Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
6 minutos atrás, gadoreba disse:

É contra as regras do Forum comercializar qualquer coisa por aqui..

Vc não respondeu se seus produtos são realmente originais, pq nesse preço é uma cilada, Bino!

Opa, sao sim originais!

nao sabia sobre comercializar! irei apagar o post!

pois é nao sei se voce leu! mas eu tenho em estoque, faturei isso com dolar de 2,55

e agora nao irei pedir mais, pois nao sei se alguem ira pagar 1000 em uma GPEN, se tu tens cacife, ta aqui em casa!

tenho sunleaves batguano tambem, mas acho que vais falar que é falso tambem ne!

tsss

tenho 15 anos de mercado amigo em importacao!

beijinho no ombro!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, kurtz.a disse:

Opa, sao sim originais!

nao sabia sobre comercializar! irei apagar o post!

pois é nao sei se voce leu! mas eu tenho em estoque, faturei isso com dolar de 2,55

e agora nao irei pedir mais, pois nao sei se alguem ira pagar 1000 em uma GPEN, se tu tens cacife, ta aqui em casa!

tenho sunleaves batguano tambem, mas acho que vais falar que é falso tambem ne!

tsss

tenho 15 anos de mercado amigo em importacao!

beijinho no ombro!

Infelizmente 99% dos GPEN e GPRO vendidos no Brasil são réplicas de primeira linha que são vendidos como original. Eu inclusive paguei R$120,00 com frete no meu DGK GPRO e funciona até hoje.

Não tenho interesse no seu GPEN pois ele não é Vaporizador e estou satisfeito com meu Arizer Air ORIGINAL que paguei R$950,00.

Meu intuito não é desvalorizar os seus produtos e sim alertar as pessoas de bem que frequentam o Forum, então não leve para o lado pessoal.

Paz e Luz

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, gadoreba disse:

Infelizmente 99% dos GPEN e GPRO vendidos no Brasil são réplicas de primeira linha que são vendidos como original. Eu inclusive paguei R$120,00 com frete no meu DGK GPRO e funciona até hoje.

Não tenho interesse no seu GPEN pois ele não é Vaporizador e estou satisfeito com meu Arizer Air ORIGINAL que paguei R$950,00.

Meu intuito não é desvalorizar os seus produtos e sim alertar as pessoas de bem que frequentam o Forum, então não leve para o lado pessoal.

Paz e Luz

Posso mandar minhas BILL, de compras da GRENCO SCIENCE.

Deboa!

nao usso esses vaps, somente VOLCANO

agoraamigo, nao tire conclusoes das coisas e nemuse seu achismo! pois existem pessoas serias nesse ramo!

Sou a quarta geracao da familia nesse segmento, nao preciso de balelas.

Ate meu setup do meu grow esta vindo tudo de fora, NADA, nacional, nem Fiacao!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, gadoreba disse:

Paz e Luz

O bom é sempre comprar de pessoas recomendadas ...

O bom do fórum é que as pessoas compartilham suas experiências de compras com outros users .

E o mais importante é a experiência com o pós venda do vendedor . Vender todo mundo vende , agora dar um bom pós venda ...

Por isso é sempre bom pesquisar sobre o vendedor e suas referências .

Creio que a loja mais recomendada no fórum é a antiga vaporiza , mais como ela fechou ...

Mais um dos antigos sócios abriu a vaporzinho.com.br que na minha opinião é a mais recomendada e envia do BR.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Vou deixar aqui o meu relato do G Pro DGK FALSO que eu tinha:

http://vaporbarato.alquezar.com.br/node/1

Porra mano, mandou bem! O vídeo deixa bem claro que replica é uma bosta mesmo, o cara paga barato e tal, funcional e blá bla , mas.. No final das contas tem que comprar outro logo, ou seja.. O barato saindo caro! O meu primeiro vape foi falso tbm, rachou a biqueira em uma semana, por sorte tinha comprado no mercado livre, o cara jurou até pela mãe que era verdadeiro, mas.. Como paguei com MP ele devolveu o dinheiro, eu vi logo que era fake, o acabamento da caixa, o peso do aparelho, já comprei coisas Made in China e na boa, pouca coisa vale a pena. Comprei um Pax tbm que era fake, só quem já viu um Pax original pra saber a diferença, muito parecido mesmo, mas.. O peso entrega, pensei em fazer um vídeo tbm, mas.. Fiquei com preguiça. Kkkkkk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa tarde galera, depois de uma pesquisada aqui no fórum e em vídeos e sites gringos eu me interessei em adquirir um vaporizador crafty, o qual atende às minha necessidades.

Só estou com uma dúvida, pelo que eu entendi não existem falsificações dele pois para que ele se conecte com o app voê precisa de um número de série válido, essa informação é real ou estão conseguindo fazer falsificações que se comunicam com o app?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
48 minutos atrás, Baca disse:

Boa tarde galera, depois de uma pesquisada aqui no fórum e em vídeos e sites gringos eu me interessei em adquirir um vaporizador crafty, o qual atende às minha necessidades.

