente) o lançamento de natal da boundless!

Use e abuse do CFC! Abração!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
2 horas atrás, NoodLy disse:

Sim, falei com o suporte no site que me mandou enviar um email descrevendo o problema e fazer um video mostrando..
Mas antes vou trombar um amigo que tem um Mighty e vamos comparar pra ver 

Vê se tromba devagar com seu amigo pra não machucar.....seguinte a minha erva dura 12 minutos com o mighty, faço um sessão de dez e quando vai desligar dou um tok no botão principal e aumenta mais 2 minutos ai eu troco a latinha...meu mighty sempre me contrariou e a bataria dele dura apenas 60 minutos desde de novo então faço umas 5 sessões de 12 minutos ....o bocal do meu não esquenta ....te

• Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 minutos atrás, PViking373 disse:

@vtkush recebi o meu tem por volta de 2~3 semanas. Meu objetivo ao comprar foi camuflar o cheiro aqui em casa já que não tava mais podendo marolar em paz e por conta da redução de danos. Posso te dizer que o vaporizador não te decepciona! Costumo fazer 2 sessões em 185 graus, com aqueles Colombiam Gold,  e no final da segunda sessão já tô panqueca. Economia excelente, pq além de usar pouca erva podemos tirar o ABV dela!

Foi meu primeiro vaporizador e não tenho nada a reclamar por enquanto! Os planos agora são de juntar uma grana para no ano que vem comprar(provavelmente) o lançamento de natal da boundless!

Use e abuse do CFC! Abração!

Salve @PViking373, obrigado pelo feedback estava com essa curiosidade mesmo, o cheiro da marola é 0 ou ainda possui algum?

a fumaça possui algum tipo de gosto de plastico? pq geralmente os vapes mais baratos possuem esse tipo de problema, como o black mamba que é bem parecido com esse.

desde já boas vibrações e paz irmão!:smoke18:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@vtkush o cheiro característico que conhecemos bem é 0, mas ainda há um cheiro momentâneo que se perde facilmente, mesmo em ambientes fechados com ar condicionado. Como a galera já disse em algumas outras postagens o cheiro que fica é a de um chá qualquer.. Bem tranquilo para quem tá preocupado com o aroma.. (Isso estou afirmando para a temperatura que vaporizo, no máximo 190 celsius)

Bom, em relação ao gosto de plástico, não senti, no máximo a garganta coçando na primeira sessão que fiz, mas pode ter sido a temperatura, que foi a máxima kkk O que eu fiz que deve ter ajudado a não sentir por mais de algumas tragadas na primeira sessão essa sensação foi assim que receber, ,ligar o CFC sem ervas na temperatura máxima algumas vezes. Só depois disso comecei a usar..

É isso..

Me despeço, colocando o rapazinho para esquentar.. Abraaaços

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguém conhece essa caneta/vaporizador ? Tá rolando umas aqui na área ...ja procurei e não achei igual somente umas semelhantes .. queria saber a procedência .. tem com high thc e cbd e com vários óleos diferente sour diesel , gorila glue , tangerina dreams entre outros ... se alguém souber a procedência ... o mlk tá vendendo a 600 reais e ela vem com um refil..depois q acaba custa 400reais só o refil com a strain desejada ... o gosto e uma delicia e realmente não deixa cheiro e soomennte vapor ...mas tenho minhas dúvidas como seria a extração usada do produto se realmente é o que falam ... alguem ? Valeu !! 

IMG_7232.PNG

IMG_7233.PNG

IMG_7234.PNG

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, dicain disse:

Alguém conhece essa caneta/vaporizador ? Tá rolando umas aqui na área ...ja procurei e não achei igual somente umas semelhantes .. queria saber a procedência .. tem com high thc e cbd e com vários óleos diferente sour diesel , gorila glue , tangerina dreams entre outros ... se alguém souber a procedência ... o mlk tá vendendo a 600 reais e ela vem com um refil..depois q acaba custa 400reais só o refil com a strain desejada ... o gosto e uma delicia e realmente não deixa cheiro e soomennte vapor ...mas tenho minhas dúvidas como seria a extração usada do produto se realmente é o que falam ... alguem ? Valeu !! 

Eu já vi esse sistema em diferentes marcas, como por exemplo a Pax Era e o G Pen Gio, tenho muita vontade de experimentar, mas ainda não vi preços, mas eu torço para que seja menos que esse valor que você citou, pois dependendo de quanto dure o refil ia ser difícil manter.

Olhe alguns preços: do Era (20 doletas) e dos pods (50 doletas)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, SantoSkywalker disse:

Seguindo na pesquisa assisti esse vídeo em inglês, e deu até água na boca!

Mas pelo que ele diz no vídeo, isso tudo a gente pode fazer.