Só estou com uma dúvida, pelo que eu entendi não existem falsificações dele pois para que ele se conecte com o app voê precisa de um número de série válido, essa informação é real ou estão conseguindo fazer falsificações que se comunicam com o app?

Nunca ouvi falar de crafty  falsificado ... se não me engano o @Tchello tem um e quer vender ..... 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, raiskalemon disse:

Nunca ouvi falar de crafty  falsificado ... se não me engano o @Tchello tem um e quer vender ..... 

Tbm nunca ouvi falar dele fake, eu n gostei do aparelho, gosto é foda, Kd um se identifica melhor com um aparelho, o meu vendi ao meu irmão, na verdade, fui roubado! Caçulas são difíceis de negar, o meu me explora, pelo menos o aparelho está a minha disposição quando quiser variar, o pior pra mim no Crafty é a limpeza, muito ruim mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu, e só não gostou por causa da necessidade de limpeza ou tem algum outro problema? Essa questão da limpeza realmente eu vi que é bom pelo menos uma vez por semana.

Estou indo para ny em janeiro e queria saber se alguem sabe se encontro facil por lá? E se vale a pena tbm 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To acompanhando o tópico e foi muito útil nas pesquisas pra escolher um Vap. Parabéns aos envolvidos!! :D 
Mas queria saber se alguém aqui sabe algo sobre o Flowermate V5.0S. Como agora não posso pagar por um Arizer ou Pax e outros desse nível, procurei alguns mais em conta e esse me pareceu ótimo pelo preço (uns 119 dólares). 
Eu até assisti várias reviews no youtube, mas queria mesmo é a opinião de alguém que tenha um e o use com frequência pra saber dos prós e contras a longo prazo.

Aceito também recomendações de outros Vaps nessa faixa de preço (100 - 120 dólares), discreto e que o recipiente seja de cerâmica.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, Lordrog disse:

To acompanhando o tópico e foi muito útil nas pesquisas pra escolher um Vap. Parabéns aos envolvidos!! :D 
Mas queria saber se alguém aqui sabe algo sobre o Flowermate V5.0S. Como agora não posso pagar por um Arizer ou Pax e outros desse nível, procurei alguns mais em conta e esse me pareceu ótimo pelo preço (uns 119 dólares). 
Eu até assisti várias reviews no youtube, mas queria mesmo é a opinião de alguém que tenha um e o use com frequência pra saber dos prós e contras a longo prazo.

Aceito também recomendações de outros Vaps nessa faixa de preço (100 - 120 dólares), discreto e que o recipiente seja de cerâmica.

Eu achei bem legal, mas.. Seria melhor alguém que já viu ou usou P/ falar melhor da durabilidade, pq nos reviws que eu vi ele vaporiza certinho.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 horas atrás, Baca disse:

Valeu, e só não gostou por causa da necessidade de limpeza ou tem algum outro problema? Essa questão da limpeza realmente eu vi que é bom pelo menos uma vez por semana.

Estou indo para ny em janeiro e queria saber se alguem sabe se encontro facil por lá? E se vale a pena tbm 

gostei do sensor de 1 minuto que faz ele desligar sozinho muito rapidamente e não me adaptei legal a forma de puxar, tem um certo vácuo e o vapor resfriado tbm n me agradou muito, mas.. É questão de gosto, meu irmão gostou muito. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, TCHELO disse:

gostei do sensor de 1 minuto que faz ele desligar sozinho muito rapidamente e não me adaptei legal a forma de puxar, tem um certo vácuo e o vapor resfriado tbm n me agradou muito, mas.. É questão de gosto, meu irmão gostou muito. 

Valeu Tchelo, vou analisar certinho antes de comprar tambem, quero ver se consigo ver na minha mão e testar para comprar certo.

O Pax 2 você gostou? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 28/12/2015 at 18:17, raiskalemon disse:

Esse aqui é um que eu acredito ser cópia:

http://www.alibaba.com/product-detail/High-Efficiency-Heat-Exchanger-portable-Crafty_60193445015.html?spm=a2700.7724838.30.36.dd5UPw

Eu acredito que tenha falso de praticamente todos!

Só essa fábrica aqui faz: Pinnacle, Firefly, Volcano, Arizer Air...

http://chifa.en.alibaba.com/productgrouplist-222205851/Quality_Vaporizer.html

Em 29/12/2015 at 09:38, Baca disse:

No site do fabricante ta $339.00

http://www.storz-bickel.com/shop_us/en/shop/crafty-vaporizer.html

E tem opção de frete grátis para os estados unidos:

http://www.storz-bickel.com/shop_us/en/shipping/

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, SantoSkywalker disse:

Esse aqui é um que eu acredito ser cópia:

http://www.alibaba.com/product-detail/High-Efficiency-Heat-Exchanger-portable-Crafty_60193445015.html?spm=a2700.7724838.30.36.dd5UPw

Eu acredito que tenha falso de praticamente todos!