O aparelho é, na prática, um vaporizador de e-liquid, e o cartucho que ele uso é uma mistura de BHO com PG, no caso ele cita que a extração com o butano foi feita da planta inteira, que essa é congelada logo após a colheita e depois é feito a extração.

Eu ainda vou esperar ter mais tranquilidade para fazer um BHO, mas vou aproveitar uma extração com álcool que eu tenho e vou diluir em PG(propilenoglicol) e depois vou testar se consigo sentir os efeitos vaporizando só o juice!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

Mas pelo que ele diz no vídeo, isso tudo a gente pode fazer.

O aparelho é, na prática, um vaporizador de e-liquid, e o cartucho que ele uso é uma mistura de BHO com PG, no caso ele cita que a extração com o butano foi feita da planta inteira, que essa é congelada logo após a colheita e depois é feito a extração.

Eu ainda vou esperar ter mais tranquilidade para fazer um BHO, mas vou aproveitar uma extração com álcool que eu tenho e vou diluir em PG(propilenoglicol) e depois vou testar se consigo sentir os efeitos vaporizando só o juice!

Ja tentei fazer isto com ABV, e com a resina que fica no bocal do CFX e não gostei do resultado...agora estou tentando fazer com o pó que fica no fundo do dichavador e com a crosta que fica grudada na parede dele...a coisa ruim e que vc fica mais de um ano pra encher um vidro...rsrsrsrs...mas acho que o resultado vai ser melhor pq o material não passou pelo processo de vaporização....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, zeluiz disse:

Ja tentei fazer isto com ABV, e com a resina que fica no bocal do CFX e não gostei do resultado...agora estou tentando fazer com o pó que fica no fundo do dichavador e com a crosta que fica grudada na parede dele...a coisa ruim e que vc fica mais de um ano pra encher um vidro...rsrsrsrs...mas acho que o resultado vai ser melhor pq o material não passou pelo processo de vaporização....te

Fala man, o tal do kief né? aqui nesse video tem algo sobre usar ele com e juice, se alguem puder simplificar o processo pra nós, tambem tenho interesse 

PS: Peguei um Solo 2 com Maurício da VapeBr só no aguardo agora, não sei se mais alguem aqui possui o solo 2 e pudesse dar uma palinha do que acha do aparelho, desisti do mighty pelo fato da garantia nao ser no BR e por termos de Limpeza o Solo parece ser bem mais prático, depois da experiência negativa que tive com o gpen elite no qual derreteu o bocal com o uso do aparelho, to com medo de pegar componentes plasticos por enquanto kk

Editado por cunha3003
inserção de informações
  • Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Eu já vi esse sistema em diferentes marcas, como por exemplo a Pax Era e o G Pen Gio, tenho muita vontade de experimentar, mas ainda não vi preços, mas eu torço para que seja menos que esse valor que você citou, pois dependendo de quanto dure o refil ia ser difícil manter.

Olhe alguns preços: do Era (20 doletas) e dos pods (50 doletas)

. só queria saber a procedência dessa extração tipo como e feita e senão e usado nenhuma essência ...Realmente 600 reais e um pouco salgado.. mas pra mim tem durado bastante porque não preciso dar mais q 3 tragos ..  o gosto e uma coisa inexplicável e com apenas uns 3 tragos vc já tá lá nas nuvens haha o legal e q vc pode escolher mais THC menos e CBD Ou ao contrario ... a parada promete até 70 % thc ..vou dar uma olhada nessas q vc falou ..... valeu !! 

8 horas atrás, zeluiz disse:

Interessei onde vc comprou?????...foi aqui no BR e refil vc acha aqui tb????

Comprei aqui no brasa mesmo Refil e caneta ...dizem ser da Califórnia mais eu ainda não tenho certeza por isso eu compartilhei com vcs ...  se vc quiser te passo o Facebook do mlk ... me chama inbox 

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Jalim Grower disse:

Salve growers,

Queria muito comprar o Arizer air 2, porém ninguem tem para vender no brasil...quala chance desse produto ser barrado na alfandega ? Poderia comprar no site da arizer msm ? 

Brasil = latrina do mundo

É uma época boa de importar.. alfandega fica cheia por causa das compras do final do ano mas comprar na Arizer vc vai pagar frete isto chama a atenção outra coisa o preço passa do limite de 50 dólares apesar da Arizer enviar seus vapes numa caixa discreta.....é muita grana pra arriscar ele esta muito caro acho melhor esperar...quando a vapebr voltar quem sabe ele vai esta a disposição.....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom

9 minutos atrás, zeluiz disse:

É uma época boa de importar.. alfandega fica cheia por causa das compras do final do ano mas comprar na Arizer vc vai pagar frete isto chama a atenção outra coisa o preço passa do limite de 50 dólares apesar da Arizer enviar seus vapes numa caixa discreta.....é muita grana pra arriscar ele esta muito caro acho melhor esperar...quando a vapebr voltar quem sabe ele vai esta a disposição.....te

Eu conversei com mauricio da vapebr...ele disse que xegaria essa semana...nao sei nao...e outra o valor neh mano, pagar 280 doletas, aqui vai estar quanto ? 1500 ? Fui olhar a lista de produtos proibidos para importacao...e nao axei nada sobre vaporizadorez, a ansiedade eh muita aff

https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/pdf/importa-facil/Lista_objetos_proibidos.pdf&ved=0ahUKEwic9LLR4qfXAhUDDJAKHQ0_CLwQFggpMAE&usg=AOvVaw0Iv9NgMUq4sXhctLwNoTye

Link para o comentário

• Usuário Growroom
24 minutos atrás, zeluiz disse:

Detalhe...o frete no site da arizer eh gratiz para o mundo todo

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 horas atrás, zeluiz disse:

Conversei com o m4uricio e ele disse que cheg4r4m os 4rizer 2 e que o site volt4 de m4nutenc4o ess4 noite....j4 vou g4r4ntir o meu h4h4h4h =DDDDDDDDDDDDDDDDDD

Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 minutos atrás, Baraoo22 disse:

quero comprar meu primeiro vaporizador, queria algo discreto e que eu pudesse fumar tanto a maconha quanto haxixe.
Queria saber tb se tem como fazer extração usando a maconha fumada no vaporizador, e como seria esse processo.

um discreto p4r4 os dois usos m4is n4o muito bom p4r4 o h4xixe serio o p4x 3...e n4o...n4o d4 p4r4 f4zer extr4c4o d4 erv4 tir4d4 do v4poriz4dor um4 vez que tu j4 extr4iu VI4 v4por os principios 4tivos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmandade,

1 hora atrás, Baraoo22 disse:

quero comprar meu primeiro vaporizador, queria algo discreto e que eu pudesse fumar tanto a maconha quanto haxixe.
Queria saber tb se tem como fazer extração usando a maconha fumada no vaporizador, e como seria esse processo.

Você quer um portátil, certo? Faz questão que seja à bateria? Ou pode ser um vaporizador que usa uma fonte externa de calor (uma chama, por exemplo)? Quanto você pode gastar? Com essas respostas fica mais fácil recomendar alguns modelos que vão se encaixar na sua demanda. Atualmente há dezenas de modelos de vaporizadores diferentes...

Te dou outra dica, os modelos para erva seca geralmente não são "ótimos" para concentrados e os modelos para concentrados "não são ótimos" para erva seca. Mas, pode usar haxixe em vape de erva seca, apenas não é o ideal...

Sobre a extração do ABV ou AVB (Already vaped bud, already been vaped), pode ser feita em alcool ou manteiga ou óleo, por exemplo. Sempre sobra um pouco de princípio ativo no abv, e se juntar uma grande quantidade pode fazer uma extração que na minha experiência, faço e obtenho em um óleo de coco com forte poder sedativo e corporal, ótimo para dormir.....

1 hora atrás, Jalim Grower disse:

(...)..e n4o...n4o d4 p4r4 f4zer extr4c4o d4 erv4 tir4d4 do v4poriz4dor um4 vez que tu j4 extr4iu VI4 v4por os principios 4tivos...

Sempre sobra princípio ativo quando a erva seca é vaporizada (mesmo que bem pouco), pois não há a destruição causada pela combustão do material. Se juntar uma grande quantidade de abv pode sim fazer uma extração, como tem mais gente aqui do forum que também experimentou...

exemplo, exemplo

2 horas atrás, zeluiz disse:

Faça o review pra nois......:boogie::hooka:

Apoiado!!! Sempre é legal ouvir diferentes opiniões e pontos de vista sobre os diferentes vapes, ainda mais um modelo recente que ninguém aqui fez review ainda :)

valeu, boas!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, boas_ondas disse:

Alô irmandade,

Você quer um portátil, certo? Faz questão que seja à bateria? Ou pode ser um vaporizador que usa uma fonte externa de calor (uma chama, por exemplo)? Quanto você pode gastar? Com essas respostas fica mais fácil recomendar alguns modelos que vão se encaixar na sua demanda. Atualmente há dezenas de modelos de vaporizadores diferentes...

Queria um portátil a bateria, não precisa ser algo tão pequeno, poderia ser um pra ervas secas, porém que não desse problema se eu fumace haxixe as vezes. O preço é algo que pode ser de um vaporizador bom pra um top, pq pretendo comprar no cartão, isso deve me dar uma flexibilidade melhor se o preço for mais salgado.

Link para o comentário