Só essa fábrica aqui faz: Pinnacle, Firefly, Volcano, Arizer Air...

http://chifa.en.alibaba.com/productgrouplist-222205851/Quality_Vaporizer.html

No site do fabricante ta $339.00

http://www.storz-bickel.com/shop_us/en/shop/crafty-vaporizer.html

E tem opção de frete grátis para os estados unidos ou pagando US$30 com entrega em 1 dia:

http://www.storz-bickel.com/shop_us/en/shipping/

Valeu brow, grande ajuda

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
50 minutos atrás, Baca disse:

Valeu Tchelo, vou analisar certinho antes de comprar tambem, quero ver se consigo ver na minha mão e testar para comprar certo.

O Pax 2 você gostou? 

Mano, o pax2 é o melhor de todos,fácil de limpar, vapor gostoso ( n é tão abundante quanto o crafty, mas.. A forma de puxar e o sistema operacional deixa o vapor mais saboroso que o crafty ), n desliga, tem sensor que vc ativa se quiser fazer uma seção mais longa, a bateria dura muuuuito, a discrição e a praticidade são fenomenais, o Air é o melhor custo beneficio pq custa 60% do valor, mas.. Se vc vai pra fora e pode gastar um pouco mais, eu compraria ele. Eu uso ele no carro e quando vou pra festas ou shows e tal, ele é fácil e tranquilo pra levar pra qualquer lugar, inclusive voos internacionais, e o Air uso em casa pq o vidro deixa o vapor quentinho e me lembra os tempos áureos.

pic dos meus brinquedos e do meu Pax de roupa nova ( vendem várias no Ebay por 15 doletas ) 

image.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, TCHELO disse:

Mano, o pax2 é o melhor de todos,fácil de limpar, vapor gostoso ( n é tão abundante quanto o crafty, mas.. A forma de puxar e o sistema operacional deixa o vapor mais saboroso que o crafty ), n desliga, tem sensor que vc ativa se quiser fazer uma seção mais longa, a bateria dura muuuuito, a discrição e a praticidade são fenomenais, o Air é o melhor custo beneficio pq custa 60% do valor, mas.. Se vc vai pra fora e pode gastar um pouco mais, eu compraria ele. Eu uso ele no carro e quando vou pra festas ou shows e tal, ele é fácil e tranquilo pra levar pra qualquer lugar, inclusive voos internacionais, e o Air uso em casa pq o vidro deixa o vapor quentinho e me lembra os tempos áureos.

pic dos meus brinquedos e do meu Pax de roupa nova ( vendem várias no Ebay por 15 doletas ) 

image.jpg

Putz...

Os brinquedos são muito massa, mas o potinho do fundo... esse sim... muita massa!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu rapaziada, ajudaram muito, realmente estou bem indeciso se pego o pax2 ou o crafty, me tirem mais uma duvida, para vaporizar em alguma festa ou churrasco eu posso deixar o vap cheio e ir dando umas bolas de tempos em tempos ou o ideal é vaporizar tudo e depois trocar a erva? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
52 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Putz...

Os brinquedos são muito massa, mas o potinho do fundo... esse sim... muita massa!

KkkkkO potinho da alegria mano! É foda o lance da falsificação, nada mais é seguro, os caras copiam a porra toda. O pote hermético ajuda a conservar e quando abri o cheiro maduro deixa o ambiente top, estilo osklen! Kkkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom
24 minutos atrás, Baca disse:

Valeu rapaziada, ajudaram muito, realmente estou bem indeciso se pego o pax2 ou o crafty, me tirem mais uma duvida, para vaporizar em alguma festa ou churrasco eu posso deixar o vap cheio e ir dando umas bolas de tempos em tempos ou o ideal é vaporizar tudo e depois trocar a erva? 

Pode fazer isso com o Pax e o crafty fácil, mas.. O Pax é pequeno e fino, mais fácil de levar no bolso, parece um isqueiro bic grande ( um pouco maior ) o crafty é um pouco maior que uma carteira de cigarro.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra, fiquei com receio do meu Air ser um fake, quem tem o Air, vamos trocar informações e comparar pra ter u,a noção se fomos enganados.

o meu demora entre uma a duas horas pra carregar, e a bateria dura umas 7 seções, ligando e esperando ele desligar, vou cronometrar agora quando tempo ele fica ligado durante a primeira secção depois de todo carregado. Vou enumerar corretamente quantas vezes eu uso até a bateria ir embora, se alguém tiver um link de como comparar o fake do original, será bem vinda a informação.

exatamente 10 minutos a primeira seção ( tempo que apertei o botão de ligar até ele apitar e desligar ).

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, TCHELO disse:

Meu Air dura 6 seções de 10 min Kd ( tempo cronometrado do momento que ligo até ele desligar )

O de vcs é assim tbm?

o meu dura +/- 6 seções de 10 min tbm... vaporizo na mais alta (vermelha)..

Ai Tchelo será que se mandarmos e-mail pra Arizer com o numero de serie eles conseguem confirmar se são fabricados por eles no Canada?

Abraço

• Like 1
Link para o comentário